Text
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ o de sanctis assistia a cena com muito divertimento estampado no rosto — um sorrisinho insolente pendurado no canto da boca . conhecia todos ali e , por razões óbvias , todos o conheciam também . veja bem , é difícil esquecer alguém que está constantemente vadiando por lá . por conta de seu público um tanto quanto seleto e característico , foi quase impossível não notar angie ali , apesar dos esforços feitos para se esconder . e , como era um jovem ousado e sacana , não deixaria a perfeita oportunidade de zoar com a santinha da sociedade passar , é claro . então , com o copo de bebida na mão , deu passos calmos até o esconderijo alheio , pronto para começar o terror . soltou uma risada curta ao vê-la derrubar a própria bebida em si , apressando-se até o encontro . angel segurou o braço da garota , oferecendo-a certa estabilidade após o esbarrão . ❛ angie , se eu soubesse que você era assim , já teria te chamado para dar um rolê . ❜ sorriu , mais uma vez , deixando os caninos afiados a mostra . entretanto , seu tom de voz era jocoso . ❛ ah , você por aqui ? ❜ imitou . era ele quem estava surpreso , não o contrário . esperava encontrá-la numa igreja ou , sei lá , em uma biblioteca. . . não tomando shots , sozinha , em um bar . distraindo-se da interação por poucos segundos , virou-se para roubar guardanapos de uma das mesas mais próximas e , com certa delicadeza , oferecendo-as à ela . ❛ então, estamos comemorando o quê ? perdeu a virgindade ? ❜
𝐐𝐔𝐀𝐍𝐃𝐎 ? sábado . 𝐎𝐍𝐃𝐄 ? il vicolo . 𝐐𝐔𝐄𝐌 ? aberto ( @gngstarters ) !
🥀 * ― 𝙰𝚃𝙴́ 𝙰𝚂 𝙿𝙴𝚂𝚂𝙾𝙰𝚂 𝙼𝙰𝙸𝚂 𝙲𝙴𝚁𝚃𝙸𝙽𝙷𝙰𝚂 têm seus momentos de loucura , o que angie preferia chamar de “extravasar ” . quem nunca ? a loira havia tido uma semana ocupada e estressante , agravada ainda mais pelo interrogatório e pelo desenrolar do desaparecimento de polo ― e sabia que não havia nada melhor que uns shots & música alta para fazê-la se esquecer dos problemas . alguém que conhecia a loira comportada e sensata da adam jamais imaginaria encontrá-la no il vicolo , enchendo a cara . e , ciente desse fato , a provenzano se escondia em uma cadeira no cantinho , a princípio longe da rua , para não ser notada por ninguém que pudesse conhecê-la .
mas tudo foi água abaixo após virar seu quinto ( ou seria sexto ? ) shot , quando derrubou metade da bebida em sua roupa . ao levantar-se da cadeira para se limpar , esbarrou imediatamente em alguém ― mal sabia ela que seria um rosto familiar . “ me desculpe ! ” , ela começou em um tom preocupado antes de reconhecer o membro da adam . “ ah , você por aqui ? ” , sorriu de nervoso , esperançosa de que não aparentava tão alterada quanto de fato estava .
11 notes
·
View notes
Photo
Zoey Deutch as Oona O'Neill in Rebel in the Rye (2017)
4K notes
·
View notes
Text
“I’m not used to being loved. I wouldn’t know what to do.”
— F. Scott Fitzgerald, More Than Just A House
17K notes
·
View notes
Text
jujon·:
Julian gostava de pensar que ele vibrava em uma frequência diferente de Angelo. Podia ser exatamente por isso que ele não estava nem um pouco preocupado com a situação toda com policiais e os interrogatórios. Julian não havia feito nada de errado. Porque se preocuparia?
Mas ele também não estava dormindo naquela noite. Mais tarde, culparia o sorvete que tomara perto demais da hora de se deitar, ou a luz forte do celular que ficara ligada por tempo demais fazendo mal a sua pele, ou até aos barulhos que Angelo fazia revirando-se na cama sem parar. Insistiria que não era por conta de Polo e seu desaparecimento.
O primeiro chamado do colega de quarto foi duramente ignorado, enquanto Julian estava com os olhos fechados, deitado de barriga para cima, fingindo estar dormindo. No segundo chamado, porém, ele suspirou, abrindo os olhos. ❝Não❞ respondeu, mas sua voz firme entregava que ele não estava com sono e não havia acordado com a voz do outro. ❝Você também não deveria estar❞
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ❛ é meu pai , por acaso ? ❜ ah , como ele conseguia se comportar como uma criança . ❛ não consegue dormir ? ❜ perguntou , curioso . não conseguia captar quaisquer resquícios de alguém que havia acabado de acordar na voz do outro . ❛ devia mesmo . ❜ confessou , suas aulas começariam cedo . angelo colocou-se de barriga para cima , encarando o teto . colocou um dos braços de baixo da cabeça , procurando apoio . ❛ essa parada do polo ‘tá me deixando maluco . ❜ gostaria de calar a boca , porém , acabou se abrindo . logo para a pior pessoa possível , julian . a hiperatividade falando mais alto , angelo sentou na cama , encostando as costas na parede fria . abraçou os joelhos , como um menininho indefeso . ❛ é muito estranho . vai que ele ‘tá morto . . . ❜ a pior das hipóteses . talvez ottavio tivesse o matado , crimes motivados por inveja eram recorrentes , acredite . o de sanctis gostava de escutar , às vezes , uns podcasts sobre crimes reais .
