2younginlove-blog
younglovers
23 posts
  • i wαnnα : stαy lost in your p α r α d i s e )
Don't wanna be here? Send us removal request.
2younginlove-blog · 7 years ago
Text
Apt 402. ♥
Existe uma grande lenda criada pela sociedade, na qual você é bem-sucedido o no trabalho ou no romance. Um grande erro, apenas. Talvez para algumas pessoas isso até tenha aplicação, mas a relação de Doyoung com seu namorado Ten estava indo bem e cada vez NCT estava se destacando internacionalmente. Uma relação “Tom e Jerry” como chamavam, pois, Jerry sempre provocava Tom, para o mesmo correr atrás dele e assim passarem o dia juntos (Tom até tinha uma intenção de come-lo, no entanto os dois se tornaram grandes amigos). Chittaphon era debochado e adorava provocar Doyoung em tudo, que apenas franzia o cenho e o retrucava com um beiço torcido. No fim, os dois sempre acabavam se abraçando e beijando. O dia que Kim convidou para morarem juntos foi a ponta que voltava para os dois tornarem um relacionamento sério. Foi complicado conversar com os membros, ainda mais que Kim era apegado com os meninos do Dream e Ten, com seu melhor amigo Taeyong. Mas deixaram claro que todos eram bem-vindos no apartamento.
               Doyoung tinha planejado e organizado todos os assuntos do apartamento, os moveis, papelada, as parcelas....a única coisa que faltava era mostrar para Ten, que não aguentava a ansiedade de saber onde era, como era e de como seria tudo. Os dois estavam terminando de come o café da manhã preparado por Ten, quando Kim recebe uma ligação e depois olhou para o menos. – Amor, tem uma revista querendo tirar fotos com nós dois! Vamos fazer, vamoooo!! – Kim segurou as mãos do namorado e colocou na face esperando uma resposta positiva, o que veio rapidinho e com um sorriso lindo, como sempre. Durante o caminho, Ten questionava onde eles estavam, e Kim apenas dizia que estavam indo para o apartamento do fotografo. – Chitta, você vai tem que usar essa venda....o fotografo me disse que era bem claro lá em cima e iria machucar as teus olhinhos. – Sim, Doyoung não sabia mentir. Porém Ten aceitou colocar à venda e ser guiado por Kim. Ora Ten reclamava que Kim não avisa que tinha um degrauzinho na calçada e acabava tropeçando. As mãos de Doyoung começaram a suar e Ten reparou.
Chegando perto do “apartamento” do fotografo, Kim deixou Chittaphon na esquina. – Você tem que ficar aqui, ali tem muito buraco e eu vou chamar o interfone. – Era só um pretexto para abrir o portão principal do prédio, assim Ten não iria perceber que Kim tinha as chaves. Correu para buscar o namorado que não estava entendendo muito, e o pior estava curtindo nada. – Amor, escuta essa música aqui... vai te deixar mais calmo. – Chittaphon apenas expressou um “????” bem grande fazendo Kim rir. – Amor, é uma música nova e precisamos pegar elevador ainda…- Escutou um “Ok”, colocou o fone no namorado e deu play.
And I feel so damn lucky
To have you on my arm
 O cheiro de apartamento novo invadiu as narinas dos dois, estavam no segundo andar e Kim não conseguia mais segurar as mãos de Ten. Estava tão nervoso que suor não era nada perto dos tremores que sentia, eram de felicidade. Ten estava num mundo paralelo com os fones e vendado, Kim ria imaginando a reação do namorado ao ver o que estava por vir.  Finalmente chegaram no quarto andar. Saíram no elevador e Kim conduziu até achar o número certo.
And I can't help but wonder
How we ended up alright
And I love you like no other
Cause this has never felt so righ
 - 400, não...401, também não.....hmmm, aqui. 402.
Yeah, you can keep me warm on a cold night
Warm on a cold cold night
 Escutou Chittaphon falar alguma coisa mas não prestou atenção pois estava tentando colocar as chaves na porta. Virou para Ten, antes de tirar a venda e os fones, depositou beijos pelo pescoço e na boca do menor. Retirou lentamente o fone esquerdo, onde depositou um selar na bochecha esquerda. Repetiu no o mesmo no outro lado. Por fim, retirou a venda, onde reparou que Ten estava com o cenho franzido e falando que os dois não podiam chegar atrasados lá. Doyoung apenas sorriu e o beijou pausadamente. – Amor....a gente não vai chegar atrasados em lugar nenhum.... – Kim segurou firme a maçaneta da porta e agarrou a mão, entrelaçando-as. – Esse é o lugar onde eu quero passar a minha vida....onde nós vamos passar. – Percebeu o olhar de Ten tinha mudado. Ele tinha percebido. Doyoung tinha levando ele para o apartamento deles.
I want to treat you something special
Give you what you deserve
I want to take you to paradise
https://open.spotify.com/user/mariwolf.mm/playlist/1FThyS27H7ySBpyBUJQTvt?si=BPXJKtM2Si2h2Smu3LfonQ
6 notes · View notes
2younginlove-blog · 7 years ago
Text
1 year & 1 month ༚ ♡
Feliz aniversário de 1 ano e 1 mês, amor! Aqui vai algumas reflexões para o nosso futuro...
