as-hana
the 𝘷𝘪𝘳𝘵𝘶𝘰𝘴𝘰
35 posts
Don't wanna be here? Send us removal request.
as-hana · 5 years ago
Text
as-eonna‌:
Eonna bebia com um grupo de colegas da faculdade num dos vários barzinhos localizados no centro da cidade, coisa que não fazia antes. Costumava ser a garotinha perfeita aos olhos dos pais, mas desde que começara a faculdade, muita coisa tinha mudado. Pintou os cabelos, passou a ouvir coisas diferentes, conversar com pessoas diferentes e vivenciar coisas que nunca tinha vivenciado antes. Conversava animadamente até ir ao bar, se deparando com alguém que fazia um tempinho que não via “Oh, caramba! Como você tá?”
Tumblr media
Sinceramente, Hana não sabia o motivo de estar naquele local, sim, tinha sido convidada pelos seus colegas de bandas, mas não sabia que eles se eles iriam se dispor a pagar a conta. Suspirou baixo, coisa da qual estava fazendo muito recentemente. Não posso reclamar, poderia ser pior, era o que sempre repetia a si mesma. Assim que ouviu a voz que há tanto tempo não escutava, precisou de alguns segundos até perceber que estava falando com ela. Virou, um pouco sem jeito, na direção da garota. “Ah, olá. Há quanto tempo. Eu estou ótima, e você?”
Tumblr media
19 notes · View notes
as-hana · 5 years ago
Text
Com a falta de dinheiro, shows em uma das ruas mais movimentadas da cidade estava se tornando frequentes para Hana. E era isso que tinha acabado de fazer. Junto a uma caixa de guitarra vazia a sua frente, algumas cédulas, algumas moedas, nada perto de seu objetivo. Suspirou baixo, ainda com o microfone próximo da boca. Mesmo com pouquíssimas pessoas assistindo, se curvou levemente, e agradeceu a presença. Sem mais o que fazer, quase apelando para alguma música de kpop, da qual conhecia pouco, começou a desmontar suas coisas, até ver alguém conhecide. Não tinha mais como disfarçar, ou simplesmente correr. "O-olá. Tudo bem? Há quanto tempo, né?" disse, completamente sem jeito.
Tumblr media
3 notes · View notes
as-hana · 5 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media
the world’s cutest ending pose ♡
310 notes · View notes
as-hana · 5 years ago
Text
as-sewon‌:
                         olhou ao redor do cômodo com um pequeno sorriso adornando os lábios. a festa não estava nem perto de morrer, – de morgar – mas sewon já estava pensando em o que faria quando isso acontecesse. não que ele não quisesse estar ali, nada disso. mas não sabia se era por causa das histórias, ou simplesmente pelo sentimento que o ambiente tinha mesmo com tantas pessoas amontoadas, mas o rapaz estava esperançoso. “é estranho que eu esteja esperando a hora que o pessoal vai começar a ir embora, para reunir uma galera e fazer uma rodinha para contar história de terror?”, pensou em voz alta, a voz marcada com animação pouco costumeira.
Tumblr media
Hana não tinha pensado naquilo, pelo menos até ouvir a fala do outro. Talvez fosse uma ótima ideia, mesmo sendo levemente medrosa, era uma nova experiência, algo que nunca tinha tentado antes. Aproveitaria ao máximo da festa, incluindo aquilo. "Essa foi uma das melhores ideias do dia. Tem uma espaço sobrando?" Disse, querendo parecer mais descontraída do que o normal. Parou por alguns segundos, observando o amontoado de pessoas, logo imaginando como ficaria quando tudo esfriasse, apenas aquela atmosfera salina presente em toda a ilha, uma casa escura, e vários jovens. “Eu conheço umas histórias muito boas, ein?”
Tumblr media
19 notes · View notes
as-hana · 5 years ago
Text
Quanto mais ingeria o líquido, mais animada Hana ficava, quanto mais sentia o álcool por seu corpo, mesmo estando bebendo água no momento. Uma competição completamente sem sentido, com duas pessoas tão bêbadas que achavam estar bebendo soju, apesar de ser somente água. Talvez algumas pessoas ao redor soubessem, mas achavam a situação divertida. Seu endo competitivo não a deixaria parar tão cedo. No fundo, seu organismo agradecia profundamente a confusão. Mesmo que “sentisse” o álcool inexistente, os efeitos do líquido não seriam inibidos. "E aí? Não aguenta mais? Posso considerar minha vitória?” Mais um gole, seguido por pulinhos animados. “Admita o vitória... a derrota... os dois, não... só derrota mesmo”
Tumblr media
@as-tristan​
0 notes
as-hana · 5 years ago
Text
“Olha..." Hana não sabia como tinham chegado aquele assunto, ou até mesmo se tinha um assunto antes, mas sua cabeça confusa por causa do álcool, e estranhamente “amigável” decidiu que aquele era o assunto que gostaria de pôr em pauta. “Violino não é simples então presta atenção, tá ok?” A urgência em sua voz parecia que o assunto realmente era algo importante, caso de vida ou morte. “Não é o “treco” nem o “pau” do violino, é o arco. E aquela tremidinha é muito mais difícil do que parece, sabia? Eu...” parou por alguns segundos seu discurso, não sabia se o outro estava prestando atenção ou não. “Você me entende?”
