Text
─── ∴❛ 𝙻𝚘𝚛𝚎𝚕𝚊𝚒 𝙳'𝚊𝚗𝚐𝚎𝚕𝚘
as satine from moulin rouge at the halloween festival
sensualidade . romantismo . tragédia . atrás somente, talvez, de Christine Daaé, Satine é uma das personagens favoritas de Lorelai, então não foi preciso pensar muito para escolher a personagem como sua fantasia para o festival. as opções de roupa não eram poucas, mas a morena optou por um de seus figurinos favoritos, chegando até mesmo a pintar os cabelos escuros de vermelho para ficar ainda mais parecida com a personagem.
#lostoneshalloween#lostoneshalloweenfest#to sem ps pra fazer um edit bonitinho . então veio ai um feito no canva mesmo heheheheh#♡⸝⸝ style
17 notes
·
View notes
Text
♡⸝⸝ Não que fosse uma grande mentira, e pra falar a verdade, talvez fosse apenas o cansaço falando, porque Lorelai não tinha a intenção de acabar soando grosseira com a mulher que não tinha culpa alguma por sua falta de sono. " bom dia. " disse respirando fundo e piscando os olhos pesadamente, num claro sinal de cansaço. " alguma chance de além de pães você ter café? bastante de preferencia, e quem sabe um croissant de chocolate? por favor."
o comentário saltou da sua boca sem permissão, mas era visível em seu rosto a preocupação com o estado da perdida. não que ela estivesse muito mal, mas parecia cansada. "um pouco... desculpe, bom dia." se corrigiu, com um sorriso amarelo. "gostaria de algo?"
3 notes
·
View notes
Text
♡⸝⸝ " infelizmente apenas a sensação, mas admito que tenho certa esperança que o tempo esteja passando mais devagar no nosso... mundo? plante? plano? eu nem sei como definir exatamente. o que é aqui e o que é lá. " respondeu soltando o ar em frustração, não com a garota ao seu lado ou sua pergunta, apenas com toda a situação em que ambas tinham sido colocadas, era simplesmente frustrante não saber e não ter o que fazer, ao menos era o que todos vinham repetindo para ela. " não sei se eu diria se iludindo, talvez alguns realmente estejam, mas vejo mais, como uma oportunidade para fugir da sua própria realidade, quem sabe para algumas pessoas aqui não seja muito melhor do que lá? " ela divagou mais do que pretendia, considerando sua própria realidade, quem sabe ainda estivesse na pior, com tudo dando errado e se matando de trabalhar para conseguir o mínimo, a ideia de ser uma musa esquecida num conto de fadas não lhe parecesse a melhor das opções.
pela maneira que ela respondeu, achou melhor não se aprofundar no assunto, por mais curiosa que estivesse. "sensação ou esperança? porque se tivermos uns anos aqui já, vou ficar bem surtada com isso." soltou uma risada fraca, percebendo que não conseguiu camuflar tão bem sua preocupação ao transformá-la numa piada. "quero voltar, ué. o que eu ganho ficando aqui?" fez uma careta, sua cabeça fazendo questão de mostrar muitos pontos positivos de estar ali. "acho que tem uma galera que ainda tá se iludindo com tudo isso. não perceberam que a gente vai se ferrar cada vez mais aqui... e tipo, beleza, se tivesse tudo certo, sei lá, até entendia. mas, não tá." suspirou baixo, frustrada. "você é do mesmo time que eu, né?"