Que daqui a 1 ano e 1 mês nós tenhamos mais paciência um com o outro;
Que daqui a 1 ano e 2 meses nós tenhamos mais tempos juntos;
Que daqui a 1 ano e 3 meses nós tenhamos passados de crises e conseguido superar elas juntos, não observando a situação;
Que daqui a 1 ano e 4 meses que só os verdadeiros amigos fiquem com nós;
Que daqui a 1 ano e 5 meses tudo na nossa vida já tenha melhorado e entrado nos eixos;
Que daqui a 1 ano e 6 meses nós comemoramos nossas bodas de papel;
Que daqui a 1 ano e 7 meses a nossa convivência seja sempre harmônica e divertida, como somos agora;
Que daqui a 1 ano e 8 meses que a cumplicidade e o companheirismo que nós temos se mantenha ou só cresça;
Que daqui a 1 ano e 9 meses a nossa família cresça;
Que daqui a 1 ano e 10 meses o nosso amor sempre se fortaleça;
Que daqui a 1 ano e 11 meses os hábitos bons se mantenham;
Que daqui a 1 ano e 12 meses que nós mantemos um perto do outro.
Que no futuro nosso amor sempre seja recheado por coisas boas e por muito amorzinho. 
Eu amo muito você, meu amor! ♥
Tumblr media
0 notes
2younginlove-blog · 7 years ago
Text
366 day’s with you · 🍃
Feliz 1 ano de namoro, meu amor. :( Nesses 366 dias convivendo contigo eu aprendi e refleti tantas coisas; na minhavida, nos meus princípios, na forma de entender as pessoas, e de ter uma experiência tão boa ao lado de uma pessoa tão maravilhosa que você é. :(
Não foi hoje que nós nos conhecemos mas hoje Bambam e Yugyeom começaram a namorar, e a nossa relação de tornou mais intensa. Quem diria que aquele casal iria se conhecer depois? E que eles iriam começar a namorar? E que passariam por crises e turbulências? Sim, acho que todo casal passa por isso. Talvez seja só assim que nós passamos a valorizar o que temos.E temos muito, quantas histórias e shapes? E as brigas? E o quase termino? Os momentos que nós amamos? São histórias do nosso relacionamento, e eu aprecio muito!Eu vacilei em muitas coisas e continuo vacilando, so sorry baby but i love you. :((
Eu acabei escrevendo desse jeitinho, não sei se ficou bom mas foi tudo de coração. :( 
7 notes · View notes
2younginlove-blog · 7 years ago
Photo
Tumblr media
Como sete meses atrás, Ten encontrava-se nervoso e enquanto se arrumava na frente do espelho, sentindo-se novamente uma criança esperando o próprio presente. Aquele não era bem o jeito de se explicar a situação, mas descrevia quase que claramente o seu sentimento, uma vez que realmente estava nervoso.
Nervoso por motivos dos quais nem sequer podia contar na mão.
Ainda assim, não deixou de ajeitar os apetrechos por sobre o corpo assim como havia feito questão de comprar uma roupa nova somente para aquele momento.
Assim que acabou de arrumar o cabelo que agora tinha novas tonalidades, rumou até a sala onde havia deixado o tripé com a mesma câmera que havia gravado seu presente de dia dos namorados. Acertou o timer e sentou-se no pequeno sofá, esperando que a câmera pegasse corretamente tudo o que quisesse, até mesmo os brilhos da jaqueta.
“—Oh, well... – Ten coçou a cabeça, sem graça sem motivo algum. Coçou a garganta, sorrindo dessa vez. – Bem, eu sei que você sabe que não sou extremamente criativo como gostaria de ser e sempre que posso vou renovar alguma ideia minha. Ou refazer de um jeito diferente. A minha sorte foi ter comprado essa câmera, ela sempre vai ser uma mão na roda quando o assunto é as minhas pequenas loucuras. – O tailandês deu de ombros, antes de arrumar a franja curtinha pra ela não se dividir sem sua permissão. – Eu queria ter uma escolha de presente melhor, saber escolher melhor as coisas e todos esses rodeios que eu sempre fico meses antes pensando. Mas presente nenhum explicaria o quanto os meus sentimentos cairiam no meio dessa roda de coisas e pensamentos, então não me resta muito que me ajude a tentar te mostrar isso.
Com cuidado o tailandês se remexeu apenas pra pegar o violão que descansava ao lado do sofá ajeitando a peça no colo aproveitando para afinar as cordas frágeis com apreço, respirando novamente mais fundo quando terminou.
—Eu pensei muito sobre essa música. Ela tem um valor absurdo pra mim, desde emocional, sentimental... Tudo o que você quiser pensar. Não é como se eu não houvesse cantado antes pra você ou te oferecido algo que gosto tanto, mas acho que essa é uma das vezes em que te dou algo que eu dou mais valor que a mim mesmo. – Ten apenas balançou a cabeça, como se aquele fosse um comunicado de vida ou semelhante. – Presta atenção na letra, certo? Se você quiser acompanhar comigo... O nome é “How Do I Live Without You”.
Molhou os lábios ponto para começar.
“How do I get through a night without you, If I had to live without you what kind of life would that be? Oh I, I need you in my arms need you to hold, you're my world, my heart, my soul”
As mãos estavam um pouco trêmulas, já que não poderia errar. Não havia confidência mesmo depois de tantos treinos sozinho.
“if you ever leave, baby you would take away everything good in my life and tell me now. How do I live without you? I want to know. How do I breathe without you? If you ever go. How do I ever… ever survive…? How do I, How do I, Oh, how do I live.”
Ten  sabia que aquela música sempre mexeria com seus sentimentos, seja qual fosse o motivo. Suspirou enquanto os dedos ainda se mexiam nas cordas do violão, melodiando certo a música toda, como conhecia de trás para frente.
“Without you, there would be no sun in my sky, there would be no love in my life, there would be no world left for me… And I, oh Baby, I don't know what I would do I'd be lost if I lost you… If you ever leave, baby, you would take away everything real in my life”
Pausou por alguns instantes, focalizando a lente da câmera, voltando aos acordes.
