bungbruh
BungBruh
58 posts
BRAZILIAN FAN ➳ 19y ➳ ONESHOT/REACTIONS! SPIRIT FANFICS: https://www.spiritfanfiction.com/perfil/bungbruh
Don't wanna be here? Send us removal request.
bungbruh · 5 months ago
Text
ONE OF THE GIRLS - KIM JUNGSU
Tumblr media
{ música de inspiração }
SINOPSE: você e Jungsu são colegas de apartamento, vocês dois se dão bem porém Jungsu sempre levava garotas para o apartamento de vocês e passava as noites com elas, mas ele mal sabia que você também queria ser uma das garotas dele por uma noite...
AVISOS: masturbação, dirty talk, menções explícitas.
Você estava deitada no sofá da sala de estar do apartamento que morava com Jungsu, vocês estudam na mesma universidade e turma, são amigos próximos e decidiram morar juntos para economizar custos. Já era tarde da noite quando Jungsu chegou no apartamento, ele estava voltando de uma festa e parecia de bom humor como de costume, você se sentou no sofá ao ouvir o barulho vindo da porta e olhou na direção vendo ele entrar e trancar a porta, quando os olhares se encontraram você sentiu aquele frio na barriga recorrente.
"Oh, S/N? Ainda está acordada?" - Jungsu perguntou ao se aproximar de você, parando perto do sofá e te olhando atentamente, como sempre ele sendo suave e gentil com você.
"Oi, Jun... Sim, estou sem sono então decidi assistir série... Como foi a festa?" - Você perguntou com a voz natural de sempre, disfarçando o que sentia quando estava na presença dele.
"Entendi... Ah, a festa foi bem legal! Mas... Hoje eu curti mais com os meus amigos, sabe? Não fiquei com garotas por incrível que pareça, por isso também não vim acompanhado para o apartamento." - Ele diz suspirando e encolhendo um pouco os ombros de maneira descontraída, logo em seguida ele te olha e resolve fazer uma pequena brincadeira. "Bom, você não vai ter que se preocupar em ouvir barulhos essa noite, então pode dormir tranquila!".
Vocês dois acabaram rindo disso e você acenou positivamente, de certa forma saber que ele não tinha ficado com nenhuma garota essa noite te deixou mais aliviada, mal sabia ele que os únicos barulhos que você queria escutar essa noite eram os de vocês dois juntos. A conversa entre vocês durou mais alguns minutos até que vocês decidiram ir dormir já que estava tarde, vocês deram boa noite um para o outro e cada um entrou em seu quarto por mais que no fundo você queria poder passar o resto da noite acordada e fodendo com ele, mas sua coragem ainda não era o suficiente para contar a ele sobre isso.
ˏ⸉ˋ‿̩͙‿̩̩̽‿̩͙‿̩̥̩‿̩̩̽‿̩͙‿̩͙‿̩̩̽‿̩͙‿̩͙‿̩̩̽‿̩͙‿̩̥̩‿̩̩̽‿̩͙‘⸊ˎ
Eram exatamente 02 da madrugada agora, sua respiração estava ofegante e você mordia os lábios tentando não gemer alto enquanto se masturbava completamente nua em sua cama enquanto pensava no lindo garoto de cabelos pretos que dormia no quarto ao lado, você até tentou dormir e deixar de pensar nisso... Mas foi muito mais forte do que você.
Nesse mesmo momento Jungsu havia acordado e ido beber água na cozinha, quando ele estava voltando para o quarto dele e passou em frente a porta do seu ele acabou ouvindo alguns barulhos e inclusive o nome dele sendo chamado baixinho, ele até tentou ignorar porém a curiosidade foi maior e ele se aproximou, abrindo uma brecha da porta e se surpreendendo com o que viu, ele não imaginava mesmo que você pensava nele assim... Mas ele não podia negar que a imagem de você nua na cama, se masturbando enquanto chamava por ele foi extremamente sexy e excitante.
O garoto não conseguiu resistir mais e decidiu que iria te ajudar nisso, afinal ele também tinha atração em você e nunca contou por medo de estragar a amizade, principalmente por morarem juntos. Ele suspirou fundo e abriu completamente a porta do seu quarto, entrando e chamando a sua atenção fazendo você dar um pulo e rapidamente tentar se esconder.
"J-Jungsu!? O que... O que está fazendo aqui? O que você viu...? Ai, meu Deus..." - Sua voz estava baixa e travada, seu corpo trêmulo pelo ápice impedido e suas bochechas quentes pela vergonha.
"Por que nunca me contou que pensava em mim assim, S/N?" - Foi o que ele perguntou de volta, ignorando as suas perguntas anteriores e ele se aproximou da sua cama fazendo você tremer e se sentir ansiosa.
"Porque... Bem, porque eu... Eu não tinha coragem de contar, nós somos amigos e colegas de apartamento... Eu tinha medo de dizer que pensava em você sexualmente falando..." - Você o respondeu desviando o olhar e abaixando a cabeça, você estava com os sentimentos divididos e isso era perceptível para Jungsu.
"Ei... Olhe para mim, não abaixe a cabeça, não tem porquê ficar com vergonha..." - Jungsu murmurou enquanto subia na cama e se colocava praticamente sobre você, se apoiando no colchão com uma mão enquanto levantou seu queixo com a outra. "Quero que você olhe nos meus olhos e me diga exatamente o que pensa quando me vê...".
A voz e a proximidade dele estavam com certeza fazendo você delirar e tentar raciocinar se isso realmente estava acontecendo, você suspirou e decidiu se abrir com ele começando a pensar que poderia ter uma chance.
"Eu... Quando olho para você eu não consigo evitar sentir vontade de pular nos seus braços e te beijar, ou de me sentar no seu colo e rebolar como louca... A verdade é que eu sempre quis ser uma das suas garotas, Jun... Nem que fosse apenas por uma noite... Eu queria poder gemer alto a noite toda como todas aquelas outras garotas que você já trouxe..." - Finalmente as palavras saíram de sua boca, a ansiedade crescente enquanto olhava nos olhos dele, Jungsu sorriu e lentamente começou a retirar o lençol do seu corpo, em seguida deslizando a mão pela sua coxa, subindo pela parte interna e roçando sua intimidade molhada e pulsante te fazendo estremecer suavemente.
"Boba... Deveria ter me contado isso antes... Eu já teria fodido você há muito tempo... Me deixe cuidar de você essa noite e te dar o que você sempre desejou e fantasiou..." - Ele pediu sussurrando, começando a pressionar o polegar em seu clitóris te fazendo gemer perto do rosto dele e obviamente não iria negar isso a ele mesmo que estivesse surpresa.
Assim, Jungsu te ajeitou na cama e abriu suas pernas para ele, com um sorriso malicioso e o olhar fixo em você ele se ajoelhou entre seu corpo e começou a beijar sua coxa enquanto ainda te tocava, movendo o polegar em círculos e murmurando elogios e promessas de que a noite de vocês seria inesquecível... Finalmente você seria uma das garotas dele esta noite.
(espero que tenham gostado! também estará disponível em inglês na minha conta secundária @bruh-2004).
4 notes · View notes
bungbruh · 7 months ago
Text
ANIME FRIENDS - YANGYANG (NCT/WAYV)
Tumblr media
! MÚSICA DE INSPIRAÇÃO (também será postado na minha conta secundária em inglês).
Enfim, era mais uma das várias noites de sábado que você e yangyang se encontram para fazerem seções de animes, vocês dois tem uma relação de amigos com benefícios e você conseguiu isso graças a uma coisa: animes.