8 notes
·
View notes
Text
♡⸝⸝ Lorelai se permitiu passar toda a história de Snow White em sua cabeça, na verdade o filme da Disney, que foi o que lhe veio primeiro a mente, tentando buscar quais os lugares altos tinham no desenho, quase que como para evitar que enfrentassem isso naquela noite em questão, mas não conseguiu se lembrar de nada muito específico além do penhasco de onde a madrasta caiu. " eu sou uma pessoa muito fofa, não da pra notar? " disse piscando os olhos dramaticamente na direção da princesa, sorrindo abertamente, era até estranho que estivesse tão solta e sem sua melancolia, talvez fosse o efeito que a princesa tinha sobre ela, afinal, como ficar irritada com qualquer coisa quando se tinha a própria Snow White sorrindo para si. A pergunta sobre seu futuro conto fez os braços de Lorelai se tencionarem levemente, ela desviou o olhar da mulher para qualquer outro ponto. " não, nada de salvar princesas ou tentar mata-las. eu vou ser esquecida, depois vender minha alma e virar escrava de um Deus maligno e em seguida entrar em um trisal. sabe como é, essas coisas banais que fazemos num domingo qualquer. Emocionante, não acha? "
"Bem, eu não tive que lidar com muitos lidar com muitos lugares altos na minha vida..." Snow falou enquanto olhava para todos os lados do parque, já sentindo um frio na barriga só de olhar para a roda gigante, ou pior... para a montanha russa. Aquela coisa precisava mesmo dar tantas voltas? Snow pegou mais uma porção de pipoca que tinha em mãos, colocando algumas na boca. Seu olhar logo voltou-se para Lorelai ao seu lado, sorrindo com a última fala dela. "Isso é muito fofo da sua parte!" Snow nem tinha certeza se ela estava falando sério sobre segurar sua mão enquanto iam no brinquedo, mas a princesa sempre acreditava que as pessoas eram gentis. "Qual o seu papel em seu conto? Você salva a vida de muitas princesas?" Ela brincou com a perdida. "Ou vai ser uma vilã?" Os novos vilões ainda assustavam Snow, mas ela não deixou de sorrir, até porque Lorelai não era uma ameaça agora, caso realmente fosse se tornar vilã.
3 notes
·
View notes
Text
♡⸝⸝ Lorelai deu de ombros. " algo assim. " disse sem entrar muito no assunto, afinal, ela não era nada, ao menos não ainda, no máximo uma futura possível musa esquecida, o que chegava a ser um tanto irônico se fosse parar pra pensar, quem sabe não fosse esse realmente o seu destino, ser alguém que está sempre quase lá. " também tenho a teoria que o tempo se passa de maneira diferente, não sei exatamente o porque, é mais uma sensação." comentou finalmente se virando para a garota ao seu lado. " e você está de qual lado? digo, é daqueles que querem voltar desesperadamente ou que desejam ficar?" perguntou inclinando a cabeça para o lado para observa-la. " percebi que existe um certo debate por aqui sobre isso. "
"camarim?" repetiu, suas sobrancelhas se erguendo levemente ao encará-la. será que estava conversando com alguém famoso e ainda não reconheceu? não demorou em investigar. "você era, tipo, atriz ou algo assim?" agora estava curiosa. conteve uma risada sem humor, deixando um sorriso curto nos lábios. "boa definição. mas, sim... já faz um tempão que tô aqui. quer dizer, eu não sei medir direito, tipo... não sei se o tempo aqui é o mesmo lá. tenho minhas dúvidas sobre isso."
8 notes
·
View notes
Text
♡⸝⸝ Julieta não era do tipo que se importava com o silêncio, na maior parte do tempo, não era algo que verdadeiramente a incomodava, mas ela conseguia sentir a leve tensão da outra, então, ficou apenas aguardando que algum assunto aleatório fosse puxado, nem que fosse somente para que suas vozes se misturassem ao som da água. Ainda sem se virar para a outra, encarando firmemente o lago a sua frente. " sim. um dia eu estava me arrumando num camarim e de repente, estou aqui. " disse tencionando os ombros por um momento. " você é da... primeira leva de sequestrados? ou seja lá como se refiram a isso. "
chloe mordeu sua língua, só para não ser sincera demais. não sabia se era resquícios do outro conto que estava, se era o general corvo, ou só sua exaustão com a situação, mas parecia estar mais propensa a falar coisas que não deveria. "ah, valeu." sorriu, levantando as duas mãos, com os polegares levantados. caminhou até o lugar indicado, sentando ali e encarando o lago. porra, era estranho ficar em silêncio com uma estranha? engoliu em seco, voltando a puxar assunto. "então... acho que nunca te vi antes. você é, tipo, do pessoal que apareceu recentemente?" se não fosse, waldron seria obrigada a ir embora imediatamente.
