Text
I feel so stupid but I trust people way to easily.
10K notes
·
View notes
Text
cada vez que eu tento fazer amigos eu só reafirmo que sempre estarei sozinha
1 note
·
View note
Text
[rascunho]
balanço um frasco de remédios já vazio, as embalagens de aspirina ao meu redor, algumas naftalinas jogadas pelo quarto e um copo de leite inacabado.
essa foi minha receita de uma morte agonizante, cada ingrediente desce pela minha garganta de forma rápida e um pouco forçada, bebo um pouco de leite para adoçar a receita, e espero os 30 minutos de descanso.
espero atenciosamente, meu corpo se dá choques e mais choques internos, meu estômago parece negar tudo aquilo, cuspo partes da minha vida no chão e seguro para não vomitar minhas entranhas.
a carta não estava encima da minha cama, estava escondida, não queria que qualquer pessoa lesse meus sentimentos, meus motivos, minha morte tão facilmente.
enquanto me engasgo com meus últimos suspiro ouço uma ambulância, mas não se engane, não era na minha casa, então, não prestam socorro a mim, assim, morro de agonia.
não, não morro de overdose, mas de agonia, a agonia de ouvir aquela ambulância barulhenta e sentir a falsa esperança de um socorro, a agonia de me arrepender diante dos meus últimos segundos de vida, a agonia de saber que não morri, apenas deixei meu corpo físico, a agonia em saber que eu não queria partir..
0 notes
Text
7K notes
·
View notes
Text
717 notes
·
View notes
Photo
57 notes
·
View notes
Text
691 notes
·
View notes
Text
hannah murray and nicholas hoult at miptv 2007 photographed by toni anne barson
43 notes
·
View notes