“If you ever leave, baby, you would take away everything. Need you with me, baby, cause you know that your everything good in my life. And tell me now, how do I live without you? I want to know. How do I breathe without you? If you ever go. How do I ever… ever survive? How do I, How do I… Oh, how do I live…”
Finalizou a música, um pouco incerto de como havia se saído, sorrindo.
—Meu presente não foi eu com um laço na cabeça, não foi nada de objeto que você possa usar. Mas foi uma coisa com sentimento... Com um valor absurdo pra mim. Eu espero que você guarde isso com carinho e entenda meu amor e minha maior declaração nesse momento... Feliz um ano, meu amor. – Sorriu um pouquinho para a câmera. – Eu te amo. “ Correu para a câmera acenando e desligando-a e ajeitando o vídeo para que pudesse enviar ao namorado. Esperando então a resposta.
0 notes
2younginlove-blog · 7 years ago
Photo
Tumblr media
2 1 2 ; 7 months.
O tempo passa rápido o suficiente pra eu saber que se eu resolver descansar nele, vou até me esquecer do tempo em que estamos juntos. As vezes tenho de contar nos dedos só pra ter certeza de que não vou errar na data. Ou talvez pensar que a gente pode estar juntos a um ano sem nem termos feito 9 ou 10.
De qualquer forma, eu sempre vou achar pouco porque ando querendo mais e mais tempo ao seu lado.
Eu sei que não ando sendo a melhor pessoa do mundo pra ti… Talvez seja por tanto querer ser bom ou acertar em tudo… Ou por talvez não ser realmente uma pessoa boa pra você. Mas eu prefiro pensar que só são dias ruins e que eles passam junto com o tempo.
Sei também que não ando te oferecendo minhas palavras. E é por isso que resolvi hoje.
Eu sei... Eu sei que já disse tudo que fosse possível pra você. Já repeti muito também… Mas você não entenderia se eu dissesse que as vezes eu me perco tanto em você, que esqueço do resto das coisas.
Eu me esqueço até do que eu falei pra você em talvez, dois minutos depois. Porque eu sempre vou falar pensando no sorriso maravilhoso que você vai abrir. Aquele sorriso que eu mais amo. Aquele que eu acordo pensando e durmo pensando.
Eu quero aproveitar pra te lembrar daquela promessa que te fiz. A de te fazer feliz. Eu vou. Eu vou mesmo e pretendo fazer isso até quando você estiver chorando. (o que não é mais uma opção, você não vai chorar, tá?)
Por mais que eu erre, eu ainda assim tento sempre concertar as coisas que faço… Minhas pisadas fora. Porque eu me importo com o fato de que poderia ser de nós…
E até tenho pensado…
Eu acho que estou carente... Eu não sei... Tem alguma coisa em mim que fica pedindo por mais e mais de você. É estranho…
As vezes eu fecho os olhos e mentalizo você. Principalmente quando você passa horas sem aparecer… É a minha forma de me enganar que talvez você possa aparecer de repente…
Que você possa aparecer do meu lado e eu possa te abraçar com todo o cuidado do mundo.
Seria complicado demais explicar pra você…Principalmente quando sinto saudades de ti,  estando perto de mim…
Mas eu sei que eu sinto. Eu sinto saudades demais. E essa saudade não vem só, bate também aquela vontade horrenda de dizer que eu amo você. As vezes eu só sinto e digo. Outras vezes quero demonstrar de um jeito que você entenda e saiba. Parece dificil…
Mas eu sou dificil.
Eu sei bem o que eu vi em você e todas as suas qualidades e seus defeitos e eu juro... Juro que eu amo tudo.
Amo seus lábios, sua voz, seu corpo... Sua respiração, sua pele - principalmente quando é junto da minha. -, seu cheiro, seu jeitos, seus feitos, suas façanhas, seus costumes, seus desapegos e seus apegos, suas juras, seu sorriso, a melodia quando somos um, o nosso encaixe, nós... Seus sentimentos, suas queixas, seus mau humor e também seu bom humor, seus amores e desamores, suas felicidades - mas nunca a sua tristeza -, suas manhas, seu cabelo bagunçado, sua fofura, seu jeito de me chamar, seu jeito de mostrar satisfações...
Eu amo tudo, tudo em você. Da pontinha do seu dedão até o seu último fio de cabelo. E eu nunca me senti precipitado em dizer essas coisas..
Desde o dia em que eu olhei você com outros olhos, eu tive a certeza de que era você. A maior certeza do mundo. E eu vou contra tudo e todos. Eu vou dizer não a quem disser sim e sim a quem disser não se algo não entrar naquele acordo.
Eu vou fazer o que você quiser, eu vou ser o seu protetor.
Eu vou ser seu sem precisar de muito em troca, na verdade, eu só quero o seu amor, nada mais.Eu quero também as suas verdades, mas eu posso dar as minhas em troca e estaríamos quites nesse detalhe.
Eu estou em suas mãos, desde nosso primeiro mês até agora. Desde sempre.
E vou estar contigo hoje, amanhã, sempre e talvez até no infinito desse céu que nós ainda vamos conhecer juntos.Eu tenho ambições e todas elas tem você no meio. Eu tenho sonhos que quero compartilhar com você e conquistas. Eu tenho ideias, eu tenho... Minha vida que eu já não vejo mais sem você.
E eu não vou tocar naquela parte clichê de que você é o meu ar. Eu ainda acho que você é muito mais do que isso na minha vida.
Você pode acreditar nas juras de um cara que insiste milhares de vezes que te ama? Eu sei que não é muito. Sei também que é tudo muito simples... Eu sempre fui simplista.
