Tumgik
anrchcmng-blog · 7 years
Text
coreianaocoreia:
Sim, esse Rutger Ackerman. Não fale assim dele, ok? E eu não sei explicar, ele é lindo e se eu for na psicóloga falar sobre isso, vou provavavelmente ouvir um: “você só está assim por ele ser o único que conversa e te dá atenção”. Eu sei me cuidar e não é como se eu fosse conseguir alguma coisa, então dá pra ficar longe ou algo assim. Mãe, eu não gosto do Jackson, ele não é um cara bom pra você e ponto final. Obviamente estou vendendo drogas, e não recebendo dinheiro de algum estranho que anda assinando como “seu pai”. Quero pizza, vamos?
Tumblr media
—— (( ❄ ┇☓   ❝ Certo. Eu vou falar assim dele sim e você melhor cuidar como você fala comigo. Eu converso com você e te dou atenção, eu não sou suficiente para você? É bom saber que eu quase morri para você insinuar que eu não te dou atenção.  Oh, sweet, sabe uma coisa? Eu sou sua mãe e não o contrário, então você não têm o direito de dizer isso, porque Jackson é muito bom para mim e para você e você está com ciúmes, mas faz anos e você tem que superar, se for assim Rutger não é bom para você e ponto final. Viu? É bem fácil falar isso. O que? Fuck...How he even...Sim, vamos. ❞ ))
Tumblr media
19 notes · View notes
anrchcmng-blog · 7 years
Text
luckyffgfff:
Primeiro dia no Instituto, e como provavelmente a maioria, estou perdido.Caminho de salas em salas procurando o dormitório dos Mermaid, cada vez mais perdido e perdendo as esperanças de acha-lo e cada vez mais propenso a perguntar a alguém onde ele fica.
Avisto alguém no corredor de costas e o cutuco:
-Oi, eu sou novo aqui, teria como você me ajudar a achar o dormitório dos Mermaid?
Tumblr media
—— (( ❄ ┇☓   ❝ Desculpe? Sim! Claro, eu sou Anarchy Ming, professora e eu realmente apreciaria que não cutucasse as pessoas pelos corredores, fora isso...Vou adorar mostrar todo o instituto a você senhor...? ❞ ))
Tumblr media
15 notes · View notes
anrchcmng-blog · 7 years
Text
coreianaocoreia:
Obviamente não. No primeiro sinal de perigo saímos daqui o mais rápido possível. - nervoso, corou um pouco e estalou todos os dedos duas vezes, antes de suspirar. - Estou falando do Rutger, ele é estranho, eu sei, mas tem algo nele que me fascina em vários sentidos, só isso. Eu só te chamei para almoçar… Uma desculpa para ficar um tempo comigo sem a presença do Jackson. Estava pensando em pagar também.
Tumblr media
—— (( ❄ ┇☓   ❝ Rutger? Rutger Ackerman? ... Ok, talvez nós devêssemos conversar melhor sobre isso, fascina no jeito que frequenta o psicologo ou no jeito que nem a família dele aguentou? Ele não é estranho, ele é perigoso e eu prefiro que fique longe dele. Eu realmente não entendo o que tem contra Ronald, mas tudo bem, se é isso que deseja, faremos isso, my love. Pagar como? Você está vendendo drogas? ❞ ))
Tumblr media
19 notes · View notes
anrchcmng-blog · 7 years
Text
coreianaocoreia:
Mas mãe, ainda assim existe uma pequena chance, não? Eu gosto daqui, ia odiar ter de sair, até tem um cara aí na história. Esperar é algo tão irritante, eu realmente não consigo fazer isso direito. - puxou a toalha do pescoço e suspirou, virando o rosto para a mãe. - E você vir comigo… Ok, vou seguir seu conselho e me manter calmo, mas pra isso preciso comer e meu frigobar está vazio.
