brookscott
brookscott
KICK BACK
26 posts
brooke scott. 28.
Don't wanna be here? Send us removal request.
brookscott · 2 years ago
Text
deu de ombros. — ah, muita coisa. estamos desperdiçando como se o dinheiro não fizesse falta. — brincou. empurrou o ombro do outro quando ouviu o que foi dito. — que coisa brega, choi! não fala essas coisas. — era um pouco bruta e não sabia ser delicada. tampouco se abria com facilidade, então virou de costas fingindo preparar outro drink porque havia corado.
Tumblr media
continuando dessa ask / @brookscott
ao decorrer da noite percebia cada vez mais que sua tolerância ao álcool não era tão elevada quanto gostaria. só esperava controlar seus anseios e não fazer algo ao ponto de se arrepender depois. "o que foi que a gente colocou na outra mesmo? parecia listerine." pegou o copo de suas mãos e entornou boa parte do seu conteúdo de uma vez só. "esse está bom, mas ainda preferia sentir o gosto dos seus lábios." soltou uma risada baixa e encarou o copo que segurava nas mãos. não custava nada arriscar.
Tumblr media
1 note · View note
brookscott · 2 years ago
Text
"vai mesmo? dessa forma vou ser mais atenciosa." brincou enquanto segurava a sacola na mão, se pudesse sair para comer certamente preferia. "vou pedir pro meu irmão cobrir pra mim. provavelmente vou ficar devendo algo pra ele e em consequência você fica devendo algo pra mim."
Tumblr media
foi para os fundos do estabelecimento e convenceu o irmão a ficar no balcão. então puxou choi pelo pulso para fora dali.
ficou rindo mediante a reação, havia se acostumado com a maneira da outra de ser. "para quebrar meu coração é preciso bem mais do que isso." mesmo se tratando de apenas uma paixonite e estar preparado para uma possível rejeição, gostava dela ao ponto de se contentar apenas com uma amizade. "mesmo assim quando for embora irei levar alguns camarões. quero testar uma receita que vi na internet." ultimamente vinha se aventurado bastante na cozinha. "pode ser o vegetariano." olhou para os lados, a loja aparentava estar vazia. "você pode tirar alguns minutos para um intervalo?"
Tumblr media
5 notes · View notes
brookscott · 2 years ago
Text
assentiu satisfeita por estar com a sensação de controle, mesmo que fosse uma falsa sensação. levou a mão até a nuca do rapaz para apoio. poderia negar muitas coisas, mas não o quão bem ele beijava, foi automático o corpo inclinar-se mais na direção dele buscando contato.
                                   ◜ "eu finjo então, sim senhora." falou com os lábios sobre os dela ainda, deslizando os dedos pelos fios loiros e os segurando com mais firmeza ao inclinar o rosto pra aprofundar o beijo direito. partiu os lábios, buscando a língua dela com a sua.
Tumblr media
10 notes · View notes
brookscott · 2 years ago
Text
empurrou o ombro dele, era um pouco ogra. — vai ficar magoado? — certamente não queria magoar ele, mas nunca deixava claro o que sentia em relação aos outros, principalmente quando eram sentimentos bons. — comissão? eu trabalho pro meu pai, minha comissão é ter sido criada com teto e comida... segundo ele. — pegou a sacola e olhou. ele realmente pensava nos outros. — prefiro frango. e você?
Tumblr media
assim que a outra entrou em seu campo de visão, um sorriso se formou em seus lábios. "falando dessa maneira, fica parecendo que detesta a minha companhia." mesmo se fosse verdade, jamais iria parar com suas visitas, até porque quando as fazia era um dos pontos altos de seu dia. "depende. você ganha por comissão? se sim, posso comprar uns camarões para nosso jantar mais tarde." esticou uma sacola em sua direção, nela continua sanduíches naturais e garrafas com suco de laranja. "eu não sabia qual sabor você gostava, então fiz sanduíches de frango, vegetariano e de peru." uma das maneiras de demonstrar que se importava com alguém era mediante comida, e estava disposto a conquistá-la, mesmo se ganhasse apenas uma amizade no processo.
