Tumgik
arianoo · 5 months
Text
ok but this is giving dating jude as a reporter and he's trying his absolute best to stay professional but him hearing your reporter voice and seeing you be so serious about your job is making him laugh mid-interview
615 notes · View notes
arianoo · 2 years
Text
ADRENALINA
Mais uma noite no subúrbio de Toronto onde a lei não alcançava, som alto, bebidas e muito dança. Todos alí esperavam ansiosos para saber quem iria correr nessa noite, quam seria bom e corajoso o bastante para cortar a cidade a mais de 180 quilômetros por hora enquanto o trânsito por onde passava se tornava um caos, deixando marcas no asfalto de pneus quentes e barulhentos.
E tudo isso a troco de que? Bom... Status, dinheiro ou talvez da impagável adrenalina que porcorre cada centímetro do corpo quando se está com as mãos no volante.
Hoje a festa era na oficina de Alana, um ímã para quem procurava peças importadas baratas e alguns tipos de drogas. Por seu posicionamento priveligiado perto das docas e com fácil acesso para o centro da cidade atraia diversos corredores e negociadores de todo o Canadá, Américas e Ásia . Michelle e Mattew dançavam ao som de um Hip Hop com letra chula enquanto suas jaquetas reluziam sobre a luz de faróis.
"Fala sério, tá com medindo da polícia é?" Disse Michelle para Mattew "Cala a boca, não vou arriscar meu Impreza numa corrida idiota".
"Ah vamos lá, já faz tempo desde sua última aposta... Eu iria amar ver a cara deles quando você chegar primeiro" retrucaou Michelle em tom de deboche enquanto sorria maliciosa.
A conversa dos dois foi interrompida quando eles ouvem o som alto e estridente do motor de um Charger e automáticamente reviram os olhos sabendo de quem havia chegado. Jonnas, o garoto mais insuportável das ruas, exibindo suas várias vitórias e seu poder de status, todos imediatamente param oque estão fazendo e rodeiam o veículo verde e preto que ali chegava.
Jonnas sai de seu carro como uma celebridade chegando em um tapete vermelho no do Oscar, todos oufóricos gritam seu nome, ele apenas sorri com um ar de superioridade, como se qualquer um ali não chegasse nem aos seus pés.
Entre todos os carros que ali estavam, Porsches, BMW's, Mustangs e camaros, com certeza nenhum tinha o estilo íconico de seu Dodge Charger, em um dos lados era coberto com um tinta fosca preta, e do outro havia um verde brilhante e chamativo criando um belo contraste, o aerofólio perfeitamente desenhado, as rodas pretas, todo o conjunto criava um estilo inigualável.
"E então quem irá perder hoje?" Jonnas perguntou em um tom alto olhande de relance para Mattew, como se queresse provoca-lo, ele sabia que o outro não o suportava de modo algum e isso apenas o divertia, tão pouco queria saber se era querido ou não.
Mattew ao ver Jonnas se aproximando revira os olhos e o encara de cima a baixo com sua melhor expressão de desdém. "E aí, vai colocar essa sua carroça pra funcionar?" Jonnas diz olhando para o Subaru Impreza WRX de Mattew que também não era nada mal, tinha um tom vermelho brilhante, com o capô preto feito de fibra carbono e rodas cromadas.
"Acha mesmo que eu tenho medo de você?" Mattew pergunta cerrando seus olhos "Escutem só a Mattewsinho tá com medo da polícia" Jonnas fala em voz alta fazendo todos escutarem que em unissono riem e vaiam o garoto. "Aqui não tem lugar pra franguinhos , se não aguenta VAZA!" O loiro mais alto completa antes de sorrir debochada caminhar em direção ao bar.
"Eu não deixava" diz Michelle para seu amigo que sente seu sangue ferver. "Hoje ele me paga" Mattew fala para si.
Após dizer isso ela foi em direção a tabela de corridas e assinou seu nome, hoje o asfalto iria ferver.
Após isso todos começam a dançar e beber como antes e ficam assim por mais algum tempo até a chegada da hora de correr. Geralmente haviam 4 corridas e 8 participantes, cada um apostava um valor e quem chegasse primeiro o levava para casa. Tudo funcionava quase como um cassino.
Muitos ali tem famílias ricas e para escapar da vida monótona vão para aqueles lados a procura de diversão, outros são parentes de traficantes e criminosos mas a maioria vem das redondezas suburbanas. Era uma sociedade paralela.
Os carros estão apostos, de um lado um Camaro azul marinho e do outro uma BMW 325i 1993 branca com uma listra vermelha. Alexa, a famosa Drag queen que sempre dava a largada hoje estava com um cabelo laranjado florescente, uma maquiagem estravagante e um salto super alto preto que combinada com seu vestido de látex da mesma cor.
