Text
Você acredita em namoro à distância?
Eu nunca acreditei nisso. Sempre defendi a ideia de que a presença era chave de tudo em uma relação, até porque em minha ingenuidade, não conseguia sequer ter mera imaginação do que seria uma amor sem toque, sem cheiro, sem abraço.
E eu, nessa mesma descrença, conheci um garoto. E nessa mesma contraditoriedade, me apaixonei. Nem mesmo tive tempo de contestar, e lá estava ele. Longe, porém, perto do meu coração. E eu, perto do meu celular.
De repente, distância não era barreira. Eu iria embora para longe, muito longe. E mesmo assim, não me incomodava. Isso não me impedia de gostar dele.
Não foi toque, nem olhares que me encantaram. Na verdade, não tenho ideia de como tudo isso foi crescendo. Eram somente textos. Depois, áudios. Que logo se tornaram ligações de horas e horas.
Hoje, sonho dias que nossos olhos se encontram.
0 notes
Text
São 3h da manhã
AH QUE SONO
Oi, tudo bem contigo? Eu ando meio tristinho... Comecei a gostar de um cara e a gente pareceu se dar muito bem, contei a ele sobre eu ser o Benjamim. No começo ele pareceu aceitar, e depois de uns 3 dias terminou comigo. Foi bem... cruel. Me deu explicações vagas e agora não sei se ele não conseguiu aguentar o tranco ou só realmente “tinha coisas mal resolvidas com ele mesmo”.
É, vida que segue né pessoal. Fiquei bem mais baqueado do que esperava ficar, eu já tava preparado pra isso, no fundo sabia que era isso que ele iria falar naquele dia, mas mesmo assim foi inesperado. Porque fui me acostumar com ele? Me buscava quase todo dia, a gente dormiu junto... Chato.
Bate uma carência depois de uma dessas, mas eu sei que isso vai passar, óbvio que vai. Passei por coisas muito piores e tô vivão.
Triste.
3 notes
·
View notes
Video
youtube
O MUNDO PRECISA CONHECER ESSA BANDA
7 notes
·
View notes
Text
Oiê!
Então, faz uns belos anos que eu não apareço por aqui né? Bom, decidi ressuscitar este blog para eu poder me sentir mais livre. Pra publicar uns textos, poemas, pensamentos meus. Pra poder ser eu. Já que sei que aqui é um lugar morto, onde ninguém mais vêm, é o lugar ideal para contar um segredo que não sei se um dia irei contar pro mundo. Eu sou transexual. Nasci no corpo de uma menina, mas a verdade é que eu sabia o tempo todo que não me pertencia. Meu nome é Benjamim. Ou Beni. Ou Bê. Como você preferir. Tenho 20 aninhos, e queria compartilhar minhas experiências aqui. Eu vivo dentro do armário, e poucas pessoas sabem da minha identidade de gênero. De verdade, dá pra contar em 1 mão. Pois é, acho que é isso. Talvez eu faça um post explicando certinho o que é ser um homem transexual. Ah é, esqueci de falar. Eu sou pansexual. Também é uma coisa que precisa de explicações. Bom, essa foi minha apresentação nem um pouco esclarecedora. Logo mais trarei um texto explicando os dois termos. São minorias que nem citadas são em um debate da comunidade LGBT, tanto o transexualismo como o pansexualismo. Ninguém sabe direito o que é ainda. Não faz muito tempo que o trans era considerado como doente mental então, é de se esperar não é mesmo? Acho que é o suficiente por hoje, então tchau, beijinho de luz!
— Bê
2 notes
·
View notes
Quote
O beijo que eu nunca te dei, prometo ainda vou te dar, no dia que eu te encontrar. Se vou te encontrar, não sei, prometo vou te procurar, por todo lugar que eu passar, pra te trazer de volta do lugar onde você não veio, pra saciar o meu anseio e poder te tocar. Quando entrar fecha a porta, não te importa como eu tô feio, nem acredito que você veio, agora eu vou poder te beijar.
O beijo que eu nunca te dei. (via velejo)
3K notes
·
View notes
Quote
E o vento vai levando tudo embora…
Legião Urbana. (via velejo)
17K notes
·
View notes
Quote
Adolescente é buzinado dia e noite: tem que estudar para o vestibular, aprender inglês, usar camisinha, dizer não às drogas, não beber quando dirigir, dar satisfação aos pais, ler livros que não quer e administrar dezenas de paixões fulminantes e rompimentos. Não tem grana para ter o próprio canto, costuma deprimir-se de segunda a sexta e só se diverte aos sábados, em locais onde sempre tem fila. É o apocalipse. Felicidade, onde está você?
Martha Medeiros. (via desaguarte)
34K notes
·
View notes
Text
In my mind.
