E tudo que eu sentia um dia, não sinto mais.
Last active 4 hours ago
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
“Você deita pra dormir, o quarto está escuro, tudo está em silêncio. Mas dentro de você o barulho é grande, o barulho é imenso.”
— Caio Araújo
17K notes
·
View notes
Text
E quando vi que n era pra me. Tinha certeza que do que sentia, eu sinto sozinha.
0 notes
Text
6K notes
·
View notes
Text
3K notes
·
View notes
Text
2K notes
·
View notes
Text
escrever é a melhor forma de dizer como me sinto, mesmo eu não estando só, me sinto só, um peso em meu peito, pensamentos intrusivo e inexplicável, impotência... tenho culpa, me permite chegar a esse fim do poço, não vejo e não consigo achar forças pra sair, mesmo sabendo oque devo fazer. A vontade de cavar é afundar mais. Não sentir isso da noite pro dia, já vem a semanas, só que chegou um momento que começou a me incomodar oque sinto. Não quero estar nessa situação, mas n tenho forças pra sair. E tenho medo de piorar!
-Anestesia
3 notes
·
View notes
Text
Sei lá, talvez Deus tenha um plano pra mim.
Gravetos.
242 notes
·
View notes
Text
Porque eu lutaria por alguém que não faria o mesmo por mim. Ao longo desse tempo sempre sou eu que venho correndo atrás, achando que o erro estava em mim e querendo concertar e pedir desculpas por atitudes quem n foram minhas. Dizem que o amor vai morrendo aos poucos, em algumas pessoas são assim vai levando tempo. Mas em outras não, sentimos na hora e decidimos na hora. Vc sente o incômodo no peito pq a vontade que dá é ir naquela pessoa e concertar tudo pela falta de atitude dela. Mas jamais podemos tomar as iniciativas se nao formos nós que causamos. Os dias vai passar claro, a dor vai aumentar, mas atitudes dela fará vc ver o quanto vc estava certo. Então se cuide. Se preocupe com vc e se poupe de muita coisa. Cada um sabe onde errou, ninguém é criança. Sei que agonizante esperar o dia terminar para parar tudo oque está sentindo. Mas tenha calma. Vai sarar!
-anestesia- lezily
0 notes
Text
3K notes
·
View notes
Text
Faz um bom tempo que não escrevo e acho que preciso disso agora se não ficarei sufoca sem ter alguém que me ouça ou leia. Como fiz minha vida da uma vira-voltas gigantestica. Respiro continuamente todos santos dias repetindo para mim que falta pouco para o dia acabar e se iniciar novamente tudo a mesma coisa. Não, não estou dizendo que tenho uma vida sem graça, mas uma vida que os hábitos se tornaram cansativos e que se mudar por 2 minutos já me sinto feliz. Mas hoje estou sufocada, dentro da minha própria casa sem conseguir respirar chorando constantemente sem parar, olhos já inchados, tantas lágrimas que n sei de onde surgem tantas, peito e garganta doendo, soluços ímparaveis. Esperando ansiosamente para voltar oque era antes, e viver monótonamente.
- Discuido- lezily
0 notes
Text
7K notes
·
View notes
Text
442 notes
·
View notes
Text
1K notes
·
View notes
Text
57K notes
·
View notes
Text
Eu amei e como amei. Amei sem medo, sem dúvidas, amei os defeitos e as manias. Me convenci que o seu jeito indiferente e solitário era um acúmulo da sua vida, de danos e de perdas, não me ouvi, não prestei atenção aos sinais, me esqueci de quem eu era e não dei ouvidos a voz da razão que insistentemente me avisava que você era a maior cilada de todas.
Amortangivel.
133 notes
·
View notes
Text
393 notes
·
View notes