viniguedes1998-blog
Minha Confusao
128 posts
Don't wanna be here? Send us removal request.
viniguedes1998-blog · 7 years ago
Text
Eu nunca lidei bem com despedidas, por mais breves e de uns tempo pra ca cada vez piora, tenho sempre a sensaçao que nunca mais verei aquela pessoa chega a doer o coraçao fica apertado e acelera da um nó na gargante a lagrima bem devagar escorre eu sempre sinto que podia ter aproveitado mais meu tempo com as peesoas que vem de longe mas parece que nunca ė o suficiente e eu me sinto mal por isso , por que como eu ja disse a sensaçao ė de que sera a ultima vez, na maioria das vezes nao ė mas a sensaçao sempre ėa mesma, a cada despedida por mais dura q seja ou mesmo um ate logo me doi da mesma forma a cada despedida por mais simples que seja sinto que to perdendo um pedaço d mim e me sentindo cada vez mais sosinho, parte da minha historia vai evaporando e virando um passado de lembranças, crrscer ė nescessario mas nao ė nada bom, a melhor parte da vida vai ficando para traz e vai ficando a saudade de pessoas e momentos que se foram, a cada reflecçao me sinto trizte e vulneravel para quem sempre se auto julgou forte, sente na pele a dor da saudade a cada foto a cada lembrança o coraçao doi de saudade, e essa semana teve tudo a flor da pele mesmo nao.parecendo aqui dentro a saudade nao bateu ela espancou.
5 notes · View notes
viniguedes1998-blog · 7 years ago
Quote
Eu nunca gostei do final de nada, odiava estar vendo um filme e saber que daqui alguns minutos ele acabaria, não gostava quando o efeito do álcool estava passando e a tristeza voltando, nunca me conformei em pensar que minha vida e a das pessoas que amo teria um fim, mais cedo ou mais tarde. Eu acho que as coisas boas da vida deviam durar mais, não precisaria ser pra sempre, só um pouco mais. Num piscar de olhos tudo começa a virar lembrança, algumas ainda felizes, outras nem tanto. As vezes tenho a sensação de que vivo no passado e que minha vida inteira só servirá de lembranças no futuro.
Guilherme.   (via singulador)
48K notes · View notes
viniguedes1998-blog · 7 years ago
Quote
Ultimamente no banho, penso mais do que canto.
Penso em você. (via reiterastes)
482K notes · View notes
viniguedes1998-blog · 7 years ago
Text
Eu estou em um momento em minha vida muito confuso, eu quero mudança mas nao me mecho eu me sinto preso dentro de uma vida que criei meio que sem querer, me sinto em um labirinto e nao consigo sair de forma alguma nao sei o que pensar e nem como agir, to me tornando uma pessoa que eu sempre tive orgulho de dizee que nunca me tornaria, pessoas estao pagando o parto por algo que nao tem culpa tao carregando um fardo que nao lhes pertence, a culpa ė excluisvamente minhae só eu tenho que carregar, talves a melhor soluçao seja mesmo ficar sosinho, talves eu realmente mereça isso, mas agora nao ė tao simples assim uma decisao minha meche com outras vidas e tenho medo de afetar quem nao mereçe, peço que nao espere nada de mim por que nem eu nao espero, ja esperei muito e sei o quanto isso magoa por isso peço que nao espera sou uma confusao e cada fez fico mais, enquanto eu nao resolver tudo isso peço que siga eu nao mereço que nimguem espere por mim, a solida ja nao me assusta mais afinal ela ate que me cai bem sou muito complicado nem eu consigo me enteder, em algum momento tudo vai se resolver mas nao sei quanto tempo isso vai demorar pode ser amanha ou daqui um ano ou mais, eu to triste com tudo isso, uma escolha agora pode mudar minha para sempre...
1 note · View note
viniguedes1998-blog · 7 years ago
Quote
Daqui a 50 anos eu ainda vou saber seu nome e vou me lembrar de todas as vezes que você me fez sorrir. Na minha memória, tão congestionada - e no meu coração, tão cheio de marcas e poços - você ocupa um dos lugares mais bonitos.
Caio Fernando Abreu.  (via singulador)
20K notes · View notes
viniguedes1998-blog · 7 years ago
Quote
Mudanças são necessárias.
Aleff.    (via reiterastes)
6K notes · View notes
viniguedes1998-blog · 7 years ago
Quote
Gostaria que tivéssemos coragem de dizer mais.
O Diário de Anne Frank (via desverbios)
40K notes · View notes
viniguedes1998-blog · 7 years ago
Quote
A culpa não é de ninguém. Fui eu que fiz um estrago dentro de mim… Os outros apenas ajudaram.
