Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
Estive na beira de cruzar meus limites tantas vezes, mas não me recordo de nenhuma vez que alguém cruzou por mim.
578 notes
·
View notes
Photo
110K notes
·
View notes
Text
1K notes
·
View notes
Text
2K notes
·
View notes
Text
É no porão da memória que existe uma galeria de momentos que não foram fotografados.
Gravetos.
3K notes
·
View notes
Text
5K notes
·
View notes
Photo
5K notes
·
View notes
Text
2K notes
·
View notes
Text
O Peso do Esquecimento
É estranho estar em uma relação onde, em muitos momentos, me sinto esquecido. Onde as demonstrações de afeto são raras, quase como se fossem um luxo. Eu sempre imaginei que amar alguém fosse fazer o possível para ver essa pessoa feliz. Mas, às vezes, sinto que o esforço não é recíproco, que sou apenas mais um detalhe.
E é nesses momentos que os pensamentos intrusivos aparecem. Eles são cruéis e me fazem questionar meu valor, me fazem pensar que o problema sou eu. Tento afastar esses pensamentos, mas eles voltam, me deixando triste e vulnerável.
Eu sei que ninguém é perfeito e que todos temos nossos momentos. Mas, às vezes, só queria um pouco mais de cuidado, de carinho, de esforço. Afinal, amar não é só estar junto; é também fazer o outro sentir que é importante, que é visto e valorizado.
11 notes
·
View notes
Text
932 notes
·
View notes
Text
3K notes
·
View notes
Text
Eu não sabia o quão forte eu era, até que eu tive que perdoar alguém que não estava arrependido, curar feridas que outras pessoas me causaram e aceitar as desculpas que nunca pediram.
Iran Gonçalves
3K notes
·
View notes
Text
Cartas de Amor sem Envio: A Arte de Amar Sozinho
Ele se senta na cama, olhando pela janela enquanto a chuva cai, refletindo sobre o amor que sente por ele. Ele sempre diz que o ama, mas as palavras soam vazias quando não são acompanhadas por gestos que comprovem esse sentimento. Às vezes, um "eu te amo" é tudo o que ele ouve, mas falta o carinho, a atenção, o simples "como foi seu dia?" que o faria sentir que é realmente importante para ele.
Nos momentos em que estão juntos, ele se esforça para fazer o dia dele melhor, mas muitas vezes, a resposta é um sorriso distante ou um olhar que parece perdido em outro lugar. Essas migalhas de afeto o fazem sentir-se triste e desvalorizado. Ele o ama profundamente, mas se vê frequentemente questionando se o amor é recíproco. As pequenas demonstrações de carinho, um abraço apertado ou um gesto gentil, parecem ser tão escassos quanto estrelas em uma noite nublada.
Ele tenta não deixar que a tristeza o consuma, mas a comparação com outras relações o faz sentir-se ainda mais sozinho. Enquanto alguns amigos compartilham histórias de surpresas e momentos doces, ele se contenta com o mínimo. O coração dele clama por um amor que vai além das palavras, que se manifesta em ações, em momentos de conexão verdadeira.
Às vezes, ele se pergunta se está sendo exigente demais, se deveria se contentar com o que tem. Mas o desejo de ser compreendido, de ser visto, é forte. Ele sonha com um dia em que ele perceberá que, para o amor florescer, é preciso mais do que apenas promessas. É preciso entrega, presença e, acima de tudo, um olhar que diga: "Você é importante para mim." E até que esse dia chegue, ele se sente preso em um ciclo de esperança e desilusão, esperando que, um dia, seu amor seja correspondido na mesma intensidade que ele dá
11 notes
·
View notes
Text
3K notes
·
View notes
Text
“Tenho pena dessas pessoas que sentem demais. Tenho pena de mim.”
— Thiara Macedo.
34K notes
·
View notes
Text
3K notes
·
View notes