Mas eu prometo que de todas as formas em que te rodeio, eu não vou te deixar cair.
Eu vou segurar você com a força que eu tenho, assim como vou te amar até que não me sobre uma gota de amor no corpo ou alma.
Eu amo você... Eu amo muito, muito você. Eu amo de verdade, Yugyeom. E eu nunca fui tão verdadeiro na minha vida, quanto sou com você.
Obrigado por aceitar ser meu companheiro sem hora marcada ou dia contado pra que eu possa ter você ou você possa me ouvir. Obrigado por seu meu…
Obrigado por puro e simplesmente ser o que é comigo. Ser você.
0 notes
2younginlove-blog · 7 years ago
Text
🍉) ་ Traveling together
Tumblr media
Five months together and 177 happy days ... I love you so much, my bboy. This is your anniversary gift, it's a little late ... but I want to enjoy this one with you.
Hotel: http://bit.ly/2vd17DZ
0 notes
2younginlove-blog · 7 years ago
Text
🌼) ་Trip to Honolulu with my boy ་
Tumblr media
To Honolulu, Hawaii. USA
0 notes
2younginlove-blog · 8 years ago
Text
Happy Yugbam day! ♡
Tumblr media
    Yugyeom subia as escadas até o apartamento do casal, onde não demorou muito a engatar a chave que já estava em sua mão direta na fechadura, já a outra estava ocupada. Ao entrar, como de costume; retirou os calçados, aliviou a camiseta da calça que usava, relaxou todos os músculos e aliviou os neurônios, agora estava “a salvo” em casa, longe dos problemas e das preocupações, mas sabia que as horas passavam voando e logo chegaria a hora de acordar. Kim balançou a cabeça na tentativa de afastar esses pensamentos e deixar que o presente comandasse. O cheiro de lar era um aroma para qualquer nariz ria se deleitar.
           Após apreciar e ficar emocionado – com lagrimas que escaparam da caixinha-, kim queria amassar e beijar seu namorado. Aquele vídeo tinha deixado a noite de Kim muito melhor, o rostinho do namorado na tela sempre o soltava sorrisos. As palavras que seu namorado proferiu tocaram profundamente seu coração, e assim, não conseguiu segurar as teimosas lagrimas que pularam. Saberia muito bem onde achar os dois presentes, as luzes da cama estavam acessas e Bambam estaria escondido em meio dos cobertores…o anel de lua que estava no dedo agora iria ganhar um parceiro, um colar. Saberia muito bem onde se encontrava esses tesouros e logo iria à caça, mas antes preferiu fazer um chá para nos dois rapazes e levaria até a cama. Então, se dirigiu para a cozinha e esperou com paciência a água esquentar. Misturou um pouco de água fria na xicara do seu namorado, Kim sabia que bambam tinha alguns problemas com coisas quentes. – Ele vai gostar! – Colocou um sache de chá em cada xicara e posicionou a chaleira. Como sentia fome e provavelmente seu namorado também, fez algumas torradas. Com cuidado, Kim arrumou uma bandeja para levar tudo. Posicionou as xicaras de modo que fiquem juntas e a chaleira ao lado. Com calma, adentrou ao quarto com tudo. Observou um montinho de cobertas e disse: - Cadê os meus presentinhos?? Esse era o meu desejo, tomar chazinho com você...– Colocou a bandeja num suporte que era usado como criado mudo. Sentou-se na cama em busca do seu namorado, e logo o encontrou, não resistiu iniciando um beijo demorado e cheio de saudade. – Você é meu presente perfeito...eu nunca vou cansar de dizer...muito obrigado por fazer parte da minha vida, amor...- Dito isso selou novamente, agora introduziu a sua língua de leve. Logo o gatinho que estava na cama, se aproximou dos dois. – Cadê meu presente 1??Mas antes eu vou lá pegar a geleia que falta...-Disse se separando e indo em direção a cozinha novamente. Kim tinha dito essa desculpa apenas para ir buscar o buque de flores que tinha comprado. No caminho para casa, Kim comprou flores para dar de presente ao namorado. Seria uma coisa nova, nunca antes tinha dado antes. Agarrou rapidamente as flores e a geleira, que deixara na mesa, sem fazer nenhum barulho e escondendo as flores nas costas, aproximou-se do namorado e.....
-Feliz dia dos namorados, amor!