Tumblr media
@as-woosu​
0 notes
as-hana · 5 years ago
Text
𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨𝐦 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐫𝐬
Tumblr media
press 1: para uma Hana bêbada explicando como funciona um violino, falando nada com nada. 
press 2: competição de quem bebe mais, mas os dois já estão tão bêbados que não percebem que é água. 
press 3: Hana acaba brigando com pessoa completamente aleatória, e alguém precisa parar antes que alguém perceba. (para não estragar a festa)
press 4: para um papo cabeça sobre assuntos completamente aleatórios, acompanhado de algumas bebidas.
6 notes · View notes
as-hana · 5 years ago
Photo
Tumblr media
𝙝𝙖𝙪𝙣𝙩𝙚𝙙 𝙝𝙤𝙪𝙨𝙚 𝙥𝙖𝙧𝙩𝙮 ━  simple, but classy !!  ❜
4 notes · View notes
as-hana · 5 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
chungha singing ‘사랑해도 될까요?’ @ immortal songs
320 notes · View notes
as-hana · 5 years ago
Text
as-luca‌:
                                         o 𝒕𝒂𝒊𝒍𝒂𝒏𝒅𝒆𝒔 sequer estava prestando atenção no caminho que passava pelos corredores, estava pensando firmemente sobre o trabalho que deveria terminar naquela tarde, calculando tudo em sua cabeça em como iria fazer para encaixar os horários, até que alguém dirige a voz em sua direção. ele se deixa levar pelo chamado apenas por reconhecer a voz e não evitar sorrir com um certo deboche. ❛ epa, a princesa caiu do trono? ❜ brinca ao que se aproxima da mais baixa e apoia uma mão sobre a cabeça dela, como um carinho de desculpas por estar brincando com aquilo sabendo que ela ficaria brava.  após deixar um sutil bagunçar, ele retira a destra dos cabelos alheios para colocar dentro do bolso. ❛ não se preocupe com isso haninha, foi uma manchinha de nada, hm? não vale a pena você perder esses maravilhosos cabelos por culpa disso. ❜ diz a ela, o tom baixo como sempre, mais ainda para não chamar atenção de ninguém que passasse por ali.    
Tumblr media
Quando percebeu quem era, voltou seu olhar para frente, levemente aliviada. Ainda estava brava com toda a situação, e um pouco com a brincadeira, mas sabia que precisava se acalmar, se não acabaria brigando com a primeira pessoa que passasse na sua frente. “ Perdi o controle na sala e acabei me... exaltando um pouco “ Levou sua mão direita para cima, alisando os próprios cabelo enquanto falava. Hana sabia muito bem que o xingamento que soltara tinha sido um pouco mais do que “ se exaltar um pouco ”. Só esperava que as paredes da sala de aula tivessem o mínimo de isolamento acústico. Lembrar da cena deixava sua dor de cabeça ainda pior. “ Tomara que acabe por aí mesmo. Eu já estou vendo as aulas de música até tarde como punição. “ Normalmente não falaria tanto sobre aquilo, mas somente cinco pessoas daquela escola que conseguia se abrir, pelo menso um pouco. “ E não, não caí do trono, mas só um deslize” talvez entrar um pouco na brincadeira iria ajudar a passar um pouco da raiva; algo raro de acontecer, mas...
Tumblr media
12 notes · View notes
as-hana · 5 years ago
Text
as-mihi‌:
Mihi não entendia nada de exatas, tudo passava como um vulto em sua mente que não se lembrava nem de fórmulas simples. O olhar confuso que foi direcionado para a garota, deixava isso bem evidente. “Como é?” Riu, em frustração por não entender nada do quê havia sido dito, nem pela professora e nem pela colega. “Eu acho melhor eu desistir de tentar fazer isso e aceitar que sou um fracasso em exatas.”
Tumblr media
Hana soltou um breve riso soprado. "Desculpa, vou explicar de outra forma. Essa matéria quer descobrir a distância entre dois pontos. Então você pega a distância entre eles em x e em y, é bem parecido com a fórmula de pitágoras. Então fica assim" Após falar, a garota se virou por alguns segundos, tirando um lápis da sua mochila. "Posso riscar?" Disse, já corrigindo a fórmula, colocando setas que anotações do que cada parte significava. "É basicamente isso"
Tumblr media
21 notes · View notes
as-hana · 5 years ago
Text
as-shiah‌:
“– Eu te quero! Agora! – Jiyoung quase rosnou ao admitir isso antes de apertar a cintura desnuda da garota e selar seus lábios aos dela de maneira violen-” Shiah automaticamente parou de escrever sua fanfic e fechou o notebook ao ouvir que não estava sozinha naquela parte do jardim. Olhou ao seu redor e fixou o olhar em alguém. — Yah! Que susto me deu! —  Disse com o tom um pouco alto e as bochechas levemente rosadas tanto por vergonha quanto por raiva de ter sido interrompida.
