Desde 2017 poetizando meus pensamentos, frases e lamentos em linhas nas quais não espero que leiam ou entendam...
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
inspiração mundana quando a gente ama coração se engana sentimento sacana quando mais se explana mais a gente se embanana mas ficamos cientes que quanto mais presente há certeza de que é aquele alguém e que é evidente mas não há maneiras de mentir de se enganar pois a verdade está sempre no olhar.
5 notes
·
View notes
Text
Dejà-Vu
Sinto que os dias estão próximos não do fim e nem do começo mas sim da prosperidade, a cada hora que passa pego familiaridades no ar lembranças e sentimentos quais nunca vivi antes mas sinto que passei por isso, algo maior dizendo-me "prossiga, você está no caminho certo" mesmo eu achando que não, sigo, apenas sinto, observo e vou em rumo dessa grande força do acaso que tudo envolve, deixo-a me levar para meu destino.
1 note
·
View note
Text
Espaço, tempo e amor
A música São sentimentos em frequência Cada um com tua essência Marcando momentos que vem e vão Ruins e bons Nos afrontando ou confortando, Como o amor Ela transcende o tempo e espaço Deixando atado um laço Que une o futuro e passado Sendo um presente Do agora e para sempre Enquanto houver quem fizer música Ira fazer acontecer Todo esse emaranhado de sentir Que é ouvir Música.
1 note
·
View note
Text
O auto questionamento promove o intelecto, a solidão esculpe a solitude aprimorando o querer do desejo de estar só, pois a verdadeira companhia se não de si mesmo é somente de outro corpo que respeita o seu momento.
0 notes
Text
Eu não sei existir!
Clama o ser em constância Sem parar em momento algum, Como o coração a bater Anseia viver Sem saber sobreviver Na ausência do que quer Na presença do que tens, A pausa é sentença Desperdício de momentos A vivência é necessária Tanto como o ar, essencial, Vida!
Vós definimos O que de fato é viver Existir, estar, ser; Uma pausa pode nos mostrar mais que vários momentos.
0 notes
Text
Whisky
Aceite seus demônios mentalize e aplique convide-os para um drink afogue-os em Whisky,
os próprios não suportarão o fardo que os mesmos lhe impõem, de dois em dois copos menos gelo eu servia mais amargo ficava, mas não para mim já habituado com martini com um leve sabor do martírio fazendo-me livrar do vício que era ouvi-los,
a cada gole que me aquecia mais eu os esquecia pois não há nada mais forte do que meu vício pela droga da vida. Nota: Inspirado na música ' Hippie Sabotage - Whiskey'.
0 notes
Text
Fadado a não ser
Nós escritores estamos mortos presos dentre dois mundos caçando apreciadores que sintam nossas frases que se identifiquem com as nossas estrofes e vivam nossos parágrafos, os mesmos que mesmo com a fome nas mãos não tem o garfo os privando de sentir o sabor da poesia a alegria e melancolia dos altos e baixos de se saber da vida através de outros lábios, olhos e mãos;
Estamos em extinção Mas mesmo em outro mundo Dizemos que não, Pois nossas memórias Ficarão gravadas em páginas E por fim no coração De todos apreciadores E nada será em vão.
0 notes
Text
Meus demônios me aplaudem
Para morrer Basta estar vivo, Para viver É impossível, Sobrevivemos dia a dia Matando nossos demônios E mesmo que a gente sorria No fim do dia Tudo reinicia, Chega a ser engraçado Tamanha irônia Pois para que possamos viver Nós nos matamos Todo santo dia;
Chegamos no limite O estendendo mais Para que na próxima vez Doa como nunca Para doer nunca mais, Causamos dor a nós mesmos A fim de se livrar da mesma Porquê ela nós recorda De que estamos vivos O mais intenso dos sentimentos De todos outros envolvidos.
0 notes
Text
se me condenas não peço perdão pois usei as forças e não foi em vão, causa nobre de meu ser o que apenas fiz, foi ser, tentar, prorrogar com quem tanto quis ou comigo mesmo ser feliz;
não preciso ser perdoado e sim perdoar por fazer parte do acaso pelo universo me fazer existir em seu plano, por fim eu o torno parte de meus versos um ao outro equilibramos.
0 notes
Text
É indescritível não sentir nada você se ausenta de tudo o nada por si só se torna algo único fazendo com que tudo não seja nada e nada seja tudo.
0 notes
Text
O silêncio da noite me suporta me conforta me comporta se mantém, me retém e não convém, as vezes não mesmo dai eu só escrevo e uso de motivo para preencher linhas feito estas, no qual já perdi o raciocínio tentando achar sentido em meio as frases, estrofes e versos que venho escrevendo no intuito de me sentir mais vivo.
Compreendo quando dizem: '- ouça o seu coração' pois é a única coisa que de momento eu consigo.
0 notes
Text
Fagulha
expectativas dadas expectativas moldadas expectativas exclusivas criadas por mim, minhas, sim! fui egoísta, por ventura sofri, antes mesmo do toque antes mesmo dum sim antes mesmo de sequer ter a certeza sequer ter dado tempo a mim mesmo não ouvi; como se cada assunto transbordasse anseio como se cada resposta fosse uma aposta valendo a verdade que somente foi imposta a mim mesmo.
1 note
·
View note
Text
Estar sempre sóbrio é ruim
Quanto mais bebo mais sóbrio fico para suportar o mundo que ocupa espaços individuais, lúcido na incerteza crente na descença de que assim sempre será, universos que orbitam raramente se colidem mente a mente se agridem conflitando interesses ignorando o que importa deixando brecha para o caos;
o que tanto te sufoca e passa a diante, uma hora retorna e te torna escravo de sua própria orbita procurando outro verso que sirva em outro universo que não seja o teu ou de quem espera.
0 notes
Text
Jogo
Tudo nesta vida é uma troca, Desde pergunta e resposta, A dúvida e aposta, Azar e sorte, A vida e a morte.
1 note
·
View note
Text
Droga da vida
Vícios, trago a tona, a cada tragada mais me proporciona, assim como o vício de viver a vida, respirando sem cessar, droga de ar que tanto precisamos para suportar nossos próprios batimentos, às vezes precisamos sentir a falta do ar, para sentir que estamos vivos, reciclar o que sentimos para desintoxicar do desnecessário que carregamos, então a cada trago, eu trago renovações a mim.
0 notes
Text
Rebelar
Quando negas o que sente, estará dando razão ao o que impõem a ti. Então não seja refém de ninguém, nem de si mesmo, se liberte e não condene-se a ponto de se limitar nem mesmo ao mais raso afeto que vem a ti. Agora se tu mesmo não se permitir, jamais saberás o que te aguarda.
0 notes
Text
Pessoas
Tome cuidado para quem demonstra sua dor, pois nem todo mundo será acolhedor, poucos tem esse dom.
O que representa significativamente para ti será chato para o outro, saiba dosar as palavras, até que provem o contrário.
0 notes