Quando vocês se aproximaram suas intenções com ele já eram de interesse, mas por parte de yangyang era só amizade, até que você notou que a única forma de fazer ele se interessar por você era fingindo gostar de animes também, e advinha só? funcionou.
Sempre que se encontravam vocês dois transavam antes, durante ou depois de assistirem o anime juntos, para você os animes eram até legais, mas o que realmente importava era estar perto dele, fodendo com ele até mesmo durante a manhã.
Agora vocês estavam na cama dele, sentados um ao lado do outro assistindo um novo anime pelo notebook. Para a sua infelicidade esse anime não havia te conquistado, mas havia conquistado Yangyang até demais, tanto que ele mal dava atenção para você.
"Ei... Yangyang, esse anime está chato... vamos fazer algo mais interessante, hm?" Você perguntou com uma voz manhosa, se aproximando mais dele e tentando beijar o pescoço dele, ato em vão pois ele impediu você.
"Não S/N, agora não... esse anime é legal sim! você não está prestando atenção direito nele, só pode" Ele responde sem tirar os olhos do notebook fazendo você revirar os olhos e deixar um biquinho frustrado se formar em seus lábios.
"Você é tão chato as vezes! por favor... eu preciso de você agora... você pode continuar assistindo enquanto me dá o que eu quero..." Sua voz sai manhosa e mimada, fazendo ele soltar um riso nasal e te olhar, tocando em seu rosto suavemente.
"Ok ok, você venceu. Como posso resistir quando você me pede tão fofa desse jeito?" Ele fala pausando brevemente o episódio, se aproximando de você enquanto desliza a mão pelo seu braço, beijando sutilmente o seu pescoço.
Um sorriso malicioso e satisfeito se forma em seus lábios, deixando ele se posicionar por cima de você e sua cabeça se inclina para trás dando acesso total ao seu pescoço para ele enquanto seus braços rodeiam o pescoço dele.
"Fofa? Fofa é o caralho. Você sabe de como eu gosto e de como eu quero que você me macete igual uma puta..." Você sussurra perto do ouvido dele enquanto segurava os cabelos dele, e isso excitou ele... E como excitou.
No mesmo instante Yangyang agarrou suas pernas e apertou suas coxas com força, isso fez você gemer por antecipação e você sabia que estava conseguindo fazer ele perder o controle, os lábios dele desciam cada vez mais e agora estavam passando pela sua clavícula, marcando sua pele com mordidas e chupões, até que você decidiu confessar algo a ele.
"Ei, eu preciso te confessar uma coisa..." Sua fala apenas fez Yangyang murmurar e as mãos dele estavam começando a adentrar sua blusa.
"Eu menti para você... Quando nos conhecemos e eu disse que gostava de animes. Na verdade... Eu só disse isso para me aproximar de você e ter chances de foder com você..." Nesse momento Yangyang para com qualquer movimento e te olha sério, mas com fome e excitação no olhar.
"Você... Não acredito, você realmente fez isso...?" Ele pergunta te olhando fixamente e você acena positivamente com a cabeça, assim ele agarrou seus pulsos e os colocou por cima de sua cabeça, segurando firmemente.
"Sério... Você é uma puta desesperada mesmo... Fez isso só para me fazer te foder? Bem... Agora que sei disso, vou te foder ainda mais forte por ter mentido para mim... Anime é coisa importante, gatinha".
Assim, o garoto pressionou os lábios nos seus com força e vontade apertando ainda mais seus pulsos, você prendeu as pernas ao redor dos quadris dele e sabia que a noite seria longa...
(¬‿¬)
2 notes · View notes
bungbruh · 8 months ago
Note
EU TO TREMENDO NAO SEI NEM O QUE FALAR
o o.de tá com alguma coisa desenhada debaixo da axila, a gente não sabe se é uma tatuagem mesmo, ou é henna ( aqui )
a cada dia ele fica mais apetitoso pqpppp eu não sei mas como eu vivo sendo fã dessa banda
quero escrever uma fic dos o.dehan que eu tive uma ideia mesmo sabendo que aqui as pessoas não parecem gostar tanto de fic de shipp ☝️
Tumblr media
AMG MDS SIM!!!! ESSE HOMEM NÃO TÁ SAINDO DA MINHA CABEÇA E AI ELE FAZ UMA COISA DESSA EU NÃO SEI LIDAR.
Ser fã do xdh fica cada dia mais difícil eu vou ter um colapso 😭😭
Eu super apoio você escrever! Eu shippo esses dois horroressss.
8 notes · View notes
bungbruh · 8 months ago
Text
Tumblr media
eu acabei de ver essa foto do Seungmin e eu só pensei em ✧ IDOLBF!SEUNGMIN ✧
IDOLBF!SEUNGMIN que adora quando você vai aos shows do xdh e fica na plateia entre as outras fãs, ele adora admirar você torcendo por ele e cantando as músicas da banda;
IDOLBF!SEUNGMIN que te olha a maior parte do tempo, te lançando olhares de flertes e maliciosos, aproveitando para mostrar a língua (como na foto) sabendo que você adorava;
IDOLBF!SEUNGMIN que te manda mensagem após o show pedindo para você ir até o camarim e assim que você passa pela porta ele te agarra e te beija com paixão dizendo coisas como "obrigada por ter vindo, querida", "eu estava com saudades de você", " você estava tão linda e sexy na plateia, percebeu os os meus olhares? acho que você sabe o que eu estou querendo...";
IDOLBF!SEUNGMIN que fode forte e selvagem com você no camarim, te pedindo para gemer baixo e não gritar, caso contrário ele não deixaria você gozar.
11 notes · View notes
bungbruh · 8 months ago
Note
Hi! I was thinking about these days and decided to order!
Something with xdh, specifically with Jungsu: I thought of something like Y/N teasing Jungsu for several hours like threatening to kiss him, wearing short clothes, etc. until he lost control and pushed her against the wall 🤪🤪
kinda quick, working on a new account! kittysarchive
Jungsu had had enough. In fact he was sick of it!
All of your teasing! It was making him painfully hard and there was nothing he could do about it! Finally there was a quiet swell, and he took the chance.
No one around, he quickly shoved you into the wall. Surprised and horny you smirk back.
"What's wrong?" You ask innocently, feeling his bulge on your thigh. Earning silence, he breaks it by shoving his lips to yours. not wasting a second, your horny ass kisses him back deeply. Panting and desperate kisses fill the room.
"Such a fuckin tease" Jungsu smirks, bringing you down to your knees. You don't gith back, this is what you wanted. Licking your lips eagerly you wait for his pants to fall down. Nothing happens. You eyes meet his.
"Did you think i was going to let you get what you wanted?" Jungsu laughed. Your cheeks redden, you felt like such a slut. He wasn't going to let you get what you wanted.
"It's not nice to be teased is it?" He laughed above you, leaving the room presumably to jerk himself off.
25 notes · View notes
bungbruh · 8 months ago
Text
eu acabei de fazer esse edit e agora eu não consigo mais parar de ver PQ QUE EU FAÇO ESSAS COISAS COMIGO MESMA O JUNGSU NESSA ERA TÃO 🥵🥵🥵
6 notes · View notes
bungbruh · 1 year ago
Text
TEENAGE DREAM - SHIN YECHAN
Tumblr media
yechan × female header | sugestivo/smut (não explícito) & fluff
! música de inspiração
Você se sentia a mulher mais feliz do mundo ao lado de Yechan, mas também como que você não iria se sentir assim? Tudo nele é perfeito, desde a aparência até a personalidade alegre e brincalhona.