3 notes · View notes
2younginlove-blog · 8 years ago
Photo
Tumblr media
Bambam ainda passou algum tempo em frente ao espelho admirando o toque que havia feito na sombra de sua maquiagem, dando realce nas lentes claras que pairavam por suas pupilas. Ponto que sabia exatamente que Yugyeom gostava e aquilo não era nada mais que um agrado. Ao que se seguiu, tomou certa liberdade de posicionar a câmera no tripé, no canto do quarto que dividiam. Sabia que o namorado não voltaria cedo porque seus compromissos demoravam o suficiente. E sua saudade era o ponto alto de tudo aquilo. Antes, levantou-se do lugar e pegou a direção do espelho, enquanto duas fitas vermelhas estavam por sobre sua mão. Foi com a mais grossa que enlaçou seu pescoço, deixando o formato impecável, enquanto a outra mais curta e fina fora de encontro ao seu cabelo, onde um pequeno chumaço de cabelo estava amarrado. — Done. — Sorriu, voltando ao posicionamento da câmera. Estava ajeitada em direção à porta, enquanto tinha o espaço do sofá todo à disposição. Perfeito, era assim que queria. Acionou o timer e correu em direção à porta que tinha na visão, deixando apenas os olhos e o laço da cabeça na visão. 1 2 3! "— Eu sei que você vai me ver piscando... Sim. Eu sei. Eu sei que vai parecer estranho. Mas lembre-se que você assinou esse contrato de lidar com isso quando disse que me amava no início do nosso namoro. – Bambam saiu por detrás da porta, ajeitando a jaqueta jeans que estava caída no ombro e por fim, sentando-se no sofá. — Digo... Isso era pra ser algo sério e eu sinto que não vai ser. Porque eu não sei ser sério e eu sou péssimo com algumas coisas, mas eu sei que você vai relevar então presta atenção, ok? Hoje é dia dos namorados e eu não ia deixar a data passar em branco e eu juro que queria ter pensado em algo melhor para poder te dar. Porém, não me existe senso criativo. – Acabou por coçar a cabeça, meio sem graça. Deu de ombros, voltando novamente ao vídeo. — Então eu resolvi te dar dois presentes simples... – Um pequeno sorriso de canto apareceu em seus lábios, antes de levar as mais até o vão da camiseta que usava, puxando um pequeno colar com um pingente de sol. Simples, mas muito bem detalhado. — Você sabe do apreço que eu tenho pelo anel que você me deu e o quanto gosto dele. Então achei que seria a minha vez de te presentear com algo simbólico assim, entende? Gosto de te mostrar que penso em ti e carrego uma parte de você comigo sempre. Não importa o quanto ou quando. Dessa vez, guardou novamente o colar com um sorriso genial nos lábios, voltando a focar seus olhos na direção da câmera. — O seu, eu escondi no meio do cobertor da nossa cama. Você vai ter de procurar assim que chegar. E é claro, é lá que vai estar o seu segundo presente. – Levantou calmo, retirando a câmera do tripé e focalizando-a em direção ao seu rosto. – Eu acho que você já deve ter uma noção do que é, mas é algo que você já tem. – Precisou rir um pouquinho, antes de deitar por sobre o montinho de cobertores onde o gatinho que haviam adotado também dormia, fechando vagamente os olhos e sorrindo ao abri-los. — O seu segundo presente tem péssimas piadas e uma criatividade horrível. Mas ele se esforça todos os dias pra que você se sinta acolhido, da mesma forma que se esforça pra ver um sorriso nos teus lábios. Seja com uma mensagem ou alguma bobagem. O teu segundo presente, odeia as vezes em que ele erra com você, assim como quando ele briga com você por alguma besteira pequena. – Bambam deu de ombros. — Teu segundo presente é sensível, chora fácil... As vezes se magoa com coisas idiotas e detesta abrir esses momentos com você. E odeia ainda mais encher de preocupações, porque ele odeia te atrapalhar. E não importa o quanto você diga que não atrapalha, ele sempre vai achar que atrapalha sim. – Bambam suspirou. – Mas por mais que ele tente, ele já mal consegue ficar longe de ti, não consegue lidar com a saudade e nem com o vazio que você deixa nas vezes em que se porta de maneira vaga ou que precisa correr por conta da rotina. Ele já não sabe lidar com o amor que sente por você, não sabe lidar com o que ele seria, se não tivesse você. – Mordiscou os lábios, trocando a posição e assim ficando de bruços com a câmera ainda focando em seu rosto. – O teu presente, te ama. Te ama mais do que você pensa em imaginar e já tenha tentado imaginar. O teu segundo presente, sou eu. Porque eu decidi que pela milionésima vez, eu precisasse me dar pra ti, só pra que você tivesse certeza de que é com você que eu quero estar. Só. Por um momento havia ficado um pouco sério, admirando a câmera. Mas acabou acalmando a expressão quando recostou a cabeça no braço e suspirou. — Eu te amo, amor. Feliz dia dos namorados. Estarei te esperando em casa na nossa cama, pronto pra que você procure o seu primeiro presente. – Uma última piscada foi o que podia ser visto antes do ruivo finalizar a gravação. " Ajeitou o vídeo e então, enviou-o ao namorado. Esperava que o rapaz ficasse feliz.
0 notes
2younginlove-blog · 8 years ago
Photo
Tumblr media