8 notes
·
View notes
Text
this started is happening at padaria do padeiro and is exclusive for @padeirc eyes and the last thing she said was: " Jesus, have you been awake the entire night? "
Lorelai entrou na padaria um tanto sem rumo, provavelmente por conta do cheiro que saia dali ou só porque lhe lembrava a padaria que frequentava todos as manhas desde que se lembra, que ficava bem ao lado de seu apartamento. Sabia que devia estar com uma aparência não muito boa, visto que não vinha dormindo muito bem nos últimos dias, com pesadelos lhe enchendo a cabeça, mas não imaginava que fosse ao ponto de outras pessoas apontarem isso a ela. " isso está tão óbvio assim? "
3 notes
·
View notes
Text
this started is happening at land of fun and is exclusive for @rainhasnow eyes and the last thing she said was: " i hate heights... "
Uma risada baixa e bem discreta deixou os lábios de Lorelai, enquanto ela baixava a cabeça por um momento, quase como que para esconder tal ato. " e eu aqui achando que a famosa Snow White não teria medo de algo tão banal quanto altura. " comentou erguendo seu olhar na direção dela, sua fala não era um ataque ou qualquer coisa do tipo, só tinha achado engraçado que uma heroína com uma história tão famosa por sua gentileza e bravura teria medo de algo que ela considerava bobo. " come on princess, I promised to hold your hand. "
3 notes
·
View notes
Text
♡⸝⸝ A resposta dele permanecia a mesma, que ela precisava sair, se divertir, e mesmo sabendo que talvez aquilo fosse verdade, ela não iria admitir tão facilmente, especialmente para ele, então tudo o que Lorelai fez foi revirar os olhos ainda de costas pra ele, mas se virando após a pequena provocação do outro. " am i that transparent i want you i need you, oh baby " disse num tom irônico, mas permitindo que um pequeno sorriso se formasse no canto dos seus lábios, afinal, não era como se o outro fosse uma companhia tão ruim assim, era menos chato do que a maioria, mesmo que ainda muito irritante, e bem, não era nem um pouco difícil de olhar. " o que exatamente não é estranho aqui?" comentou dando de ombros, mantendo seus olhos sob o rapaz, como se tentasse ler sua expressão e descobrir o que exatamente estava por trás dessa visita dos dois. " e eu deveria me sentir honrada com esse fato?" riu sem humor, ajeitando os cabelos escuros, ficando de frente para ele. " bom, vamos de uma vez, antes que eu acabe mudando de ideia... ou ache uma companhia mais interessante."
"Porque você precisa sair um pouco." Hansel deu essa explicação pelo que parecia a décima vez para a perdida. Não que ela estivesse perguntando demais, e sim porque essa foi o maior argumento para convencê-la. E era verdade, Lorelai necessitava de uma pausa para se divertir. Colocou-se ao lado dela para que pudessem ir até o Color Beats, lançando-a um sorriso ladino. "Ou porque você gosta de mim." Acrescentou só para provocá-la, logo enfiando as mãos nos bolsos da jaqueta, tentando focar-se no caminho. "Mas eu preciso de alguém pra dar uma olhada comigo nesse novo lugar..." Não totalmente novo, já que o pessoal de Nutcracker insistia que estavam ali o tempo todo. "É meio estranho que tenha aparecido do nada... e agora novos perdidos chegaram..." Hansel estava mesmo quebrando a cabeça com tudo aquilo, mas pelo menos não tinha nada tão estranho acontecendo com ele além de alguns sonhos mais intensos. Ele pigarreou, sem querer demonstrar que estava ansioso com aquele assunto. "Mas não fique com ciúmes. Você ainda é minha perdida favorita."