A viagem de lua de mel de vocês estava sendo incrível, vocês se hospedaram em um hotel de frente à uma praia em Jeju, o lugar era lindo e de alguma forma passava uma sensação mágica, como se tudo oque vocês estavam vivendo fosse um conto de fadas.
No começo da manhã vocês tomavam café juntos no restaurante do hotel, conversavam sobre muitas coisas e obviamente seu agora marido não deixava de dizer o quanto ele te ama e o quanto ele quer que essa viagem te faça feliz.
Depois aproveitavam o sol mais leve da manhã pra irem curtir a piscina e depois a praia, você não sabia nadar muito bem então Yechan sempre dava um jeito de manter as mãos perto de você, ou em você, seja te abraçando, segurando suas mãos, segurando firmemente suas pernas ao redor da cintura dele, evitando que você corra o risco de se afogar.
Durante a tarde vocês deram um passeio pela cidade, conhecendo os postos turísticos e os restaurantes mais recomendados, tiraram muitas fotos juntos e dos lugares, Yechan faria você ter a melhor tarde da sua vida.
Quando chegasse à noite vocês teriam optado por ir em uma das festas que o próprio hotel fazia, era em um espaço aberto que dava acesso à praia, vocês se divertiram muito juntos, dançado e bebendo também, e lá mesmo o clima entre vocês teria ficado um tanto... intenso.
Chegando no quarto de hotel em meio a um beijo apressado e intenso, Yechan fecharia a porta do quarto e te encostaria nela, se separando apenas pra começarem a se despir e Yechan te pegaria no colo, ele te colocaria com cuidado na cama e sem dizer nada iria beijar seu pescoço e deslizar as mãos pelo seu corpo... Em meio a suspiros e gemidos os corpos de vocês se entrelaçariam intensamente, vocês dois declarando um ao outro o quanto se amam.
Após o ato, abraçados na cama entre os lençóis, fazendo carícias um no outro você diria pra ele "amor, você me faz sentir como se eu estivesse em um sonho adolescente", Yechan abriria um sorriso amoroso e acariciando seu rosto ele diria "e você é o meu sonho adolescente princesa, eu te amo".
Vocês demoraram pra dormir, as emoções eram fortes e vocês queriam passar mais tempo olhando um pro outro, mas antes do amanhecer finalmente conseguiram se entregar ao sono, dormindo seguros e felizes nos braços um do outro.
2 notes · View notes
bungbruh · 1 year ago
Text
Tumblr media
não gente se o jungsu olhasse assim pra mim olha---- eu ia virar a Luiza Sonza e começar a andar pela paredes do quarto 🥵🥵
OK EU TO SUMIDA AQUI :( ser universitária ta me deixando sem tempo pra nadaa, mas eu estou com duas fics pra escrever então um dia eu vou voltar com tudo não desistam de mim ☝
8 notes · View notes
bungbruh · 1 year ago
Text
Como seu xdh bf reagiria á: você usando uma calcinha com abertura
Avisos: dirty talk, sexo explícito, dedilhado, xingamentos.
Um exemplo desse tipo de calcinha caso alguém não saiba como é.
─────────ೋღ 🌺 ღೋ──────
JUNHAN: vocês estavam evoluindo de uma seção de pegação para algo além, junhan te ajudou a tirar os shorts e ao tocar sua intimidade entre beijos ele percebeu que havia algo de diferente, ele separou o beijo e olhou para baixo vendo que sua calcinha estava aberta embaixo, ele te olhou um pouco confuso dizendo "que coisa diferente s/n, não sabia que existia isso, você colocou de propósito não foi?" você sentiu confiança na fala dele ao mesmo tempo em que as bochechas dele ficaram rosadas, você sorriu se esfregando nos dedos dele, "claro amor, coloquei especialmente pra você", junhan ficaria levemente envergonhado, mas deixaria isso de lado e voltaria a te beijar começando a dedilhar sua entrada.
GUNIL: vocês dois estavam se pegando como loucos no sofá da sala, gunil tocou você por dentro da calça e sentiu os dedos em contato com seu clitóris exposto, ele te olhou e sorriu malicioso "você realmente comprou essa calcinha então, achei que estava só brincando... Mas eu adorei, ter acesso livre mais rápido é mil vezes melhor", ele introduziu dois dedos beijando o seu pescoço, você gemeu baixo e disse no ouvido dele "eu sabia que você iria gostar amor".
O.DE: seu namorado terminou de despir você, mas com excessão da calcinha, pois quando ele reparou na parte aberta o fetiche dele de te foder com a calcinha no corpo se mostrou "porra amor, você sabe exatamente como me agradar não é? Tão gostosa" ele não perdeu tempo e te penetrou de uma vez segurando suas pernas com firmeza, te fazendo gemer alto e completamente louca por ele.
JUNGSU: você e seu namorado estavam se beijando enquanto você estava sentada no balcão da cozinha e ele estava entre suas pernas, apertando suas coxas, sabendo que ele não iria resistir você resolveu finalmente atacar "ei amor, me toca por dentro da saia, tenho uma surpresinha pra você", jungsu estranhou um pouco, mas ficou curioso então fez oque você disse. Ao te tocar ele entendeu oque você tinha insinuado, ele sorriu pra você e te puxou para mais perto com a mão livre na sua cintura "você é uma pervertida mesmo amor, mas eu amo isso em você, amei a surpresa" ele te beijou e começou a dedilhar você, te fazendo implorar por mais.
GAON: jiseok te puxou pro colo dele enquanto se beijavam intensamente, você pegou uma das mãos dele e levou para debaixo da sua saia o fazendo tocar sua intimidade, ele sorriu ao notar a abertura na calcinha "sério... Você me deixa louco pra te foder", ele te tocaria com toques firmes, sabendo o jeito certo pra acertar todos os seus pontos mais sensíveis.
JOOYEON: você chamou jooyeon que estava assistindo um anime na televisão do quarto, ele te olhou e prestou atenção na sua lingerie nova notando a abertura na parte debaixo da calcinha, ele sorriu e te chamou para mais perto, você se aproximou e ele segurou sua cintura "essa lingerie ficou perfeita em você amor, e essa abertura vai facilitar tanto pra mim" ele levou uma das mãos até sua área íntima te tocando suavemente apenas pra te provocar.
18 notes · View notes
bungbruh · 1 year ago
Text
SKZ EM: "Amor, eu estou grávida"
Tumblr media
➢ CHAN
A primeira reação que Chan teria ao receber a notícia seria ficar te olhando estático no lugar aumentando o sorriso ao longo que a ficha vai caindo;
Ele ficaria muito feliz e animado, Chan te pegaria pela cintura e te rodaria no ar, te dando muitos beijos pelo rosto e lábios ao te colocar no chão;
O modo protetor dele seria ativado automaticamente, ele seria muito prestativo e cuidaria de você como se você já estivesse no último mês de gravidez;
Vocês conversariam muito sobre quais nomes dariam pro bebê dependendo do sexo, fariam muitos planos de se mudarem pra uma casa maior e construir um lindo quarto pro bebê.