Tumblr media
—— (( ❄ ┇☓   ❝ ...Claro. Eu gosto daqui também, mas isso não quer dizer que vamos nos arriscar para ficar nesse lugar, certo? ...Que cara? Do que está falando? De quem está falando? Bem, vá arranjar comida por si mesmo, eu te já te alimentei por anos, você já tem dezessete anos praticamente de maior, pode muito bem fazer nescau sozinho.  ❞ ))
Tumblr media
19 notes · View notes
anrchcmng-blog · 7 years
Text
coreianaocoreia:
A perna balançava rapidamente, muito rápido para que os olhos desacostumados com a super velocidade de Roy conseguissem acompanhar, embora fosse normal para o velocista. Desde que descobrira sobre os humanos, estava daquela forma e naquele dia não era diferente. A toalha pendurada no pescoço e o corpo banhado de suor indicava que ele recém havia parado de treinar por horas. - Me diga com sinceridade, de zero a cem por cento, quais as chanes de não encontrarem o Instituto e de não virem atacar aqui? Estou com medo sim e não vou negar, não me envergonho. Esse lugar é praticamente a Casa Branca dos Mutantes, tem praticamente um alvo nas paredes.
Tumblr media
—— (( ❄ ┇☓   ❝ Oh, love. A chance é quase nula, é claro que eles vão atacar se nos acharem, mas o que podemos fazer além de esperar? No momento nada. Não fique com medo, somos bem treinados e sabemos o que estamos fazendo, não é? E você sempre pode correr para a Califórnia se tudo for pelos ares. ❞ ))
Tumblr media
19 notes · View notes
anrchcmng-blog · 7 years
Text
jinglefucksforyou:
Eu preciso de você, é difícil entender isso?
Tumblr media
Ela está grávida. É meu.
—— (( ❄ ┇☓   ❝ Sim. O que? Oh...Ronnie, you are so fucked up...Eu sinto muito? Eu não sei o que acha que eu deveria dizer, eu não posso te ajudar. Eu tenho meus próprios problemas, bom, você era um deles e acaba de resolver isso, mas eu não quero substituir um problema por outro, então...Eu não posso te ajudar. Poderia ir? ❞ ))
Tumblr media
4 notes · View notes
anrchcmng-blog · 7 years
Text
jinglefucksforyou:
Parado consideravelmente longe, Ronald respirou fundo e deixou as mãos nos bolsos. Se ele poderia ser o rei de algo, definitivamente era o de ser idiota. - Conversar. Querendo ou não, eu gosto de você, Ana e não quero que a gente acabe se afastando. I need you by my side.
Tumblr media
—— (( ❄ ┇☓   ❝ Você gosta de mim? É isso? Você gosta de mim e não quer que nos afastemos...Você está tentando me colocar na friendzone da friendzone? Eu estou bem aonde eu estou, Ron, eu estava bem antes de você chegar e você está estragando tudo com sua indecisão e sua falta de julgamento do que é certo e do que é errado de se fazer para as pessoas, sabe disso certo? You don’t need ME, o que você precisa é de alguém para estar constantemente concertando suas burradas e esta não sou eu. ❞ ))
Tumblr media
4 notes · View notes
anrchcmng-blog · 7 years
Text
confianopai:
❝———Tá, tá. Tudo certo. Nem aí para suas desculpas, mas fazer o que, visto que já entrou sem bater mesmo. Chegou a considerar que eu poderia estar acompanhado? Ia ser uma bela de uma situação, não é? Falta de respeito, viu. Pode ficar aqui. Eu…❞      Com a súbita incerteza estampada em semblante, os olhos foram voltados à ferramenta que sustinha. Não havia considerado o que tencionava fazer, no entanto, certamente terminaria fazendo uso do martelo, não fosse a pergunta de outrem. Franzindo o cenho, se mantivera-se calado por alguns segundos.      ❝———…não sei. Eu quero, e bastante. Mas segundo a lei e a moral, seria muito errado. Então acho que não vou. É, eu não vou jogar o martelo na sua cara.❞      Concluíra, por fim deixando o objeto de lado.         ❝———Isso soa como algo que você faria, Anarchy. Isto é, você costuma ameaçar com enviar pessoas para outros locais do planeta. Não os culpo por não acreditarem no que diz. No entanto, tampouco a julgo. Cada um que faça o que bem lhe aprouver, desde que se responsabilize por seus atos. E que não me afete. Vítima? Vítima do que?❞    Questionara, arqueando ambas as sobrancelhas.      ❝———Não sei? Só sei que está tudo extremamente estranho hoje. Ou talvez seja só eu.❞   
