Text
É assim que eu me sinto... meio perdida, meio triste... só queria que, do dia para a noite, eu pudesse acordar com todo conhecimento possível, pra cometer menos erros possível e conseguir pensar nos tratamentos com agilidade, sem ter que ficar pesquisando o que seria melhor e sem saber explicar o porquê da minha decisão.
Por mais que eu saiba o que tenho que fazer pra conseguir entender e absorver as coisas, eu me sinto sem força, não sei se é preguiça ou se é burrisse. Apesar de terem me dito que "me acham extremamente inteligente'', eu fiquei pensando onde conseguem enxergar em mim, se nem "um pouco" inteligente eu consigo me ver.
-
Parece que agora, pra mim, só sei reclamar. Por mais grata que eu esteja com os "caminhos se abrindo", sinto que não os mereço e que a responsabilidade de ter aceito andar por eles vai me esmagar.
2 notes
·
View notes
Text
696 notes
·
View notes
Text
eu tô vivendo um ciclo de autossabotagem tão grande, que começo a pensar que não existe ninguém no mundo que consiga me destruir mais do que eu mesma
7K notes
·
View notes
Text
As vezes a definição de existir se resume em:
Cabeça cheia
Corpo vazio
Nó na garganta
Lágrimas nos olhos
Sorriso falso no rosto
11 notes
·
View notes
Text
às vezes é preciso dar uma pausa, sentar em um canto qualquer, fechar os olhos e puxar ar de onde quer que seja até acalmar o que tem dentro de você. é necessário se colocar no colo, sentir o próprio afago no cabelo, e abraçar seu avesso. porque muitas vezes, somente você vai conseguir acalmar seu coração.
para os dias ruins.
1K notes
·
View notes
Text
Ainda não me tornei quem eu quero ser, mas um dia eu chego lá.
Alessandra, angelicalidade.
2K notes
·
View notes
Text
Não sei o exato porquê dessa foto significar tanto pra mim... talvez ela seja uma lembrança da minha infância, de quando a minha única preocupação era terminar de assistir Fruits Basket, Chobits ou Elfen Lied o mais rápido possível com os meus amigos durante as férias, ou talvez seja porquê esse é o meu anime preferido, que me inspirou e me inspira até hoje, já que a Tohru é uma personagem a qual eu gostaria de ter a personalidade... não sei...
Mas, atualmente, eu ando me sentindo como o Kyo, me sinto longe, afastada das pessoas e de mim mesma, sem um propósito, um objetivo... sempre pensei que quando me formasse iria amar trabalhar e fazer o que eu faço, mas parece que isso é a única coisa que eu faço e até mesmo no trabalho não me sinto bem vinda, não me sinto parte do lugar, não me sinto querida, importante, muito pelo contrário, me sinto impotente, isso sim.
Acho que a inspiração não veio muito agora, mas, apesar de sentir que encontrei um local pra "desabafar", me sinto muito infantil e ridícula de voltar aqui depois de uns 10 anos.
0 notes
Photo
“Kisa. When Akito hit you… that was my fault. I’ve always wanted to apologize to you for that. I’m sorry. I’m sorry to you too, Haru-nii. Akito and Rin both told me to keep my mouth shut. It’s okay if you’re mad that I did. Rin is trying to break the curse! Rin is trying to free you… from Akito and from herself. That’s why she left you. Tell her she can stop now. Or she’s gonna be messed up forever. She’ll just suffer alone forever!
834 notes
·
View notes