➢ MINHO
Ele ficaria animado desde o começo, te abraçando fortemente e te agradecendo por ter engravidado;
Minho não seria tão prestativo como Chan, na realidade ele te provocaria em relação ao fato de que você ficaria limitada em fazer as coisas, assim não podendo reclamar de ele não fazer;
Porém a diversão dele acabaria quando a ficha caísse e ele percebesse que ele quem teria que fazer as coisas, assim seria a sua vez de provocar ele;
Apesar de tudo Minho de certa forma tornaria a sua gravidez mais leve e fácil de lidar.
➢ CHANGBIN
Nossa, Changbin seria do tipo que ficaria feliz como uma criança, ok que nesse contexto fica peculiar, mas essa seria a reação dele, saltitar como uma criança;
Quando ele fosse dar a notícia para parentes e amigos ele iria dizer "nós estamos grávidos" fazendo você dar belas risadas;
Changbin teria uma pequena crise existencial em algum momento da sua gravidez, se perguntando como ele iria conseguir cuidar bem de uma criança;
Mas logo logo essa crise iria passar e ele iria começar a se sentir confiante com a sua ajuda.
➢ FELIX
Os sentimentos de Felix ao receber a notícia seriam mistas, ele adora crianças e se dá bem com elas então obviamente ele ficaria feliz, mas uma criança DELE o deixaria um pouco assustado;
O tipo de pessoa que pesquisa vídeos e dicas de como ser um bom pai;
Com o tempo ele se sentiria mais confiante e confortável com o fato de ser pai, Felix te ajudaria a tomar decisões e impediria você de fazer trabalhos pesados;
Ele gostaria de dormir com a cabeça na sua barriga, tendo a expectativa de ouvir algo ou sentir o bebê chutar sua barriga.
➢ HYUNJIN
Um gatinho assustado no começo, ele andaria de um lado para o outro te fazendo rir do desespero dele;
Depois de uma hora ele teria começado a pensar com calma e ficaria muito feliz, te pedindo desculpas pela primeira reação dele com um abraço;
Hyunjin faria de tudo pra tentar te proporcionar a melhor gravidez possível, ele nunca te deixaria sozinha e sempre te faria sorrir e criar planos para o futuro de vocês como pais;
Num geral ele tentaria lidar tudo com leveza, sempre pensando nos pontos positivos de ter um filho.
➢ JEONGIN
LITERALMENTE um gatinho assustado, Jeongin ficaria totalmente paralisado, sem reação, se perguntando se não usar a camisinha da última vez foi a coisa certa;
Você teria que acalmar ele e ter uma conversa um pouco séria, mas daria tudo certo e ele começaria a ver o lado bom da situação;
Depois de uma semana de ter recebido á notícia ele estaria bem empolgado, se duvidar até mais que você mesma;
Jeongin seria ainda mais fofo do que o normal com você, ele seria o seu maior apoio durante a gravidez.
➢ SEUNGMIN
Ele seria um pouco parecido com o Jeongin, porém um pouco menos assustado, ele conseguiria raciocinar a notícia mais rápido;
Ser pai tão cedo ainda não estava nos planos dele, mas apesar de ser um desafio assustador ele estaria totalmente disposto a passar por tudo com você;
Seungmin iria querer te mimar muito todos os dias, seja te dando presentes, te levando pra passear ou comprando coisas que você tenha vontade de comer;
Você seria TÃO feliz por saber que ele seria o pai do seu filho, ele se esforçaria ao máximo todos os dias pra aprender a cuidar de uma criança.
➢ JISUNG
O MAIS ANIMADO DE TODOS SEM SOMBRAS DE DÚVIDAS!!!;
Ele se empolgaria com o fato de que vai ser pai no mesmo instante, você seria mimada e beijada pelo resto do dia;
Todos os dias ele iria dar ideias de nomes pro filho de vocês, seria um nome mais lindo e significativo que o outro, isso aqueceria muito o seu coração;
Jisung seria literalmente do tipo que acordaria de madrugada junto com você, sairia pra comprar coisas que você pedisse e ficaria acordado junto com você, dormindo somente depois que você dormisse (mas claro que antes de dormir ele daria um beijo na sua barriga <3).
15 notes · View notes
bungbruh · 1 year ago
Text
FERRARI RIDE WITH LEE JENO
Tumblr media
AVISOS: sugestivo, dirty talk, insinuação ao sexo, beijos selvagem e coisas do tipo.
- apenas cenários de acordo com as vozes da minha cabeça de como seria sair de ferrari (e se pegar dentro dela) com o jeno.
─────────ೋღ 🌺 ღೋ──────
• passear de ferrari com o jeno obviamente iria atrair muitos olhares, tanto pra vocês dois como pro carro;
• jeno por si só já é muito atraente, ele dirigindo uma ferrari então---- arrepio só de imaginar;
• ele gostaria de exibir você e o carro, ele faria questão de deixar as janelas praticamente abertas por completo pra todo mundo ver você curtindo a viagem e ver o símbolo da marca no volante do carro;
• jeno não teria medo de dirigir em alta velocidade, e nem você teria medo, na realidade você adoraria ver ele sorrindo enquanto coloca mais pressão no acelerador;
• uma das mãos dele ficariam a maior parte do tempo em uma das suas coxas, com certeza dando uns apertos possessivos de vez em quando;
• apenas escute, vocês fariam muitas pausas pela estrada pra se pegar dentro da ferrari, seja no banco da frente ou no de trás;
• você no colo dele, jeno te beijaria sem muita delicadeza, as mãos dele ficariam um bom tempo nas suas nádegas apertando e dando tapas;
• frases que ele FALARIA SÓ PRA TE EXCITAR MAIS: "você é tão gostosa", "amo apertar sua bunda assim sabia?", "não vejo a hora de enterrar o meu pau fundo na sua boceta", "essa ferrari fica ainda melhor quando a gente ta fodendo dentro dela você não acha linda?";
• é claro que ele te foderia muito bem e do jeito mais gostoso possível, estamos falando de lee jeno por favorrr;
• vocês iriam conhecer vários lugares e desfilar com a ferrari por horas, afinal quem não iria desfilar com um carro desse???;
• apesar do passeio ser bem insano e quente jeno te deixaria em casa em total segurança, vocês dariam um longo beijo romântico de despedida e ele deixaria claro que logo logo vocês iriam dar um outro passeio como esse.
9 notes · View notes
bungbruh · 1 year ago
Text
"DO YOU WANNA PLAY HIDE AND SEEK?" - LEE JEONGHYEON
Tumblr media
! SMUT MDI !
"E então princesa? Você quer brincar de esconde-esconde?"
Seu namorado, Lee Jeonghyeon, te perguntou enquanto te deixava presa nele no balcão da cozinha, ele estava entre suas pernas e pressionava o quadril sobre o seu vez ou outra.
Era noite de halloween, o tempo estava feio com direito a uma grande chuva, isso acabou estragando o rolê de vocês pra uma festa de halloween e então vocês acabaram ficando em casa mesmo, vocês assistiram alguns filmes de terror e agora estavam no meio de uma sessão de pegação.
Você estava absurdamente louca pra foder logo com ele, mas do nada ele inventou que queria brincar de esconde-esconde? Obviamente você ficou frustrada, no meio de tantos beijos ele vem com uma ideia tão infantil? Você recusou a ideia dele.
"Espera amor, você não me deixou explicar, não é um esconde-esconde comum, é um especial de halloween vamos se dizer assim"
Você o olhou confusa, ele riu da sua expressão e voltou a explicar enquanto brincava com o decote minimalista da sua blusa.