2 notes
·
View notes
Text
♡⸝⸝ A morena olhava para os doces em sua frente com uma sobrancelha erguida, quase um tanto desconfiada, eram bem realistas e cheiravam bem, mas o quão prudente seria sair por ai experimentando doces aleatórios? de qualquer maneira, na atual conjuntura da sua vida, o que seria tão ruim quanto ficar presa em um suposto reino encantado contra sua vontade? ela não tinha resposta, então só ergueu os olhos para a mulher a sua frente escutando ao que ele lhe dizia, assentindo vez ou outra. "bem peculiares, mas parecem estar bons." comentou dando de ombros, Lorelai não era alguém que pudesse julgar muito, sabia cozinhar o básico para sobreviver e manter os irmãos alimentados, então uma parte de si admirava aqueles que tinham o dom para a cozinha. " quem sabe... esse aqui? me parece uma boa opção." disse antes de segurar um dos doces e leva-los a boca numa mordida contida.
open starter
teatime tea shop
"Agora eu tenho um trabalho especial para você!" Esme sorriu animada e colocou três pratos à frente da pessoa. Cada um continha um doce diferente, todos inspirados no Halloween, portanto tinham decorações bem temáticas e algumas até eram realistas demais. Desde que assumiu como chef do Teatime Tea Shop, e entendeu que não tinha nenhuma previsão de voltar para casa, Esme tomou a decisão de trabalhar nele como faria em seu próprio restaurante. A ideia era sempre trazer alguma novidade e nunca diminuir a qualidade da entrega. Não podia deixar aquela ocasião especial que se aproximava de lado. Iria tornar aquele lugar extremamente popular! "Estou querendo adicionar alguns doces temáticos para a loja e também vou vender na feira de Halloween. Acabei de criar a receita desses aqui e quero ajuda para decidir quais vão entrar no cardápio! Qual deles você quer começar provando?"
9 notes
·
View notes
Text
♡⸝⸝ Lorelai já tinha passado por todos os estágios do luto, tinha se fixado na raiva, no ódio, pra falar a verdade, por tempo o suficiente, quando finalmente decidiu aceitar que nunca sairia dali e estava fadada a ser uma musa perdida que passaria o resto de seus dias dividindo um homem com outra mulher, tão divertido que chegava até a ser hilário. a morena estava, quase se acostumando com aquela cidade, era tão caótica quando Nova York e continha personagens tão interessantes quanto, estava passando pelo templo das conciliações quando ouviu a... bem, ela não podia chamar aquilo de cantoria, mas sua curiosidade levou o melhor de si, fazendo com que entrasse no ambiente, segurando uma risada, a sua primeira em semanas. " é.. acho que é não... melhor não. só continue"
open starter !!
local: templo das conciliações
"Nossa Senhora, me dê a mão, cuida do meu coraçãooo..." A voz áspera e desafinada continuava a entoar a canção. Maurício procurou o lugar mais parecido com uma capela para fazer suas promessas e entoar seus louvores, assim seria atendido e voltaria logo para casa. O perdido novato e iludido estava crente de que tinha batido a cabeça e estava em alguma espécie de alucinação...ou estava sendo testado pelo seu anjo da guarda. Bom, de qualquer forma, precisaria de bastante fé para retornar logo para casa e não perder o próximo treino. "Opa, já tô acabando aqui e depois tu pode vir rezar também" Gesticulou um sinal de calma, assim que escutou passos se aproximando e logo retomou a cantoria. "Da minha vidaaa, do meu destino...Peraê, volta aqui, acho que se tu cantar também, eu sou atendido mais rápido."