2 notes
·
View notes
Text
𝐎𝐍𝐃𝐄: studio 54.
𝐂𝐎𝐌: @brilhaestrelinha.
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ a bebida desceu rasgando pela garganta de angelo — ah , como ele amava aquela sensação . mas , veja bem , ele não era um alcoólatra desenfreado. . . apenas sabia que , após mais alguns shots , teria a melhor noite possível . embora preferisse o soda pop , o studio 54 também era acolhedor . o de sanctis , por exemplo , já havia sido acolhido por inúmeras bocas naquele bar . e , para sua felicidade , ele se encontrava bem movimentado . ❛ é assim que se faz , britney spears . ❜ limpou a boca com as costas da mão , dando um sorrisinho provocativo para chiara . embora soubesse sobre sua situação complicada com a fama , adorava provocá-la , amigavelmente , com apelidinhos insolentes . gesticulou para o bartender , indicando que precisavam de mais duas doses de tequila . por deus , ele caminhava por um caminho perigoso . porém , nunca foi de pensar muito mesmo , sempre abraçava as merdas em sua vida com boa vontade . quer dizer , na maioria das vezes . angel observou o atender colocar , rapidamente , o líquido amarelado dentro dos copinhos e , assim que estavam cheios , jogou uma pitada de sal sobre a mão esquerda , preparando o ritual . ❛ arriba ! ❜ ergueu o shot . ❛ abajo ! ❜ levou-o até em baixo . ❛ al centro . ❜ centralizou a bebida , deixando ligeiramente perto do rosto . ❛ y adentro ! . ❜ sem nem pensar duas vezes , lambeu o sal e virou a dose na boca .
0 notes
Text
𝐎𝐍𝐃𝐄: cozinha da mansão.
𝐂𝐎𝐌: @imperalisa.
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ angel passou, bem lentamente, a geleia no pão. a geleia não era sua, mas como não havia nenhuma etiqueta nela, decidiu que não faria mal nenhum em saboreá-la. e, veja bem, foi extremamente generoso; até lambeu a faca, ignorando completamente a possibilidade de arranjar um belo corte na língua. em um movimento bem calculado, lançou o talher para dentro da pia, como se estivesse em um jogo de basquete. e, quando teve sucesso no arremesso, dançou livremente pela cozinha. aquela era mais uma tarde qualquer para angelo — ignorou o seminário que precisava montar e, enquanto enrolava uma garota no instagram, fumou dois baseados. dois fininhos. — então, após a sessão, desceu até a cozinha para montar o sanduíche mais louco possível e matar a fome monstruosa. além da geleia de morango, uma banana amassada e uma colher generosa de chocolate em pó marcavam presença no lanchinho. não tinha dúvidas, certamente estava delicioso. com os fones de ouvido no último volume, angelo vivia em seu próprio mundinho; tão imerso nas próprias viagens que sequer percebera @imperalisa entrar no cômodo. e, por deus, quase teve o coração cuspido pela boca. deu um giro desengonçado, as meias escorregando no piso e, para a sua surpresa, não estava mais sozinho. ❛ puta merda, custava fazer algum barulho? ❜ não que fosse fazer alguma diferença, é claro. angelo colocou a mão sobre o peito, assustado. com as pálpebras meio caídas, ele a encarou. ❛ nem vem miss. perfeição, não é crime se divertir um pouco. ❜ comentou de maneira defensiva, já que não fazia muita questão de tentar enganá-la. . . se é que era possível — a vermelhidão dos olhos já o entregava por completo. ❛ ainda mais depois desse inferno de interrogatório. ❜ e deu uma boa mordida no sanduíche.
0 notes
Photo
❪ * ⠀ ─── INSTAGRAM @ANGELDSCTS !
em comparação a quantidade de seguidores, angel segue pouquíssimas pessoas; elas são, em sua grande maioria, contas de amigos — se você é amigo de angelo, prepare-se, ele comentará uma porrada de vezes nas suas fotos. . . é a sua linguagem de amor, saca? não compartilha de tudo na rede social, porém, tem certo hábito de postar uma ou duas vezes na semana. quer dizer, se suas postagens não fossem legais, não teria mais de quatro mil seguidores, certo? mas ele também não está nem aí para isso, aliás, queria até saber o motivo de tantas pessoas lhe seguirem. não devem ter nada melhor pra fazer na vida, é isso. angelo gosta de mandar mensagem pros amigos pelo direct do instagram, raramente usa outros meios. caso queira ser ignorado pelo resto da vida, é só mandar mensagem lá pelo facebook.