Cristina Lemos  (via denegada)
720 notes · View notes
viniguedes1998-blog · 7 years ago
Quote
Fazem meses que não te vejo, que não falo com você. Não sei se você está bem, se está estudando, se está gostando de outro alguém ou se às vezes ainda sonha comigo. Nada mais sei sobre você, além do que sobrou. Recentemente vi umas fotos suas, o corte de cabelo ainda era o mesmo, o físico, o estilo de roupas. Mas tinha algo diferente, eu sei que tinha, porém, como eu poderia explicar? Era algo no seu olhar castanho escuro, como se faltasse algo por dentro de você. Era o formato dos traços do seu sorriso, como se tivesse perdido um pedaço de você. Então lembrei, talvez o que faltava, era o pedaço de você que eu levei comigo, e não consegui te devolver.
Caio Fernando Abreu. (via continuador)
33K notes · View notes
viniguedes1998-blog · 7 years ago
Quote
O universo me deve um pouco de sorte.
Caligrafadas.  (via docearei)
9K notes · View notes
viniguedes1998-blog · 7 years ago
Photo
Tumblr media
Saber desistir. Abandonar ou não abandonar — esta é muitas vezes a questão para um jogador. A arte de abandonar não é ensinada a ninguém. E está longe de ser rara a situação angustiosa em que devo decidir se há algum sentido em prosseguir jogando. Serei capaz de abandonar nobremente? Ou sou daqueles que prosseguem teimosamente esperando que aconteça alguma coisa?
345 notes · View notes
viniguedes1998-blog · 7 years ago
Quote
O maior obstáculo para eu ir adiante: eu mesma. Tenho sido a maior dificuldade no meu caminho.
Clarice Lispector (via clarice-lispector)
796 notes · View notes
viniguedes1998-blog · 7 years ago
Quote
O café. Eu sou o café. Ás vezes sou amargo, ás vezes doce. Ás vezes quente demais, ás vezes frio. Ás vezes bebido pela metade, ás vezes esquecido. Ás vezes pecando em doçura, ás vezes pecando em amargura. Ás vezes servido acompanhado, ás vezes sozinho.
Bruno Grey.   (via construindoversos)
61K notes · View notes
viniguedes1998-blog · 7 years ago
Quote
Mas é verdade, de resto ninguém vive e nem quer viver. E mesmo sem perceber eu vivo de restos, resto de quem quero ser, quem quero me inspirar, quem quero amor, quem desejo alcançar. Infelizmente, quando a verdade bate na tua porta você se choca em como você que sempre dizia não aceitar os restos, vive deles. É difícil aceitar que você vive de tal forma, mas quando aceita a dor dentro de si é interminável, porque você vê teus planos e anseios sendo jogados para o escanteio enquanto você se preocupa com o pai, irmãos, família, amigos, relacionamentos, priorizando tudo e todos e se esquecendo-se de si mesmo. E você constantemente caminha assim, vivendo dos restos, cuidando de todos mesmo que não seja da maneira correta, você tenta suprir necessidades que desconhece e quem não sabe se será possível suprir. Você quer ser a barreira para que a maldade e os problemas não cheguem até quem você ama, mas esquecendo-se de que não pode aguentar o peso do mundo sob seus ombros, é impossível conviver com a pressão psicológica que você mesmo coloca sobre si, é como viver nadando sem conseguir chegar a superfície para recuperar o fôlego. Não viva de restos, não aceite os restos, cuide-se, ame-se em primeiro lugar, enquanto você estiver quebrado, não conseguirá ajudar ninguém, muito menos a si próprio.
Anna Paula Varella. (via vireipassaro)
3K notes · View notes
viniguedes1998-blog · 7 years ago
Quote
Mas nada foi tão teu, do que eu.
Larissa Muniz. (via aluardes)
99K notes · View notes
viniguedes1998-blog · 7 years ago
Quote
Porque te dá um medo filho da puta: ser feliz, medo de amar, medo de ser bom. Tudo que faz bem pra gente, a gente tem medo.
Cazuza. (via criptonizado)
70K notes · View notes
viniguedes1998-blog · 7 years ago
Text
não se supera um amor. porque amor não é pra ser superado. amor é pra ser vivenciado, mesmo que contraia todos teus músculos e te doa na alma. você tem que se orgulhar de amar alguém. independente de terem valorizado ou não tuas intenções, se é de dentro, se é de coração, levanta essa cabeça e bata no peito. você é um ser humano e você sente e é bonito. sempre.
353 notes · View notes