ou então escolha uma frase daqui + nome do seu personagem para um starter fechado (1/6). (adicione reverse se quiser que o maurício diga a frase)
18 notes
·
View notes
Text
♡⸝⸝ Lorelai olhava com atenção para a mulher a sua frente, que parecia um tanto concentrada na história da tal flor, não podia negar que era interessante e, diferente, fora que tanto, a flor quanto ela, eram bonitas, mas aquele não era o ponto da conversa e muito menos de sua dúvida inicial. No entanto, talvez fosse a maneira tão empolgada com que ela discorria sobre o assunto ou só o fato de que Lorelai estava tão cansada de seus próprios pensamentos que só de ouvir alguém falar sobre qualquer coisa aleatória já fazia com que sua própria cabeça se acalmasse por alguns instantes, quase como se ela tivesse um pouco de paz o que era mais do que bem vindo. Baixou os olhos para o caderno com o desenho, era muito técnico e extremamente bem feito, não sabia dizer se era uma habilidade útil, mas seria desenhar bom pra passar o tempo, deu um pequeno sorriso e assentiu em direção ao desenho da outra. Quando finalmente, uma pergunta foi feita para si, Lorelai quase travou de tão concentrada que estava na voz feminina. " eu... bem, pra falar a verdade, eu esqueci completamente... a história da flor ao menos foi interessante o suficiente pra compensar a pergunta esquecida. " disse dando de ombros. "
♡⸝⸝ Lorelai olhava com atenção para a mulher a sua frente, que parecia um tanto concentrada na história da tal flor, não podia negar que era interessante e, diferente, fora que tanto, a flor quanto ela, eram bonitas, mas aquele não era o ponto da conversa e muito menos de sua dúvida inicial. No entanto, talvez fosse a maneira tão empolgada com que ela discorria sobre o assunto ou só o fato de que Lorelai estava tão cansada de seus próprios pensamentos que só de ouvir alguém falar sobre qualquer coisa aleatória já fazia com que sua própria cabeça se acalmasse por alguns instantes, quase como se ela tivesse um pouco de paz o que era mais do que bem vindo. Baixou os olhos para o caderno com o desenho, era muito técnico e extremamente bem feito, não sabia dizer se era uma habilidade útil, mas seria desenhar bom pra passar o tempo, deu um pequeno sorriso e assentiu em direção ao desenho da outra. Quando finalmente, uma pergunta foi feita para si, Lorelai quase travou de tão concentrada que estava na voz feminina. " eu... bem, pra falar a verdade, eu esqueci completamente... a história da flor ao menos foi interessante o suficiente pra compensar a pergunta esquecida. " disse dando de ombros. " e se posso oferecer um conselho ou só uma opinião... nunca peça desculpas por falar, mesmo que acha que disse de mais."
open starter
onde você quiser
"Então, essa flor..." Pegou a flor que estava decorando seu cabelo e a segurou em mãos. "Eu nunca tinha visto nada assim antes! Foi tão empolgante. Estava caminhando pela Floresta das Fadas quando dei de cara com ela. A primeira coisa que fiz foi pegar meu caderno e começar a desenhar! Deixa eu te mostrar também..." Ela sorriu, ajeitando a flor no cabelo de novo e continuou a falar enquanto procurava seu caderno de desenhos na bolsa. "Mas o mais interessante é como as pétalas seguem aquele padrão de biobotânica mágica! É uma das sequências mais perfeitas e raras da natureza. Fiquei pensando se essa flor só poderia existir lá por causa das condições mágicas específicas dessa floresta, ou se houve alguma interferência das próprias fadas. Então, eu estava terminando o meu desenho e apareceu a Rosetta, uma querida, percebeu que eu tinha me interessado e fez uma para mim! Literalmente criou uma flor igual, só para que eu pudesse trazer para casa! E essa não morre. Achei tão gentil da parte dela, eu..." Quando olhou para a pessoa a sua frente, Jane notou algo estranho em sua expressão e parou de falar abruptamente. Franziu o cenho, um pouco confusa. "Espera, acho que estou falando demais, não é? Outra vez." Sorriu, meio sem graça. "Você não queria saber da flor quando veio até mim? Me desculpa! Acho que fiquei tão empolgada que entendi errado. Eu posso ajudar em alguma outra coisa?"
8 notes
·
View notes
Text
♡⸝⸝ Já que, aparentemente, não tinha como sair dali, Lorelai se colocou a explorar todos os locais que aquele tal reino encantado tinha a oferecer, ao menos se sobrevivesse a tudo isso, teria algumas histórias interessantes para contar. E o lago, bem, aquele lhe pareceu um lugar distante o suficiente de tudo para conseguir refletir sobre o seu possível futuro, já estava ali fazia alguns minutos quando ouviu passos vindos atrás de si, ainda sim Lorelai não se moveu, somente quando a voz feminina chegou a seus ouvidos que ela se virou. " fique a vontade, o lago é grande o suficiente para duas pessoas." comentou dando de ombros, indicando um espaço para se sentar próxima a si.
starter fechado com: @almostbroadway
comentário: lago
o caminho até o lago foi mais conturbado do que se lembrava. não sabia se era efeito do halloween, se tinha outra explicação lógica para isso, mas parou de tentar entender no meio do caminho. só queria um lugar para refletir, de repente interessada na natureza. bom, ela supunha saber o motivo, mas não queria dizer em voz alta. o único problema era que quando chegou, já tinha alguém próximo do lago. "ah... foi mal, eu posso ir embora. tipo, se quiser ficar sozinha..."
