Don't wanna be here? Send us removal request.
Photo
i love modern art
1K notes
·
View notes
Photo
3K notes
·
View notes
Photo
284K notes
·
View notes
Quote
I can’t talk about it because if I talk about it that means it matters. If it matters that means it’s real, and if it’s real that means it’s going to hurt.
I can’t talk about it. (via insanely–crazy)
128K notes
·
View notes
Quote
I’m not too gone to be healed, am I? I’m not too gone am I?
Alice Notley, from In The Pines: Poems; “In The Pines,” (via violentwavesofemotion)
17K notes
·
View notes
Photo
고맙다 (THANKS) MV TEASER 1 - VERNON
1K notes
·
View notes
Text
— Woah! — Noah exclamou assustado ao ouvir a voz masculina, virando-se em um pulo para o dono dela. Estava ali por pura curiosidade, explorando cada canto da cidade que podia, e o homem que chamou sua atenção estava certo: o mestiço estava, de fato, perdido. — Oh, sim. Quer dizer, não sei? — Tentou explicar, mas acabou se enrolando ainda mais. — Eu só estava explorando esses lados e fiquei curioso sobre esse prédio. Sou novo aqui e ainda não sei o que é o que. Espero não ter invadido nada proibido?
࿐ ࿔*:・゚jeon havia acabado de deixar a sala de dança a qual treinara a tarde toda praticamente. não tinha muitos afazeres naquele dia, por isso decidira dedicar-se a forma que mais sentia-se feliz. ao atravessar a porta dá de cara com uma persona que parecia não ter notado sua presença. ❝ ——— hm, alguém perdido aí? ❞ pergunta com um sorriso ladino, procurando exalar seu carisma de modo discreto. o local onde treinava era um pouco isolado, raramente jiwon via almas por ali, por isso resolveu questionar no intuito de ajudar o indivíduo.
#↳ ✩*. do this till you’re 𝗳𝘂𝗰𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗻𝘂𝗺𝗯. ——— ⦕ 𝗖𝗛𝗔𝗧. ⦖#✩*. jiwon 𝘁𝗮𝗹𝗲.#ok respondi td#agora partiu responder na minah#que eu já to devendo há mt tempo
40 notes
·
View notes
Text
Você quer dizer voltando no tempo ou dos jeito que as coisas estão? Se for voltando no tempo, eu salvaria minha irmã e daria uma vida melhor a minha mãe. Se for como as coisas estão... Eu preferiria não voltar. Parece meio covarde, mas... Eu acho que não teria coragem de encarar o que ficou para trás com a minha morte e a morte da Sarah.
❛ ❪ 🌹 — 자아 。
— O que você faria se tivesse uma segunda chance na Terra?
25 notes
·
View notes
Text
— Que relatos? O que aconteceu? — O mestiço perguntou assustado. Já não bastava estar ali, com toda aquela loucura acontecendo a sua volta, ainda haviam coisas mais estranhas? Não conseguia acreditar. Era demais para sua mente.
“O que você acha sobre os relatos que estão comentando?”, questionou, sem demonstrar muita pretensão. Não era de feitio próprio conversar com o restante das almas e anjos, entretanto, uma vez ou outra acabava por abrir exceções. Aquele assunto que havia abordado, por exemplo, foi responsável por perturbar a mente de Woohyun e fazê-lo pensar com cautela sobre tudo que já tinha presenciado no limbo. Sem ter muitas opções, julgou que descobrir a opinião alheia sobre o caso era o que lhe restava naquele momento frágil; Quem sabe os pensamentos de cada um diante uma falha sistemática do tipo.
29 notes
·
View notes
Text
Realmente parece muito bonito... Mas você é mais.
“Parece que o dia está bom hoje, não acha? Olhe o céu.”
#↳ ✩*. do this till you’re 𝗳𝘂𝗰𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗻𝘂𝗺𝗯. ——— ⦕ 𝗖𝗛𝗔𝗧. ⦖#✩*. hyejeong 𝘁𝗮𝗹𝗲.#perdoa a cantada barata viu
27 notes
·
View notes
Text
sttigmas:
❛ não acho que o inferno se pareça com esse lugar… se é que o inferno existe. só posso afirmar que essa coisa de alma gêmea é real porque eu encontrei a minha e eu não acreditava no começo também. as câmeras tecnicamente estão por todos os lados, já que tem sempre alguém vijiando… não sei em que século estamos, não sei se o tempo aqui é diferente do lugar de onde viemos. ❜ ela respondeu tudo pacientemente e ao pé da letra, estava um pouco surpresa por ser a primeira vez que entrava em contato com alguém que havia acabado de chegar. talvez não fosse a melhor pessoa para ajudá-lo, mas no fundo estava disposta a fazer algo dentro das próprias limitações. ❛ eu sou min yoonhee, se você precisa de algo é só dizer, acho que eu consigo ajudar de alguma forma… ❜
Noah acompanhava o falatório da mulher em sua frente um pouco estupefato, não pelo que ouvia e sim pela beleza do ser em sua frente. Esquece a história daquele lugar parecer com o inferno, diante dela provavelmente parecia mais com o céu. De repente sentiu-se bobo e inapropriado demais, mas ao menos tinha a desculpa de que estava passando por um processo totalmente novo e desconhecido. Talvez ela sentisse um pouco de pena. Não, isso é ruim. — Se você já encontrou a sua, quer dizer que não é a minha. Que pena. — Abriu o que esperava ser um belo sorriso, tentando parecer mais simpático. — Prazer, Yoonhee, eu me chamo Noah. Acredito que vou precisar de muita ajuda e espero que você possa me guiar um pouco.
