Photo
1 note
·
View note
Text
Ainda nem são três da manhã e meu peito já sufoca de saudade tua, como quando corro, despreparada, com meus pulmões já fracassados. Eu reconheceria teu cheiro em qualquer multidão, mesmo você fingindo cegueira, preferindo não me ver e nem ficar. tínhamos uma ligação, me lembro quando sonhávamos um com o outro e você dizia: “podíamos criar um mundo só nosso’, bobinho, nem sabia que em mim, na minha cabeça já havia criado uma galáxia inteira só para nós dois, caso um dia você se apaixonasse por mim. Por pouco não desisti, por pouco não desisti da sua cara amassada ao acordar, das primeiras mensagens do dia quando eu quis sumir. Por pouco não desistir do cheiro de nicotina impregnado em suas mãos e por pouco não desistir das suas músicas tristes, que aliás são demais pra eu ouvir sozinha num domingo. Quase desisti, quase todos os dias penso em desistir, mas você aparece de mansinho, me salvando do meu caos diário, e não resisto, não consigo negar-te nada. Não sei se consegue ver o quão vulnerável sou e quão intragável e amarga sou, às vezes, espero que seja capaz de enxergar, por causa de tudo, pra você sempre serei a representação de ingenuidade, você sabe porque digo isso, porque é preciso muita coragem e resistência para se apaixonar por ti. Me considero forte, só nós conseguimos nos apaixonar pelo impossível, é por tudo isso que te agradeço, por ter encontrado isso em mim o que até então, eu não.
0 notes
Photo
375K notes
·
View notes
Photo
0 notes
Photo
1K notes
·
View notes
Photo
0 notes
Photo
12K notes
·
View notes
Quote
Mas descobri que não preciso brigar, falar o que penso, enfiar o dedo na cara, desejar o seu mal ou falar o quanto você é uma cretina para todo mundo. Vou deixar a vida te ensinar. O que quero é que você vá para bem longe com sua felicidade falsa, seu coração vagabundo e sua inveja fantasiada de anjo.
Clarissa Corrêa. (via citografou)
5K notes
·
View notes
Photo
11K notes
·
View notes
Photo
1K notes
·
View notes
Photo
71K notes
·
View notes
Photo
426 notes
·
View notes
Photo
9K notes
·
View notes
Photo
19K notes
·
View notes
Text
"What do you make smile?" AQUI!
Oi galeeeeeeeeeerê, eu sou a rai e a minha pequena deixou o tumblr dela aberto aqui em casa muahaha. To de olho em vocês. Minha e minha! Cuidem dela por mim...
Olhem meu tumblr hahahahahaNO.
0 notes
Quote
Não sou tão forte e tão fraca quanto pareço. Me surpreendo o tempo inteiro: quando acho que serei fraca, fico forte. E vice-versa. Sou tudo ao mesmo tempo, preciso me acostumar com o turbilhão que nunca dorme.
Clarissa Corrêa. (via maisumnasociedade)
19K notes
·
View notes