Tumgik
Text
você não é sua ansiedade nem as crises que te fazem chorar e tremer de dor você é mais um ser que merece amor mesmo estando perdido.
26K notes · View notes
Text
tua boca cai tão bem em mim
- Anavitória
8K notes · View notes
Text
“Nunca é o bastante, eu sei. Você acaba de sair da loja com aquela blusa que estava de olho há um mês atrás, e sai por ai toda feliz, louca para ter a oportunidade perfeita de usá-la e mostrar o quanto você fica linda nela, então finalmente a veste, no dia seguinte, percebe que não é o bastante. Não é o bastante porque não é mais algo novo, não é o bastante porque você precisa de mais. E não é de mais blusas que você precisa, mas sim do que ela te fez sentir no momento em que a vestiu. Ela te fez se sentir bem, bem com si mesma. Você sai e bebe com os amigos, talvez por achar aquilo tudo bacana e aparentar ser um pouco mais sociável, ou até mesmo para experimentar uma nova sensação, e você gosta daquilo. Gosta porque te deixa mais solta, gosta porque a droga te faz ser um pouco diferente do que é no dia-a-dia, gosta porque a sociedade aparentemente gosta e você acha que também deva gostar, mas no fundo sabe que não é o bastante. Não é o bastante para você, nem para eles. Próximo fim de semana tem de novo. Você escolhe uma roupa bonita, opta pelo batom vermelho que no momento é o que mais te valoriza e sai, é dia de visitar a mãe. Você sabe que ela quer te ver bem nessa nova vida, então mostra que está; você a abraça e fica feliz por ela ter comentado o seu novo corte de cabelo e a nova tatuagem; gosta da forma que ela fala sempre que se encontram, como se nada tivesse mudado; gosta da nova relação que tem com ela, não é conturbada igual a alguns meses atrás, e vê que ela fica feliz por perceber que você está, mesmo que a vida dela não esteja tão bem assim. Mas no fim do dia não é o bastante porque você nunca diz o bastante. Sempre sai da casa da mãe com sensação de missão não cumprida, porque você deveria ter dito algo que talvez mudasse o seu dia e o dela, mas não disse. Quase todas as noites você faz sessão cinema com a sua pessoa favorita do mundo, é um dos seus melhores momentos do dia, e mesmo que ela mude de perfume, o cheiro dela sempre será o seu favorito, e essa pessoa na maioria das vezes sabe do que você gosta, mesmo que ela talvez seja um pouco lenta para te entender, ou talvez você seja confusa demais para ser entendida. Mas você só gosta dela, gosta da verdade dela, gosta dela nua e crua, sem cera como costuma dizer. E sabe que às vezes não é o bastante para ela, você costuma deixar a desejar, mesmo que ela negue isso. Talvez a sua pessoa favorita do mundo também não seja o bastante para você. Porquê? Você sempre irá querer mais dela. Mas quem liga? Você não liga, ela também não, porque quando falta algo vocês abastecem com amor. E sabe esse texto? Não é o bastante, não para mim. As palavras que escrevo nunca é o suficiente para o que tem aqui dentro. Mas por ora, deixo chegar ao fim.”
— Jackelaine Pinto, Reexistirei.
661 notes · View notes
Text
e todas as manhãs quando acordo, me dou conta de quão sortuda sou por ter você aqui comigo. obrigada por tudo.
791 notes · View notes
Text
Ei, deixa eu te falar uma coisa: tem uma história linda esperando para ser feita por você.
Delírios Diários
1K notes · View notes
Text
“Não se iluda comigo, eu não tenho nada demais pra oferecer além de sentimento - para alguns é nada, para outros é tudo e pra você, serve?”
— Caio Augusto Leite.
18K notes · View notes
Text
“Faz voz de nenê sim. Escreve textão sim. Manda mensagem inesperada e até, quem sabe, faz serenata na janela. Isso não é motivo de constrangimento, é de se orgulhar. Os valores estão invertidos. Guardar para si um sentimento tão bonito é que deveria ser motivo de vergonha.”
— Pedro Peixoto.
9K notes · View notes
Text
“Se a oportunidade não bater, construa uma porta.”
— Milton Berle.  
5K notes · View notes
Text
“a verdade é que dormi pensando em você sonhei com a gente e acordei desejando sua presença. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀ as madrugadas sozinho são difíceis.”
— Pedro Peixoto.
3K notes · View notes
Text
Para os que me conhecem
Desculpa ser assim. Desculpa ser esse emaranhado de emoções. Desculpa pelas palavras inúteis e idiotas. Cara,eu me desculpo por tanta coisa. Eu me sinto tão mal só de pensar que eu faço isso todos os dias com vocês. Ninguém merece me escutar. E desculpa. A única coisa que posso falar é desculpa.
134 notes · View notes
Text
“A gente deita para dormir e não tem sono, levanta para fazer algo e fica com sono. A vida é assim mesmo: sem lógica, sem sentido. Apenas sendo ela própria.”
— Thiago Guedes.
7K notes · View notes
Text
“Estou desistindo de você. E não, não precisa dizer nada, durante muito tempo eu quis que você dissesse algo, mas hoje que estou dando um fim ao que nem teve um começo, não quero que diga nada. Apenas lembre-se de que eu quis muito que acontecesse um começo, meio, reticências e nunca um ponto final. Mas você nunca pareceu querer o mesmo que eu, então por isso, estou aqui pra te dizer que, eu estou desistindo de você pela centésima e última vez, eu prometo. Não pense que estou tendo um ato enorme de fraqueza, pois apesar de não aparentar, é o ato mais difícil que já tive que fazer. Adeus. Eu te amo.”
— Leticia Barbosa.
933 notes · View notes
Text
“Falei mesmo! pra você ser feliz, pra não voltar, que to bem assim.. Mas se você voltar eu vou abraçar igual, o orgulho acaba assim que eu te vejo.”
— Soulstripper 
6K notes · View notes
Text
Amei alguém distante, e me sentia como uma criança pobre que via um brinquedo caro atrás de uma vitrine.
5K notes · View notes
Text
“Eu estou tentando ser forte, estou tentando não desistir, eu estou lutando, eu venho lutando todos esses malditos dias.”
— (via umsociofobico)
3K notes · View notes
Text
“Eu não sei exatamente como tudo isso começou. Eu só me lembro de ficar sentada na cama olhando para as paredes sentindo vontade de chorar, me sentindo sozinha e na manhã seguinte eu agia como se estivesse tudo bem, mas nunca ficou.”
— Dores de uma adolescente.   (via extinta)
3K notes · View notes
Photo
Tumblr media
141 notes · View notes