#* ╱ 𝐅𝐈𝐋𝐄𝐃 𝐔𝐍𝐃𝐄𝐑 ﹕ misc ❜#postando esse editzin pq meu muse foi pra casa do caralho#to tentando recuperar
2 notes
·
View notes
Text
𝐎𝐍𝐃𝐄: quarto .
𝐂𝐎𝐌: @jujon .
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ o quarto não estava escuro , a luz da lua conseguia , mesmo que porcamente , iluminar o cômodo . mas , de qualquer maneira , seus olhos já estavam acostumados à escuridão , conseguindo distinguir certas silhuetas . . . julian , sendo uma delas . angelo , que antes estava virado na direção do colega , remexeu-se na cama , trocando de posição para encarar a parede . chato , extremamente chato . não conseguia dormir , por vários motivos . o interrogatório o deixara inquieto — mais do que o normal . ele tinha certa familiaridade com policiais , sua adolescência foi interessante , se assim possível colocar . e , em decorrência disso e de uma péssimo comportamento , conseguiu descolar alguns confrontos com os policiais de roma . quer dizer , certamente deixava os dias deles um pouco mais divertidos . então , deviam agradecê-lo . é ! deviam mesmo . esticou o braço e tateou o chão , não encontrando o celular . também não estava na cama , perdido entre os lençóis . dessa vez , procurou o aparelho sobre a mesinha ao lado , tocando uma série de tralhas , exceto a qual mais queria . o de sanctis não suportava passar mais que dois minutos com os próprios pensamentos . mudou de posição mais uma vez , voltando para a inicial , encarando julian . o espaço entre as camas era generoso , mas não o impedia de ser escutado pelo outro . então , apoiando-se sobre os braços , projetou levemente o corpo para cima . ❛ psssst! julian! ❜ chamou . com sorte , ele também estaria acordado . ❛ ‘tá acordado , cara? ❜ conversar com o colega de quarto não era uma de suas atividades prediletas , porém , naquele momento , parecia melhor que nada .
2 notes
·
View notes
Text
* ╱ 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐓𝐄𝐑 𝐂𝐀𝐋𝐋 ! ㅤ ㅤ dê um likezin para ganhar um starter fechado com angelo ( up to 4 )
2 notes
·
View notes
Photo
❪ * ─── ⠀ 𝐓𝐀𝐒𝐊 𝟎𝟎𝟏 :⠀INTERROGATÓRIO .
* ╱ primeiro diga seu nome completo, sua idade e o que você faz da vida .
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ angelo se remexeu , extremamente incomodado , na cadeira . . . que era péssima , por sinal . veja bem , ele possuía certa experiência com cadeiras de delegacia . ❛ me chamo angelo vincenzo de sanctis , tenho vinte anos e estudo na unibo . ❜ estudar era um termo forte , sabia . mas , quer dizer , ele realmente não fazia nada além daquilo . não para os policiais. . . não era burro ao ponto de confessar sobre seus pequenos esquemas ilegais .
* ╱ ok, obrigado sr. de sanctis. você está aqui porque estamos investigando o desaparecimento de marco polo fortunato. a família registrou um b.o de pessoa desaparecida há duas semanas. é do nosso conhecimento que você é uma das pessoas que mais tinha contato com ele no pensionato onde morava, por isso está aqui. agora me diga, qual era a natureza da sua relação com o sr. fortunato ?
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ haha , não poderia ser a família de angelo — que nunca ligou para seus desaparecimentos . ele sempre voltava , sabiam disso. . . então , seguindo a lógica , não havia nada para se preocupar , certo? acertou a postura , apoiando os braços sobre a mesinha velha em sua frente . ❛ nós éramos amigos . quer dizer , somos amigos . ❜ disse , limpando a garganta após corrigir-se . era? parecia até que marco polo estava morto , o que não era verdade . ㅤ
* ╱ qual foi a última vez que conversou pessoalmente com o sr. fortunato ?
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ponderou por alguns segundos , que mais pareciam horas . se esforçou para se recordar da última vez em que falara pessoalmente com polo . ❛ ah! ❜ exclamou , esquecendo que se encontrava em uma situação esquisita . alguns dias antes do fatídico episódio do fliperama , em que foram feitos de palhaços , havia se encontrado com marco polo para fumar um . quer dizer , foram mais de um . . . três , talvez . dentro do quarto do líder , compartilharam alguns bons baseados . angel recordou-se dos vários minutos em que ficou encarando a iguana de polo e achando que era uma espécie esquisita de jacaré . fitou os agentes , reformulando o encontro em sua cabeça . ❛ foi alguns dias antes das férias , não lembro exatamente quando . nós ficamos no quarto dele jogando videogame e conversando . ❜ não mentiu , não completamente . apenas optou por omitir certos detalhes . haviam conversado e jogado , mas sob a influência de algumas substâncias .