8 notes
·
View notes
Text
♡⸝⸝ As coisas não poderiam estar mais estranhas, quase como se tivesse sido compelida, andava a esmo quando acabou dentro daquela sala estranha, escura e cheia de brinquedos, era assustadoramente pitoresca. Lorelai, continuava olhando em volta, quase como se procurasse buscar o que fora que tinha lhe atraído, mas agora, estando ali dentro, não fazia ideia do motivo, era quase como se tivesse entrado em transe, sendo guiada por um sonho distante. Quando as luzes se acenderam ela deu um pequeno pulo assustada, ainda tensa em se virar para a voz grave atrás de si, respirando fundo, ela ajeitou os ombros e se virou devagar. " eu só entrei... sinceramente, não faço ideia como." respondeu de forma sincera. " estava andando pela praça quando de repente, acabei aqui dentro, acho que virei na esquina errada, o que não faz muito sentido visto que não abri nenhuma porta. só sei que depois que entrei, simplesmente não conseguia sair... mas se pode se dignar a me dizer, onde exatamente é aqui?"
@almostbroadway - Northmas & Wonder Toy Co. // Sala dos brinquedos perdidos.
North suspirou pesadamente, sua mão pousada na maçaneta fria da porta da Sala dos Brinquedos Perdidos. Ele raramente visitava este lugar, mas hoje algo o chamava. Um pressentimento, talvez. Ou talvez fosse apenas o peso das preocupações recentes que o levava a buscar respostas nos cantos mais sombrios de seu domínio. Com um rangido agourento, a porta se abriu. A luz fraca do corredor mal penetrava a escuridão espessa do interior. Norte entrou, seus passos ecoando de forma estranha, como se o som fosse engolido pela própria sala.
"Luzes," murmurou ele, e pequenas lanternas mágicas se acenderam relutantemente ao longo das prateleiras. Seus olhos percorreram os brinquedos silenciosos - bonecos com olhares vazios, trens imóveis em trilhos empoeirados, ursos de pelúcia com sorrisos congelados que pareciam um pouco... errados.
Foi então que ele viu. Uma figura encurvada no fundo da sala, mexendo em algo. Norte congelou. Aquilo não era um brinquedo. "Quem está aí?" sua voz trovejou, a mão instintivamente buscando a espada em seu cinto. Sim, o grandão aí levou uma espada para uma sala de brinquedos. "Como conseguiu entrar aqui?"
1 note
·
View note
Text
this started is exclusive for @joaoarmeiro eyes
♡⸝⸝ mesmo em seu mundo, Lorelai não era uma pessoa que vivia cercada de muitos amigos, talvez por não ser a pessoa mais fácil e simpática do universo, mas porque confiar em pessoas era difícil para ela, mas fazia sentido para quem conhecia sua história. e naquele mundo dos perdidos não estava sendo muito diferente, fosse por conta do seu mau humor extremo ou, bem, provavelmente era por conta do seu humor, afinal, muitas pessoas tinham sido simpáticas. a questão, era que de todas as pessoas, tinha uma ou outra que conquistara seu mínima... alguma coisa, sua mínima vontade não agir como uma amargurada. e o sortudo da vez fora Hansel, não tinha uma explicação, ela já tinha procurado o porque, mas só parecia fácil conversar com o homem, ou quem sabe ela só sentisse pena de toda história, a coisa toda de só ter a irmão e ter ficado perdido na floresta, de alguma maneira ela se identificava. e provavelmente por isso, estava deixando que ele a convencesse a sair um pouco. "mais uma vez, porque eu estou deixando você me convencer a fazer isso?"
