Tumgik
almighytes-blog · 5 years
Text
friendly reminder that even if i take ages to reply, i still want to roleplay with you
64K notes · View notes
almighytes-blog · 5 years
Text
So, hi everyone.
Eu sou completamente flop e esse RPI é uma experiencia pra sair do bloqueio que senti durante todo esse ano com relação a minha escrita, ainda preciso postar a introdução da minha muse que MAINLY será a Harley Quinn, mas não somente uma fase dela. TODAS. Harleen, Rebirth, Injustice, todas as versões da Harley eu trarei pra vocês, então quem quiser plotar comigo mais conhecida como THE FLOPEST BEAN OF THEM ALL, hit my heart!! 
Also, eu estou completamente aberta a fazer multiverse, então se você é marvel e quer plotar com a Harley viajante, tenho certeza que encontraremos uma forma de seguir sem ferir a integridade de nenhum universo, porque esse é um espaço criativo, onde tudo pode acontecer.
É isso, ah! you can call me whatever you want, but people call me Solar.
0 notes
almighytes-blog · 5 years
Text
reblog se vocĂŞ Ă© um indie rp player brasileiro
informe nas tags o nome de seu personagem e se Ă© canon ou oc.
estamos montando uma masterlist de players brasileiros, que pode ser encontrada aqui.
35 notes · View notes
almighytes-blog · 5 years
Text
ㅤㅤㅤㅤ A miséria em seu âmago fomentava a insanidade pelos dias que se passavam enquanto longe de seu benquisto, a prisão que ele enfrentava de longe não comparava-se a qual Harleen se amarrou. Com a ambição imensurável de não mais existir em sua vida medíocre, assinou a própria sentença em um asilo, com pingos de coração nos i’s que era também, sua carta de alforria. A emancipação do âmago insaciável em seu anseio pelo preenchimento do vazio.
ㅤㅤㅤㅤ A prosa perdida com Ivy levou-a à uma liberdade atípica, costumeiro era sentir-se parte de alguém, —— PUDDIN’, RED, I’M GOING ON VACATION —— falou rente ao espelho que refletia as múltiplas facetas de alguém que ansiava pelo mundo que não poderia ter, desenhava com a mente insana a face dos seus enquanto com uma lágrima solitária despedia-se de Gotham. Não mais, nunca mais.
ㅤㅤㅤㅤ O avião tedioso tornou a mente ociosa, Harleen parecia emergir no corpo de Harley com seus pensamentos tóxicos enquanto a insanidade era o que temiam, Harleen nunca foi inocente e levou-as para os braços do medo que tinha nos lábios um sorriso tatuado, encantador e nocivo.  Descia do avião com lágrimas e promessas, de que não mais voltaria a ser aquela pessoa desgostosa que a causava nauseas, estava livre afinal, desde que o Coringa se foi… ela poderia ser o que quisesse, na sombra de se desconhecer.
ㅤㅤㅤㅤ I just wanna be a better person, ya know? —— Com a mala arrastando no chão, dizia sorridente para alguém nas ruas que eram perigosas demais para alguém com um sorriso tão grande no rosto aquém ao que sentia no âmago. I just wanna be a HERO, maybe i’m just too pretty for that, maybe that’s why they’ll never believe in me. Recordava das instruções como se houvesse mapeado o local, o qual jamais houvera pisado outrora. E com seu galgar feminil não demorou à encontrar o QG que deveria esperá-la. Era o que achava, já que ninguém sabia de sua chegada.
ㅤㅤㅤㅤ Caminhava sede adentro, como se fosse convidada de honra, os alarmes indicavam uma festa que Harley gostaria de participar — is this what a party looks like? se perguntava, com o sorriso do rosto que nunca cessava, parecia ter chegado à tempo para algo, era o que os alarmes diziam afinal. Harley só não compreendia que a invasora era ela. Nem mesmo quando seu corpo aprisionado por uma estranha a deu pistas que não deveria estar ali. —— Girl, i’m single but it doesn’t mean you can all BDSM me. proferiu com um bico nos lábios fartos, —— I’m… HARLEY QUINN, NICE TO METCHA! Disse, —— The front door? De fato houvera entrado pela porta da frente, mas não exatamente estava aberta para ela, ainda que graças ao seu bastão, nenhuma porta se fechava para a INCRIVEL HARLEY QUINN. or something like that.
Tumblr media
@almighytes forgot to press ♡.
ㅤㅤㅤㅤ estar sozinha na sede dos vingadores não era algo tão incomum nos últimos tempos. aqueles que possuíam um local para estar, uma família para retornar, não desejavam ficar por ali. por que ficariam? após metade do universo retornar, maximoff também desejaria estar com aqueles que se foram. porém, ela estava na pequena porção de pessoas que… aqueles que havia perdido, haviam morrido antes do estalo de thanos. em tempos como aquele, a feiticeira acabava por ficar solitária, e embora não gostasse da sensação, ela tampouco sabia a quem poderia recorrer. e de certo não queria que os demais sentissem pena de si. ❝ senhorita maximoff, há um invasor no perímetro do prédio. ❞ a voz de friday ecoou em seu quarto, tirando-a de seu conforto.
ㅤㅤㅤㅤ uma vez que friday informou-lhe o paradeiro do invasor, maximoff saiu de seu quarto, já em estado de alerta e encaminhando-se para o cômodo seguinte. não andando, mas levitando com a ajuda de seus poderes, para assim não chamar a atenção de quem quer que estivesse ali. onde estavam os demais quando se precisava deles? acabou por pensar, de maneira amarga. a feiticeira enfim avistou o invasor que friday havia lhe avisado a respeito, e sem hesitar, envolveu a mulher a sua frente com seus poderes, prendendo seus braços junto ao corpo, para impedi-la de se mover. ❝ quem é você, e como conseguiu entrar aqui? ❞ 
Tumblr media
4 notes · View notes