#↳ ✩*. do this till you’re 𝗳𝘂𝗰𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗻𝘂𝗺𝗯. ——— ⦕ 𝗖𝗛𝗔𝗧. ⦖#✩*. yoonhee 𝘁𝗮𝗹𝗲.#dsclp ele é super flirty ogifsdhioh
33 notes
·
View notes
Text
ahjwrl:
“Esse é o limbo. Por mais estranho que pareça, não é tão ruim assim, no final das contas. Só cuidado com quem anda e por onde anda, uh?”
Isso meio que... Me deu medo. O que pode acontecer de tão ruim aqui? Quer dizer, já estamos mortos, tem como ficar pior do que isso?
33 notes
·
View notes
Text
lostxtlimbo:
Assentiu para o rapaz brevemente, esticando seu braço para a mochila que carregava tirou de dentro desta uma pequena folha que fizera anos atrás. Era basicamente um folhetim do básico sobre o limbo, que entregara ao rapaz logo em seguida. — Pronto, é tipo um manual do limbo, se tiver alguma dúvida eu posso tirar e ajudar no que for preciso para sua adaptação.
— Obrigado. — Disse sentindo-se levemente mal humorado por causa da atitude da mulher em sua frente. Logo pegou o papel que lhe era oferecido e apenas passou os olhos sobre o que estava escrito antes de voltar a olhar para quem havia lhe dado. — Muito gentil da sua parte. Pode deixar que se eu precisar irei procurá-la.
33 notes
·
View notes
Text
artvagry:
❛ ❪ 🌹 — 자아 。
— Tsc, tsc… Ai, ai…! Você me pegou, garotão! — exclamou, demonstrando derrota enquanto descordava com a cabeça, apoiando um dos braços em seus ombros em seguida. — As câmeras estão ali, ó... — e apontou para o nada, esperando-o procurar pelo alvo antes de cair na gargalhada, estapeando a própria coxa ao rir e, graças ao surto de risos, afastava-se do garoto. De fato, era um homem com um humor inabalável.
Recuperou o fôlego, enxugando uma lágrimas que ameaçava escorrer de um dos olhos. — Ufa, essa foi boa — comentou, ainda com o humor risonho e brincalhão. — Não, não, novato, não é pegadinha dessa vez, eu estou falando sério — chamou-o de novato como se não estivesse no limbo apenas há um ano. — Vai, não é tão ruim assim! Para mim, é esplêndido! Pensa comigo: você não tem um limite agora. Pode fazer o que quiser, quando quiser e não precisa se preocupar com nada! Foda-se o que você fez enquanto viveu e viva o que não viveu! Entende o que eu quero dizer? — explicou o seu ponto de vista do seu jeito animado de sempre, gesticulando com as mãos, para lá e para cá. — Ah, e esse assunto de alma gêmea é muito surreal, mas é tão divertido! Você vai entender quando se encontrar com a sua.
De início, Noah não riu. Olhava para o homem ao seu lado de forma curiosa e confusa, tentando controlar sua língua para não dizer o quão louco estava pensando que ele era. Lentamente seu olhar foi dele para o ponto que ele apontava sem ver nada ali e por isso logo voltou para o ponto inicial. Mesmo que no fundo não estivesse achando a menor graça naquilo, foi inevitável que o mestiço acabasse abrindo um pequeno sorriso que logo se transformou em uma risadinha, sendo contagiado pelo o humor do homem que, de uma forma estranha, tentava ajudá-lo. Ainda calado, observou enquanto ele explicava sobre a vida ali e precisava assumir que o prospecto de fazer o que quisesse era muito interessante, mas tinha um pé atrás sobre até que ponto realmente era livre para fazer suas vontades. Não podia ser tão livre assim, certo? — Cara, mas... Como funciona? Eu tenho que casar com a pessoa ou o que? Eu vou me apaixonar perdidamente assim que olhar nos olhos dela? Ou dele? Isso importa aqui? — Quanto mais falava, mais perguntas apareciam e não sabia o que fazer. Deviam mandar as pessoas para aquele lugar com um manual de instruções, porque sentia-se completamente perdido. — Não importa, não vai rolar, tô novo demais pra me amarrar! Eu tô começando a achar que não morri e na verdade fumei uma da boa porque essa brisa não faz o menor sentido.