* ╱ e virtualmente ?
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ❛ no primeiro dia de férias .❜ confessou , o fortunato não havia respondido suas mensagens . também sabia que o mesmo havia ocorrido com venus . ambos ignorados .
* ╱ nos últimos meses antes das férias, você percebeu algo de anormal no comportamento dele? ele te contou alguma coisa que possa ser relevante para encontrá-lo ?
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ polo passara por uns períodos estranhos , era nítido que não estava bem . se sentiu um péssimo amigo , deveria ter encarado a situação com mais seriedade . contudo , polo era polo , estranho . ❛ ele ‘tava esquisito , não ‘tava muito bem . ❜ o de sanctis pediu ao céus para que um cigarro aceso se materializar-se em sua mão , percebendo um princípio de ansiedade . ❛ não me contou nada . só que tinha sido aceito em um programa de verão e não as férias em bolonha . ❜
* ╱ ele costumava a sumir dessa forma? já desapareceu antes ?
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ❛ não . ❜ foi simplório , quem fazia aquilo era angelo .
* ╱ o sr. fortunato deixou uma lista com vinte e um nomes e o seu era um deles. tem alguma ideia de por que ele faria isso ?
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ foi aí em que o sangue de angelo gelou . imaginou que fosse algo relacionado a sociedade , era o caminho mais óbvio . só não poderia falar isso para os policiais , é claro . provavelmente pensariam em coisas esquisitas , como sacrifícios . ❛ não faço ideia . ❜ disse até um pouco ríspido , dando de ombros . como poderia saber? não tinha bola de cristal , oras . ❛ polo não é um desses caras convencionais , sabe-se lá o motivo disso . nós morávamos com ele , vai ver polo queria apenas fazer uma pequena surpresa . ❜
* ╱ sabe se o sr. fortunato teria motivos para sumir? ou se alguém gostaria que ele sumisse? ele tinha inimigos, desavenças ?
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ caralho , parecia até que estavam lidando com um crime monstruoso . ❛ polo era de boa .❜ se polo tinha inimigos , angelo certamente não percebera . quer dizer , nunca tinha visto o amigo tratar ninguém mal . mas , dentro da sociedade , havia escutado alguns boatos . . . sobre os gêmeos e como insatisfeitos ficaram com a presidência de polo . falaria? é claro que não , porém , ficaria de olho .
* ╱ tudo bem. bom, a partir desse momento o sr fica ciente de que marco polo fortunato está oficialmente desaparecido. por favor, se tiver algum contato com ele, não hesite em nos comunicar ou comunicar à família. está dispensado .
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ angelo acenou com a cabeça , saído o mais rápido possível da delegacia . passou a mão pelos cabelos louros , pensativo . a coisa havia ficado séria e ele estava metido no meio , é claro . o de sanctis parecia um imã de problema . orou para que o amigo estivesse bem , embora fosse cético . em plena manhã manhã do dia dezesseis , angel já estava cansado e pensativo . . . e , cá entre nós , era raro vê-lo pensar demais . voltaria para a mansão , encheria um copo com a primeira bebida que visse e , com sorte , enfrentaria um porre fudido e esqueceria de todo aquela bagunça . no mais , tirou o celular do bolso para pedir um uber e , assim que um motorista foi acionado , o rapaz enviou mensagens para dante , nanni e pensri .