"Vamos fingir que eu sou tipo um serial killer, na vibe do jason sabe? Você vai se esconder pela casa e eu vou te procurar, a brincadeira vai ser contada no cronômetro por 30 minutos, se eu não conseguir te achar durante esse tempo você vence, mas se eu te encontrar antes do tempo acabar..."
Pelo sorriso dele você havia entendido a proposta dele, oque automaticamente fez você se interessar pela brincadeira e um sorriso se formou nos seus lábios.
"Hum... Desse jeito me pareceu mais convidativo... Tudo bem então, vamos brincar de esconde-esconde"
Jeonghyeon abriu um sorriso de quem já tinha todo um plano na mente, ele se afastou de você e você desceu do balcão da cozinha, o moreno pegou o celular do bolso.
"Bom, o ponto de partida vai ser aqui mesmo, vou contar até 30 pra você ir se esconder e assim que eu terminar vou começar a contar o cronômetro, vale se esconder no andar de cima também"
Você concordou e assim ele te desejou um boa sorte, ele fechou os olhos e começou a contar, você automaticamente saiu correndo pensando aonde iria se esconder. Como você já imaginava aonde tudo isso ia dar (e queria com toda certeza) você pensou em nem fazer tanto esforço pra se esconder, mas o seu lado competitivo falou mais alto.
♡⑅*˖•. ·͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙·̩̩̥͙*̩̩̥͙˚̩̥̩̥*̩̩͙‧͙ .•˖*⑅♡ ♡⑅*˖•. ·͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙·̩̩̥͙*̩̩̥͙˚̩̥̩̥*̩̩͙‧͙ .•˖*⑅♡♡⑅*˖•. ·͙
Você ouviu sons de passos pelo corredor, o lugar que você escolheu para se esconder não era bem o melhor de todos, você optou por se esconder no quartinho aonde vocês guardam produtos de limpeza, era um pouco apertado e desconfortável, mas era um dos poucos lugares que Jeonghyeon não tinha costume de ir.
Os passos deles ficaram cada vez mais próximos e não demorou até que ele parasse em frente à porta do quartinho que você estava, você prendeu a respiração enquanto ouvia ele assoviar e te chamar.
"Aonde você está pequena fugitiva? Eu consigo sentir o seu cheirinho de morango por aqui, eu vou te encontrar e quando isso acontecer eu vou te pegar e não vou largar tão cedo"
O jeito em como ele falou, a voz sedutora e calma, a risada meio psicopata, quase fez você sair do esconderijo por conta própria pra se jogar nos braços dele, mas você se conteve e deixou seu lado competitivo continuar te comandando.
Você esperou os passos dele se afastarem mais e quando isso aconteceu você optou por sair do quartinho e correr pra se esconder em outro local, pensando que não tinha muito tempo você correu para o quarto de hóspedes da casa e fechou a porta, novamente pensando que seria muito fácil ele te encontrar assim você correu e se escondeu debaixo da cama.
Os seus olhos reviraram quando Jeonghyeon entrou no quarto, parecia até que ele tinha um radar ou uma câmera escondida pra rastrear os seus passos. Você observou ele andando pelo quarto enquanto ele continuava assoviando, o moreno foi até o banheiro do quarto e vendo que você não estava lá voltou a procurar pelo quarto.
Você prendeu a respiração e fechou os olhos torcendo pra ele desistir e sair do quarto, quando tudo ficou quieto você pensou que ele tinha ido embora e então abriu os olhos, mas levou um susto ao ver Jeonghyeon te olhando com um sorriso um tanto sádico, dava pra perceber que ele estava realmente se divertindo com a brincadeira.
"Te achei, minha pequena presa... Eu disse que iria te encontrar"
Na mesma hora você rolou pro lado oposto e saiu da cama pronta para correr, não iria aceitar a derrota ainda. Vocês dois ficaram alguns minutos apenas se olhando, o moreno ainda mantinha aquele sorriso no rosto e se demonstrava calmo demais, ele realmente estava entrando no personagem.
"Você realmente vai tentar fugir de novo? Anda, desista logo, você sabe que não vai conseguir fugir"
Por um lado ele estava certo, você não iria conseguir, mas não custava nada tentar não é mesmo?
Você começou a andar para o lado e o garoto seguiu os seus passos, você parou e começou a pensar por onde iria escapar, até que Jeonghyeon subiu em cima da cama indo na sua direção e foi ai que você aproveitou pra correr até a porta. Tinha tudo para isso dar certo, porém ele foi muito mais rápido que você e te impediu de chegar até a porta te segurando por trás, ele deu uma risadinha e deixou um beijo no seu pescoço.
"Te peguei gatinha, eu disse que você não iria conseguir escapar"
Você arrepiou de leve com a voz grave que ele fez no seu ouvido, você suspirou e se virou para ficar de frente à ele, seu coração acelerou só de ver aquele rostinho lindo pertinho do seu.
"Ok, eu desisto, você venceu... E agora que me pegou o que vai fazer comigo? Me matar?"
Você perguntou fazendo uma voz falsa de medo, ele riu e do nada agarrou seus cabelos com uma mão começando a te guiar até a cama.
"Sim, vou te matar, mas é de prazer... Bem melhor, não é mesmo?"
O moreno te jogou na cama e ficou te olhando por breves segundos, só isso já fez você ficar molhada pra caralho. Jeonghyeon tirou toda a roupa e te lançou um olhar que você já conhecia muito bem. Sem ele dizer nada você ficou de quatro na cama, perto da beirada, o garoto sorriu e se aproximou de você, deixando o pau convidativo praticamente na sua cara.
"Olha só que menina inteligente, nem precisei dizer nada e você fez exatamente o que eu queria, assim que eu gosto... Agora você também sabe o que tem que fazer né? Ou será que eu vou ter que te lembrar essa parte?"
Você sabia exatamente o que tinha que fazer, mas quis brincar um pouquinho com a sanidade dele.
"Sabe Jeong... Acho que eu esqueci... Você poderia me lembrar?"
Ele riu irônico com o tom manhoso e falso que você fez, ele agarrou novamente seu cabelo com uma mão e com a outra segurou o próprio pau.
"Abre a porra da boca".
♡⑅*˖•. ·͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙·̩̩̥͙*̩̩̥͙˚̩̥̩̥*̩̩͙‧͙ .•˖*⑅♡ ♡⑅*˖•. ·͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙·̩̩̥͙*̩̩̥͙˚̩̥̩̥*̩̩͙‧͙ .•˖*⑅♡♡⑅*˖•.
Você gemeu alto depois de mais um tapa forte deferido nas suas nádegas, primeiro ele chupou você muito bem depois do trabalho incrível que você fez no pau dele, em segundo ele te fodeu com os dedos dele, em terceiro fodeu você segurando seus braços sobre os seus seios e agora estava te chupando novamente, mas dessa vez enquanto você estava de quatro, segurando com firmeza a cabeceira da cama.
Jeonghyeon dava tapas fortes nas suas nádegas e apertava com vontade enquanto chupava a sua boceta inteira, você estava sensível por já ter gozado três vezes então você não conseguia controlar os gemidos. Suas pernas começaram a tremer e percebendo isso o garoto balançou a língua para os lados fazendo com que você viesse novamente na mesma intensidade das outras vezes.
Ele se afastou de você e segurou sua cintura, você suspirou recuperando o fôlego e olhou para ele vendo que ele estava sorrindo e limpando o canto da boca.
"Você é realmente impressionante, gozou pela quarta vez e sem reclamar de estar sensível, é por isso que eu te amo, você sabe né?"
