aalbertosousa
aalbertosousa
Alberto Cuddel
2K posts
Don't wanna be here? Send us removal request.
aalbertosousa · 1 hour ago
Text
Folhas caídas, palavras fora de tempo! Folhas caídas no chão, Agitadas pela brisa do sentir, Espalhadas pelo caminho da vida, Manto forrado que me cobre o chão, Secas nas cores outonais, Quais palavras perdidas na memória, Ditas e proferidas fora de tempo, Continua no Blog!
0 notes
aalbertosousa · 1 day ago
Text
Raiva… Desprezo, Por alguém que não cuida, Por alguém que não ama, Por alguém que não esta disposto a sofrer, Por alguém que apenas busca prazer, A sua satisfação física, o conforto, A supressão das suas mais básicas necessidades, Um local onde retornar? Continua no blog!
0 notes
aalbertosousa · 2 days ago
Text
Virtualmente… Animas-te por palavras, Revoltaste por falta delas, Discutes, choras e deprimes, Há distância de um clic… Vives a 100mb\s… continua no Blog!
0 notes
aalbertosousa · 3 days ago
Text
Na solidão do momento Sinto-me vazio, Sento, levanto, corro, Encolho-me em pranto, Tranco-me no quarto, Nos tons suaves da tua memória, Desafio constante, Angustiante espera, Continua no Blog!
0 notes
aalbertosousa · 4 days ago
Text
Poema Quantas vezes me sento olhar fixo e vago, Olhando lá fora o mundo girando, Com a alma gritando o coração cheio, Mas mordendo o lábio ficando calado, Guardando palavras, que não podem ser ditas, Continua no Blog!
0 notes
aalbertosousa · 5 days ago
Text
Assim me abandono Assim me abandono perdido no tempo, Navegando nas restantes memórias, Momento vincados, a ferro gravados, Da chuva de Março, do cantar dos pássaros, Do cheiro da pele, das tremulas mãos, Continua no Blog!
0 notes
aalbertosousa · 6 days ago
Text
Tempo! Queria ter tempo, Para ouvir o que não é dito, Para escutares o que sinto, Saber como foi teu dia, Contar a vitoria conseguida, Partilhar as angustias, Partilhar as derrotas, Ouvir teus lamentos, Teus pedidos, teus sonhos, Continua no Blog!
0 notes
aalbertosousa · 7 days ago
Text
Quero ver pelo teu olhar, Alegrar-me na tua felicidade, Sofrer na tua tristeza, Ser uno no teu prazer, Ser teu escravo no sentir, Estar presente na ausência, Ser água no teu lago, Ser teu por inteiro, Ser luar que te ilumina, Continua no Blog!
1 note · View note
aalbertosousa · 8 days ago
Text
Solidão! No vazio que é a tua ausência, Faltam-me as palavras, Palavras que ecoam no espaço, Outrora preenchido por teu ser! Continua no Blog!
0 notes
aalbertosousa · 9 days ago
Text
Devolve-me a liberdade! Arranca meus medos, Que me envolvem e tecem, Arranca meus medos, Que me detém aprisionada, Arranca os bloqueios, Que impelem a liberdade, Arranca os bloqueios, continua no Blog!
0 notes
aalbertosousa · 10 days ago
Text
Na ausência, De meu despertar, Elevo o sonho, Na brisa, Nas asas do voar, No silencio do quarto, Frio e solitário, Vazio de ti… Alberto Cuddel 20 de Março 2016
0 notes
aalbertosousa · 11 days ago
Text
Felicidade!
Felicidade! Ontem pensava,Quão errado estava,Não era no querer ser,É no dar, no perdoar,No compreender, no aceitar,Lá sim a posso encontrar! Busca incessante,Por um sentimento,Sem ver que estavaMesmo ao meu lado! Apenas sou feliz,Se tu fores feliz,Apenas posso receber,Se der sem esperar,Receber em troca! Hoje, meus olhos se abriram,Meus ouvidos ouviram,Meus lábios se fecharam,E minhas mãos se…
0 notes
aalbertosousa · 12 days ago
Text
O tempo parou…   ontem fui poeta hoje apenas guardador de versos soltos escritos no declive do tempo passado!   Alberto Cuddel 02 de Março de 2016
1 note · View note
aalbertosousa · 13 days ago
Text
Desejo! Hoje todo eu sou desejo, No corpo, na alma, Toma-me com a fome do olhar, Faz de mim teu pecado, Seduz-me nos silêncios do toque, No calor das palavras, Continua no Blog!
0 notes
aalbertosousa · 14 days ago
Text
Sentado na sombra do arco-íris, Pálidas cores, no terno sentir, Envolto na neblina pairando, No leve embalo de teus beijos! Assim me sustentas na letargia Da felicidade prometida, Entre o riso e o choro, Continua no Blog!
0 notes
aalbertosousa · 15 days ago
Text
Cansaço! Arrastam-se penosamente para casa… Cansados, exaustos por mais um dia, Nas vidas de árduo trabalho! Abatidos e desgastados fisicamente, Desejando carinho, afecto… Continua no Blog!
0 notes
aalbertosousa · 16 days ago
Text
Fim do Dia! Descalços sentados no chão do nosso viver, Redesenhamos o prazer do nosso querer, Sorvendo largos tragos do nosso diálogo, Convertendo divergências em comunhão, Na purga da tensão do nosso longo dia, Luz da decisão, de ser novos, assumida! Assim nos entregamos em laivos de paixão, Continua no Blog!
0 notes