Tumblr media
—— (( ❄ ┇☓   ❝ Na verdade não, você é muito chato para alguém querer transar com você, mas ia ser uma bela situação mesmo, eu provavelmente pediria para ficar no seu banheiro enquanto você termina. ❞ Deu de ombros sabendo que com a corrida e o medo que tinha de ser pega pelos jovens que a perseguiam o medo que tinha de Nikola acabar jogando-lhe o martelo na cara acabava diminuindo em um level perigoso. ❝ Se for jogar faça o favor de jogar com força, bem no meio da minha testa para que eu morra de uma vez. Tudo bem, melhor ainda, assim vivo mais tempo para sofrer e te incomodar. ❞ Suspirou dramaticamente enquanto sentava-se na cadeira da escrivaninha alheia mexendo nas coisas de Nikola enquanto o escutava. ❝ Mas é só uma ameaça! Eu não realmente faço isso! Vítima dessa sociedade patriarcal xenofóbica, obviamente. Não é só você, eu estou vendo pessoas e falando com elas como se conhecesse há anos, mas na verdade nunca falei com elas, está tudo meio pombo hoje. ❞ ))
Tumblr media
5 notes · View notes
anrchcmng-blog · 7 years
Text
confianopai:
AS MÃOS SE AGARRAVAM EM DESESPERO AO CABO DO MARTELO, ao tempo que o ucraniano marchava de um lado do quarto ao outro, por mor de canalizar a inquietude construída ao longo da noite. Os pesadelos haviam invadido seu sono, fazendo de acólitos a uma estranha sensação de que algo havia sucedido. Não sabia dizer ao certo o que, não obstante, a vaga ciência era suficiente como para fazê-lo se sentir mais seguro se armado. Ante o escancarar da porta, fora tomado por surpresa, apressando-se a erigir a ferramenta, pronto para a agressão. E mesmo após reconhecer Anarchy como a invasora, o mantivera em mãos.      ❝———Caramba! Não sabe bater, não? É como diz aquele ditado que não existe: quem bate na porta evita martelada na cara. E sim, é um martelo. Meu martelo. Alguma coisa aconteceu.❞        Murmurara, como se houvesse entrado em um súbito e breve transe. Logo, passara a esquadrinhar outrem, preso de um desassossego oriundo do sobressalto.         ❝———Por que precisa se esconder? O que fez dessa vez? Não quero que me arraste para o meio de seja lá o que tiver provocado.❞
Tumblr media
—— (( ❄ ┇☓   ❝ Eu não tive tempo de bater! Eu já disse que sinto muito. Abaixa esse martelo, Nikola, credo parece que vai me jogar isso na cara...Você não vai, não é? ❞ Os olhos foram estreitados enquanto encarava o outro de forma cautelosa, as palavras deste a fazendo se remexer de forma desconfortável ao passo que soltava a porta dando um passo em direção a parede para longe de Nikola. ❝ Bem, esses idiotas acham que eu mandei um dos amigos deles para a Coréia ou algo assim e estão tentando me matar. Eu não fiz nada e não provoquei nada, pare de culpar a vítima. ❞ Murmurou enquanto cruzava os braços de maneira irritada. ❝ Quando você disse que alguma coisa aconteceu, o que quis dizer? ❞ ))
Tumblr media
5 notes · View notes
anrchcmng-blog · 7 years
Text
@jinglefucksforyou
—— (( ❄ ┇☓   ❝ Eu não quero falar sobre isso... ❞ Murmurou mais alto assim que percebeu o movimento do outro para se aproximar, uma das mãos segurava um cigarro enquanto a outra o pacote de gelo perto do olho.  ❝ O que quer, Ronald? ❞ ))
Tumblr media
4 notes · View notes
anrchcmng-blog · 7 years
Text
@confianopai
—— (( ❄ ┇☓   ❝ Desculpe, eu não tive intenção de invadir seu quarto... ❞ Olhou para a porta fechada a qual se agarrava com uma força quase desnecessária e riu nervosamente.  ❝ Na verdade eu tive a intenção, mas é que eu preciso muito me esconder, eu juro não incomodar, não vai nem ver que estou aqui...Isso é um martelo? ❞ ))