Nessa história eu sou feliz. Na nossa história eu sou feliz. No nosso antro eu sou feliz e em todo o centro do nosso passeio natural de mãos dadas que acontece em casa, deitados lado a lado, de olhos fechados e calmos. É assim que eu gosto de passar meu tempo. E eu me curvo dentro dos teus carinhos, pedindo com jeitinho, esperando que você veja aquele sorrisinho que brota sempre no cantinho dos meus olhos, porque sorriso na boca não convence, sorriso no olhar é de verdade. É sentimento. Pudera eu te emoldurar inteiro, te enquadrar na minha parede só por admiração e talvez passar os dias dizendo o quanto você é a coisa mais bela que já pude enfim, colocar meus olhos. Mas seria egoísta. Então talvez eu deixe assim. Talvez eu peça que seus braços me rodeiem durante o dia e que nas noites somente suas mãos passeiem pela minha pele, enquanto eu assisto a lua te cobrir de encantos, porque eu tenho certeza que ela se apaixonou por você somente por te assistir, assim como eu me apaixonei por cada frame de movimentação seu. E mesmo que algumas vezes eu não tenha coerência alguma, eu continuo tentando contar a nossa história. Contar pra gente, baixinho, alto. Cantar e contar ao mundo o quanto você é meu e o quanto você me ganhou desde o dedinho do meu pé, até o meu ultimo fio de cabelo. Nessa vida eu sou seu expectador, mas se na outra eu fui escritor, você com certeza foi objeto de inspiração. E se eu fui pintor, você foi meu rosto anônimo, colado em cada espaço da exposição que fiz. E se eu fui ator, você foi minha força diária pra continuar. Eu posso ter sido tudo lá atras, mas em todas as vidas, eu tenho certeza que fui seu e você foi meu. Sem que ninguém pudesse rebater. Sabe-se lá deus quando eu vou conseguir decodificar esse espaço sentimental que se formou no buraco que você me abriu. Eu não tenho certeza. Mas eu não me importo de me esvaziar pra te encher. Te encher de beijos, de abraços, de elogios e te enlaçar nas minhas palavras como qualquer pessoa faria se te visse com os olhos que te vejo. E que ainda longe tem tanto poder, que talvez eu fizesse tudo como você pede sem que você estivesse, esperando que quando eu virasse as costas você estaria ali. Nessa história você me tornou alguém que eu quero continuar a ver todos os dias que felizmente - ou infelizmente, dependendo do ponto de vista - sinto que sem você eu não consigo. Nessa história eu não fui só, eu não andei só. Eu vi o sol nascer com seu calor ao meu lado, escorado no teu ombro e eu me lembro de me encolher e respirar fundo e pensar "Oh meu deus como eu te amo tanto?" E o seu rosto era um interrogação tão bonita e tinha um sorriso ali que eu queria tanto dar um beijo, mas eu não queria estragar a cena porque era bonito demais e eu talvez só tivesse aquele momento pra poder te ver tão de perto. Nesse mesmo dia você me pegou chorando e eu não sabia porque, mas eu te disse que passava e você não me deixou um minuto. Eu voltei a pensar que talvez você realmente fosse um anjo. Eu me arrependido muito das vezes em que eu tenho me mentir pra você e dizer que estou diferente por nada. Há muito que você precisa saber. Há muita coisa que eu ainda preciso te contar. Mas me falta muita coragem e te faltaria muito senso pra notar só. Então dentro de mim, vai continuar assim e quem sabe um dia você saiba. Trabalho mais para o seu bem do que eu meu bem. E assim que funciona e funcionará. De qualquer forma, eu ainda vou gostar de quando meu coração dói, reverenciando esse amor que eu sinto e é tão grande que se desfaz em pedaços. Se eu fosse te contar um segredo agora, diria que estou chorando enquanto lhe conto nossa história. Não sei se te conto o motivo ou se te digo que tudo isso é por ti. Não sei se te digo que é por ti ou porque te amo. Não sei e nunca vou sabe. Mas se eu precisasse tentar descrever o que eu sinto, talvez eu dissesse que você é aquele passarinho único que sobrevoa aquele céu de fim de tarde. Ou talvez como você gostaria... Meu amor por você é aquele mesmo que você sente quando olha o verde de um campo imenso e você respira o ar tão puro e você pensa que nunca mais quer ir embora porque a cena e tudo parece tão bom, que não deve ser real. Mas de fato na nossa história eu nunca iria conseguir descrever esse amor quando ele cresce todos os dias mais e mais. Nessa história eu sou somente aquele que passeia pelas suas costas, feliz por te ver feliz e crescer. Feliz por te ter. Feliz por ser. Ser quem você quer, ser quem você precisa e ser pra você o que eu sou pra ti. E eu sei que talvez o que eu sinta, bata muito mais o que você sente por mim. Mas não tem problema. Eu não ligo. Eu não ligo de te amar ao ponto de morrer todos os dias porque você me deixou sem ar e se coração de tanto te amar... Nessa história eu conto sobre você. Nessa história eu brinco com você eu amo você. Mas nessa história eu não acho nosso ponto final... E mesmo que eu achasse, eu continuaria contando, porque final eu sempre pulo... Obrigado por esses quatro meses de história. Eu juro que vou continuar contando ela pelos próximos, mesmo que não seja pra ti, mas pra todo mundo. Eu te amo.
1 note · View note
2younginlove-blog · 8 years ago
Text
Me&You
Tumblr media
0 notes
2younginlove-blog · 8 years ago
Text
My pillow 🐍♥🐜
Nobody but you, 'body but me, 'body but us bodies together...  I'd love to hold you close, tonight and always...I'd love to wake up next to you for ever..
Tumblr media
0 notes
2younginlove-blog · 8 years ago
Text
121′s mч sweetheart (◡‿◡✿)
♪♪ #Hold mч breath αs чou're moving in
Tαste чour #lips and feel чour #skin
When the time comes, bαbч don't run, just kiss me slowч ♩
Tumblr media
0 notes
2younginlove-blog · 8 years ago
Text
4th month together! 🙌♡🙌
Tumblr media
Oi, amor...eu sei que estou te devendo um montão de coisas....eu comecei a escrever tudinho, só que não consigo terminar... Sabe o quê? Porque eu começo a ficar todo choroso só te pensar no quanto eu te amo e no quanto eu sou feliz ao teu lado....
Eu estava procurando uma música que explicasse os meus sentimentos por você...mas foi complicado encontrar, meus sentimentos são iguais um prato de arroz com feijão, uma mistura, mas tudo é muito gostoso. Em contrapartida, o que eu sinto por você é puro, é amor verdadeiro mesmo...então seria legal você escutar essa música juntinho enquanto vai lendo...
https://www.youtube.com/watch?v=0yW7w8F2TVA
-
Eu amo a maneira como você fala comigo, de forma meiga e carinhosa
E a maneira como você lê minha mente, compreendo até as minhas manias
Eu te amo tanto que me faz sorrir ao vento
Eu adoro o jeito que você sempre é paciente comigo, minha lerdeza não é fácil..
