Text
“Hã bom, obrigado por avisar.” Havia sentido o encontrão contra a maçaneta, mas nem tinha notado que havia rasgado nada, estava mais preocupado com outra coisa. “Eu tava distraído procurando meu óculos e nem reparei que tinha rasgado.”
5 notes
·
View notes
Text
rhssallen:
“Ainda bem mesmo…” murmurou para si mesmo, retribuindo o sorriso que estampava o rosto alheio. Podia sentir o coração ainda mais acelerado do que estava quando avistou Brandon, como se o outro tivesse total domínio sobre seu corpo sem ao menos ter consciência do que fazia com ele. “Foi como lhe garanti antes, se por acaso algo acontecer, teremos outras chances para fazer dar certo. É bom saber disso, porque é totalmente reciproco. Eu juro que não reclamaria, eu amo a sua comida.”
Não conteve que seu sorriso se alargasse ao sentir a mão dele sobre a sua, e fez questão de entrelaçar os seus dedos ao dele, e um ato mais intimo ao que aproximava seu corpo ao dele, se direcionando até o parque.
"Da pra ficar um pouco mais despreocupado agora." Não exatamente despreocupado, pra falar a verdade, ainda tinha medo de fazer algo que estragasse tudo, mas de alguma forma o moreno lhe dava segurança. "Então é isso, a gente da uma volta e se não acharmos um lugar legal pra comer a gente já tem plano B." Ao ter os dedos do outro entrelaçados aos seus deixou de encarar suas mãos juntas e fez um carinho breve com o polegar na dele, encarando-o agora que sorria e andavam. "Mas me diz, desviando de toda essa história de nervosismo. O que você gosta de fazer? Eu sinto que te conheço porque eu te vejo bastante e a gente conversa bastante, mas ainda tem coisas que eu queria saber, mas a correria do restaurante me interrompe."
8 notes
·
View notes
Text
rhssallen:
Estava preparado para caso Brandon não gostasse da proposta dele. O nervosismo ainda corria intensamente em sua veias, com receio de que a noite acabasse em um desastre. “Não? É uma das coisas mais linda que você vai ver.” abriu um sorriso para ele, as lembranças de como era o parque a noite tocando em sua mente. “Vamos! Eu sei, mas acho que de certa forma nervosismo é bom não é? Pelo menos eu penso que é uma forma de dizer que está animado ou interessado naquilo. Então ótimo, a noite é uma criança.” Em um gesto totalmente automático estendeu a mão para ele, esperando que ele aceitasse.
"Ainda bem que tem você pra me mostrar então." Um sorriso genuíno tomou o seu rosto, mordendo o canto do lábio ainda em nervoso de forma rápida, mas deixando o sorriso completo perpetuar. "Não sei, eu tenho medo de estragar tudo em nervoso, mas só fico nervoso assim como eu to agora por coisas importantes... A noite é uma criança e se a gente não arrumar algum lugar pra comer depois sempre posso fazer alguma coisa pra nós dois."
Encarou a mão do outro como se ele tivesse lido seus pensamentos e quis sorrir de novo, secou a mão pra ter certeza de que a distonia nervosa não fosse espantar o outro, segurando a mão do mais novo com firmeza.
8 notes
·
View notes
Text
rhssallen:
Eu acho que se arrumarmos algo melhor para fazer, teremos outra chance de irmos nele. Então vamos? O Central Park está aqui perto, e a noite está bonita para dar uma volta.
Então acho que por sabermos que estamos no mesmo barco, as coisas irão sair um pouco mais naturalmente, e o nervosismo vai indo embora aos poucos. Mas a gente sempre pode tentar de outra forma, se a do momento não tiver funcionando. Eu não negaria, afinal nunca vamos saber se não tentarmos, não é?
Fazer algo fora do planejado era difícil pra Brandon, sua ansiedade pra algo, ainda mais pra um encontro, só era controlado quando planejava tudo e o seguia, mas estava disposto a mudar os planos pra tentar algo novo com o outro rapaz. “Eu acho bom, acho que nunca fiquei por aí no Central Park a noite.” Coçou o queixo sem barba e não sabia se oferecia a mão pro outro ou não, mas sorriu enquanto o olhava. “Então vamos? Eu acho difícil não ficar nervoso, é sempre difícil... Bom, eu também não negaria.”
8 notes
·
View notes
Photo
Melissa Benoist and Chris Wood attend Melissa Benoist’s Opening Night on Broadway in ‘Beautiful - The Carole King Musical’ in New York City (June 12, 2018).
