a-moresias-blog-blog
Amoresia.
2K posts
Don't wanna be here? Send us removal request.
a-moresias-blog-blog · 10 years ago
Photo
Tumblr media
707K notes · View notes
a-moresias-blog-blog · 10 years ago
Photo
Tumblr media
16K notes · View notes
a-moresias-blog-blog · 10 years ago
Photo
Tumblr media
6K notes · View notes
a-moresias-blog-blog · 11 years ago
Quote
Mas o que vai te fazer falta mesmo, o que vai doer bem fundo, é a saudade dos momentos simples: da sua mãe te chamando pra acordar, do seu pai te levando pela mão, dos desenhos animados com seu irmão, do caminho pra casa com os amigos e a diversão natural.
Martha Medeiros.   (via odeiorotulos)
79K notes · View notes
a-moresias-blog-blog · 11 years ago
Quote
Eu sou singular, querendo ser plural.
Rebeca Benetti. (via auroriar)
8K notes · View notes
a-moresias-blog-blog · 11 years ago
Quote
Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo. Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir. Assim as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, eles estão errados… Elas têm que esperar um pouco para o homem certo chegar, aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore.
Machado de Assis.    (via so-quotes)
18K notes · View notes
a-moresias-blog-blog · 11 years ago
Quote
Se eu demorar, me espera. Se eu te enrolar, me empurra. Se eu te entregar, aceita. Se eu recusar, me surra. Se eu sussurrar, escuta. Se eu balançar, segura. Se eu gaguejar, me entende. Se eu duvidar, me jura. Se eu for só teu, me tenha. Se eu não for, me larga. Se eu te enganar, descobre. Se eu te trair, me flagra. Se eu merecer, me bate. Se eu me mostrar, me veja. Se eu te zoar, me odeia. Mas se eu for bom, me beija. Se tú tá bem, eu tô. Se tú não tá, também. Não tô legal, não tô. Pergunto: o quê que tem? Tú diz que tá tranquila, mas eu sei que não tá. Tú tá bolada, filha. Vamô desembolar. Se eu te amar, me sente. Se eu te tocar, se assanha. Se eu te olhar, sorri. Se eu te perder, me ganha. Se eu te pedir, me dá. Se for brigar, pra quê? Se eu chorar, me anima. Mas se eu sorri é por você, mulher.
Projota   (via d-engoso)
6K notes · View notes
a-moresias-blog-blog · 11 years ago
Quote
Talvez não seja nessa vida ainda mas você ainda vai ser a minha vida. Então a gente vai fugir pro mar. Eu vou pedir pra namorar, você vai me dizer que vai pensar, mas no fim, vai deixar. Sem ter mais mentiras pra me ver. Sem amor antigo pra esquecer. Sem os teus amigos pra esconder. Pode crer, que tudo vai dar certo. Sou Pescador, sonhador. Vou dizer pra Deus nosso senhor que tu és o amor da minha vida pois não dá pra viver nessa vida morrendo de amor.
Armandinho.   (via promessasvazias)
11K notes · View notes
a-moresias-blog-blog · 11 years ago
Quote
A gente só consegue ver o que está dentro da gente. E você só consegue ver o sujo, o feio e o doente das coisas. Tudo isso está dentro de você, na sua mente, na sua cuca. Aqui. A sua cuca é que é feia, suja e doente. Nada é horrível, nada é maravilhoso. O seu olho daqui é que transforma tudo. O seu jeito de olhar. O que acontece é que você ainda não aprendeu a olhar.
Caio Fernando Abreu.  (via promessasvazias)
11K notes · View notes
a-moresias-blog-blog · 11 years ago
Quote
Quer saber? Eu canto quando estou sozinha, e não me importo com a afinação. Eu fico fazendo caras e bocas na frente do espelho, até mesmo no banho com ele embaçado. Quando eu sinto saudade de alguém, eu imagino que é meu travesseiro. Eu só digo ‘foda-se a opinião dos outros’ porque quero que eles pensem que eu não ligo. Eu não consigo sonhar de pés no chão. Pessoas bipolares me irritam mas eu vivo dizendo que sou, porque eu sou. Desejo coisas que nunca vou ter. Me importo com pessoas que não se importam comigo. Eu julgo pessoas por julgarem outras. Não sou educada ou vivo arrumada quando estou sozinha. Não me importo que você não goste de mim se eu também não gostar de você. Eu gosto de dormir pra fugir dos meus problemas. Não gosto de sentir medo, por medo de não ter ninguém pra me abraçar. Eu choro em filmes tristes. Tem gente que me faz sorrir, mesmo me fazendo chorar. Eu digo que quero esquecer, mas no fundo eu não quero. Eu digo muitas coisas que eu não queria. Eu faço muitas coisas que eu não faria se pensasse melhor. As vezes eu morro de rir de mim mesma, depois de chorar rios. Eu gosto de andar no meio de vários amigos, mesmo não gostando de alguns. Eu sinto ciúmes das pessoas próximas a mim. Não gosto de emprestar dinheiro, mas adoro gastar com qualquer coisa. Eu só escrevo textos sobre mim quando quero me entender melhor, vejo que as pessoas pensam a mesma coisa. E no fim eu só entendo que sou mais complicada do que eu pensava ser.
Quoteadores.   (via versificar)
12K notes · View notes
a-moresias-blog-blog · 11 years ago
Quote
Geralmente, quando uma pessoa exclama: “Estou tão feliz!”, é porque engatou um novo amor, conseguiu uma promoção, ganhou uma bolsa de estudos, perdeu os quilos que precisava ou algo do tipo. Há sempre um porquê. Eu costumo torcer pra que essa felicidade dure um bom tempo, mas sei que as novidades envelhecem e que não é seguro se sentir feliz apenas por atingimento de metas. Muito melhor é ser feliz por nada.
Martha Medeiros  (via endded)
2K notes · View notes
a-moresias-blog-blog · 11 years ago
Text
Nossa, que vida animada.
46K notes · View notes
a-moresias-blog-blog · 11 years ago
Quote
Meu Deus, não me deixe ficar assim sem acreditar em nada.
Tati Bernardi (via shiftts)
155K notes · View notes
a-moresias-blog-blog · 11 years ago
Quote
Foi-se a boa época que eu tropeçava nos meus próprios pés e me sentia a pessoa mais desengonçada do mundo… Agora ando por aí, literalmente, tropeçando pela vida.
Mário Dias.   (via amorsuicida)
44K notes · View notes
a-moresias-blog-blog · 12 years ago
Quote
O amor não é coisa que se possa pedir a alguém.
O Diário de Anne Frank  (via demasiadament-e)
52K notes · View notes
a-moresias-blog-blog · 12 years ago
Quote
Eu sou daquelas pessoas inseguras que volta pra ver se fechou a torneira, se a porta está trancada, se o fogão está desligado. Eu sempre fui assim, sempre precisei reafirmar minhas certezas - então não me culpe se eu ficar perguntando se você ainda gosta de mim umas dez vezes ao dia.
Caio Augusto Leite. (via recidivar)
102K notes · View notes
a-moresias-blog-blog · 12 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media
23K notes · View notes