bebekinha
Bebeca Cláudio
1K posts
Uma garota que curte a vida e luta para um mundo melhor, luto pelos meus sonhos, sou atriz, amo musicas, adoro desenhar, e viva la vida pois a vida é bela \o
Don't wanna be here? Send us removal request.
bebekinha · 5 years ago
Video
@gaweken_gameplay Venha, participe das lives e concorra ao sorteio em breve! Quando atingirmos 1.000 seguidores no #facebook #gameplay #retro #nintendo #zelda #metroid #silenthill #games #animes #otaku #gamer https://www.facebook.com/107318704105938/posts/157636915740783 https://www.instagram.com/p/CABsg2LnmEn/?igshid=nkbem1s2osfb
1 note · View note
bebekinha · 5 years ago
Photo
Tumblr media
Venha pra #Live do #Barbudo #Participe das nossas #Gameplays Discord: https://discord.gg/fT68fEt https://www.instagram.com/p/CABr_2OHEdj/?igshid=1tvcuxlh7r9si
0 notes
bebekinha · 5 years ago
Photo
Tumblr media
Lanchão Delicia que meu mor fez! #fome #lanche #hellmans (em Botucatu) https://www.instagram.com/p/B__6ryqAmHz/?igshid=bf91gq0orb5r
0 notes
bebekinha · 7 years ago
Text
Meio Desligada!
Esses dias fiquei em off, pois meu amor estava dodói e fiquei cuidando dele, agora preciso sair daqui.
- Preciso lavar o banheiro!
0 notes
bebekinha · 7 years ago
Photo
Meu sonho ter uma Pullip
Tumblr media
99 notes · View notes
bebekinha · 7 years ago
Photo
Eu vim para ser guia da Humanidade para se descobrirem e viverem uma vida baseada no Amor Incondicional!
Tumblr media
3K notes · View notes
bebekinha · 7 years ago
Photo
Tumblr media
931 notes · View notes
bebekinha · 7 years ago
Text
Não entendo como vim parar aqui, só sei que precisava escrever! Ando meio desconectada, pois meu celular está quebrado e estou sem condições de manter meu blog! Falta de dinheiro nunca foi um problema, até eu sair da casa dos meus pais!
Estou em uma terra desconhecida, longe da minha família, a minha sorte é que me sinto bem acolhida onde estou. O problema é que eu já não gostava de viver na dependencia dos outros, já me sentia mal de depender dos meus pais pra poder viver, agora moro na casa da minha sogra e vivo na dependencia dela e de meu noivo e isso me incomoda! 
Gostaria de poder colaborar com os gastos e despesas de casa, mas estou desempregada! No Blog eu não gastava nada, além de tempo e dedicação para elaborar as postagens, até que eu decidi que queria sofisticar e deixar algo mais profissional, comprei um domínio, no qual não me custava muito, apenas R$ 30,00 por ano, subiu para R$ 40,00 que não é quase nada. Mas daí inventei de mudar de plataforma e nisso eu ia precisar de hospedagem, então meu noivo hospedou na conta que ele já tinha na hostigator, porém ele não pode manter mais a conta e cancelou o serviço, no qual eu não tenho condições de bancar. Ainda mais bancar por algo que vive mais parado e vazio do que o cemitério.
Alias... Nem sei como estou escrevendo aqui! Pois o Tumblr não é minha rede social principal, preferia o ORKUT, mas não existe mais... Eu não me entendo, pois passo mais tempo conectada em uma rede social no qual eu detesto! Eu odeio o Facebook, mas preciso dele! Prefiro o Twitter, mas meus contatos e conhecidos quase não usam ou nem são familiarizados com ele e por isso sou obrigada a usar o FACE!
O Youtube é outro, passo mais tempo assistindo vídeos no Youtube do que produzindo meu próprio conteúdo, eu sei que deveria me desligar mais e viver mais da minha vida!
Antes não compreendia minha Depressão, hoje entendo que nunca superei o Bullying dos tempos da escola!
Eu não deveria ter parado de estudar, desistido dos estudos, fugido dos meus problemas, deveria ter enfrentado, encarado de frente, assim eu teria me tornado mais forte!
Nisso me fechei no meu espaço, me escondendo atrás de uma tela de um notebook, vivendo em um mundo de fantasias, de mentiras, de utopias. Não que eu não tenha me superado.
Pois conquistei coisas que nem imaginaria ter conseguido!
Terminei a escola, Entrei para a faculdade (porém tranquei).
Entrei para o Projeto Passarela, fui agênciada, como atriz em duas agências de modelo e elenco de São Paulo.
Viajei pra fora do meu estado duas vezes, conheci Curitiba e Florianópolis.
Conheci Santos no qual era meu sonho, fiquei noiva e nem compartilhei muito das minhas realizações com vocês!