465 notes
·
View notes
Text
rhssallen:
Então você quer dar uma volta antes só para relaxar? Conversar normalmente, antes de começar a parte real do encontro. Eu aprecio demais que esteja sendo sincero, porque eu também estou, faz muito tempo que não saio com alguém, que me conecto assim com alguém, então eu entendo bem como você se sente. E acho que isso é um bom sinal? A parte de não querer estragar isso, porque estou muito afim de ir adiante, já que posso te afirmar mais uma vez agora com todas as palavras que é totalmente reciproco.
“E se a gente perder a reserva do restaurante...? Assim, se você quiser eu quero. Eu não me importaria de mudar de planos.”
Apertou a própria mão em nervoso evitando coçar como a mania nervosa que tinha. “Não querendo que você fique nervoso, mas é bom saber que estamos no mesmo barco, é difícil pra mim ficar seguro. Então se der alguma coisa errada a gente se da mais algumas chances?” Acabou tentando fazer piada, soltando o ar que nem sabia que estava segurando, demonstrando alívio.
8 notes
·
View notes
Text
ghcstbusterx:
Bom, aí já não sei, até porque nem conheço seu irmão direito.
Ou seus outros mil irmãos já que entrou nesse assunto. Vocês tem algum plano de dominação global?
Temos, padronizar a espécie, no fim das contas vamos ser todos Hamiltons porque minha mãe não se controla.
9 notes
·
View notes
Text
@rhssallen
So... Eu tentei deixar toda a vergonha em casa antes de sair e tentar ser menos... travado, mas não deu tão certo, então eu vou ser sincero pra que você não tenha uma impressão errada. Rhys, eu to super nervoso porque eu nunca saio com ninguém e nem sei mais o que é um encontro de tanto tempo que não vou a um, mas eu acho que me interessei por você desde a primeira vez que te vi no Diner, então se eu ficar um pouco sério é só medo de estragar tudo depois de tanto tempo querendo sair com você sem saber se era recíproco.
8 notes
·
View notes
Photo
happpppppppy 30th birthday chris wood (est. 14 April 1988)
314 notes
·
View notes
Text
rhssallen:
“Reforçado, como um mingau de aveia e torradas, de vez em quando alguma fruta. Pode ficar, isso foi insistência sua, então obrigada.” Abriu um sorriso para o outro, mostrando genuinamente a sua gratidão pelo rapaz, antes de virar e entregar o guardanapo ao cliente com a frase que Brandon falara para si mais cedo. A reação alheia foi o suficiente para ter um efeito bobo no moreno, fazendo soltar uma risada baixa acenando em concordância. “Sim, mas não só em agradecimento, a gente se encontra várias vezes praticamente todos os dias, se não todos os dias. Então acho que seria uma boa para a gente se conhecer melhor.” Dessa vez transpassou toda a certeza em sua palavras, afinal estaria mentindo se falasse que deu a ideia apenas para que pudesse agradecer o Hamilton. “De nada.”
"Eu to feliz real que alguém me escuta sobre isso. Meus irmãos ignoram as minhas preocupações." Soltou uma risada fraca, colocando as mãos nos bolsos agora que a fila acabara por enquanto. A fala direta fez o elefante do não dito desaparecer e virou-se pra Rhys o observando por alguns segundos antes de formular uma resposta. "Tipo um encontro então?"
Tentou manter o rosto o mais imparcial possível e engolindo o nervosismo e as incertezas. "Porque... Sendo sincero eu quero te conhecer melhor também sem ter que ficar interrompendo pra servir café e eu gostaria de sair num encontro com você."
14 notes
·
View notes
Text
rhssallen:
“Pode ficar.” Endireitou a postura, colocando a mão sobre a testa em um gesto militar, antes de soltar uma breve risada. “Ouvir isso me faz bastante feliz, porque geralmente eu tenho a impressão de que estou atrapalhando as pessoas, então é bom ouvir isso.” Percebeu que ele havia mudado de assunto, então continuou não querendo forçar nada com o rapaz. “Por que não? Eu acho que uma reforma seria uma ótima ideia, você não precisa mudar tudo, porém do jeito que está aqui já está muito bom. Meu Deus, eu imagino como a sua mãe deve ter ficado louca quando você era criança, apesar que somos em três lá em casa, um ainda é mais novo, mas eu tenho certeza que até hoje acho que o meu pai não sabe a diferença entre a gente. Das pessoas, por ter um rosto bonito andando quatro vezes por aí. Eu acho que nesse caso eu não teria muito problema, mas não sei como o meu irmão foi como namorado, então não posso garantir totalmente que talvez eu não leve culpa.”