Tumblr media
5 notes · View notes
brookscott · 2 years ago
Text
Tumblr media
soltou um riso fraco e genuíno. podia odiar o fato de kieran conseguir ser engraçado também, pois se deixava levar no humor. — eu prefiro que sim. — mordeu o lábio inferior, mas não afastou o rosto. — então você vai fingir sim. — permitiu o selar e o desejo físico se sobrepôs a racionalidade. apartou mais os lábios abrindo passagem para o beijo.
                                   ◜ "ah então tranquilo, qualquer coisa você me ensina." sorriu ladino, se inclinando na direção dela como se fosse contar um segredo, os lábios um tanto ásperos ainda, roçaram perto dos dela. "eu preferia que não, mas se quiser que eu finja que nada aconteceu." um lapso de racionalidade, pondo a amizade dos dois acima da vontade ali, ofereceu deixando a proposta em aberto. não ia se interromper pra ter uma resposta, mas o que ela decidisse, ele seguiria. pressionou sua boca na dela, num selar curto ainda só que sem se afastar, como se testasse se poderiam ou não seguir com aquilo.
Tumblr media
10 notes · View notes
brookscott · 2 years ago
Note
“ say you want me, i know you want me  we both know where this is going ” ( kieran )
agir era muito mais fácil, mas falar sobre era difícil. brooke se postava como uma pessoa extremamente confiante, mas não era bem assim. tinha muito medo de se deixar levar e quebrar a cara mais pra frente porque sempre terminava daquela forma. — vamos deixar uma coisa bem clara aqui. aconteceu uma vez. eu não estava em uma boa noite... não vai acontecer de novo. — odiava dar o braço a torcer e não admitiria fácil que estava atraída por ele.
Tumblr media
3 notes · View notes
brookscott · 2 years ago
Note
[ strawberry daiquiri ] - they decide to stay in for the night, and mix some drinks of their own; with varying levels of success + @xaropinhorapaz
Tumblr media
o último que haviam inventado tinha sido decisivo para que entrasse em um estado de embriaguez. — esse ficou bom, diferente daquele verde que parecia vômito. — levantou de onde estava e foi até choi alcançando-lhe o copo com a nova mistura. — prova. é forte, mas bom.
1 note · View note
brookscott · 2 years ago
Note
❝ anything you wanna tell me? ❞ ( daniel )
Tumblr media
estava olhando o carro amassado no estacionamento. — espera. você acha que eu fiz isso? — já fechou a cara ficando irritada. — eu só tava olhando, nem carro eu tenho pra bater!
0 notes
brookscott · 2 years ago
Note
The baby is asleep. It probably won’t eat anybody for a while. (sc0ttie)
Tumblr media
sentou no sofá exausta. — eu nunca quero ter filhos. imagina fazer isso sem parar nunca mais? — era a última vez também que iria se voluntariar para ajudar alguém com uma criança. não servia para babá, se irritava com facilidade.
1 note · View note
brookscott · 2 years ago
Text
estava terminando de atender um cliente quando viu o rapaz chegar, revirou os olhos como era de costume. ele não atrapalhava, o movimento era fraco, mas como brooke gostava de reclamar, fez por hábito. — de novo aqui? eu sei que não vai comprar nada. — saiu de trás do balcão com receio de estar fedendo a peixe. — do que você está falando?
Tumblr media
como de praxe, o rapaz estava mais uma vez visitando a brooke em seu horário de trabalho. tinha plena consciência de que suas visitas podiam ser interpretadas como irritantes, porém gostava demais da companhia alheia para não fazê-las. pelo menos dessa vez não veio sozinho, havia preparado alguns sanduíches antes de vir para a peixaria. “estranho, onde está a peach está?” murmurou para si, procurando pelos arredores do estabelecimento pela outra, ainda não havia a visto desde sua chegada.
Tumblr media
@vactiontown
5 notes · View notes
brookscott · 2 years ago
Text
soltou um riso fraco. — vai que? eu sei que beijo muito bem. — não era realmente tão confiante nesse aspecto da vida, mas não queria demonstrar suas fraquezas para kieran. não saberia dizer exatamente o porquê, mas sentia que estava perdendo por deixar seu corpo se entregar para kieran. — se eu soubesse que nunca mais vou te ver...
