baixinhoo
baixinhoo
Baixinho No 🌏 Do Rap
110 posts
RASCUNHO SOBRE O BAIXINHO, VOCÊS QUEREM SABER O SENTIMENTOS DELE EM PALAVRAS . 🐦.TWITTER : @nomundodorap .
Don't wanna be here? Send us removal request.
baixinhoo · 2 months ago
Text
Eu quero alguém que me queira também. E que dentre tantas opções me escolha sempre. Quero alguém que prefira me fazer sorrir, que faça momentos comigo, mesmo os mais simples, se tornarem especiais e eternos, quero alguém que faça lembranças comigo. Quero alguém que cuide de mim e que cuidemos um do outro. Quero alguém que pense em mim nos momentos mais inusitados, alguém que veja algo engraçado e me ligue só pra me contar, só porque não pode esperar até a noite para me contar e juntos podermos rir disso. Alguém que me incentive, que me ajude, que faça ser mais, que me ponha pra cima, nunca pra baixo. E que esse alguém me ame, e que deixe de lado, de vez em quando seu lado egoísta pra me fazer sorrir, pra me fazer feliz. E que ele me faça uma pessoa melhor e que eu possa ajuda-lo também e juntos aprendermos um com o outro. Eu quero ser o alguém especial de alguém.
#nomundodorap
0 notes
baixinhoo · 2 years ago
Text
Eu sou muito a favor da transparência e do papo reto. Ninguém é obrigado a nada, mas aja na sinceridade.
0 notes
baixinhoo · 3 years ago
Text
Oi, sou eu. Desculpa a carta à moda antiga, ta meio fora de moda, né? Pois é, mas de que importa, eu sempre gostei de coisas antigas mesmo… Queria lhe agradecer por existir e principalmente por ter me feito viver, mesmo que por tão pouco tempo. Perdoa o jeito e a falta dele, não foi minha intenção bagunçar tanto as coisas e muito menos ter feito tanto barulho, eu só queria ter entrado quietinho e sem causar tanto problema. Saído pela porta dos fundos, sem quebrar nada… Perdoa a lotação de si, queria ser mais vazio de mim pra me encher de ti. Eu sempre gostei da minha singularidade, mas você bota tudo que sempre gostei em jogo quando chega perto. Sempre odiei abraços por serem sempre invasivos e desajeitados, sem contar que meu corpo nunca foi muito propício a isso, porém os teus me dão a liberdade que espaço algum jamais me deu. É estranho que eu me sinta menos dono de mim quando falo de ti, contudo me sinto bem mais eu quando estou contigo.
#nomundodorap
3 notes · View notes
baixinhoo · 3 years ago
Text
Eu prometo a eternidade, mas não sei do dia seguinte. Sou raso, ou cheio demais, o tipo de pessoa que não consegue suportar amor, porque o amor é sempre grande e ocupa um espaço que eu não tenho, ou não quero ter. Ainda não decidi. Então eu liguei para a única pessoa na terra capaz de jogar fora a água do meu barco. “Alô, Mãe? Tá doendo! Tem pedaço meu pela casa toda, vem colar.” Eu quis deixar tudo afundar. Só o que eu ouvi foi “Tem remédio na gaveta do meio, no banheiro.” Dá pra acreditar que exista cola para vida partida? Mãe sempre tem razão. Só encontrei um espelho, e então vi nele tudo o que a gente se torna quando para de jogar a água pra fora, e é tudo o que não se pode ser nessa vida. E aí eu quis chorar por ser alto demais, estressado demais, por estar aos pedaços, espalhado pela casa. Eu chorei o oceano pacífico inteiro querendo esvaziar o barco. Mas as vezes para continuar viagem, não adianta só enxugar o barco, as vezes a gente tem que pular na água. Então eu comecei a nadar.
#nomundodorap
1 note · View note
baixinhoo · 3 years ago
Text
Depois de você, passei muito tempo com o trauma de que não amaria novamente. Até conhecer alguém que ressignificou tudo que eu pensava sobre o amor. Pela primeira vez, me senti amado, me senti cuidado, me senti completo. E por incrível que pareça, a pessoa que conheci, tinha o meu nome e sobrenome.