“Você não atrapalha. Talvez... Eu devia ir servir café.” Soltou uma risada baixa sem encarar o outro, mas sem querer ir embora realmente. “É complicado de explicar, tenho uns problemas com mudanças repentinas e sujeira e... E um bocado de coisa na verdade, uma reforma precisa ser muito pensada. Sério? Se eu te contar... Eu tenho mais três gêmeos e sete irmãs, faz as contas. Minha mãe não sabe ver criança.” Abriu um sorriso ao ressaltar uma das características que mais gostava na mãe. “Eu lisonjeado de algum jeito... Tem mais dois solteiros aí.” Acabou empurrando os irmãos por não saber o que dizer. “Eu não sei também, mas hora ou outra vem uma louca aqui me jogar na cara umas coisas que não tenho ideia do que foi por causa dos meus irmãos. Mas e você, foi um bom namorado pra que eles não levem a culpa?”
14 notes
·
View notes
Text
ghcstbusterx:
E o que garante que ele não vá só comprar congelados igual? Tipo pizza congelada.
É isso que ele tem feito?
Eu só sei que ele não para em casa e nunca tem nada lá. Tem meus outros mil irmãos qualquer coisa.
9 notes
·
View notes
Text
Teu marido vai me matar se souber que eu to deixando você comer besteira aqui, mas pagando o direito é do cliente.
Eu quero qualquer coisa com muita gordura, tipo… bacon frito e batata. Não quero voltar pra casa sozinho e ter que cozinhar, até porque nem sei. @brndnhamilton
2 notes
·
View notes
Text
rhssallen:
“Não, eu não vou arruinar o seu negócio, eu me conheço prefiro só aproveitar aos poucos o que estou tomando, e ai te ajudar. Além de que você vai ficar surpreso, mas eu tomei um café da manhã bem reforçado hoje, e não só o café como costumava fazer.” confessou, ao que dava de ombros tomando o lugar perto do moreno. “Eu posso pensar em algo depois, mas acho que pode ser algo mais descontraído, ou talvez algo fora do diner.” aproveitou as palavras alheias, para que indiretamente chama-lo para sair, afinal não queria assustar Brandon, já que estavam começando a se aproximar ainda mais recentemente. “Então está ai, uma maneira boa e sútil de desejar um feliz dia dos namorados para as pessoas.”
“Sério? Bem reforçado quanto? Mas fico feliz, café sem nada mais só faz mal.” Serviu mais chocolate pra um cliente e forçou um sorriso. Olhou curioso pra Rhys por um instante com a sugestão sem ter certeza de que tinha interpretado bem e desviou o olhar para mais um cliente antes de formular algo. “Hã, fora do diner tipo... te levar pra sair ou algo do tipo...? Em agradecimento.” Escolheu bem as palavras mesmo que ciente que a satisfação em seu rosto lhe entregasse. “Verdade, verdade. Obrigado pela ideia.”
14 notes
·
View notes
Text
rhssallen:
“Eu prometo tentar tomar café sempre com algo. Depois eu te digo como estou me saindo.” garantiu tentando manter a expressão séria ao que levantava a mão direita no ar quase como se fizesse um juramento. A confusão das palavras do outro, fizera o rapaz rir baixo, ao que coçava a barba. “Ah, bom saber então, eu espero que você também goste da minha companhia, e não só me atura porque não tem outra maneira… Vou aguardar com muita ansiedade.” bateu os dedos sobre a superfície do balcão em um ato de animação “E deve ficar mesmo, sério, o atendimento aqui não tem nem comparação com os seus concorrentes, e eu estou falando isso de verdade. Ai viu, eu não sou tão ruim com comida assim.” o tom de sua voz começou mais baixo, mostrando a seriedade de suas palavras, deixando uma baixa risada escapar pelos seus lábios no final da sentença, claramente não se levando a serio. “Surpreendente… Sério? Uau, sorte para as pessoas então. Por quê? Eu gosto de ser exclusivo, e bem, ter um gêmeo não é fácil conseguir essa exclusividade, principalmente quando as pessoas te confunde com ele, e as situações mais constrangedoras acontece.”
"Vou ficar na espreita pra saber." Disse num tom ameaçador, mas logo se arrependendo por não saber se tinha esse tipo de intimidade com o outro. "Eu gosto de te ter aqui, não só por ser meu cliente, mas hm." Fez uma pausa pra limpar a garganta e mudar de assunto. "Bom saber, as vezes eu acho que as coisas precisam ser melhoradas, até pensei numa reforma, mas acho que não ia lidar bem com todo o pó, vou ficar do jeito que tá mesmo. Quadrigêmeos na verdade, mas um não mora aqui e nem tem uma relação boa daí fica como se fosse a parte. Como assim sorte? Sei bem como é isso, meu irmão gêmeo mais velho tem uma infinidade de ex namorados e eu fico levando culpa por ele, a minha sorte é usar óculos, eu tenho pena dos outros."
#sempre que eu respondo eles eu fico com enchanted na cabeça#( rhys )#( i never saw you comin and i’ll never be the same )
14 notes
·
View notes