Em um andar elegante ela se põe entre os dois carros, ergue suas duas mãos para cima onde em ambas segurava uma paninho xadrez. Sem ao menos avisar ela em um movimento rápido abaixa o suas mãos levando seu corpo para frente em uma bela pose e assim foi dada a largada da primeira corrida.
Uma fumaça branca acompanhada de um cheiro de borracha queimada e o som de motores pulsantes invadem o ambiente, os dois carros arrancam e começam a sua jornada entre a movimentada Toronto, todos gritaram eufóricos, mal podiam esperar por quem chegaria primeiro.
Não fazia nem dez minutos dês da partida e já podia se ouvir o som do motor vencedor se aproximando e como um raio que atinge a terra a BMW passa a linha de chegada. Todos rodeiam o carro e quando Julian o vencedor sai começa a gritar e comemorar com os outros a sua volta.
O camaro chega segundos depois já não tão rápido, seu motorista Adrian sai do carro com uma expressão nada boa, provavelmente chateado pela perca de uns cinco mil dólares.
"Não fique assim, você não foi nada mal" Julian se aproxima de Adrian que estava sentado no capô de seu carro "Tá falando isso só porque é meu namorado e venceu"
O loiro de olhos negros sorriu de lado para o acastanhado em sua frente.
"Talvez... Mas não se preocupe... Eu vou dar um descontinho pra você, se me obedecer é claro" Julian se aproxima mais ainda de seu namorado "ah é?" completa Adrian enquanto mordia seu labio inferior e selava levemente a boca do outro.
As próximas duas corridas aconteceram normalmente, os vencedores foram Ivan e Camilla. O momento mais esperado da noite havia chegado, de uma lado pessoas gritando por Jonnas e de outro por Mattew, como já era final da noite todos estavam ainda mais embreagados, Alexa novamente se posicionou entre os carros que já estavam apostos e sem nenhuma enrolação deu o sinal da largada.
O som dos pneus em atrito com o asfalto corta os ouvidos de todas ali que gritam eufóricos e só se viu um vulto dos carros arrancando.
....
Os faróis dos carros nas ruas para Mattew soavam apenas como feches de luz, ele desviava dos veículos com destreza, o velocímetro subia mais e mais passando de 170 KM/H.
Logo a majestosa imagem da grande CN Tower invade seus olhos. A torre era um marco nas carridas pois era quem fazia a divisa de onde os competidores circulavam e retornavam novamente para a direção da oficina.
Mattew pisou no freio e girou o volante rápidamente assim o carro virou de lado fazendo um drift por toda a extensão do retorno. Quando a curva acabou ele subitamente soltou o volante, tirou o pé do freio, mudou a marcha e pisou novamente no acelerador.
Enquanto os carros na estrada buzinavam e freiavam para dar espaços aos motores furiosos e quentes que cortavam a estrada. Pelo retrovisor Mattew conseguiu ver o verde do Charger atrás de si tentando passagem.
Com um sorrisinho ele pesou o pé no acelerador e voltou a se concentrar na rua, desviando de mais alguns carros, sentia o motor vibrar. Ao mesmo tempo que as válvulas do motor bombeavam a gasolina seu coração bombeava sangue por toda a extensão de seu corpo.
A adrenalina era como o nitro que impulsionava o êxtase. De longe ele já enchergava a aglomeração em volta da rua e por mais um segundo ele pisou no acelerador e passou a líinha de chegada.
Mattew pisou no freio bruscamente fazendo o motor ranger ao parar a combustão subitamente. Via todos rodarem o carro e ele voltou para a realidade. Abriu a porta e todos o puxaram e gritavam seu nome, até mesmo aqueles que torciam para Jonnas estavam eufóricos.
O outro logo chegou e todos olham pra ele, o corredor vencedor virou seu rosto jogou seus fios negros para trás e observou o loiro com uma cara nada boa vir em passas pesados até ele. Por mais que Jonnas não o assuntava ele engoliu seco.
"Ora ora ora... Parece que a vadia não se esqueceu como se dirige" ele falou a centímetros do corpo de Mattew que o encarava com a cara de quem não se importasse muito.
"Eu sei... É horrível perder... Não chora tá?" Mattew falou olhando de cima a baixo o corpo do loiro a sua frente. Por sua vez Jonnas deu uma gargalhada sarcástica. "Não se iluda Matt, eu vacilei... E foi só dessa vez" o loiro disse e encarou a boca de outro enquanto umidecia seus lábios "Você é bonitinho sabia? Eu até comeria você" Jonnas dise em um tom mais baixo de modo que só Mattew ouvira "Mas nunca faria isso com a minha reputação" terminou o loiro saindo em seguida após trombar no moreno.
Tumblr media
4 notes · View notes
arianoo · 2 years
Text
Tumblr media
6K notes · View notes
arianoo · 2 years
Text
Tumblr media
19K notes · View notes
arianoo · 2 years
Photo
Tumblr media
12K notes · View notes
arianoo · 2 years
Text
Tumblr media
2K notes · View notes