#nomundodorap
0 notes
baixinhoo · 4 years ago
Text
Eu, tive […]
Eu tive que te esquecer mesmo eu não querendo. Eu tive que deixar pra lá mesmo eu sabendo que não seria fácil em parte nenhuma. Eu tive de ficar sozinho, mesmo estando rodeado de coisas e pessoas. Eu tive que deixar de te amar mesmo eu nunca conseguindo. Nunca mesmo. Eu tive que passar por coisas que eu nunca imaginaria que eu fosse passar. E acredite, tudo isso foi por sua causa. Eu quis me vingar de você e de quem estivesse próximo a você, mesmo me precipitando em te perder de vez. Eu tive que ser forte, quando eu estava o mais fraco possível e vulnerável a qualquer tipo de coisa. Eu tive que ser paciente, mesmo eu não tendo muita paciência pra absolutamente nada. Eu tive que esperar pelo seu tempo, mesmo ele não sendo muito necessário. Eu tive que parar de pensar em você, mesmo eu não tendo controle sobre os meus pensamentos. Eu tive que fazer um milhão de coisas, e todas foram por você. Eu tive que parar no tempo e rever toda essa minha situação, mesmo eu não tendo tanta confiança em mim mesmo. Eu tive que te esquecer. Eu tive… E eu tive por que eu te vi fazendo primero.
#nomundodorap
2 notes · View notes
baixinhoo · 4 years ago
Text
Eu não vou te pedir nada. Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar. Mas uma coisa, eu exijo. Quando estiver comigo, seja todo você. Corpo e alma. Às vezes, mais alma. Às vezes, mais corpo. Mas, por favor, não me apareça pela metade. Não me venha com falsas promessas. Eu não me iludo com presentes caros. Não, eu não estou à venda. Eu não quero saber onde você mora. Desde que você saiba o caminho da minha casa. Eu não quero saber quanto você ganha. Quero saber se ganha o dia quando está comigo.
#nomundodorap
3 notes · View notes
baixinhoo · 4 years ago
Text
Essa é umas das piores caminhadas que você faz em vida, é muito longa e cansativa, é quando seu corpo e sua mente sente que aquele dia cansativo cheio de correria vai chegando ao fim, é quando a ficha cai de vez, aí você pensa "poxa porque eu não tive mais momentos com ele(a)", é quando você mesmo triste lembra que ainda está vivo, e deve aproveitar ao máximo todos à sua volta, então viva, ame, seja transparente, cuide da sua saúde, e esteja sempre em dia, nunca sabemos quando teremos que fazer essa caminhada, seja vivo ou morto !
#nomundodorap
1 note · View note
baixinhoo · 4 years ago
Text
Aí ela é gorda 🙄 O que ela tem de bonito? O que ela faz pra ter ele? O que ele viu nela? 😤São tantas críticas que da nojo 🤢🤮 gente aprenda gorda ou magra existem padrões pras duas classes. Mulher é mulher 💕 parem de botar defeitos nos outros se enxergam mais 👊🏻 A felicidade dos outros te incomoda é? Se ela é gorda ou seca deixa ela ser o que quiser. Seja feliz também o importante é se amar. Se valorize se ame 💕e o mais importante não ligue pra terceiros, sempre vai ter alguém que vai te amar do jeitinho que você é. Peso não define caráter e nem beleza .
#nomundodorap
2 notes · View notes
baixinhoo · 4 years ago
Text
Às vezes, eu fico pensando que enviar uma mensagem leva no máximo 1 minuto e mesmo assim nem sempre temos uma resposta. Não estou falando de imediatismo, mas pelo menos um “desculpe, me ocupei o dia todo” ou “falo com você quando der”. Tempo e atenção são uma questão de escolha.
insta : @nomundodorap
0 notes
baixinhoo · 5 years ago
Text
Alguém topa?
#rap #rapnacional #L7
2 notes · View notes
baixinhoo · 6 years ago
Text
Minha História !
Tumblr media
não conheço meu pai , fui criado pela
minha mãe , cuido das minhas duas
irmãs como uma filha , meu avô se
mato enforcado , meu padrasto que
me crio como filho morreu com 30
tiros .
Para meu pai, que nunca conheci, que
nunca vi e nem sei se você ainda
existe. Falam muito de você, que
tenho seu jeito, seu nariz, mas nunca
recebi uma só mensagem de ti, pelo
menos para dizer “Como vai meu
filho?”, poderia até ser indiretamente,
por outra pessoa, mas que desse o ar
da graça. Que mostrasse interesse.
