Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
Um Tcháqui Tcháqui Inesperado!
Big Brother Brasil, edição #21.
Após Gil e Arthur se escaparem de mais um paredão, Gil desaba com o brother:
-snif, ai ai...só de imaginar, Arthur, só de imaginar em voltar pra realidade me dá um aperto no estômago. É pandemia, é pagar contas, é ter que escrever aquela MALDITA tese de doutorado. AIIIIIII BRASIIIIIIIIIL
- Calma, Gil. O pai tá on. Você continua na casa, o povo nos ama! De você porque vc é único, extrovertido, a vida e a luz dessa casa. E de mim pq eu sou um crossfiteiro do caralho!
-Ai, arthur, é verdade. O crossfit fez muito bem a você! Com esses braços sarados, essa barriguinha chapada maravilhosa.. me dá até uma falta de ar.
-Tô NO SHAPE, né gil?
-ô se tá...Carlinha sortuda.
* silêncio constrangedor na sala *
-Na real, eu queria aproveitar cada momento nessa casa como se fosse o último. Queria pegar é todo mundo.
Arthur fica enrubescido, e gagueja ao falar: -a-até eu Gil? Até eu?
Gil o olha com um olhar safado. Ele já não liga pra mais nada, e coloca em palavras seu pensamento mais profundo: -Arthur....vamos alí na dispensa, quero desabafar uma coisa contigo.
Arthur olha para os lados, preocupado se algum outro brother está ouvindo a conversa.
Os brothers na casa nem percebem o que está rolando, cada um imerso na sua própria caricatura teatral.
Fiuk chorando num canto, dizendo -"é que eu sou muito sensivel, ninguém sabe pelo o que eu passei"; Camila falando diversas vezes, sem parar: -"eu sou CAMILA DE LUCAS, MUITO PRAZER"; Vitória Tube olhando para a câmera e falando: -"sabia que você parece meu pai?"
Já é o dia 249346457576566645 de enclausuramento. Estão todos loucos. Com os hormônios à flor da pele.
Arthur concorda com a cabeça, fala: -"PARTIU!" e segue gil para a dispensa.
Lá dentro, Gil desabafa: -Arthur... temos tão pouco tempo aqui dentro, e eu sempre quis fazer uma coisa. E encosta com suas mãos nas ancas torneadas de Arthur.
Arthur, num súbito misto de emoção e excitação por ter voltado do paredão, se descontrola e deixa escapar: -Eu também, gil, Eu também. ...E se deixa envolver pelos braços de Gilberto do Vigor.
-Mas, Arthur...E a Carlinha, e o Projota? E se eles estiverem nos vendo?
-Dane-se tudo, Gil. Aquilo ficou no passado. Eu amava o Projota, mas ele tem a família dele lá fora. O que tínhamos não poderia continuar. E olha que eu tinha até sonhado...nós lá fora, ele cantando suas poesias acústicas pra mim, e me entregando flores. Ia ser tudo perfeito. Mas eu sabia que aquilo era um sonho utópico, Gil. Você é a minha realidade.
-Eu não sei arthur, minha família lá fora pode estar me vendo agora mesmo. E tenho medo das represálias que posso sofrer. Você sabe que vivemos num país atrasado, homofóbico e intolerante. Não sei se devo.. quer dizer. Eu quero, e muito. Mas é perigoso..
-AULAS
-Que, Arthur?
-AULAS, CRIA! AULAS CRIA! BIIIIIIIIIIIIIIRL
E Arthur aperta com força e com as duas mãos as nádegas macias de Gil, e lhe dá um beijo com força, deixando qualquer dúvida para trás.
O que importa agora é a cachorrada.
Gil não perde tempo, nota um volume e abaixa rapidamente o calção de arthur. Gil fica com água na boca, e coloca suas dãos mãos naquele cacete grosso, roliço e veiudo. - "Como é grande", fala Gil. Arthur se treme todo de prazer. -Gil...o que...você...está fazendo? -Você gosta, Arthur? Está gostando disso? Gosta que eu te toque assim?
Nisso, as luzes da dispensa se apagam (tem um teporizador nessa pequena sala).
E a partir disso, nada se vê. Apenas se ouve.. gemidos. Gemidos de puro prazer.
-AAAAAAAAAAAAAI AAAAAAAAAAAAAAAAAI BRAaaaaaaaaaaaaaaaasil MEEEEEEEEEEEEEEEEEEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEUS BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASILLLLLLLLLLL Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meeeeeeeeeeeeeeeeu deeeeeeeeeeeeeeeeus
Eles não estavam se preocupando com mais nada. Com mais ninguém. Eram os gemidos de tesão mais altos que já se ouviu em todas as 21 edições do bbb.
Apesar dos avisos de "ATENÇÃO! ATENÇÃO!" em todas as tvs e caixas de som na casa, os brothers não pararam. Se acabaram alí mesmo.
Tempos depois (4 minutos depois, pra ser mais exato), Gil está correndo radiante pela casa cantando o TCHAQUI TCHAQUI. Seguido por Arthur, todo suado e com uma cara de safado.
Poucos momentos depois, Vih Tube junta todos os participantes na mesma mesa para jantar, ela preparou algo especial para essa noite. Todos se fartam, comem muito rápido, enquanto Vih Tube apenas olha com cara de vilã (a única coisa que quebra essa sua perfeita imagem de vilã são as duas mosquinhas voando ao seu redor, que se dá pelo fato de a mesma não tomar banho faz alguns dias, e exalar um leve cheiro de coco)
Após comerem tudo, TODOS os participantes caem desacordados com a cabeça no próprio prato. Estão todos mortos.
Vitória Tube começa a rir descontroladamente, sem parar. As luzes da casa começam a piscar, e audios de "ATENÇÃO ATENÇÃO" estouram nas caixas de som sem parar.
Alguns dumies invadem a casa, e vih tube esfaqueia todos.
Silêncio total. O Brasil assiste a tudo isso horrorizado.
Ela olha pra uma câmera, com a face toda ensaguentada, e diz: "EU SOU A CAMPEÃ DESSA EDIÇÃO, BRASIL. ACEITEM ISSO. EU! EU."
E sai marchando triufante em direção a porta.
É isso.
Ninguém mais pode impedi-la.
É o fim dos tempos e Vitória Tube é a campeão da edição 2021 do BBB.
Os portões se abrem, e ela sai desfilando para fora da casa.
....Até um grupo de gatos a atacarem e devorarem todo seu corpo, pedacinho por pedacinho.
Fim.
Feliz 2021 a todos.
(é exatamente isso o que vai acontecer, eu vim do futuro- sou um viajante do tempo- e posso afirmar)
2 notes
·
View notes