Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
“Aqui, risos. Lá, grimas.”
— Eu me chamo Antônio.
23K notes
·
View notes
Text
“não tem como superar alguém que te marcou muito, porque não tem como esquecer ou apagar a memória. alguém que colocou a mão na nossa pele, destrinchou os pensamentos mais ocultos, resgatou nossa vontade de amar. mesmo depois do fim, mesmo que os braços já não se enrolem ou que os pés não se entrelacem, mesmo que as músicas se tornem vazias e os textos sem sentido, mesmo que se siga em frente porque é a única opção, a gente não supera. não tem uma fórmula matemática para se superar alguém. você não acorda numa terça-feira e diz “pronto, te superei”. porque pessoas não são barreiras; mas sim sensações, sentimentos, gestos, gostos. a gente só segue em frente, como quem perdeu as chaves de casa e precisa fazer outras, adequar o formato, se preocupar com quem possa invadir. perder alguém é isso: saber que não há volta, mas que pode-se preservar alguma coisa bonita. e que se precisa seguir, não importa para onde, porque marcou. superar é seguir em frente.”
— textos cruéis demais para serem lidos rapidamente
2K notes
·
View notes
Text
“Eu sei que você odeia sentimentalismo, mas eu te amo. Eu sei que você odeia quando eu fico dizendo as bobagens que estão aqui dentro, mas eu te amo. Eu sei que eu odeio quando começo a falar demais, mas eu te amo. Eu sei que uma parte de mim odeia te amar, mas eu te amo. Eu te amo apesar de tudo que tenta me impedir disso.”
— João Pedro Bueno.
22K notes
·
View notes
Text
“Porque você pode estar a mil quilômetros de distância, ou há cem anos, mas ainda está aqui comigo.”
— The Vampire Diaries.
44K notes
·
View notes
Text
Despedida (s.f.)
É o adeus mais difícil de ser dado, é o último abraço na pessoa amada, é o triste momento quando alguém se separa, é a dor que senti quando não pude dizer enquanto tive tempo, é sentir no fundo o peso da culpa, é querer voltar atrás do que já partiu, é passar a noite em claro por não se conformar com a ida, é largar o que se foi, é aquilo que nem sempre tem volta, é o sofrimento de quem fica e a lembrança de quem vai, é o laço que foi desatado, é o olhar antes do último beijo, é sentir sua falta toda a vez que me deito, é a sentença que pago por ter agido de maneira errada, é a culpa que senti quando te abandonei mais uma vez na porta de casa.
é quando uma grande parte de mim fica em um lugar que eu não vou voltar.
Fillipe Damasceno.
7K notes
·
View notes
Text
[deposito aqui toda a dor que a minha alma não consegue colocar em palavras e nem em atitudes]
1K notes
·
View notes
Text
que tiro
e talvez assim você perceba, quando eu estiver bem longe
que por mais que eu não escrevesse poemas para dedicar à você,
por mais que eu não dissesse todos os dias o quanto eu te amava,
por mais que eu não cantasse musicas que falassem sobre amor,
por mais que eu não recitasse as poesias apaixonadas do Vinicius que você tanto adorava,
por mais que eu não te pintasse em quadros o seu sorriso maravilhoso,
eu te amei com todo meu coração
todos os dias.
mas por eu não recitar Vinícius,
por não cantar Caetano,
por não pintar quadros,
por não fazer poemas
e por eu não ser tão bom em palavras quanto você,
você não enxergou o meu amor
tu queria que eu te amasse do teu jeito
e por isso nunca percebeu o quanto eu te amava à minha maneira,
[uma pena meu amor não ter sido o bastante. adeus.]
631 notes
·
View notes
Text
ei,
não tem como
ficar bem todo dia
você não é só felicidades
e não é vergonhoso
estar triste
.may
1K notes
·
View notes
Text
“Hoje te vi na rua, depois de 1 ano que terminamos. Me sentir péssimo. Você estava feliz sem a minha presença, sem me ter na sua vida. Foi nessa hora que eu soube que precisava ser feliz também.”
— Messias, Vitor
0 notes
Text
“Que porcaria, isso. Eu assisti essa pessoa depilando as axilas debaixo do mesmo chuveiro. Eu vi essa pessoa de pijama. Eu transei sem camisinha com essa pessoa. Eu aturei o seriado Grey’s Anatomy sempre que essa pessoa chegava antes no controle-remoto. Eu rabisquei os azulejos com batom insinuando amar para sempre essa pessoa. Fui ao supermercado às onze da noite porque essa pessoa estava a fim de comer batatinhas sorridentes. Eu me preocupei com as provas semestrais dessa pessoa. Eu baixei da internet canções de quem não gosto, como as do Jack Johnson e Guns N’ Roses, para que essa pessoa pudesse correr no parque alegremente aos sábados. Eu esfreguei à mão as calcinhas sujas dessa pessoa. E agora essa pessoa simplesmente desfila na minha frente com outra pessoa. Sei que depois disso enchi a cara.”
— Gabito Nunes.
3K notes
·
View notes
Text
“Dessa vez eu não chorei, eu não me desesperei e não senti o chão se abrido sob meus pés. Dessa vez, eu só orei baixinho, pedindo pra que Deus me ajudasse a aguentar mais essa rasteira, que a vida me passou.”
— Escriturias
27K notes
·
View notes
Text
“Não estou triste. Estou apenas cansado de não saber quando as coisas vão começar a “dar certo” para mim.”
— One Direction.
29K notes
·
View notes
Text
“Um simples colar pode não ter um valor tão grande. Mas a partir do momento em que uma pessoa especial te da um, isso passa a ter um valor imenso pra você. As pessoas tem um poder absurdo.”
— Mateus Yoshitani.
18K notes
·
View notes
Text
eu torço tanto por você. eu oro tanto por você. porque eu jamais quero vê-la triste ou passando por qualquer dificuldade. eu peço tanto pra que os anjos te protejam já que eu não posso mais fazer isso. eu torço tanto pra que você não tire esse sorriso lindo que tens do rosto e espero que um dia você perceba o quão ele é encantador. eu peço tanto pra que os mesmos anjos que lhe protegem, guardem teu coração, porque eu jamais iria desejar que você sentisse o aperto que senti. eu não posso sentir raiva de você, eu não consigo, eu não quero. você pode ir, tô te libertando. eu vou continuar aqui, te observando de longe todas as manhãs por mais que você pense que estou tentando evita-lá. eu vou continuar aqui te amando, como se fosse a primeira vez, não importa aonde esteja. eu juro.
506 notes
·
View notes