( sms 📱 ) : que merda foi essa ?? você já deu o seu depoimento ? @gloryandgorehq
4 notes
·
View notes
Text
nicbwnnet·:
Pensou em fazer novas perguntas, para tentar adivinhar qual seria o tipo de problema que o estaria deixando estressado daquela forma, mas Nicolette era a prova viva de que quem perguntava demais acabava causando ainda mais problemas, uma vez que ela própria não gostava quando tentavam descobrir muito sobre sua vida pessoal. Perguntava uma vez, se a pessoa se sentisse confortável o suficiente para compartilhar, ela estaria lá para escutar. Caso não… Paciência. “É muito interessante!” Concordou sem hesitar, pois tratava-se de uma de suas matérias preferidas. “Nós costumamos estudar a obra de um escritor e fazer comparação com particularidades da época, sabe? Sejam culturais, sociais ou históricas. No meu caso, estou fazendo um trabalho sobre Irmãs Bronte. Não sei se sabe, mas elas começaram a carreira com um pseudônimo de IrmãosBell. Haviam críticos que diziam que embora a poesia fosse incrível, ela ainda era uma mulher.” Poderia rolar os olhos ao completar a frase. Era cansativo se pensasse que ainda acontecia tanto tempo depois em diversas áreas diferentes. “Enfim, tem sido muito proveitoso.” Deu de ombros. Se sua pesquisa desse certo, pretendia apresentar na Aliança Feminista. “Bom, vamos pensar pelo lado bom, então. Você não vai vomitar nos meus pés agora. Sou bastante paciente, mas acho que isso seria demais até para mim.” Sorriu para o loiro de forma gentil. “Não, não.” Riu baixo. “Essa é a Sabrina. Gosto muito também, mas Jeannie é trinta anos mais antiga. Década de 60.” Poderia falar mais sobre o assunto, mas sentia que já estava tagarelando demais sobre seus próprios interesses e não queria deixar a conversa monótona, ao ponto de estressá-lo ainda mais.Diferente do que costumava pensar que seria, Nicole não estava tendo um momento ruim ao conversar com Angelo. Pelo contrário, estava gostando da companhia. “Talvez eu esteja adiantada, mas é no final do mês que vem, não? O tempo passa rápido. Quando você perceber, já estaremos esculpindo abóboras.” Quando ele comentou sobre o controle de moto, Nicolette finalmente entendeu o que estaria deixando-o estressado daquela maneira. “Acho que vou ficar devendo tanto a violência quanto o talento com controles.” Encolheu os ombros, como se estivesse pedindo desculpas por isso. De certa forma, realmente estava, porque gostaria de ajudá-lo de alguma forma. “Ok, olha!” Colocou-se em frente a Angelo e sorriu. “Por que não vai comigo para a cozinha? Posso fazer alguma coisa para te animar e deixo você reclamar sobre controles para mim o quanto quiser. Eu finjo entender.” Deu de ombros. “Gosta de sanduíches de pasta de amendoim? É minha especialidade.”
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ era até engraçado como não sabia de nada do que nicolette falava . irmãs bronte? nunca ouviu falar . mas , se fossem duas skatistas fodas , certamente acompanharia o trabalho . literatura . . . não era o seu forte . ler mais que quatro páginas de um livro era como uma espécie de tortura para ele . mas , para cálculos , era ótimo . conseguia calcular , muito bem , a maior quantidade possível de álcool que poderia tomar sem resultar em uma ressaca no dia seguinte . após fumar tanta maconha , estava certo de que havia queimado alguns neurônios e se impossibilitado de engajar em uma leitura sem sentir tédio . ❛ você fala de uma maneira muito inteligente . me senti até um pouco estúpido . ❜ e talvez fosse mesmo . deu um sorrisinho , intrigado pelo entusiasmo alheio . ❛ saquei , você gosta dessas coisas mais antigas . ❜ não poderia ser o de sanctis , quem vive de passado é museu . ❛ não vejo a hora de montar as decorações do halloween e apavorar alguns nerds pelo campus . ❜ certamente chamaria dante para ajudá-lo . porém , sequer estava pensando na data , odiava pensar no futuro . até lá , muitas outras coisas poderiam acontecer , como a volta de polo . franziu o cenho quando a francesa apareceu em sua frente , estranhando a atitude descontraída . ❛ sanduíches de pasta de amendoim? ❜ até demorou alguns segundos para processar a proposta , incerto . mas , já que não havia nada de melhor para fazer , um sanduíche de amendoim certamente o deixaria um pouco menos irritado . então , levantou-se das escadas e espalmou as mãos nos jeans , limpando o tecido . ❛ vamos , então . aproveito para passar um café e te contar tudo sobre controles . ❜ e , dessa vez , sorriu verdadeiramente para nicolette , mostrando os dentes . apesar da estranheza , começou a trilhar o caminho até a cozinha da mansão .
