Não sou do tipo social, não tenho muitas amizades, gosto de ler trancada no meu quarto (meu mundinho), ouço rock o dia inteiro para relaxar e tenho o costume de me apaixonar por atitudes doces...
Don't wanna be here? Send us removal request.
Photo
“This is Teddy. He’s found several clues that indicate there’s a good boy around here somewhere. Maybe you’ve seen him. 14/10″
(via)
6K notes
·
View notes
Photo
51 notes
·
View notes
Photo
72K notes
·
View notes
Text
Desabafo matinal de um feriado qualquer
Volto aqui, mais uma vez perdida e buscando o melhor lugar para desabafar. Costumava me encontrar muito por aqui aos 16 anos. Hoje, com 25, me vejo aqui novamente.
A vida mudou muito de lá para cá, hoje não estou mais sofrendo pela mesma pessoa que me fazia sofrer aos 16. Mas isso não significa exatamente dizer que está tudo bem. Eu entendo hoje que relacionamentos tem seus altos e baixos, mas queria entender a minha tendência por entrar em relacionamentos que sempre se encontram tão no baixo.
Hoje moro junto com uma pessoa e gostaria de dizer que consigo confiar 100% nele, mas estaria mentindo. Sempre tem algo dentro de mim que permanece na defensiva buscando entender se ele está ou não mentindo ou me escondendo algo. A terapia ajuda por alguns dias, mas logo volto a me sentir insegura.
Percebo que homens tem dificuldade de mudar de atitude, querem estar em um relacionamento se comportando como se fossem solteiros. Querem estar casados, agindo como se estivessem solteiros. E honestamente é onde me pergunto: ele teve tantas outras garotas que poderia ter escolhido namorar se quisesse continuar agindo assim, porque eu?
Porque afinal de contas ele me escolheu? Sempre que algo me chateia ele se mostra extremamente infeliz com o nosso relacionamento, ele nunca quer conversar sobre o que ele sente e nunca quer ouvir de verdade o que eu sinto. Essa falta de comunicação está aos poucos me matando, me corroendo por dentro como um verme, pronto para me matar a qualquer momento.
Ouvi esses dias uma pessoa dizer que o amor não tem nada de romântico, que o amor não é bonito e fofo, que o amor dói e causa grandes cicatrizes, quase sempre incuráveis. Percebi que sempre que amei, foi assim, foi doloroso, sofrido, amargo e algumas cicatrizes nunca se curaram.
Olho para os meus próprios defeitos e me pergunto, até onde a culpa está em mim? Até onde a culpa está nele? Quem de nós dois tem tentado menos, se entregado menos, se esforçado menos?...
Será que vai ser assim pelo resto da vida? Porque foi ele que escolhi amar... sim, foi uma escolha, não acredito que não escolhemos exatamente a pessoa que queremos amar, sabemos muito bem o que estamos fazendo. A paixão é um fogo que não se escolhe por quem sentir, o amor é uma dor que se escolhe porque quem doer.
Até onde essa dor vale a pena? Até onde cada um de nós pode aguentá-la? Será assim até envelhecermos?
É nesse momento que muitos de vocês devem se perguntar: se está tão ruim, porque continua aí?
Tenho sentido algumas coisas estranhas no meu corpo nas últimas semanas... não tenho certeza do que é, mas tenho um temor. Escolhi olhar com um especialista em vez de tentar descobrir sozinha do que se trata, mas aguardar uma semana já está me consumindo.
Acho que ele nota que estou estranha e isso também o deixa angustiado, mas também tem medo que descubramos sozinhos sem um diagnóstico correto do que se trata. Eu percebo nele o medo e a esperança, enquanto em mim só enxergo o medo.
Não sei mais como lhe dar com os sangramentos, com as dores e com as mudanças de humor constantes. Não o que pode ser tudo isso, mas se for o que penso e o que acho que ele também pensa... espero que as coisas se tornem mais fáceis...
0 notes
Photo
Loki takes over | Tom for Entertainment Weekly 2021
7K notes
·
View notes
Photo
Literally no one: Buffy: 💁🏼♀️💁🏼♀️💁🏼♀️
36K notes
·
View notes
Quote
Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.
Mario Quintana. (via construindoversos)
34K notes
·
View notes
Photo
31K notes
·
View notes
Photo
1M notes
·
View notes
Quote
As vezes não sei exatamente o que pensar das pessoas.
Aprendedora (via myprincesspeach)
887 notes
·
View notes
Quote
Não sou pra todos. Gosto muito do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. Às vezes tem um céu azul, outras tempestade. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. Mas não cabe muita gente. Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São necessárias.
Caio Fernando Abreu. (via diminuido)
32K notes
·
View notes
Quote
Eu, Cansado do clichê, Fiz as malas e saí de mim.
Beatriz Fagundes. (via construindoversos)
20K notes
·
View notes
Quote
Fico pensando onde está você, e se você estaria pensando em me encontrar, como sou, onde estou e onde quero chegar, como sou, como é que vai ser e onde vou te levar. Mas se você me ver pode acenar pra mim, já pensou que louco te encontrar assim?
Charlie Brown Jr. (via diminuido)
20K notes
·
View notes
Quote
Cada um pensa em mudar a humanidade, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo.
William Shakespeare. (via myprincesspeach)
55K notes
·
View notes
Photo
46K notes
·
View notes
Photo
@networkthirteen | 3k celebration event
⇢ Day 5: Favorite era - Lover
772 notes
·
View notes