beat-em-up-games
Little birds
3 posts
Don't wanna be here? Send us removal request.
beat-em-up-games · 5 years ago
Text
O melhor tratamento com Ibogaína no Brasil...
É estranho que algo tão grave como o vício em drogas e o alcoolismo, que destroem vidas e colocam o usuário e sua família em tal situação, possa ser superado em tão curto espaço de tempo. O fato é que o tratamento com ibogaína nada tem a ver com a conhecida reabilitação oferecida em comunidades terapêuticas para drogados e alcoólatras, onde o paciente permanece na clínica por meses e, mesmo assim, ele geralmente tem uma recaída assim que sai do local.
É verdade que o vício está diretamente relacionado às mudanças nas reações químicas do cérebro e do corpo, mas existem problemas mais profundos que estão na raiz do vício do usuário.
Na clínica de hospitalização voluntária e tratamento de ibogaína para dependentes de drogas e alcoólicos, o paciente vive uma experiência diferente de qualquer outra imaginável, porque a ibogaína não só desintoxica a droga, mas também leva o usuário a uma mudança de vida. Na clínica de tratamento ibogaína para dependentes químicos, o paciente é orientado para as suas emoções mais profundas, os seus sentimentos reprimidos e as suas velhas memórias e faz uma avaliação de toda a sua vida, de tudo o que foi criado pela Ibogaína.
Além disso, a parte hormonal alterada pela constante utilização da droga será imediatamente regularizada, o que coloca o paciente num estado permanente de bem-estar e alegria à medida que o sistema de recompensa do cérebro é restaurado. Com emoções estabilizadas, níveis normalizados de dopamina e serotonina e produção de neurotransmissores, o paciente está finalmente livre e nem sequer se lembra do sabor da droga que consumia diariamente antes de ir à clínica para drogados e alcoólatras e fazer o tratamento com ibogaína de dependentes químicos.
0 notes
beat-em-up-games · 5 years ago
Text
Conheça mais sobre a dependência química...
O uso de drogas por crianças e adolescentes está crescendo cada vez mais. Estudo realizado no Brasil e publicado no Jornal da Tarde mostrou que 24,7% dos jovens entre 10 e 17 anos experimentaram algum tipo de medicamento. Um número realmente alarmante! Para combater esse malefício é preciso da ajuda de uma clínica de recuperação e reabilitação para dependentes químicos
Em muitos casos, os usuários de drogas envolvem crimes como tráfico de drogas e homicídios, danos causados ​​pela violência, além de estarem sujeitos a outros perigos, como DSTs (doenças sexualmente transmissíveis) e danos indesejáveis.
A OMS (Organização Mundial da Saúde) apontou os principais motivos básicos que atraem os jovens para as drogas:
Sentindo-se como adultos; Seja popular; Uma das razões pelas quais os jovens usam drogas é popular entre os colegas
Para relaxar e se sentir bem; Desejo de correr riscos; Por curiosidade. É necessário que os detalhes sobre esse problema sejam claramente expostos, para que os alunos se conscientizem dos grandes danos causados ​​pelo uso de drogas. Leia sobre o texto “O papel de um educador na luta contra as drogas”.
Para poder dizer não como drogas, os jovens precisam conhecer os malefícios do consumo
Uma substância é considerada uma droga quando causa alguma mudança fisiológica ou comportamental. Com essa alteração de comportamento disponibilizamos uma internação voluntária ou involuntária.
Álcool e tabaco são drogas legais porque seu uso é permitido por lei. Como muitas drogas, como o crack, são drogas ilícitas, seu uso não é legal. No entanto, qualquer tipo de droga, legal ou ilícita, é proibida por menores de 18 anos. A Lei 8.069 (13 de julho de 1990) do Estatuto da Criança e do Adolescente prevê a venda, entrega ou entrega a crianças ou adolescentes de produtos que possam causar danos físicos. ou dano psicológico.
Quando um componente afeta os sentimentos das pessoas, como atitudes e pensamentos, diz que é um medicamento psicotrópico, com três propriedades:
1. A pessoa desenvolve tolerância e precisa de doses crescentes; 2. Uma pessoa se torna dependente e tem uma necessidade obsessiva de consumir a droga; 3. Quando uma pessoa consome um medicamento, ocorre uma síndrome de abstinência.
Assim, álcool, tabaco e crack são drogas psicotrópicas. Observe os efeitos de cada um no corpo da pessoa e não esqueça que isso não afeta apenas a pessoa doente, viciada, mas afeta todos os que vivem com ela.
Álcool: Se ingerido em excesso, o álcool pode causar falta de coordenação motora, falta de controle, sono e pode até levar ao coma, necessitando assim de uma clínica para tratamento do alcoolismo pois é um medicamento depressivo na parte central do sistema nervoso. Além disso, quando o álcool atinge o fígado, ele é metabolizado em etanol, que é muito mais no México que o álcool, pode causar câncer e danos ao fígado.
0 notes
beat-em-up-games · 5 years ago
Text
Já comeu Quiabo hoje ?
Oi amigos sejam muito bem vindos, eu sou a Suellen e depois que eu comecei a usar quiabo, sim aconteceu isso com a minha saúde...
Hoje vamos falar sobre o quiabo e os benefícios que ele tem a nos oferecer.
Eu adoro quiabo e você gosta? Se você não gosta tenho certeza que no final você vai ter outra opinião sobre ele e nunca mais vai deixar faltar aí na sua casa o quiabo.
Mesmo sendo de origem africana está bem presente aqui no Brasil, principalmente em alguns pratos específicos como frango com quiabo e o caruru.
Existem algumas pessoas que não gostam de quiabo por causa da sua baba, mas poucos sabem que é aquela baba que está a maioria das propriedades dele sem falar que tem um jeito de preparar o quiabo que reduz aquela baba e que deixa as suas propriedades intactas.
O quiabo mesmo não sendo o preferido de muitas pessoas, não deve ser deixado de lado, isso porque uma xícara de quiabo cru ou cozido pode nos fornecer pelo menos 20% da ingestão diária de ácido fólico, vitamina b12 e vitamina b6.
O quiabo ainda possui quantidades altas de magnésio, vitamina, potássio, cálcio, ferro, proteínas e carboidratos. Com tudo isso ele se torna ótimo para o nosso sistema gastrointestinal, ele impede o aumento de bactérias que podem prejudicar o nosso intestino e o nosso estômago como por exemplo a floribella, é uma bactéria que se espalha pelo sistema digestivo causando inflamação gástrica e pode afetar tanto a parede intestinal como a parede do estômago.
Ela instalada pode causar complicações mais sérias como a úlcera, além disso o estudo mostrou que o quiabo ajuda a acelerar a digestão e ajuda também a diminuir consideravelmente o tempo que o sistema digestivo leva para esvaziar. O quiabo também é rico em fibras, o que causa uma ação laxativa leve, ou seja, ao comer quiabo todos os dias é bem provável que você vá ao banheiro pelo menos duas vezes ao dia.
1 note · View note