Tumgik
anniehawks · 4 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
ALL STAR - estrelas em ascensão (on Wattpad) https://my.w.tt/huVESHxIR9 Marina é uma garota comum, de classe média alta, que tem amigos, é popular e tem um namorado perfeito -- quer dizer, tinha o namorado perfeito. Após a traição, Marina vê três longos anos da sua vida se desfazendo em apenas poucos segundos. Decidida a seguir em frente com sua existência, ela foca nos anos próximos da faculdade, e na sua futura carreira no ramo da moda. Justamente num dos piores dias de sua vida, ela encontra Lucas, que seria o mais novo queridinho da escola, a nova estrela do time de basquete e um aluno invejável, os dois entram numa amizade, que só possui uma regra : não ferir um ao outro, de forma alguma. É claro que nenhum deles contava com as artimanhas do destino, que planejava que essas duas estrelas em ascensão, colidissem de forma tão violenta em um território inexplorado no coração dos dois.
0 notes
anniehawks · 4 years
Photo
Tumblr media
A desastrosa vida de Ash Groommer (on Wattpad) https://my.w.tt/3Gr752Ax08 Ash Groommer fazia parte da elite do renomado internato da cidade de Capital. O Capital Education College , ou CEC como os alunos chamavam, era um colégio que era composto 99,99% de alunos ricos e metidos e 00,01% por bolsistas. Mas isso não vem ao caso. Ash não era popular, na verdade nem sequer era notada; a única que a enxergava era a exclusiva melhor amiga, que era uma mistura de nerd e uma grande dosagem de agressividade. Ash nunca fora graciosa, nem encantadora e nem delicada. Ela era desastrada, lerda, inteligente mas nada extraordinário e se vestia com roupas largas e sempre usava um gorro para disfarçar o cabelo cacheado e bagunçado. Conseguira sem querer , fazer inimizade com a garota mais popular da escola, ganhando seu ódio eterno e também conseguiu chamar atenção indesejada para si mesma quando foi atropelada por Luke Sanson, o novato gostoso que chegara à cidade recentemente. Enquanto não estava ocupada se livrando das confusões em que sua inimiga declarada fazia questão de envolvê-la, estava ocupada tentando melhorar suas notas em física, além de ter que suportar os irmãos mais velhos. Sua vida era um desastre completo, mas agora podia se considerar uma vida em risco de extinção, porque a coisa estava começando a se tornar,incontrolavelmente, um alvo para qualquer coisa que o Universo achasse divertido e maléfico o suficiente para um pobre mortal. E digamos que esse alvo fosse bem, bem grande. Tudo ia mal... Até ficar pior.
0 notes
anniehawks · 4 years
Text
Eu não aguento mais. Sério. Não suporto mais isso. Se você me olha desse jeito, não consigo pensar, fica tudo confuso ; eu perco o fio da meada num estalar de dedos, ou menos ainda.
Se você não me olha, eu fico fula da vida contigo, e te xingo até a vigésima geração.
Se você aparece, eu desejo com todas as forças que desapareça da minha frente pelos próximos mil anos.
Se você desaparece, some de repente, eu falto só ser internada, porque louca já fico. Me dá dor de cabeça, eu fico estressada que só vendo, e fico em alerta até você aparecer de novo.
É. Tudo contraditório, eu sei. Você fode com meu psicológico ao máximo, mas eu simplesmente não consigo expulsar você da minha mente.
0 notes
anniehawks · 4 years
Text
Tumblr media
Um livro de minha autoria, que está no começo, mas que quero muito levar adiante!
0 notes
anniehawks · 4 years
Text
Me dizer que não vale a pena, já disseram.
Dizer que insistir é inútil, me disseram também .
Dizer que vai dar errado? Ih. Já perdi a conta das tantas vezes que falaram.
" Então, por que continua batendo na mesma tecla? "
Vou dizer o porquê.
Porque não consigo deixar para lá.
Porque não sei como sair desse buraco onde eu caí.
Porque não consigo desamarrar o nó que me prende nisso.
Porque um monte de coisas mais me impedem. Eu só não sei porquê tem que ser uma fase tão dolorida.
0 notes
anniehawks · 4 years
Text
Me sinto vazia. E não adianta tentar tapar com comida que não deu ( sim, eu tento todas as vezes. ). O que eu sinto é falta de você. Falta do seu olhar no meu. Do seu sorriso. Da sua voz. De tudo. Isso me corrói por dentro, fazendo um buraco que já ocupa 99,9% do meu corpo. Os outros, 0,1% do meu corpo, denominado subconsciente, continua lutando, se recusando a ser contaminado com esse vírus. É irritante, diz ele, saber que se vai ferrar lá na frente, mas querer quebrar a cara mesmo assim.
Eu só espero acordar um dia, e notar, para meu grande alívio, que esse vazio, esse buraco que faz parte de mim, é apenas fome.
0 notes
anniehawks · 4 years
Text
Eu estava decidida. Eu iria te esquecer a todo custo. Eu iria apagar você da memória. De vez. Enterrar pra nunca mais. E quando me perguntassem "você viu aquela pessoa?" eu iria apenas responder "de quem você está falando?" e sorrir como quem não entende. É uma promessa : eu vou esquecer você de vez.
Mas aí eu vi você naquele sábado. Você olhou nos meus olhos. Aquele olhar indecifrável. Eu me perdi. De novo.
E...
O que é que eu tinha prometido mesmo?
0 notes
anniehawks · 4 years
Text
Gostaria de dizer que não penso em você. Que você é passado, e que não me lembro de nada do que me falaste. Mas eu estaria mentindo. Você ainda está fresco na memória, e infelizmente, não importa o que eu faça, você não vai embora.
1 note · View note