Sinceramente ? Não sei mais o que faço ou o que penso. Eu estou em uma confusão dentro de mim mesma e nem sei de qual lado devo ficar. Partes de mim lutam entre si e não sei qual delas devo defender. Sentimentos e ilusões se misturam, fazendo-me perder a noção da realidade e fantasia. Por que tem que ser tão difícil conviver com pessoas sem sentir algum tipo de sentimento por elas ? Se eu fosse mais fria e menos sentimental isso resolveria ? Não, acho que não. A questão é : se eu não fosse tão sentimental, tão emoção e coração, o que restaria de mim ? Ao mesmo tempo que eu desejo com todas as minhas forças por alguém que me complete, que me ame e me aceite, eu tenho repulsa por ter alguém ao meu lado. Não quero sofrer por alguém. Não quero chorar, ceder, brigar por alguém. Não quero que minha felicidade dependa de alguém. Não quero dar satisfação do que vou fazer ou deixar de fazer. Não quero ser limitada. Não quero me prender. Mas eu quero ter um sentimento lindo que me faça ver todo o universo mais lindo e encantador. Que me faça acordar pela manhã com um sorriso. Que me faça abraçar o mundo. Que me surpreenda. Eu quero alguém que me conheça, mas por inteira. Que me aceite, com todos meus machucados, cicatrizes e traumas. E que me ame verdadeiramente. Que segure em minha mão, beije em minha testa e me abraçasse como se estivesse segurando seu mundo. Que não medisse as palavras para expressar seus sentimentos. Que me desse uma flor, uma carta, uma canção ... Mas até hoje esse alguém não chegou e eu ando desistindo. Vejo casais por todos os lados e me sinto só. Me sinto inacabada, pela metade, cortada ao meio. Porém uma parte minha diz que está tudo bem, que você é um inteiro e isso basta. Que sentir é bobagem e você não precisa de alguém somente para dividir a solidão como os fracos fazem. Mas então o que faço ? Qual lado devo ouvir ? Como devo agir ? Como devo pensar ? Esse emaranhado dentro de mim apenas me faz sofrer ainda mais. Uma guerra dentro de mim. Uma confusão. Enquanto escrevo isso, um sorriso tranquilo se curva em meus lábios e todos acham que está tudo bem. - K.Y.
1 note
·
View note
Text
Fazia tempo que não madrugava. Que não passava a noite em claro. Que não ficava olhando para o nada, para o escuro, olhando pra mim mesma. Sem ter que fingir ou mentir. Podendo ser sincera com todos os meus sentimentos, frustrações, decepções, e muitas outras coisas. Conviver consigo mesma e admitir tudo o que sente nunca é fácil. Principalmente quando você está lutando contra um determinado sentimento. Um sentimento que na verdade não se pode e nem se quer consegue ser controlado. Você sabe que vai sofrer, mas ainda assim seu coração é teimoso e tá nem aí pra você. Nesses momentos, o que fazer ? A razão e a emoção brigam dentro de mim mas nenhuma das duas mostra vantagem. As duas estão no mesmo nível e essa luta nunca terá fim. Até eu ceder e me apaixonar completamente por você. -K.Y.
2 notes
·
View notes
Text
A madrugada foi feita para ficarmos acordados.
Ora escrevendo,
Ora ouvindo músicas,
Ora chorando.
Às vezes, fazendo todos ao mesmo tempo.
— K.Y.
1 note
·
View note
Text
Me dê um beijo. Me dê amor. Me dê carinho, afeto, um cafuné. Me abrace. Ma abrace forte. Forte o bastante para sentirmos nossos corações se juntando. Segure minha mão. Entrelace seus dedos nos meus. A sua vida na minha. Seus lábios nos meus. Me segure. Mas não solte. Me conquiste, mas não me iluda. E sobretudo, me ame. Me olhe, me adore, me respire, me sonhe. Me escreva cartas, me faça confissões de amor. Me faça uma canção. Me faça versos, rimas, estrofes ... Me diga que sou seu mundo, seu universo, seu infinito e eternidade. Me dê um anel barato e coloque em meu dedo, me dizendo que agora sou comprometida. Me apresente aos seus colegas, amigos, pais ... Me dê uma flor. Um beijo e um “eu te amo” sem miséria. Me diga que cada segundo, cada lugar, cada dia é mais lindo ao meu lado. Me diga que sou mais linda que qualquer mulher, que meu sorriso te faz sorrir junto. Me aceite. Aceite meus defeitos. Minhas lágrimas. Minhas dores, machucados e cicatrizes ainda não curadas. Minhas manias, meu jeito, meu eu verdadeiro. Com toda a minha fragilidade, sensibilidade e dor. Com todo o meu jeito choroso. Como meu costume de fingir bem. De sorrir em vez de chorar. De esconder e guardar tudo pra mim. Perceba quado eu estiver fingido. Me abrace. Me proteja. E me diga que não preciso mais fingir. Me prometa que estará comigo. E principalmente : cumpra o que disser. Limpe minhas lágrimas e me faça sorrir. Me faça ser feliz mais do que ninguém.
É claro que isso ... Isso é só um egoísmo sincero.
- K.Y.
2 notes
·
View notes
Quote
Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir.
Steve Jobs. (via poesografias)
96K notes
·
View notes
Quote
Gosto dessa definição: Abraço é o encontro de dois corações.
Cazuza. (via desaguarte)
90K notes
·
View notes
Text
Até o fim dos tempos.
A inspiração me vem Sem permissão. Ao ocorrer algo bom, Recorro a um papel em branco Pronta para expressar todo o meu sentimento ali presente. Ao chorar, A escrita se torna Meu desbafo silencioso. Observando uma pequena flor, Encontro um motivo para escrever. Ao sentir a chuva me molhar, Sinto a necessidade de registrar a sensação. Ao deitar e encarar o teto pálido e longínquo, Pensamentos e reflexões me obrigam a pegar no lápis. A inspiração é uma parte minha, Que jaz aqui dentro. E este, Este é um motivo pelo qual Escreverei até o fim dos tempos de minha curta jornada neste mundo curioso.
2 notes
·
View notes
Quote
Tem músicas e pessoas que nos inspiram a escrever.
Restarei. (via desaguarte)
8K notes
·
View notes