Você pode imaginar como é uma
criança estar ao lado de seus
coleguinhas, vendo seus pais os
segurando, abraçando, dando aquele
tipo de carinho a qual nunca tive? De
acompanhar seus primeiros passos,
sua primeira palavra dita, da queda
inevitável de uma bicicleta, da
formação da sua personalidade, da
primeira briga, da primeira
namorada… Pois é… Você nunca
participou desses momentos, você
nunca esteve lá quando eu mais
precisava! Você simplesmente se foi…
E eu sempre estava te esperando!
Que inveja de tantos outros amigos
de infância, que me seguiram até a
adolescência. Sim, eu os invejava
porque eles tinham pais. Pais
enérgicos, atuantes, trabalhadores que
sempre estavam presentes na tristeza
e na alegria, na dor e na fome. Eles
tinham seus pais… E quem eu tinha?
Se eu tenho dificuldades em
relacionamentos, se sou insociável, se
tenho uma natureza destrutiva ou se
tenho essa minha eterna depressão
que de algum modo, são decorrentes
de sua falta, isso eu não posso dizer
nem afirmar, mas aqui dentro, bem
dentro do meu peito, sinto algo que
me aperta, que me angustia, que me
revolta. Meu coração é seco.
Nunca quis seu dinheiro (se é que
você tinha ou tem, …), nem atrapalhar
a sua vida (acredito que você tenha
outra família), apenas queria poder
dizer ao mundo orgulhosamente que
eu também tenho um pai.
Eu nunca tive um pai. Eu não sei o
que é ter um pai. Nunca conheci o
amor de um pai. E talvez por tudo
isso, eu não queira ser pai.
Cicatrizou minha dor, mas ela sumiria
se algum dia eu pudesse virá pra você
e dizer que te amo.
3 notes · View notes
baixinhoo · 6 years ago
Text
As pessoas são hipócritas. Falam sobre depressão, bullying somente depois que alguém se mata. Deixam pra dizer que ama depois que perde. Deixa pra sentir saudades depois que não tem mais. Seu arrependimento não vai trazer nada e ninguém de volta. Seja legal e dê valor enquanto você pode. Nunca deixe pra amanhã, pois talvez o amanhã não venha.
@51baixinho
1 note · View note
baixinhoo · 6 years ago
Text
Faça da vida um slackline quando tudo te desequilibrar, respire fundo e ache um ponto de equilíbrio. 🐒 #slackline
Tumblr media
1 note · View note
baixinhoo · 6 years ago
Text
Medo.
Quase anoitecendo e eu aqui em meio ao silêncio, pensando em um amontoado de coisas que variam conforme os minutos passam. Geralmente eu começo a me perder nos pensamentos lembrando como as coisas mudam de boas pra ruins, de ruins pra boas, e eu fico realmente impressionado como a vida da suas voltas, geralmente colocando cada coisa em seu devido lugar, e a gente nem presta atenção e depois acha que aconteceu tudo de uma hora pra outra. A vida é algo realmente impressionante e bela, e outras tantas assustadora. O importante mesmo é não ter medo de viver.
Ta aí a coisa que eu mais tenho: Medo. Normal, todos nós temos medo, seja de viver, seja de adoecer, seja de morrer. Quando não se tem medo, não se tem superação. Só não se deixe dominar por eles, senão você é atropelado pelos mesmos.
Tenho medo de pensar, mas é inevitável. Sim, tenho medo sim. Por quê? Simples de responder: Eu começo a pensar e daqui a pouco eu estou igual a um balão, voando e sem direção e começo a lembrar de certas coisas e sentir nostalgia, tristeza, desespero, mas outras vezes sinto o revés dessas emoções, é quando vale à pena.
Eu tenho medo do amor, ele que vezes ou outra consegue acabar com a vida de alguém, mas estamos aí, pra quebrar a cara e levantar outra vez.
Tenho medo do comum, tenho medo de você, tenho medo de mim, tenho medo do tempo, tenho medo de adoecer, tenho medo de morrer, tenho medo acreditar em alguém, tenho medo de machucar alguém, tenho medo de não está fazendo a coisa certa… Medo, medo, medo, medo, medo, medo, medo, medo, medo, medo, medo, medo, medo, medo, medo, medo, medo, medo, medo, medo, medo, medo, medo, medo, medo, medo, medo, medo, medo, medo, medo, medo, medo, medo, medo, medo, medo, medo, medo, medo, medo, medo, medo, medo, medo, medo, são medos que não acabam mais.