14 notes
·
View notes
Text
jujon·:
❝Toma o chá com a maçã. É mais eficiente que o café❞ ele retribuiu, trazendo os joelhos para perto do peito e abraçando as pernas. Decidiu ignorar o fato de Angelo estar ignorando tudo isso sobre energia. Era fato que o mundo era movido por energia. A diferença era o tipo de energia. Julian não conseguia acreditar que pessoas ainda eram leigas a isso, o que o levou a revirar os olhos, especialmente ainda vendo o loiro fumar feito uma chaminé em uso. ❝Porque ainda fuma essas merdas? Só vai te deixar doente e com voz de velho❞ tudo o que Angelo falava era claramente uma afronta a Jules, que precisou respirar fundo mais uma vez para não se irritar. Ele tentava, esse era o problema. Jules tentava muito fazer Angelo perceber que ele estava no caminho errado de tudo que fazia, inclusive em suas diretrizes de amizade. ❝Nossa você ‘ta muito empenhado em ser pessimista hoje. O que rolou? Levou um pé na bunda, bonitão?❞ perguntou, um sorriso escapando dos lábios. A energia dele, pelo menos, não seria abalada pela de Angelo. ❝Que? Porque? É seu quarto também. Tudo bem que foi um saco acordar com a luz do seu telefone iluminando a porra toda no meio da noite, mas é suportável❞ Deu de ombros, assentindo com as informações que ele deu no final. ❝Nah, eu fui na festa, sim. Só não fiquei até o final. Voltei mais cedo❞
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ angelo não era a pessoa mais inteligente do mundo , porém , estava certo de que chá de maça não possuía o mesmo efeito que um café bem passado , logo de manhã . mas preferiu não discutir sobre o assunto , já estava com pouca paciência . ❛ sei lá . ❜ deu de ombros , encarando , agora , o cigarro que mantinha entre os dedos . lá ia a sua fumaça , espalhando o cheiro tão característico pelo ar . seu pai fumava , sempre estava com um daqueles entre os dentes . ❛ talvez eu deva trocar os cigarros por chá de maça . ❜ não o faria , apenas disse para cutucar jules . entretanto , a pergunta alheia o fez refletir por rápidos segundos . deu uma última tragada e apagou a guimba contra o piso da escada , deixando-o ali todo esmagado . sentiu calafrios pelo corpo só de pensar em ser como o pai , eca . ❛ então quer dizer que me acha bonitão? ❜ encarou o colega de quarto com o sorriso mais travesso possível , arqueando uma das sobrancelhas . ❛ não , não levei um pé na bunda . o dia só ‘tá uma merda mesmo . ❜ em geral , angel havia levado pouquíssimos pés na bunda durante toda a sua vida . petra , aliás , o deu um belo de um chute . ❛ porque ‘tô tentando ser educado . eu ficaria puto se alguém fizesse algo assim comigo . ❜ meio que uma indireta para que julian não fizesse o mesmo . ❛ não conseguiu babar o ovo de ninguém? ❜ alfinetou , mais uma vez . entretanto , logo anunciou que era apenas uma brincadeira . ❛ ‘tô zoando , cara . não curtiu a festa? ‘tava um saco mesmo . ❜
14 notes
·
View notes
Text
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ tinha dinheiro para comprar drinks? sim , tinha . iria usá-lo para tal? é claro que não , gostava muito mais do imprevisível . e , com julieta , tornava-se ainda mais imprudente . ❛ ô vossa senhoria real , já olhou pra mim? ❜ com o típico sorrisinho sacana nos lábios , angelo gesticulou para o próprio corpo , mostrando o quão gato era . os atendentes do soda pop o conheciam muito bem , já que sempre estava por lá . e , embora suas técnicas não funcionassem todas as vezes , exalava confiança . ❛ eu gosto de coisas novas . ❜ confessou . ❛ mas , se tudo der errado , a gente pode tentar com os clássicos . ❜ lançou uma piscadinha para julieta , ansioso para as novas ideias . ❛ espero que isso seja verdade . só saio daqui arrastado . ❜
𝐎𝐍𝐃𝐄: Soda Pop
𝐐𝐔𝐀𝐍𝐃𝐎: doze de setembro .
𝐂𝐎𝐌: @batshicrayz
❝ 🎡 ❞ — “Okay. Esse é o terceiro bar da noite e para continuarmos a nossa com a maravilhosa tradição que eu criei no começo do dia, temos que conseguir drinks de graça mais uma vez.” - disse já rindo de maneira leve para o amigo ao seu lado, passando os olhos pelo lugar afim de já começar a pensar qual seria a história daquele ponto da noite, precisavam de uma boa história, como sempre. - “Alguma brilhante nova ideia ou vamos seguir com os clássicos?” - ergueu uma sobrancelha se apoiando na parede atrás de si esperando pela resposta do outro, mesmo que já tivesse bolando seu próprio plano caso fosse necessário. - “And remember, if by the time the bar closes and you feel like falling down I’ll carry you home tonight.” -
2 notes
·
View notes
Text
nicbwnnet·:
As vezes pegava-se pensando se o destino estava querendo lhe dizer alguma coisa, ao insistir que se encontrasse com Angelo por mais que tentasse não fazê-lo. Sentia-se segura o evitando e assim evitando lembranças que gostaria de esquecer, mas sempre que pensava que teria um segundo em paz, lá estava ele. Nicolette parou no meio da sala sem saber o que fazer. Poderia dar meia volta e sair da sala, mas Angelo escutaria os passos e não seria nada educado de sua parte. Além disso, sabia que naquele horário, não teria outro lugar melhor para ler do que ali. Costumava gostar do ar fresco que a ajuda a se concentrar. “Acho que não vou poder te ajudar com isso, sabe? Sinto muitíssimo em decepcionar, mas não sou adepta a violência.” Finalmente falou em tom de voz bem humorado, deixando que ele soubesse que era Nicole quem estava ali. Ao encará-lo, abraçou o livro que tinha em mãos contra o peito e decidiu por aquele momento, não ficar insegura em manter um diálogo com Angelo. Quem sabe até… Pudesse entendê-lo e evitar que algo de ruim acontecesse, como fora com seu irmão. “E eu sinto muito por aparecer assim. Eu não queria te atrapalhar, eu só… Estava procurando um lugar para ler.É um trabalho para a matéria de Literatura Comparada.” Indicou o livro que tinha em mãos. “Mas enfim, se quiser alguma outra coisa, talvez eu possa ajudar.” Aproximou-se um passo. Não seja insegura, Nicolette. Atenda aos sinais do destino. “O que você está sentindo? Ressaca?” Sugeriu, afinal acabavam de sair do jantar e sabia que a maioria dos membros da sociedade haviam exagerado na bebida. “Não sou muito de beber até ficar louca, mas nas poucas vezes que aconteceu, eu fiz uma mistura que funcionou muito bem. Acabou com minha dor de cabeça em um piscar de olhos, quase como se eu fosse a protagonista de Jeannie é um Gênio!” A referência em sua mente era perfeita, uma vez que Nicole tinha muito apreço por séries e filmes antigos, mas não sabia se Angelo entenderia o que queria dizer. “Inclusive, penso em usar uma fantasia dela no Halloween, mas isso não é importante, esqueça. E então, o que posso fazer?”