Eu amo quando você me faz rir das tuas piadas sem graças
Eu amo seu jeito carinhoso de ser, ronronando quando eu faço carinho na cabeça
Eu amo seu abraço, o mais gotoso e aconchegante
Eu amo seu sorriso, o mais puro
Eu amo suas mordidinhas, a forma de você me deixa marcas
Eu amo quando me apoia, sempre tão positivo
Eu amo seu beijo, você não tem ideia do quanto eu amo...
Eu amo seu cheiro, o aroma mais hipnotizante
Eu amo a forma que você me espera em casa quando eu tô fora
Eu amo tanto tanto o teu bom dia, é radiante
Eu amo quando você topa de fazer as coisas junto comigo, mesmo eu não aparecendo muito
Eu amo o quando você se preocupa comigo
Eu amo a forma apaixonada que você me olha
Eu amo quando você demostra o teu amor pra todo mundo
Eu amo seu jeitinho manhoso
Eu amo as tuas dislexias
Eu amo cada detalhe seu
Eu amo o nosso amorzinho
Eu amo quando você fica brabo, é tão fofo
Eu amo nossa parceira
Eu amo o jeito que você me ama
Eu amo seu jeitinho brincalhão de ser
Eu amo o beicinho que você faz quando quer alguma coisa
Eu amo os nossos 4 meses juntos
Eu amo tudo em você
Mas eu odeio os momentos que você não está por perto..”
Feliz 4 meses juntinhos! ♡🎉
0 notes
2younginlove-blog · 8 years ago
Text
Textos errados em lugares errados...
Nesses momentos eu me sinto particularmente pequeno.
Particularmente porque cada partícula diz o quanto eu deveria não ser da forma que sou e agir de maneiras que minha cabeça acha que frequentemente vai ser bom. Então eu penso uma, duas, três vezes e mais erros surgem.
Eu sabia que talvez eu pudesse não ser bom pra você desde o ínicio e eu sentia tantas coisas e mistos que talvez pra mim, dentro do período de algumas pequenas horas eu talvez tenha pensado que você não duraria nem uma semana comigo sem me dar as costas.
Eu sei que talvez eu não seja a melhor coisa que você pediu e não haja de forma correta, nem mesmo atinja as tuas expectativas ou te surpreenda de forma boa. Sei que uso palavras erradas, que sou incorrigível, as vezes imaturo, dramático aos olhos da pessoa e tenho incontáveis defeitos dentro da minha bolsa... Mas eu tento melhorar por você.
Mesmo que todos os dias eu pise em falso.
Há dias em que minha atmosfera parece querer me engolir de forma que não sobra espaço nem pra que eu respire e não há nada nesse mundo que não me faça pensar em você, nesses momentos. Por mais que várias dessas vezes você não saiba o que possa ser dito ou que você não saiba realmente como me sinto. E eu acho que nunca vai saber, de todas as formas.
Eu me sinto péssimo que todas as vezes eu me bombardeie com sentimentos diferentes, por mais que lá no fundo você grite que vai ficar tudo bem e Deus... Eu juro que eu queria poder te dizer mais que desculpas ou não sei...
Eu queria poder te oferecer mais, mas eu só regresso e essa definitivamente é a coisa que eu mais detesto.
Há dias em que eu sinto que deveria sumir, mesmo sabendo que você seria a única pessoa a dar importância e falta da minha existência. Mas isso me deixa ainda pior, porque quanto mais eu te conheço, mais sei que você é a única pessoa que realmente se importa...
E eu definitivamente não sei lidar com isso...
Eu talvez não faça sentido nenhum em muitas das vezes e me desculpa, eu não sei ficar sem te pedir desculpas... Eu agradeço por você ter cruzado meu caminho, mas eu sinto muito por ter continuado na sua vida. Sinto muito te decepcionar, sinto muito usar palavras que não são adequadas e continuar repetindo certos erros.
Eu sinto muito não ter coragem de te deixar porque eu realmente te amo... Eu talvez, tenha que deixar essa tarefa com você, se algum dia for sua vontade...
Eu não sei como foi que eu me apeguei a você dessa forma, mas todas as vezes que eu te machuco ou você se chateia dói tanto, que eu passo praticamente o resto do tempo inquieto...
Eu sinto muito Yugyeom, que você esteja conhecendo o pior de mim todos os dias... Eu não espero a sua compreensão, eu sei que não devo...
Mas ainda assim eu amo você. E mesmo que eu erre, eu quero concertar pelo menos 40% de tudo... Só isso basta, eu acho...
0 notes
2younginlove-blog · 8 years ago
Text
Dedicated to my sun ⛭
Fazia tempo que eu não via meu jardim tão colorido.
Pra falar a verdade, eu me lembro de por algum tempo espantar as poucas borboletas que vagavam por ele, escondendo o branco que começava a mesclar com preto atingindo o tom acinzentado  de um tempo nublado que continuava instalado na atmosfera do meu próprio ambiente; Flores que eu regava, mas morriam no primeiro sinal de vida. Eu não queria que as pequenas borboletas fossem engolidas por aquele encantamento vazio que eu cultuava no meu espaço pessoal, porque eu simplesmente não compactuava com a ideia de que elas ficassem da mesma forma que eu fiquei.
E como uma pessoa que tanto odeia “adeus”, eu ainda fui obrigado a dar muitos, admirando as pequenas irem pelo horizonte ou no breve enterro das plantinhas que eu deixava secarem por cima do pequeno terreno ou muitas vezes passava para debaixo da terra em algum tipo de esperança vívida de que dali, floresceria alguma coisa que eu desejava que fosse bom.
E floresceu o primeiro sinal de amor que foi o adubo que eu precisava para salvar o jardim.