Sem forças pra responder você apenas concordou com a cabeça, ele te deu um beijo rápido e pegou o próprio pau pincelando na sua entrada.
"Vamos para o último round? Eu sei que você consegue, você faz qualquer coisa pra levar o meu pau, certo garotinha bonita?"
Você estava cansada, sim, mas era Lee Jeonghyeon e você sempre dava o seu máximo pra ter vários rounds com ele, mesmo que isso resultasse em você não conseguindo andar no dia seguinte.
"Sim Jeonghyeon, eu faço qualquer coisa... Me fode de novo, pela última vez dessa noite, por favor"
O moreno suspirou e sorriu pra você, ele tinha ficado definitivamente feliz com o fato de você sempre dar o seu melhor, ele empurrou o pau na sua entrada devagar pra não te machucar pois ele sabia que você estava muito sensível, ele respeitou o seu tempo e foi empurrando mais sempre que você desse o sinal pra ele.
Quando ele já estava por inteiro dentro de você e você deu o sinal positivo pra ele os movimentos de vai e vem começaram devagar, ele apertava sua cintura e deixou os lábios próximos ao seu ouvido, dizendo coisas como "eu te amo", " você é perfeita pra mim", "foder você é a melhor coisa do mundo".
Em questão de minutos ele voltou a ser mais agressivo, empurrando o pau na sua entrada com força e agilidade, seus gemidos altos e as mãos quase que soltando a cabeceira da cama, Jeong agarrou seu cabelo com as duas mãos e forçou pra trás, fazendo você olhar para ele.
"Quero que olhe pra mim, quero que veja o quão bem eu me sinto fodendo você"
Isso foi o suficiente pra você sentir as suas pernas tremerem de novo, você viu a expressão de prazer dele e percebeu que ele também estava perto.
"Vamos juntos amor, goze dentro de mim dessa vez, não quero que você saía"
Você disse pra ele e isso fez ele gemer junto de você, ele soltou seu cabelo e voltou a segurar sua cintura aumentando a força pra te fazer gozar mais rápido.
E funcionou, você veio primeiro que ele, sentiu escorrer pelas suas pernas, olhando isso não demorou que o garoto viesse também, você sentiu ele te preenchendo muito bem, ele ficou um tempo parado na posição atrás de você, saindo só depois que ele tivesse colocado tudo dele em você.
Você caiu exausta na cama, sentindo as pernas tremendo e doloridas, ele se deitou do seu lado e te puxou pra perto dele, te envolvendo em um abraço de urso enquanto fazia carinho na sua cintura.
"Me desculpe pela brutalidade com você princesa, mas eu não resisti, você é gostosa demais"
Vocês dois deram risada com a fala dele, você olhou para ele e sentiu o coração quentinho, você é apaixonada por ele e isso nunca iria mudar.
"Tudo bem amor, você sabe que eu amo o nosso sexo selvagem, é exatamente por isso que eu faço o meu máximo pra ter vários rounds com você"
"Muito bom saber disso viu, eu também amo o nosso sexo, eu amo tudo entre a gente, eu amo você"
Suas bochechas não deixaram de ficar levemente vermelhas, o garoto riu e te deu um beijo demorado, vocês ficaram abraçados por longos minutos até que decidiram ir tomar um banho.
"Pra te recompensar e mostrar que sou muito bom em cuidados posteriores eu vou dar banho em você e te dar o anticoncepcional"
Ele te pegou no colo e te levou para o banheiro, deixando você sentada na pia ele voltou para o quarto indo até sua gaveta pra pegar o anticoncepcional. Você observou ele e sorriu boba, o seu amor por ele era muito grande e sabia que o dele por você também era.
Depois de tudo, quando foram se deitar pra dormir, você se sentia aliviada pelo clima ter estragado o rolê de vocês, passar o halloween em casa com o Jeonghyeon foi mil vezes melhor do que ir pra festa.
4 notes · View notes
bungbruh · 1 year ago
Note
Falando do jungsu e como ele é um bom namorado e de como eu sou rendida a homens boyfriend material
Ele definitivamente me faz me sentir um lixo ( de uma forma boa? ) com toda a perfeição, o rosto dele é bonito, o corpo dele é bonito tudo nele é lindo???
Tumblr media
Eu nasci para sofrer, espero que essa imagem te inspire muito autora 🥰 ou te faça ter os clássicos surtos 😃
tive uma ideia de fic do gaon recentemente, mas humildade tem limite eu resolvi não te passar minha incrível ideia e estou escrevendo ela agora ( vou demorar um ano para terminar) tô a meses sem escrever devo estar horrível juro
ele é o ser mais fofo desse mundo eu sou muito boiola 🥺🥺 ele acordando todo bebê manhoso me quebra dms!!! spoiler: nem vou chorar o resto do ano dps disso imagina.
que tudoo, fico feliz que você vai voltar a escrever juro, estarei lá apoiando e surtando ☝❣️
✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈✩
você entrou silenciosamente no quarto segurando uma bandeja de café da manhã para jungsu, quando você saiu ele ainda estava dormindo então você não sabia se ele estava acordado já que ele não fazia nenhum movimento.
"jungsu? você já acordou?"
sua fala saiu baixa, você deixou a bandeja na cômoda e se aproximou da cama só ouvindo um resmungo vindo do garoto, um riso saiu da sua boca e você se sentou ao lado dele levando uma mão até o cabelo dele fazendo um cafuné.
"bom dia belo adormecido"
jungsu estava olhando o celular com uma carinha de sono, ele te olhou e sorriu pegando sua mão que estava no cabelo dele dando um beijo na mesma.
"bom dia amor, eu dormi muito?"
"mais ou menos, mas tudo bem, hoje é sábado, tem que aproveitar pra descansar bem"
ele concordou com a cabeça e entrelaçou a mão na sua.
"deita um pouquinho comigo?"
ele fez uma carinha de cachorrinho abandonado e você não resistiu, você assentiu e se deitou ao lado dele, jungsu abraçou a sua cintura com os dois braços e te apertou levemente contra o peitoral dele, automaticamente você sorriu e se sentiu segura nos braços dele, jungsu tem o dobro, triplo de você e sempre que ele te abraçava você se sentia segura e completa.
"eu trouxe o seu café da manhã, não está com fome?"
"estou um pouco, mas daqui a pouco eu como, vamos ficar uns minutos juntos"
"tudo bem então, eu amo ficar assim com você mesmo"
e longos minutos se passaram, vocês ficaram deitados ainda abraçados, tendo sessões de beijos apaixonados, jungsu decidiu comer então você foi pegar a bandeja pra ele.
jungsu se encostou na cabeceira da cama e você deixou a bandeja no colo dele, ele sorriu e bateu com uma mão na cama indicando que você deveria se sentar ao lado dele, obviamente você foi se sentar ao lado dele.
"que café da manhã caprichado... arrasou amor"
ele sorriu pra você novamente e pegou uma torrada com geléia de uva levando até a boca e dando uma mordida.
"você teve um dia muito cansativo ontem, precisa recuperar toda a energia então preparei tudo bem completo pra você, gostou mesmo?"
"se eu gostei? eu amei! ficou perfeito, muito obrigada princesa, eu te amo"
seu estômago parecia que tinha borboletas só de ouvir o eu te amo dele, você ficou observando jungsu comer e você reparou em cada detalhe: em como ele ficava ainda mais bonito com a carinha de sono, em como o cabelo lisinho dele era lindo e cheiroso, o rosto sem maquiagem era perfeito, a blusa preta larga combinava perfeitamente com o seu corpo realçando os ombros largos, as mãos pequenas e fofas, os lábios inchados e o maxilar bem desenhado, tudo nele era lindo.