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ quando escutou a voz de nicolette , acabou sentindo-se mal pela grosseria . entretanto , não se desculpou . de todas as pessoas que poderiam aparecer ali para incomodá-lo , a loura parecia a menos pior . em meio à tanto caos , ela era como uma brisa de ar fresco . ❛ não achei que fosse . ❜ ofereceu um pequeno sorriso . ❛ hm , não está atrapalhando . eu que ‘tô um pouco estressado mesmo . ❜ confessou , um pouco envergonhado . nem havia pensado nos outros , deu o seu showzinho e esqueceu dos outros moradores . ❛ literatura comparada? parece interessante . ❜ o de sanctis não tinha ideia do quê se tratava literatura comparada , mas também não se importaria de aprender um pouco sobre . livros não eram o seu forte , de fato . livros acadêmicos , então? ha ! nem ferrando . ❛ ressaca? não . ❜ deu uma risada curta , quem dera se fosse ressaca . angelo não havia bebido nem um terço do pretendido , infelizmente . gostava de beber , para a surpresa de ninguém . entretanto , o jantar foi algo delicado . . . até meio emocional . não chorou , mas o sumiço de polo o deixou morto de preocupação . ❛ jeanie é um gênio? ❜ confuso , tombou a cabeça para o lado . também não manjava nada de filmes , só era um pouco mais chegado aos de ação . ❛ é aquela que tem um gato preto que fala? ❜ o cigarro pendurado no canto da boca acompanhava os movimentos dos lábios . ❛ nossa , tinha até esquecido do halloween . ❜ estaria angelo atrasado? ou estaria nicole um pouco antecipada? ❛ acredito que nada . a não ser que você seja uma , sei lá , nerd foda e saiba consertar controle de moto . ❜ apontou para o controle jogado no chão com a cabeça . ❛ poderia ajudar com um tiro , mas você não é adepta a violência . ❜ dramatizou . não pode deixar de perceber uma atitude mais tranquila vindo da outra , nem parecia a mesma nicolette da noite anterior .
14 notes
·
View notes
Text
jujon·:
Ele se julgava uma pessoa bem fácil de conviver, por isso não entendia o porque Angelo parecia não gostar de Jules. E sinceramente, Angelo era a parte que estava incomodando, naquele dia. Jules, que já estava no quarto quando ele chegou tarde na noite anterior, precisou aguentar o barulho e a inquietação. Depois, precisou aguentar a luz do celular do loiro que não apagava durante a noite. E depois disso, o barulho do celular e no banheiro. Julian era claramente o santo da dupla, em sua visão. Depois que o outro saiu, Jules também se arrumou, e quando desceu para tomar o café, viu o colega de quarto xingando a moto, o que o fez dar risada sozinho. ❝Well… Karma❞ murmurou baixinho consigo mesmo, enquanto pegava o seu café e ia até onde Angelo estava, sendo recebido por uma frase nada amigável do outro, o que não era uma surpresa. Não tinham uma relação boa, desde… Sempre. ❝Credo. Você tá com uma energia horrível desde que chegou no quarto ontem a noite❞ Jules sentou-se ao lado de Angelo na escadaria. ❝Já pensou em trocar o café por chá de hibisco? Pode te ajudar. E quem sabe andar um pouco? É bom para a sua circulação sanguinea e para o meio ambiente❞
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ah , mas é claro que era julian . quem mais poderia ser? é claro que , num dos dias mais merdas possíveis , ele apareceria para atazanar angelo . ❛ não existe isso de energia , cara . apenas fatos . ❜ energia isso , energia aquilo . estava puto porque nada , até agora , havia dado certo . então , por razões mais que óbvias , estava com uma péssima ‘energia’ . contudo , a última parte da fala do outro o pegou em cheio; com a cabeça cheia , sequer havia percebido que julian estava no quarto com ele . devia ter percebido , certamente . que tipo de ser humano não nota alguém no mesmo recinto que ele ? hm , bem , aparentemente angelo . ❛ chá de hibisco não dá energia , gênio . é por isso que eu tomo café . ❜ disse , como se fosse evidente . a falta de cafeína certamente o deixava ranzinza , mas jamais a deixaria de lado . talvez fosse viciado . deu mais uma tragada no cigarro e , embora tenha pensado em soprar toda a fumaça no rosto do colega de quarto , a soprou para o lado oposto . ❛ ugh . ❜ resmungou , espreguiçando um pouco os braços verticalmente . ❛ andar até a aula? ❜ arqueou a sobrancelha e encarou o outro . ❛ o meio ambiente já tá meio fodido mesmo .❜ o de sanctis não era um monstro , se importava com o meio ambiente . . . mas optou por provocar julian com as palavras radicais . ❛ se eu soubesse que você estava no quarto , teria dormido em outro lugar , sei lá . não te vi na festa , achei que não estivesse por lá . ❜