Tumblr media
5 notes · View notes
anrchcmng-blog · 7 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
❛Don’t fucking tell me ❜ — YOUNG!VERSE
Anarchy as Arden Cho
1 note · View note
anrchcmng-blog · 7 years
Note
AU Chalenge: show a little piece of your normal life with my muse - Ron
—— (( ❄ ┇☓   ❝ Para com isso, Ronnie, você ‘tá mimado ele demais. ❞  Balançou a cabeça observando o marido ninar o filho no colo ao invés de colocá-lo no berço de uma vez, os olhos foram rolados enquanto cruzava as pernas olhando em volta.  ❝ Cadê Maeve? E March? Cadê todo mundo dessa casa? ❞ A indagação foi feita com um quê de preocupação enquanto tirava o celular e mandava uma mensagem para a enteada e o filho adotivo perguntando aonde estes estavam e quando voltariam. ❝ Hm, Maeve disse que vai dormir na casa da Ivy, olha eu sei que você quer achar que elas são só amigas, mas eu conheço ela desde os oito anos e eu estou te dizendo ela está dormindo com a Stuart debaixo do seu nariz. ❞   ))
Tumblr media
3 notes · View notes
anrchcmng-blog · 7 years
Note
Future!Chalenge: your muse talking about family with my muse - Ron
—— (( ❄ ┇☓   ❝ A gente realmente tem que ir? A gente foi no aniversário dele ano passado já. ❞  Bufou com o olhar dado pelo marido e cruzou os braços de forma irritada enquanto resmungava sobre como não queria ir até uma festa de criança e como já estava velha demais para isso.  ❝ E não é pelo Ronald, eu amo ele, ele é muito lindo e educado, mas as outras crianças são péssimas, forminhas do capeta, você poderia ir e dizer que fiquei doente...Não? Arg, tá. ❞   ))
0 notes
anrchcmng-blog · 7 years
Note
“puta que pariu, é um absurdo… fantástico, inclusive.” /Sabrino Iraizoz
—— (( ❄ ┇☓  ❝ Deuses, seu pai realmente vai ter problemas em te reeducar quando ele voltar. ❞  ))
0 notes
anrchcmng-blog · 7 years
Note
[ 📲 • sms ] —— send me a pic ;) /Sabrino Iraizoz
[ sms ] —— vai dormir sua forminha de capeta
[ sms ] —— teu pai sabe que tu ta usando o celular a essa hora?
0 notes
anrchcmng-blog · 7 years
Text
jinglefucksforyou:
Ron apenas observou a pequena e breve conversa entre os dois com um sorriso divertido nos lábios. As mãos se ergueram em sinal de paz quando o terceiro professor se retirava. - Ela não tem feito os trabalhos? - o loiro acabou captando a única parte que lhe interessava e preocupado, fechou a porta. - Eu vou falar com ela sobre isso e também não vim falar sobre seus garotos estarem matando minha aula. Vim te sequestrar, mulher.
Tumblr media
—— (( ❄ ┇☓  ❝ Não, mas para ser honesta eu não acho nem que ela esteja de fato comparecendo às aulas. ❞ Por mais que soasse como uma fofoca, era mais um quê de preocupação com o bem estar de seus alunos, os poucos que conseguiam cativar Anarchy eram normalmente aqueles que como Maeve sempre mantinham a boa educação, notas elevadas e frequência intacta, então distúrbios em quesitos como aquele sempre causavam um certo incomodo na professora.  ❝ Eles estão o que?! ❞ A voz se elevou e tinha quase certeza que se estivesse em pose de um dos filhos no momento este teria acabado levando um pescotapa pelo comportamento inaceitável. ❝ Viu? Eu falei que aquelas crianças homicidas iam influenciar meu bebê e ninguém acreditou em mim, ‘tá aí a prova! E Rutger também deve ter dedo no comportamento de March, não criei eles para vir um serzinho qualquer e destruir meu trabalho, tão achando que são o que? Santo Augustino?  ❞ Deixou um som de irritação ser solto enquanto se encostava na mesa. ❝ E vai me levar para onde? Eu não aceito menos que um restaurante aonde a comida não seja crua. ❞   ))
Tumblr media
2 notes · View notes