"S/N? terra chamando S/N!"
você saiu do transe quando jungsu balançou uma mão diante dos seus olhos, você o olhou e percebeu que ele estava confuso.
"desculpa jungsu, eu estava admirando você e acabei indo pro mundo da lua"
vocês dois riram com isso, jungsu segurou o seu rosto e te deu um beijo rápido, mas ainda assim apaixonado.
"a cada dia que passa eu descubro mais o motivo de eu ser apaixonado por você sabia? você é linda, por dentro e por fora, eu também vou pro mundo da lua quando olho pra você"
suas bochechas ganharam um tom rosado com certeza, vocês dois sorriram como bobos apaixonados.
depois de mais alguns minutos de elogios e beijos roubados jungsu praticamente te obrigou a comer com ele, ele fazia questão de alimentar você e você começou a alimentar ele.
e assim vocês tiveram uma manhã preguiçosa e cheia de amor para oferecer um para o outro, cheia de abraços, beijos, elogios e juras de amor <3
9 notes · View notes
bungbruh · 1 year ago
Text
Tumblr media
vendo essa foto dos xdh e focando nas coxas do jungsu eu não pude deixar de pensar sobre ✨ cavalgar na coxa ✨
- nsfw, MDI!
- smut, cavalgar na coxa, dedilhado.
╞═════𖠁𐂃𖠁═════╡╞═════𖠁
imagine que você estava desesperada pela atenção de jungsu, sentada na beirada da cama olhando ele trabalhar em algo no computador, suas pernas roçando uma na outra enquanto coisas pecaminosas passavam pela sua cabeça.
jungsu estava muito ocupado ultimamente e não tinha tempo de te dar atenção, muito menos de transar com você ou algo do tipo, você precisava dele e não sabia quanto tempo iria aguentar mais.
"jungsu querido, será que você poderia me dar pelo menos 5 minutinhos de atenção?" sua voz saiu um pouco manhosa, no fundo jungsu já sabia que você estava precisando dele, ele também precisava de você, mas do jeito certinho dele ele estava decidido a terminar o trabalho primeiro.
"eu não posso amor, isso é muito importante e eu preciso terminar, você sabe" você suspirou tentando manter a paciência.
"olhe para mim rapidinho então, se você não se convencer com a visão eu mesma vou resolver isso e eu sei que você sabe do que eu estou falando, também sei que você não gosta quando resolvo sem a sua permissão" sim, ele sabia exatamente do que você estava falando.
jungsu se virou pra você e os olhos dele brilharam ao ver você roçando as pernas uma na outra jogando a cabeça para trás e fechando os olhos com força, o moreno salivou vendo você assim, você parecia tão vulnerável que a vontade dele era te empurrar na cama e te foder com força.
"olhe o meu estado amor... Eu preciso tanto de você... Por favor, só me faça gozar pelo menos uma única vez" o jeito manhoso que você falou fez ele fechar os olhos, ele acenou em positivo com a cabeça e se rendeu colocando as mãos para cima.
"ok, você venceu, venha aqui" ele bateu nas próprias coxas e você sorriu vitoriosa.
você se levantou e foi até ele se sentando em seu colo, algo que jungsu não sabia e deu um riso fraco quando percebeu era que você estava só de saia, sem a calcinha, você gemeu só de sentir o contato da calça jeans dele em contato com a sua boceta descoberta.
"realmente estava precisando de mim não é princesa? Sinto muito por não ter tempo pra te dar a atenção que você merece" você sorriu, jungsu sempre prestativo.
ele acariciou seu rosto e passou o polegar pelos seus lábios logo forçando pra dentro da sua boca, não perdendo tempo você acolheu o dedo dele começando a lamber como se fosse o pau dele.
"droga, você faz isso de uma forma tão sedutora... Amor, eu preciso ser rápido, então hoje eu só posso deixar você gozar na minha coxa, ok?"
você concordou com a cabeça e então ele levou as duas mãos para dentro da sua saia, agarrando as suas nádegas dando um aperto e te incentivando a cavalgar nas coxas dele.
a cada movimento que você fazia os seus gemidos ficavam mais altos, o tecido duro da calça jeans dele te dava uma fricção gostosa e você sentia que não iria demorar a gozar.
"está bom querida? Do jeito que você queria?" você suspirou e concordou.
"sim amor, está ótimo... É tão gostoso"
ele sorriu e uma ideia surgiu na cabeça dele, uma mão ele levou para sua boceta, passeando os dedos e começando a te estimular, a outra mão dele foi para sua cintura e ele te empurrou para trás, fazendo sua intimidade passar pelo joelho dele e ele te fez voltar para perto dele devagar fazendo com que o seu gemido fosse mais alto.
"você gosta disso não é? Eu sei exatamente como tratar você bem, confirme isso com palavras pra mim hum" o olhar que ele te deu fez a sua boceta contrair sobre os dedos dele.
"sim sim sim, você sabe, só você sabe como me tratar bem jungsu" ele sorriu convencido e te puxou para um beijo.
jungsu enfiou dois dedos dele fundo na sua boceta e você praticamente gritou de tanto prazer, fodendo em um ritmo certeiro jungsu atingiu o seu ponto g e você agarrou os ombros dele sentindo a boceta contrair com mais força e as pernas tremerem.
"não se prenda querida, venha pra mim, goze nos meus dedos"
ele deixou beijos e chupões no seu pescoço e você apertou os olhos, jungsu curvou os dedos na sua boceta e foi ai que você viu estrelas e gozou com uma intensidade inexplicável, você podia jurar que iria desmaiar.
você apoiou a testa no ombro dele e jungsu retirou os dedos da sua boceta, sua respiração estava ofegante e você sentiu ele acariciando suas costas.
"você gozou tão bem amor, estou orgulhoso de você"
você olhou para ele e sorriu, jungsu beijou seus lábios carinhosamente.
"eu fiz uma bagunça enorme na sua calça jungsu"
ele riu e beijou sua testa.
"não tem problema bebê, eu vou trocar ela, mas primeiro eu vou ajudar você a se limpar e depois vou te colocar na cama pra dormir ok?" você sorriu e concordou.
"eu te amo querido"
"eu também te amo querida"
e assim jungsu te ajudou a se limpar e depois te colocou pra dormir, ele cantou uma música pra você dormir e quando viu que você estava praticamente adormecida ele deu um beijo na sua testa e sussurrou um "boa noite princesa".
10 notes · View notes
bungbruh · 1 year ago
Note
O JOOYEON AMA PEITOS 😭😭😭😭😭😭 sério pra mim ele é o maiorrrrr amante de alguma das opções peito/bunda/coxa/caráter dos xh.
MASSSS eu acho que o junhan é 100% coxa... gosta de morder só de bobeira 😭 também tem cara de quem gosta demaissss de foder as coxas da parceira 🥵🥵
o gunil COM CERTEZA diz que prefere caráter mas se amarra numa bunda rsrs no caráter não dá pra dar tapa
- sua vizinha joohanisms <3
MDS AMG SIM!!!!