Foi assim que eu me senti quando te vi. Apesar da descrição escassa e pobre de como foi que aconteceu, - sem falar no clichê adicionado, parte especial oferecida por mim – eu precisei adicionar esses toques em todas as palavras porque ainda é assim que eu me sinto todos os dias, mesmo que minha tarefa seja apenas te olhar. Não sei o que há dentro de mim que parece igualmente acordar quando te admiro ou talvez meu estômago que tenha tomado certo amor platônico por você, desde que ele parece acordar sempre que te vê, dançando ao som do timbre profundo da tua voz.
Eu poderia nomear sem problemas quantas vezes eu me peguei contribuindo para a caixa de descrições formadas sobre você dentro da minha cabeça, enquanto meus olhos sempre tendem a achar algo muito mais bonito sobre você. Coisas como a curvinha que seu lábio faz quando você sorri ou o fato do seus dentes serem totalmente infantis e redondos contradizendo totalmente com a aparência que eu tanto acostumei a ver, mesmo em vezes que eu acabei de acordar.
Também adicionei partes especiais relacionadas ao teu cabelo que não importa como esteja, sempre parece estar pronto e entregue aos meus toques, assim como sua mão que não me canso de afirmar que se encaixa muito bem com a minha, me fazendo querer muito mais ficar com ela. E que juntando todos os itens, me fazem querer nunca mais sair de perto de você, te prendendo nos meus braços como um belo egoísta faria, só pelo prazer de poder te observar de perto.
Eu não me lembro da última em que meu jardim se coloriu assim.
Onde eu poderia percorrer a extensão, brincar, correr e tocar parte das coisas vivas que foram nascendo por ali uma a uma, sem medo de que eu as estragasse. As cores se mesclavam tão bem e tão harmônicas que eu me questionava se o que via era uma pintura aquarelada ou se você, era a aquarela que havia unicamente se postado ali no meio, aguando todos os pontos daquele lugar que só você teria o prazer de conhecer em dias, mesmo que debaixo da chuva.
Ainda que tudo aquilo soava estranho pra mim, como se eu houvesse feito um novo lugar reaparecer desde que você apareceu na minha vida.
Eu me esqueci como era sentir coisas boas e ser retribuído.  Eu me esqueci de como poemática a vida poderia ser quando eu encontrasse o sentido das minhas palavras e dos cantos que eu fornecia pela manhã feito um passarinho, assoviando uma pequena cantiga que só ouvir o timbre da sua voz chamando meu nome, se elevava e equilibrava.
Eu poderia me chamar de beija-flor se você fosse o meu néctar de toda a manhã de uma semana inteira, junta de meses e até anos, sabendo que eu nunca me cansaria de visitar o teu antro em busca do meu próprio alimento. Eu chamaria teus beijos de mel se em poucos dias eu fosse uma abelha que estivesse construindo um pequeno beiral de proteção ou talvez, se eu fosse um simples amante do doce que tua boca sempre me oferece quando nossos lábios tocam, me fazendo até eufórico.
Talvez eu te chamasse de calmante, nas noites em que só o sono me deixava a beira de uma inquietação irreversível e você somente sussurrou palavras curtas no meu ouvido, me aquecendo pouco envolto dos teus braços e espaços e eu me perdia em todos os outros elementos de você e que nunca se assemelhariam aos quatro já existentes. Você é o meu elemento e ciência nenhuma decifraria aquilo que eu já havia descoberto de você, assim como descobriria teus efeitos.
Mas de todas eu prefiro te chamar de sol. O da manhã, o da tarde e o sol que se esconde diante dos meus olhos no fim dela, cedendo espaço para que eu fique vivo todos os dias como sua lua. Como todas as manhãs nubladas em que não haveria como algo brilhante tomar parte dos céus, mas você provava que tudo estava errado e eu via diante de mim todo o brilho que só você tem. E que talvez, só eu pudesse ver.
Eu talvez tenha milhares de descrições sobre você, desde que você passou a ser meu fruto cravado, do qual eu tenho me alimentado seu pudor ou escassez. Sem vergonha de como talvez eu pudesse me portar diante de ti.
Eu realmente me apaixonei por você, Yugyeom. Não sei dizer como foi, não sei dizer porque foi. Nem mesmo sei  como foi que você me prendeu tanto ao ponto de já não me imaginar sem você um dia sequer e me fazer sentir sua falta numa ausência curta de segundos...
Eu realmente amo você, Yugyeom. E talvez você possa não perceber, mas todos os dias você me faz ter a certeza de é só você que eu quero. E há coisas que talvez eu só tenha percebido de maneira tardia, mas que não são algo ruim, porém não acho que deva ser pauta para agora e nem para depois.
Mas eu gosto de você saiba que eu realmente sinto isso. E sinto cada vez mais. E que todos os dias eu espero que você sinta, meu amor. Eu espero que você sinta e saiba que se um dia você precisar ir embora, eu sou capaz de te deixar ir se me garantir que você vai ser feliz. Sou capaz de te deixar ir, sabendo o quanto vai doer e o quanto você vai me fazer falta...
Eu te amo, Kim Yugyeom. E é pra valer...
Com amor: Sua Lua 🌒
0 notes
2younginlove-blog · 8 years ago
Photo
Tumblr media
"Se te comparo a um dia de verão, És por certo o mais ameno. O vento espalha as folhas pelo chão E o tempo de verão é bem pequeno. As vezes brilha o Sol em demasia, Outras vezes desmaia com frieza; O que é belo declina num só dia, Na eterna mutação da natureza. Mas em ti o verão será eterno, E a beleza que tens não perderás; Nem chegarás da morte ao triste inverno: Nestas linhas com o tempo crescerás.
E enquanto nesta terra houver um ser, Meus versos vivos te farão viver".
0 notes