Agora por que ter medo do medo? Ele nada mais é que uma barreira em sua frente pra tentar parar você. Vamos lá, vamos derrubar essas paredes, não foi o que você fez até agora? Não parar na frente dela é o que importa. Faça seus medos virarem superação, você crescer, mas seu lado espiritual muito mais.
Agora por que ter medo do medo? Ele nada mais é que uma barreira em sua frente pra tentar parar você. Vamos lá, vamos derrubar essas paredes, não foi o que você fez até agora? Não parar na frente dela é o que importa. Faça seus medos virarem superação, você crescer, mas seu lado espiritual muito mais.
1 note · View note
baixinhoo · 6 years ago
Text
Tumblr media
Há alguns anos atrás conheci alguém, alguém que não é qualquer alguém, mas o meu alguém preferido.
O alguém que me trás paz e tranquilidade. Que me deixa com vontade de realizar todos os sonhos possíveis e correr atrás deles com ele ao lado.
Tu é o tipo de pessoa que todos se pudessem queria que tivesse, mas infelizmente nem todo mundo tem a sorte de conhecer, nem todo mundo merece a companhia dele. Mas mesmo assim, ele continua se esforçando, dando o seu melhor e fazendo de tudo para que o próximo fique bem. Fazendo de tudo para realizar desejos e sonhos. Tanto dele, quanto da pessoa.
Ele é alguém que me mostra que vale a pena esperar o tempo que for para ter o abraço dele no dia certo, no tempo certo e no mês certo.
O som da risada que só ele sabe fazer e sabe me distrair como ninguém.
O modo incrível de ser e que se torna incrível há cada dia.
Tu me ensina muitas coisas. Inclusive como ter fé. E perseverança.
Tu é o meu alguém. E eu te amo 💚
Obrigada por cada momento que me trás paz... --- Amanda Natiele
3 notes · View notes
baixinhoo · 6 years ago
Text
Quarto escuro. Fone de ouvido no último volume com a nossa música. Abraços e socos no travesseiro pensando que é você. E lágrimas. Claro, como sempre você não está cumprindo com o que disse… Se é que você lembra. Se você não lembra, deixa que eu lembro. Lembra aquele dia no shopping, sentados, eu nervosa com você e você com lágrimas no olho (falso) e depois me disse que seria diferente. Que não iria mais me fazer chorar, só sorrir. Lembrou?! E essa não é a primeira e nem a última promessa que você fez pra mim e não cumpriu. Você ama, claro que ama. Ama a si mesmo. Nesse tempo todo, você não se preocupou um segundo se me machucaria, se eu gostaria de tal coisa. Você sempre foi pelas suas vontades repentinas, pela cabeça dos seus amigos de que “ser livre é mais legal”, de “como é daora pegar todas numa balada e não saber o nome nem da metade”, mas no fim da noite me ligava arrependido, dizendo que me amava, dizendo que não viveria sem mim. Mas no outro dia, fazia a mesma coisa. Qual a sua doença menina? Você tem merda na cabeça? Não consigo te entender. Aí tá aí, depois de um ano, errando, fingindo que me ama, chorando falso, se “arrependendo” mas continuando com as suas saídas, você resolveu mudar. Assim, do nada. E me convenceu disso. Parou de fazer muitas coisas que me irritava. E pronto. Era, finalmente, o momento de sermos felizes juntos. Sem outras pessoas. Sem fofoca. Sem gente enchendo o saco. Mas dessa vez, eu não me entreguei. Eu recuei. E mesmo assim me decepcionei. Incrível como você sempre encontra um jeito de acabar com tudo. Incrível como você consegue ter uma cara de pau de dizer que me ama, que me quer. A cara de pau de chegar a implorar pra eu não acabar tudo. Tarde demais né? Te dei todas as chances que eu consegui, do fundo do meu coração, mas chegou um momento que eu não aguento mais. Chegou um momento que meu coração está pedindo arrego. Sabe, podia ter outros mil mexendo comigo mas eu sempre te amaria. Mas do que adianta amar alguém que não me ama? Ou que só me engana? Vamos parar de colocar forças e esperanças nisso. Não vai dar certo. É como dizem por aí “podemos ter nascido um para o outro, mas não nascemos para dar certo, pelo menos não agora.” Então, não vou te dizer adeus, até porque eu não conseguiria, mas vou lhe dizer um “até logo”, porque vai que mais pra frente se encontramos de novo? Estarei torcendo para isso, seria maravilhoso te ver mais maduro e rir de tudo isso, juntos. Então, até logo!
#51baixinho
1 note · View note