Jooyeon é o tipo de cara que gosta do corpo todo da parceira, mas o top 3 dele são: peitos, bunda e coxas (claro, ele também ama o caráter, mas caráter fica num outro tópico pra ele hehe). Ele seria do tipo que chegaria na parceira e pediria pra deixá-lo apertar uma dessas partes, cada um em um horário do dia ☝
Eu fico boba com o Junhan apaixonado por coxas sério, imagino ele deitado no colo da parceira e do nada ele ficaria dando mordidas nas coxas dela só pelo fato de gostar de fazer isso, como se fosse um passatempo. PORÉM SIM, ele seria totalmente viciado em foder as coxas da parceira, essa seria a forma mais confortável pra ele de se soltar e foder a parceira em outros lugares tbm rsrs.
O GUNIL É O MEU PONTO FRACO NO XDH!!! eu assumi ele recentemente como meu utt junto do jungsu então eu possa estar levemente surtada por ele 🤪 MAS SIM, gunil louco por bundas sem dúvidas. Ele não mentiria quando falasse pra parceira que ama o caráter dela, mas no fundo ele usaria isso pra disfarçar a vontade de foder com ela durante o dia. Apertar a bunda da parceira seria uma forma dele de "demonstrar amor" (quem ele acha que engana né), mas penso também que quando ele sente ciúmes da parceira e quer mostrar pras pessoas que a parceira é dele ele segura e aperta a bunda deixando as mãos por lá até o ciúmes passar. Um último ponto é que eu não imagino ele dando tapas com frequência durante o dia e afins, mas na cama, entre quatro paredes? Meu amor, ele viraria um LOUCO e daria vários tapas fortes pra deixar a marca da mão mesmo 🥵🥵
SURTEI KKKKKKKKKK eu quero eles pra mimm
- obrigada por essa maravilha vizinha <3
16 notes · View notes
bungbruh · 1 year ago
Note
jooyeon ama peitos.
não tem mais nada a dizer, é um fato. Isso é até meio estranho porque ele é o mais novo e parece uma criança, mas todos amamos peitos
Ele ficaria todo manhoso, se você acordasse com a blusa toda bagunçada mostrando o seu peito, vixi, lá foi ele atacar KKKK aí achei fofo 😞
eu penso EXATAMENTE a mesma coisa!!! na minha cabeça o jooyeon é surtado por peitos e ama eles em vários sentidos ☝🥺
(só digo que eu estou delulu da cabeça depois de escrever isso)
─────────ೋღ 🌺 ღೋ──────
Você e jooyeon haviam acabado de acordar, ainda estavam um pouco sonolentos, vocês se olharam e jooyeon abriu um sorriso e deixou um selar rápido nos seus lábios te fazendo sorrir automaticamente.
"Bom dia meu amor, dormiu bem?"
Você assentiu fazendo um breve carinho no cabelo dele, jooyeon se ajeitou um pouco deitando a cabeça nos seus peitos.
"Bom dia joo, dormi sim e você?"
Ele apenas concordou com a cabeça e no mesmo momento ele percebeu algo, seus peitos estavam praticamente pra fora por conta de sua blusa estar toda bagunçada.
Uma coisa é fato, jooyeon AMA os seus peitos, não só no sentido sexual, mas no sentido carinhoso também, ele acha confortável ficar deitado neles, gosta de apertar por serem fofinhos e isso distraí ele quando ele está mal ou cansado, ele acha lindo como os seus peitos combinam perfeitamente com você. Mas claro, ele também AMA no sentido sexual, ele ama apertar com forçar só pra ouvir você gemer manhosa pra ele, ama chupar, lamber, morder o bico e afins, resumindo, ele é um amante de peitos, dos seus peitos.
Você percebeu ele olhando pros seus peitos praticamente a mostra e acabou rindo ao ver os olhinhos dele brilhando, você sabia quando ele tinha intenções carinhosas ou sexuais, nesse momento você percebeu que ele tinhas as duas intenções, e ao mesmo tempo que isso o deixava atraente o deixava extremamente fofo.
"Perdeu alguma coisa ai amor?"
Ele olhou pra você e fez um biquinho, você sabia que o jooyeon manhoso iria atacar. Na mesma hora ele levou uma das mãos dele até um de seus peitos, ele apenas deixou a mão lá de início, sem fazer qualquer movimento ou estímulo.
"Amor você sabe que desse jeito eu não resisto... Eu sou apaixonado pelos seus peitos, por que você insiste em dormir com essas blusas? Agora eu estou com vontade de tirar essa blusa de você e chupar seus peitos igual na noite passada"
Você soltou um riso com a fala e deu um leve tapa no ombro dele.
"Que isso jooyeon? A gente mal acordou e você já está pensando nisso!? Seu safado"
Ele acabou rindo com a sua fala e sem vergonha nenhuma ele ficou por cima de você, te deu um beijo rápido e foi descendo pro seu pescoço.
"A culpa disso é sua, tenho certeza que você faz de propósito! Anda S/N, me deixa chupar você hum? Daquele jeitinho que você gosta? Eu prometo não ser pervertido pelo resto do dia"
O jeito manhoso dele e da fala dele fez você rir, mas ao mesmo tempo pensar no jeitinho que ele falou, como você iria resistir à isso?
"E então, vai me deixar fazer isso? Porque eu até consigo controlar a minha boca, mas as minhas mãos vão apertar eles de qualquer forma"
Uma das mãos dele realmente parou em um dos seus peitos e deu um aperto não tão forte, mas que foi suficiente pra te fazer suspirar e morder os lábios, você sabia que não iria resistir, em questão de minutos você já vai estar encharcada de tesão. Você inverteu as posições e ficou por cima dele, você se sentou nas pernas dele e retirou a blusa que usava jogando em qualquer canto da cama, os olhos dele ganharam um brilho ainda mais intenso e ele mordeu os lábios.
"Tudo bem, você venceu, vá em frente, mas faça exatamente do jeito que eu gosto entendeu?"
Jooyeon salivou após você apoiar as duas mãos na cabeceira da cama e deixar os peitos praticamente na boca dele, ele deu um aperto forte nos seus peitos fazendo você gemer manhosa exatamente do jeito que ele gosta.
"Pode deixar princesa, vou fazer exatamente do jeito que você gosta, disso você pode ter certeza"
Ele não precisou dizer mais nada, rapidamente ele envolveu um de seus peitos com a boca enquanto o outro ele envolvia com a mão.
Jooyeon não falou da boca pra fora, ele realmente fez do jeito que você gosta, mordendo, chupando, apertando, lambendo. Fez de um jeito tão gostoso que você ficou toda molhada em SEGUNDOS, e obviamente isso iria resultar em você cavalgando nele como o de costume.
25 notes · View notes
bungbruh · 1 year ago
Text
Tumblr media
eu fiquei observando essa foto do o.de segurando a mão do gunil e vendo o tamanho dos dedinhos dele não pude deixar de pensar sobre.
as mãos dele ficariam perfeitas em qualquer parte do seu corpo, você adoraria quando ele fizesse carinho no seu rosto e no seu cabelo, as mãos deles ficariam perfeitas entrelaçadas com as suas.
mas gunil daria uma reviravolta quando você usasse o fato de as mãos dele serem pequenas pra irritar ele, com certeza ele faria questão de envolver o seu pescoço com ela pra te beijar ferozmente, levaria pra sua cintura apertando com força, apertaria suas nádegas e o ponto principal pra mim: iria te foder com os dedos dele, dizendo coisas como "e então, os meus dedos são realmente pequenos né?" "agora você não reclama" "está vendo, meus dedos não precisam ser longos pra fazer você gozar".
AF EU JURO--- 😖😖
7 notes · View notes