Tumblr media
Demorou alguns segundos até conseguir processar direito o que estava acontecendo. Apesar de estar no último ano, não se considerava "na idade para ver ou ler esse tipo de conteúdo". Apesar de tudo, Hana insistia em ser arrogante, porém peculiarmente pura. "E você tem idade para escrever essas coisas, menina? Pelo amor de Deus"
Tumblr media
5 notes · View notes
as-hana · 5 years ago
Text
as-shiah‌:
— …A. — Shiah respondeu com um meio sorriso, a provocação tinha sido bem infantil mas Shiah não tinha percebido isso.  — Espera, é a sua primeira vez? — Perguntou aos sussurros.
Tumblr media
"Sim. É minha primeira vez aqui." Tentou respirar fundo, não podia simplesmente voltar a gritar, logo após ser expulsa da sala por gritar. "Meu histórico perfeito. Que essa história não saie daqui. Que morra como um amor de verão" Naquele momento, Hana nem sabia mais o que estava falando. Sua cabeça doía levemente por causa do stress.
Tumblr media
12 notes · View notes
as-hana · 5 years ago
Text
as-tristan‌:
Nem um a? Nem mesmo pra falar como você está particularmente bonita hoje?— Brincou, parando ao lado da mesma, sabia que a garota tinha um histórico perfeito e se perguntava o que Hana poderia ter feito pra estar ali. —Me conta, o que você fez de errado? Falou sem ter levantado a mão antes? — Deu risada  apoiando-se na parede, enquanto fitava a outra.
Tumblr media
Hana precisou inspirar lentamente. 1, 2, 3. “Obrigada pelo elogio, mas... não. Eu já sabia” Até que um sorriso foi desenhado em seu rosto. "Pensando no que eu vou fazer, isso nem se compara. Acho que vão precisar rever a minha punição. O que isso seria?" Fingiu pensar por alguns segundos, enchendo um lado da bochecha com ar. "Assassinato" falou, sorrindo novamente.
Tumblr media
12 notes · View notes
as-hana · 5 years ago
Text
Aquilo nunca tinha acontecido, nem mesmo uma única vez. Após se irritar com um colega de classe, e atrapalhar a aula, precisou de uma pequena punição. Se fosse para escolher, preferiria não estar ali, mas melhor aquilo do que uma punição mais severa, como chamar seus pais. Não sabia o motivo para a outra pessoa estar no corredor, mas preferia ficar sozinha em seu sofrimento. Sabia que a culpa não era da outra pessoa, mas precisava descontar a culpa em alguém. "Você. Nem ouse falar um a. Meu histórico perfeito foi manchado por causa disso."
Tumblr media
12 notes · View notes
as-hana · 5 years ago
Text
as-star‌:
Não precisa se preocupar, não é como se minha bolsa fosse estourar a qualquer momento… Ou será que é?  Bem que estou sentindo algo…  Espera, calma, eu tô só brincando! você acreditou mesmo? 
Tumblr media
Espera, é sério? Ah sim. Não brinca com isso que é sério. A aula de primeiros socorros foi a única aula que eu nunca presto atenção. Eu nem sei com quantos meses você está"
Tumblr media
22 notes · View notes
as-hana · 5 years ago
Text
as-kyungshim‌:
Tumblr media
                 “olha o que eu consegui!” ela puxou animada a garrafa de dentro da mochila para expor ao outro; a bebida alcoólica, seus pais não podia nem sonhar que ela havia roubado. ainda assim, lá estava ela com aquele sorriso de quem ama aprontar no rosto. a saia do uniforme mal escondia as pernas roxas e quando ela pulou animada, até mesmo o hematoma mais escuro pode ser visto. ninguém estranharia mesmo, kyungshim não era conhecida por ser um anjo. “vamos!”
A primeiro momento, a única coisa que Hana conseguiu fazer foi encarar a garota de cabeça aos pés. Sua expressão séria, levemente com nojo da sujeira, permaneceu congelada por mais alguns segundos. Quando finalmente reagiu de outra forma, pigarrando. "Olha, eu não sei se você sabe, mas roubar é crime, mesmo para menores de idade, aliás, nós estamos quase na idade de sermos presa. Então... Não, obrigada". Apresentou um leve sorriso, sorriso da qual sua aura e o resto de seu rosto não acompanhavam o "sentimento"; era como se somente sua boca tivesse se movido.
Tumblr media
24 notes · View notes