Elizabeth Overglate | 27 anos | artista de quadrinhos | falsificadora de documentos dos Bonato | RPG account
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
Desculpe, você não devia ter me pego no colo, odeio ser a pessoa mais desengonçada de todas - ela suspirou baixo. - sabe se a sua família está bem? Lexie, sei lá mais quem?
Me dá um minuto e eu dirijo. - Pediu acalmando a respiração e assentiu. - Só muito esforço fisico. - Falou ainda respirando fundo de olho nela, pra ter certeza que não passaria mal.
13 notes
·
View notes
Text
Beth tentou respirar fundo, mas o ar faltava enquanto ela se encolhia no banco - Odeio tiros, odeio tiros... - ela murmurou, olhando-o - Você tá bem?
Ele correu para o carro como podia e o destravou ainda com a mulher em seu colo, a colocando dentro do carro, que era blindado. Ele deu a volta e entrou. - Tá tudo seguro aqui ok? O carro é blindado. - Falou colocando a mão sobre a dela, ainda completamente ofegante pela corrida.
13 notes
·
View notes
Text
A loira se agarrou com vontade nele, escondendo o rosto no pescoço dele.
Ei… Confia em mim, ninguém vai te machucar. - O rapaz falou já vendo o seu carro estacionado, segurando a loira de maneira firme pra que ela não caísse.
13 notes
·
View notes
Text
Beth se agarrou a ele, tentando não cair. Tinha medo daquelas situações, estava completamente tremendo de medo. - me tira daqui, Cedric, por favor!
O rapaz a olhou e parou por um segundo. - Eu nunca te deixaria pra trás. - Falou e pegou ela nos braços. - Vai ser mais rápido assim. - Falou voltando a correr.
13 notes
·
View notes
Text
Por favor, Cedric, não me deixa pra trás - ela implorou, tentando correr o mais rápido possível pra seguir o ritmo do homem.
Cedric virou o rosto pra ela, ainda mantendo sua mão firme, segurando Beth. - Eu não sei, mas confia em mim, não vou deixar nada de ruim te acontecer. - Falou enquanto corria. - Eu prometo.
13 notes
·
View notes
Text
Cedric, que merda, que merda, o que tá acontecendo?! - ela perguntou, segurando a mão dele com força e correndo.
Cedric avistou Beth ao longe e se amaldiçoou por estar novamente caindo na mesma coisa. Correu até ela e segurou sua mão. - Vem comigo.
13 notes
·
View notes
Text
Merda, merda, por aqui não... Eu não fiz nada eu só tava curtindo uma música eu juro pelo amor de Deus...
13 notes
·
View notes
Text
Então beba algo! - ela riu - Vamos, vai tocar uns rock legal e eu preciso arranjar uma transa pra hoje, estou desesperada por quebrar a minha cama hoje.
5 notes
·
View notes
Text
Ai é complicado, uma bosta pra ser sincera. Eu sinto muito por isso.
O que aconteceu com você? - ela perguntou, sentando-se ao lado dele.
34 notes
·
View notes
Text
Com essa cara de bunda? Claro que que está curtndo - ela revirou os olhos.
Eu estou curtindo super o festival, deve ser coisa da sua cabeça.
5 notes
·
View notes
Text
O que aconteceu com você? - ela perguntou, sentando-se ao lado dele.
Não exatamente…
34 notes
·
View notes
Text
Tá tudo bem?
Samuel estava sentado em uma parte mais afastada da praia olhando o mar, ele havia escutado algo que não havia gostado nem um pouco e no momento se sentia pessimo.
Originally posted by larra-belle
34 notes
·
View notes
Photo
ElizaBeth Overglate — COACHELLA “HAMPTONS” 2016
0 notes
Text
To acostumada a virar dias sem dormir pra ter certeza que o trabalho esta perfeito. - ela deu de ombros, mordendo a pizza.
É mesmo! - Sorriu e seguiu-a para a cozinha, sem colocar uma camiseta enquanto observava algumas mensagens no celular. - Obrigado! - Pegou em uma das fatias começando a comer. - Você costuma trabalhar até tão tarde assim Beth?
35 notes
·
View notes
Text
Ainda tenho que achar uma maneira de agradecer a pessoa que entrega pizza nesse horário, é quase um milagre dos céus - Beth riu baixo, seguindo pra cozinha - Tem de quatro queijos e de bacon, sinta-se à vontade - Beth falou pegando um pedaço com a mão mesmo.
Foi como eu falei, quando o contrário acontecer, também terá a minha casa para habitar. - Riu olhando para ela e assentiu. - Acho que seria impossível recusar pizza.
35 notes
·
View notes
Text
Não, sem problemas. Só tome cuidado que esses são os desenhos originais.
Obrigado. - Sorriu segurando na pasta e começou a observar alguns dos desenhos. - Se importa se eu ficar com esta pasta por esta noite? Assim me vai ajudar a ter mais ideias, amanhã de manhã de entrego ela de novo.
33 notes
·
View notes