14 notes
·
View notes
Text
justivce·:
⚖️. “ Um tiro? “ Pensri questionou, achando certa graça nas palavras do amigo. “ Morrer por um tiro não é nada emocionante, Angel. Se eu tivesse uma espada ou uma adaga, talvez eu te ferisse, mas não tenho nenhuma arma comigo, infelizmente. “ Disse a ele, chegando mais perto para descobrir o motivo de tamanho mal humor. Nem ela, que estivera bêbada nas últimas noites, estava com o humor tão péssimo. Rodeou o rapaz com certa calma, percebendo o controle na mão. “ Estragou? Você está sendo dramático, não é o fim do mundo. “ Jogou os cabelos longos pelos ombros, demonstrando o quanto estava plena naquela manhã. Ou pelo menos fingindo. Tudo fazia parte do plano de irritá-lo, afinal de contas. “ Se você quiser, posso te dar uma carona. “ Apontou com a cabeça para a moto estacionada próximo o suficiente para estar no campo de visão de ambos. A ducati era preta, brilhante e reluzente, um dos amores da vida de Pensri e ao contrário da moto de Angelo, ainda possuía vida. “ Vai ser lindo você naquele banco alto agarradinho na minha cintura… Só não pode apertar demais, eu sou sensível. “ Provocou com um sorriso, mas por fim se aproximou dele, um pouco mais séria. “ De verdade, quer uma carona? Podemos ir de carro também, você quem sabe. Ainda está no início do dia, se ficar pensando coisas ruins, você vai atrair coisas ruins e seu dia vai ser realmente uma bosta. Ainda tem horas pela frente, então vamos, coloca o capacete, reaja. “ Tentou ser motivacional, a voz calma, um pouco arrastada, típica de Pensri quando não estava a implicar.
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ apesar do péssimo humor , esboçou um pequeno sorriso com a brincadeira de pensri . . . bem , esperava que fosse apenas uma brincadeirinha entre amigos . ❛ você não bate muito bem da cabeça , sabia? ❜ o sujo falando do mal lavado . angelo , bem dramático , passou uma das mãos pelo rosto , repuxando a pele e demonstrando toda a sua frustração . ❛ dramático é o meu ovo esquerdo . ❜ só não queria admitir que a outra estava certa . não era comum vê-lo naquele estado , já que raramente encontrava-se em uma situação como a tal — angel , normalmente , sempre arruma um jeito de solucionar o seus problemas . porém , naquele momento , parecia ter perdido a ótima capacidade de raciocinar . sentimentos são uma merda , de fato . deu uma última tragada no cigarro , embora sequer estivesse na metade , e o descartou com um peteleco bem calculado . não que ele não ligasse para o meio ambiente , só não ligou naquele instante específico . ❛ pare de fingir , pen . vou te agarrar bem forte , sei que faz muito tempo desde a última vez em que você tocou em outro ser humano . ❜ provocou , um sorriso sacana pendurado no canto dos lábios . apesar da alfinetada , não viu problema nenhum em pegar uma carona com ela , pois bem , masculinidade frágil é coisa de otário . ❛ me leva nessa gracinha aí . ❜ com a cabeça , apontou para a ducati preta . o humor de angelo , felizmente , melhorou com a proposta . levantou dos degraus e limpou a calça com as mãos , pronto para dar uma voltinha na moto alheia . se gostasse , talvez até comprasse outra para si . ❛ que papinho de coach é esse? ❜ arqueou a sobrancelha . ❛ vamos então , pensri . aposto que você tá doida pra ser agarradinha . ❜ provocou mais uma vez , aproximando-se dela com os braços esticados .
14 notes
·
View notes