Tumgik
abeladeusa · 3 days
Text
Tumblr media
34K notes · View notes
abeladeusa · 3 days
Photo
Tumblr media
32K notes · View notes
abeladeusa · 21 days
Text
Tumblr media
2K notes · View notes
abeladeusa · 21 days
Text
meu bem, às vezes eu
preciso ficar só.
de vez em quando eu necessito
fechar os olhos por alguns
instantes para tentar encontrar
calmaria aqui dentro.
eu só preciso de espaço
de silêncio, de sossego
de paz.
poemasdocaos.
632 notes · View notes
abeladeusa · 21 days
Photo
Tumblr media
11K notes · View notes
abeladeusa · 21 days
Photo
Tumblr media
me when I’m sleeping
21K notes · View notes
abeladeusa · 1 month
Text
Tumblr media
5K notes · View notes
abeladeusa · 1 month
Photo
Tumblr media
2K notes · View notes
abeladeusa · 1 month
Text
Tumblr media
2K notes · View notes
abeladeusa · 1 month
Text
Tumblr media
3K notes · View notes
abeladeusa · 1 month
Text
Sabe aquela sensação de impotência que em um domingo à noite vem com tudo, e não deixa espaço para o lado bom... É assim que me sinto todos os dias.
Aquela sensação de precisar conquistar o mundo em apenas 1 dia, aquela sensação de não estar se esforçando o suficiente para alcançar seu objetivo. É muito complicado se sentir assim, pois eu vivo estressada por não conseguir chegar aonde eu preciso logo.
Espero que isso passe, algum dia...
0 notes
abeladeusa · 1 month
Photo
Tumblr media
86K notes · View notes
abeladeusa · 1 month
Text
Tumblr media
138 notes · View notes
abeladeusa · 1 month
Text
Tumblr media
3K notes · View notes
abeladeusa · 2 months
Text
Desabafo 2.3
Hoje estou refletindo muito sobre minha vida, minhas atitudes e tudo que já passei. Eu estou em uma fase muito importante que decidirá meu futuro, eu literalmente só dependo de mim mesma para conseguir alcançar o que eu sempre almejei, e pensa em uma coisa difícil de se fazer.
Eu tenho apenas 21 anos de idade, e já fui aprovada em um concurso e com certeza até o momento essa foi a maior conquista (claro, logo depois vem a faculdade) que eu já realizei na minha vida, apesar de não ter tomado posse neste concurso por diversos fatores, eu me sinto extremamente realizada por ter conseguido. Só eu sei o quão difícil foi parar de sair por quase dois meses, estudar todos os dias e se frustar muito. Sem contar o estresse do trabalho, da faculdade e me preocupar em manter minhas amizades e fazer com que eles entendessem minha ausência. Eu sempre priorizei minha carreira, meus estudos e sempre deixei para segundo plano, as amizades, os rôles, e o amor.
É muito difícil fazer isso, deixar tantas coisas importantes em segundo plano, principalmente quando se é muito novo e literalmente a vida te chama a todo momento. Apesar de tudo, eu nunca me arrependi dessas escolhas, pois eu sei que no futuro eu irei agradecer a mim mesma por ter tido tanto foco e disciplina no decorrer do caminho.
Mas no final de tudo, eu me sinto carente de afeto, estou a 5 meses sem ter encontros com ninguém, o máximo que faço é conversar com as pessoas pela internet. Mas isso, por que eu escolhi não me aproximar mais de ninguém até que eu realmente sinta algo especial pela pessoa. As vezes eu penso que sou uma pessoa muito extremista em minhas escolhas sabe, mas sei que isso me ajuda a ter muito mais foco e disciplina no que eu realmente preciso para o agora, que é ter estabilidade na minha vida profissional.
E óbvio, para suprir toda essa carência em que eu sinto, eu precisava concentrar esta energia em algo, que foi a academia. Desde janeiro eu estou extremamente focada na academia e agora após meses começo a ver os resultados de todo meu esforço, sem contar que fui à nutricionista e agora tenho uma dieta bem legal. Sinceramente, é isso que me deixa distraida para não pensar no caos que eu vivo, tanto no trabalho quanto na parte amorosa da vida.
Eu amo ir á academia, ter uma vida saudável, e realmente me importar com a minha saúde. São meses adotando este estilo de vida e quando eu tento sair dele eu não cosnigo, saidas como ir à balada já não fazem mais parte de mim, realmente virei uma jovem senhora hahahaha.
Enfim, sei que esse desabafo não fez sentido algum, mas para mim foi necessário.
4 notes · View notes
abeladeusa · 2 months
Text
Tumblr media
1K notes · View notes
abeladeusa · 2 months
Text
Desabafo 2.2
Sempre ouço as pessoas dizerem por aí "você é insubstituível", quem saiu da sua vida foi para o seu bem e afins. Mas o que ninguém fala, é sobre como nós nos sentimos quando uma pessoa sai da sua vida sem explicação alguma, simplesmente some. Alguém que estava se tornando especial e que conquistou sua confiança com decorrer do tempo, mas no final das contas era igual as outras pessoas...
E parando para pensar, eu realmente fiquei chateada com isso, e por várias vezes tentei me alto sabotar, pensando coisas péssimas sobre mim mesma. Pensando que eu não sou uma pessoa legal ao ponto de fazer as pessoas ficarem, ou que eu deveria ser menos fria e correr atrás das pessoas. Porém, quem tem contato comigo sabe que eu sou a favor da liberdade de escolha, e isso quer dizer que eu prefiro que você escolha estar comigo por uma opção sua, e não por que eu te obriguei ou algo do tipo. Eu sempre vou estar aqui para as pessoas que eu mais gosto, e jamais obrigarei alguém a ficar ao meu lado.
Sendo assim, muitos dirão que isso é questão de ego, mas eu prefiro pensar que é uma forma de me proteger de pessoas assim, que querem apenas se aproveitar de nós. Escrevo este desabafo com o coração extremamente apertado, com vontade de chorar também, mas já tomei a medidas necessárias para superar essa pessoa e com certeza daqui uma semana estarei renovada e com o coração mais calmo.
Rezo muito para Deus e sempre converso com Ele (apesar de não frequentar nenhuma igreja e não ter nenhuma religião, sou extremamente fiel a Deus) e sei que Ele irá confortar muito meu coração neste momento difícil.
Não me lamentarei por ter acreditado em falsas promessas de uma pessoa, vou continuar seguindo com o coração aberto para o amor e sempre acreditando que o amor de verdade é bom e não nos traz sofrimento, se te faz sofrer não é para ser.
Termino este texto um pouco mais tranquila e com a mente em ordem, bora seguir que amanhã é outro dia e não podemos ficar presos ao que já aconteceu ou ao que vai acontecer, devemos viver o presente, e almejar o futuro.
0 notes