2 notes
·
View notes
Text
♡⸝⸝ musa esquecida. chegava até a ser irônico, se não fosse tão deprimente, aparentemente nem mesmo em um mundo mágico seus sonhos pareciam funcionar, qual o sentido então? se queria dar um jeito de sair dali, precisava se esforçar, tinha que conhecer o local e querendo ou não, conversar com as pessoas, o que dado o seu humor atual não era a melhor das ideias, visto que a única vontade que tinha era de sair gritando em completa fúria. mas no entanto, lá estava ela no local de chá, encarando as pessoas e se perguntando o que tinha feito para merecer tal brincadeira do universo? ela não tinha feito o bastante? sido uma boa pessoa? ajudando os outros? trabalhando o quanto podia para ajudar seus irmãos? um suspiro escapou de seus lábios, ela estava tão cansada, exausta na verdade, andava por entre as mesas sem um rumo certo, e sem ter a certeza se queria mesmo tomar chá, na verdade, sentia que precisava de algo bem mais forte. a morena estava quase para se virar e sair do ambiente, quando a voz masculina encheu seus ouvidos, fazendo com que levasse os olhos até o rapaz. hércules, seu futuro... bem futuro alguma coisa, sua vontade era de ir embora, só sair correndo dali, porém, algo talvez mais profundo e não explicado fez com que ela se sentisse a necessidade sentar, então o fez, de uma maneira delicada e quase lenta demais, quase como se tivesse com medo de se mover rápido demais e outro acabar saindo correndo visto a expressão dele. "obrigada." disse num meio sorriso desconfortável. "é hércules, certo?" ela já sabia, não tinha como saber, mas achou melhor dizer algo do que deixar aquele silêncio interminável.
𓏲ㅤ⠀˛ㅤ⠀⋆ 🏛️ 𝘩𝑒́𝑟𝑐𝑢𝑙𝑒𝑠 , 𝐜𝐥𝐨𝐬𝐞𝐝 .
𝒘𝒉𝒐 : @almostbroadway .
𝒘𝒉𝒆𝒓𝒆 : teatime .
hércules , sentado desconfortavelmente em uma cadeira que parecia pequena demais para sua imensa estatura , mexia-se sem parar . em frente a ele , estava um bule de chá fumegante , cortesia de mirana . ele nunca fora grande fã de chá , — dionísio deveria estar o xingando no olimpo por não ser uma taça de vinho — mas estava disposto a fazer o esforço . justamente quando hércules começava a pensar que poderia relaxar um pouco , seus olhos captaram uma figura familiar do outro lado do jardim : lorelai . ele engasgou com o pequeno gole de chá que havia acabado de tomar , seus olhos se arregalaram enquanto observava a mulher se aproximando lentamente . ela era a tal "musa esquecida" , uma futura namorada em um conto que ele se recusava a aceitar . ‘ oh , não , não , não ... ’ murmurou para si mesmo , o pânico tomando conta . sem perder tempo, ele pegou o cardápio com mãos desajeitadas , tentando usá-lo como um escudo improvisado . mégara tinha sugerido para ficar longe daquela mulher . não , mandado ! por mais corajoso que hércules fosse , havia poucas coisas que ele temia mais do que desapontar sua mulher . ele respirou fundo , afundando ainda mais na cadeira , como se tentasse se tornar invisível . o cardápio mal cobria seu rosto , mas em sua mente , ele estava completamente camuflado . lorelai se aproximou mais , seus olhos vagando pelo jardim até pousarem diretamente na mesa de hércules . ele viu aquele olhar , aquela faísca de reconhecimento , e agiu antes de pensar . como sempre . com um sorriso torto e a voz vacilante , ele levantou o cardápio um pouco mais , como se fosse parte de algum plano genial . ‘ ah , oi . a cadeira está livre se ... quiser . ’ disse , tentando parecer casual , mas sua voz soou mais como uma tentativa desesperada de não parecer desesperado . imediatamente , ele se arrependeu . o suor na nuca escorria e sua mente gritava para ele reverter a oferta , mas as palavras já estavam no ar .