33 notes
·
View notes
Text
theparkwoojinie:
“Acredite, eu faço valer cada centavo.” garantiu, antes de mais nada. “Mas vamos aos assuntos chatos, supostamente deveríamos morar juntos, sabe? Essa história de soulmate, mas felizmente não é obrigatório. Você recebe uma quantia de grana inicial com os anjos, depois precisa de um emprego, pode ficar comigo até encontrar onde ficar, não é como se eu tivesse opção nesse ponto.” admitiu, tentando deixar tudo o mais simples e claro possível para o jovem em sua frente, ele parecia angelical demais para ser seu soulmate, o sistema não lhe fazia o menor sentido. “Também é uma forma de agradecimento por você ter vindo pro limbo, se eu virasse um anjo minha carreira já era.” não era como se isso realmente interessasse o mais novo, mas ele acabara de descobrir algo que realmente interessava, e isso lhe fez abrir um de seus costumeiros sorrisos travessos. “É uma cidade normal, tudo que você tinha antes você pode ter aqui também, exceto a possibilidade de morrer e de sair dela. A parte escura fica em Marnmouth, onde eu trabalho, te levo conhecer… Espera, você é maior de idade né?”
— Não duvido. — E estava sendo honesto. O homem em sua frente era, no mínimo, atraente - algo que concluiu após olhá-lo da cabeça aos pés -, e se tinha tanta confiança assim em seu tom de voz, já deveria ter recebido muitos elogios por seus... Serviços. Ainda assim, sexo era algo que Noah preferia quando conquistava ao invés de comprar fácil com dinheiro, mas nada contra o que sua suposta alma gêmea havia escolhido para a vida. Chegava a considerar algo interessante, até. Ao invés de pensar nisso, contudo, preferiu ouvir o que ele dizia sobre a vida naquele lugar. A parte de morar junto não importava para ele; na verdade, não importava aonde, só queria ter um teto sobre sua cabeça. Não sabia como era o tempo naquele lugar. E se do nada começasse um temporal? O pensamento quase o fez rir, mas a distração se foi quando ouviu sobre a tal “parte escura”. Curioso era pouco para como estava se sentindo, mas não deixou isso transparecer muito em sua expressão e apenas mordeu o lábio inferior. — É óbvio que eu sou maior de idade. E isso importa aqui? Já estamos mortos. — Deu de ombros. — Eu agradeceria se você me ajudasse até que eu consiga me acomodar. Só me apresente a pessoas certas, eu não tenho medo de trabalhar e nem sou muito exigente quanto a área também, faço qualquer tipo de coisa. Aliás, como você se chama?
33 notes
·
View notes
Text
byvnghc:
tirando a parte da alma gêmea todo o negócio é praticamente verdade. às vezes ela não tá aqui ainda, na verdade eu sou a pessoa menos indicada pra te falar qualquer coisa sobre as almas gêmeas porque isso é o que menos me importa aqui. relaxa, uma hora você acostuma. tem suas partes boas, como… ah, acabei de perceber que também não sou o mais aconselhável pra falar sobre isso também.
Resumindo, você não sabe muita coisa? Há quanto tempo você está aqui? Sinceramente, isso aqui parece de verdade uma grande piada. Eu só sei que estou morto porque, bom, me disseram, e porque tenho uma vaga lembrança de alguém decidir que minha cabeça era um bom lugar para guardar uma bala.
#↳ ✩*. do this till you’re 𝗳𝘂𝗰𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗻𝘂𝗺𝗯. ——— ⦕ 𝗖𝗛𝗔𝗧. ⦖#✩*. byungho 𝘁𝗮𝗹𝗲.#mt bem noah#vc tá morto mas seu senso de humor continua 10
33 notes
·
View notes
Text
jvhns:
“watch your words, ao menos você não ‘tá queimando pelo resto da eternidade,” protegia os olhos do sol com uma das mãos; encarando-o, gesticulou na direção geral do ambiente com a outra. “ninguém te ajudou a passar pelo estágio das perguntas ainda?”
Ahm... Na verdade, ainda não. Só me disseram algumas coisas, como isso de alma gêmea e que isso aqui era, sei lá, o limbo? Enfim, eu não sabia que essas coisas existiam, nunca fui de acreditar em céu ou inferno, quem dirá limbo? Gostaria de ajuda, mas sinceramente eu não faço ideia nem por onde devo começar a questionar.
33 notes
·
View notes