Tumblr media
                                   ◜ kieran tinha o dom de afastar as pessoas, nem sempre foi assim, mas era difícil de querer se afastar e preferia causar essas distâncias antes de confiar e ser largado. seguia com humor, porém, seguindo a vida como se não se importasse. deu um gole a mais na cerveja e voltou a coloca-la no buraco que tinha cavado com o pé, deu uma risada fraca sem responder por um tempo. "você acha? vai que um dos dois beije muito bem? o tempo vai rolando assim." como ela não tinha se afastado, seguiu mexendo no cabelo claro, enrolando o indicador pelos fios até a ponta.
Tumblr media
10 notes · View notes
brookscott · 2 years ago
Text
assentiu com veemência, concordava que ele era um idiota. ou ao menos gostava de agir como um, o que era quase a mesma coisa. infelizmente gostou do toque. geralmente a filha do peixeiro espantava as pessoas graças a sua falta de feminilidade e rispidez. então possuía sua carência que costumava esconder bem, mas naquela noite perto de kieran... não soube explicar. era a bebida? amoleceu um tanto. — porque é bom focar na realidade. — provocou, mas o tom já era de zombaria. não retirou a mão dele e encontrou o olhar alheio. — muito tempo é um pouco exagerado. nenhum dos dois iria aguentar.
Tumblr media Tumblr media
                                   ◜ "eu não ajo, eu sou um perfeito idiota." embora não fosse algo para se orgulhar, kieran preferia ser o primeiro a xingar do que se ofender quando constatavam o óbvio sobre si. ao vê-la incomodada, sorriu um pouco mais, aproveitando que ela não o olhava pra traçar com o indicador da bochecha até atrás da orelha de brook, prendendo a mecha do cabelo dela ali. "ei, mas foca no perfeito, pra que focar no idiota? e pessoas que se odeiam podem passar muito tempo juntos, você não precisa ser tão radical." sorriu ladino, não queria chatear a outra porque não era uma negativa, ele só não conseguia controlar a boca.
10 notes · View notes
brookscott · 2 years ago
Text
sentiu um ódio muito grande de si mesma por ter dito algo em voz alta. poderia ter guardado e mantido sua dignidade intacta. — esquece que eu disse qualquer coisa. você sempre tem que agir como um perfeito idiota. — travou o maxilar e voltou sua atenção para a bebida que segurava. — tem razão, bebi demais. e te odeio. — ao menos poderia culpar a bebida se era o que ele achava. havia bebido, claro, mas não a ponto de estar bêbada.
Tumblr media Tumblr media
deu mais um gole em sua cerveja e tudo parecia divertido demais. kieran gostava de encher o saco e brooke era um dos seus alvos e por isso tinha sentado ao lado dela na areia, então, até se surpreendeu com a fala dela. as sobrancelhas erguidas por uns segundos, antes de soltar outra risada curta. "e você tá querendo passar um tempo comigo, então." não era uma pergunta; olhou para o resto do luau, mexeu o pé pra cavar um buraco na areia, colocando a garrafa de vidro em pé dentro dele. "tem certeza de que não bebeu demais? sou quase certo de que você me odeia." disse apenas em implicância.
10 notes · View notes
brookscott · 2 years ago
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Zoro & Nami in ONE PIECE, 1.03 "Tell No Tales"
2K notes · View notes
brookscott · 2 years ago
Text
Tumblr media Tumblr media
NAMI in ONE PIECE, 1.08 "Worst in the East"
736 notes · View notes
brookscott · 2 years ago
Text
"a kiss doesn't mean anything."
estava bêbada. óbvio. caso contrário não estaria afim de beijar @kieranmhuntt e muito menos passando vergonha daquela forma. — um beijo não significa nada, é só pra passar o tempo. — deu de ombros como se não fosse algo significativo. apesar de demonstrar confiança, tinha seus problemas de autoestima. então se preparava para levar um fora diminuindo a importância das coisas.
Tumblr media
10 notes · View notes
brookscott · 2 years ago
Text
"quick! this way, before they see you."
puxou @fprrwett pelo braço e entrou no primeiro terreno aberto se escondendo atrás de uma casa. colocou o indicador na boca pedindo silêncio. — eu quebrei a janela daquele cara com a bola. não me entrega, por favor.
Tumblr media
0 notes