1 note
·
View note
Text
♡⸝⸝ durante um bom tempo, tudo o que Lorelai planejava fazer era se isolar de tudo e todos, como tudo em sua vida, daria um jeito sozinha de ir embora daquele lugar, mesmo que ouvisse o tempo todo que não era possível, afinal, nem mesmo os magos supremos tinham conseguido uma resposta, o que não era nada reconfortante, mas ao menos era sincero. porém, até mesmo os mais fechados, precisam se cercar de pessoas, tudo para que possam se sentir ainda mais sozinhos, só que com companhia, e dessa maneira tendem a parecer menos esquisitos. foi aquela ideia que a levou no The Mist, e também o fato que com o cartão ilimitado do tal Merlin poderia beber o quanto quisesse. sozinha no balcão, ela bebia uma cerveja ou o que quer que aquilo fosse, completamente perdida em pensamentos, querendo apenas fechar os olhos e se encontrar novamente em seu camarim, onde tudo não teria passado de um sonho, um sonho estranho e de uma pessoa nervosa com sua estréia, seria simples assim. mas, por mais que fechasse os olhos, quando os abria continuava ali, sentada sozinha no bar, bem, isso até que ouviu alguém se aproximando e para sua surpresa, quem mais poderia ser do que sua futura? futura namorada? esposa? ela sequer entendia direito o conceito de quem deveria representar para Megara, fora que não tinha a menor intenção de se meter em um relacionamento. a fala dele, fez com que Lorelai repousasse a garrafa de volta no balcão e se virou para a mulher de maneira lenta. " comemorar?" disse erguendo uma sobrancelha. "aparentemente melhorei bastante minha expressão sem nem perceber, se acha mesmo que estou comemorando alguma coisa." respondeu com um revirar de olhos, voltando a brincar com a garrafa. "me comove a sua falta de comemoração, mas por favor, fique a vontade para afogar as mágoas, esse lugar parece estar cheio de pessoas com a mesma intenção." moveu os ombros voltado a encara-la por um momento. "mas, gostaria de saber o que exatamente eu deveria estar comemorando? o fim de uma carreira que tinha acabado de começar? um sonho de anos completamente destruído? toda uma vida de trabalho que se tornou um grande nada? por favor, faça sua escolha."
˛ㅤ⠀ ⋆ ㅤ⠀with @almostbroadway ㅤ⠀› ㅤ⠀era irracional o quanto mégara se incomodava com a mudança em sua história, ela sabia disso. se fosse racionalizar mesmo, até que não haviam tantas desvantagens... ela continuava com hércules, ainda se livrava de hades, ganhava um cunhado um pouco inconveniente, eram mudanças pequenas se comparadas a pessoas que morriam e não viviam mais seu final feliz. seu grande problema era com a entrada de uma terceira no meio de seu relacionamento. de novo, se fosse racionalizar, não era de todo ruim: era uma mulher bonita, por quem ela se apaixonaria, e amaria tanto quanto amava hércules. seu amor não seria dividido, mas multiplicado. ainda assim, a ideia de partilhar o amor da sua vida, com quem havia passado por tantas coisas e por quem havia dado a própria vida, com uma intrusa, acabava com meg. por isso, quando viu a figura sentada no canto do the mist, seu humor mudou drasticamente. estava tentando se divertir, apesar de todos os pesares, mas vê-la ali fez com que o corpo entrasse no modo de defesa e, em vez de se afastar, seu impulso foi o de ir até ela. sentou-se na cadeira ao lado, o corpo todo virado para lorelai. ㅤ⠀"comemorando alguma coisa?"ㅤ⠀ o tom era neutro, embora toda a postura de mégara fosse hostil. não queria parecer afetada. já tinha alertado hércules para ficar longe da mulher, mas ela, por outro lado, jamais havia prometido não tentar fazer alguma coisa. afinal, lorelai claramente estava ali apenas para irritá-la. ㅤ⠀"não sei você, mas eu só estou tentando afogar as mágoas. eu não tenho nada para comemorar."ㅤ⠀ o tom era acusatório, mas, ainda assim, levantou o próprio drink, fazendo um brinde.
1 note
·
View note