Critico tanto o em Alta do Youtube, que só tem conteúdo fútil e inutil! Sei que sou capaz de fazer muito melhor que muitos que estão ali, mas perco o meu tempo consulmindo o conteúdo alheio do que produzindo o meu próprio conteúdo!
Por que será? A minha insegurança e minha exigência, de me cobrar demais, de querer tudo perfeito e não conseguir executar, pois não me sinto preparada para por em prática as minhas ideias que estão perfeitas na minha cabeça, mas não consigo executa-las! 
Sabe???
Alias... Eu entrei para um grupo de Oficina Literária no qual me despertou outra vez a vontade de escrever!
Ninguém sabe ao certo, mas queria entrar pra faculdade de Jornalismo ou Letras pra me orientar com o Blog e o Canal, pra me ajudar a produzir melhor o meu conteúdo e também para escrever livros que é meu sonho desde a infância. Viver da Arte, da Cultura e da Literatura.
Viver de produtos produzidos pelas minhas próprias mãos e deixar um legado neste mundo!
Poucos sabem, mas eu tenho uma música. Queria pedir ajuda pra algum amigo músico, para compor a melodia para mim, já que não sei tocar, apesar de ter feito aulas de violoncelo, violino, violão e meus pais me incentivarem a paixão pela música, desde que me conheço por gente!
Participei do Coral da Escola, na Igreja e no Projeto Guri, meus pais me deram Flauta, Gaita, Violão e Guitarra de Brinquedo quando era criança e aos 15 anos meu pai comprou um violão para mim e um violino ao meu irmão.
Minha mãe era pianista antes de eu nascer e esse gosto pela música e a arte estão no meu DNA!
Por conta da Oficina Literária criei coragem de pedir ajuda a um Amigo Monarquista no qual admiro desde criança, mas tinha vergonha e medo, por ele ser alguém muito importante, famoso e que já tem vários sucessos musicais em várias vozes além da dele! Eu realmente não compreendia o meu medo, pois ele não é uma pessoa intocável, e nem está tão distante de mim, ele é uma pessoa assim como eu, que também tem medos, aflições, inseguranças, no qual ele também superou!
Depois de uma doença, ele foi morar no exterior para se recuperar, teve depressão e se superou! Ele passou a praticar outros dons artísticos que é a pintura, entre outros que desconheço!
Ele me surpreeendeu com uma pintura que ele fez dedicada a mim!
E também pedi o seu auxilio para que me indicasse uma editora para lançar os meus livros! 
Aaaah! Ele topou colaborar com a composição da música!
E eu? Aqui tentando me destravar...
Afinal, quero viver e voltar a ser eu mesma, não vivendo apenas atrás de uma tela de um computador, mas também fazendo coisas que tenho paixão e poder gravar e compartilhar esses momentos com vocês!
Bom, por enquanto é só! Caso tiver novidades, irei compartilhar por aqui, ou pelo instagram, que será compartilhado aqui automaticamente! 
Gratidão!
Paz, Amor, Saúde e prosperidade a todos!
Tumblr media
0 notes
bebekinha · 7 years ago
Photo
Tumblr media
cozymood_
1K notes · View notes
bebekinha · 7 years ago
Photo
Tumblr media
___s.moon
3K notes · View notes
bebekinha · 7 years ago
Photo
Sutileza...
Tumblr media
naive.cat
2K notes · View notes
bebekinha · 7 years ago
Photo
Tumblr media
50K notes · View notes
bebekinha · 7 years ago
Photo
Tumblr media
【♡】 -【HIMI】 Use Discount Code ‘creepycutie’ for 5% off!
1K notes · View notes
bebekinha · 7 years ago
Photo
Tumblr media
ビーツラテ(Hot / Ice)
10K notes · View notes
bebekinha · 7 years ago
Photo
Tumblr media
doriimer
7K notes · View notes
bebekinha · 7 years ago
Photo
Tumblr media
15K notes · View notes
bebekinha · 7 years ago
Text
Preciso de ajuda!
Eu fico aqui pensando...  Como eu faço pra por meu propósito de vida em prática, apesar do medo do julgamento das pessoas!? Aparentemente é algo tão fácil, tão sublime, tão sutil, mas tão necessário, que as vezes passa despercebido!
É algo que muitos estimam, passam a vida inteira procurando, mas ignoram o tempo todo! Estão preocupados em ocupar suas vidas com coisas tão vazias e fúteis, que se esquecem do primordial!
Eu preciso, quero ajudar as pessoas, mas elas não estão interessadas em me ouvir! Já crucificaram Jesus por falar de AMOR... Eu conheço o amor, tenho propriedade pra falar sobre ele, mas ninguém quer ouvir...
Preciso de ajuda! 
0 notes