scxttp
— two hearts and no brain .'
760 posts
Scott Pace — F3 || Earth is only a chemical ball and you don't know when you'll go and when you'll get thrown off this little rodeo in the stars. I've always had no brain and two hearts.
Don't wanna be here? Send us removal request.
scxttp · 4 years ago
Text
knownothingastley​:
“fui… eu acabei ficando mais tempo do que deveria por lá também. quase perdi o ano novo aqui.” relembrou com um riso baixo; havia perdido seu avião de volta para ny. “ahm… nada? quer dizer… eu pretendia ver se algum amigo está fazendo uma ceia… e se posso participar…” explicou um tanto sem jeito, coçando sua cabeça, aproveitando para ajeitá-lo também. “ok! é bom comer bastante no café da manhã, é a refeição mais importante, né? pelo menos é o que dizem.” jon já ficou de pé, caminhando até a porta do quarto. 
Tumblr media
“acho que lembro mais ou menos disso.” lembrava do assunto no ano novo toda via. assentindo tanto sobre o outro compartilhar os planos, quanto falar da importância do café da manhã com um sorriso. seus horários eram trocados, mas jon estava certo. por fim, seguiu com ele até o diner perto do motel que já tinha lhe quebrado vários galhos antes mesmo de ter que morar ali. já até conhecia a atendente. “ei norma, eu vou querer o de sempre, mas vou esperar minha companhia escolher primeiro.” sorriu em cumprimento, acomodando-se na frente do mais novo. “deixa eu te avisar.” falou mais baixo, inclinando-se sobre a mesa. “salada de fruta é horrível, desconfio que qualquer coisa com fruta e nem é porque eu não curto muito... é estranho.”
Tumblr media
19 notes · View notes
scxttp · 5 years ago
Text
knownothingastley·:
Abriu um curto sorriso com a menção da data, mas não falou nada daquele dia, ainda que pudesse sentir seu corpo reagir diante da lembrança — principalmente o rosto. Por sorte, não teria ficado vermelho, ou teria disfarçado bem. “Sério?” Arregalou os olhos brevemente.
Tumblr media
 “Que estranho… Parece cena de filme. Quando alguém ergue uma arma, sabe?” Comentou, usando a destra para fazer uma arminha e fingir atirar para o alto, rindo brevemente de si mesmo. “Que sorte… O bairro que você tava não era perigoso, né?” Lembrou vagamente da vez que foi assaltado, considerando Scott muito sortudo, independente se fosse ou não um bairro agitado. “E seu celular? Como ficou? Você achou ou comprou outro?”
“Sério.” E ainda reforçou mexendo a cabeça em afirmativo. “Pois é, narrando assim parece, mas não teve nenhuma arma, só socos, ainda bem.” Disse forçando o alívio, agora que passou a situação não temia mais, só sentia pelo celular. “Bom, era bem escuro... O que não é perigoso aqui em Nova York?” Fez uma careta, pensando que pelo menos tinha chegado seguro em casa e ainda com a carteira. “Vou precisar comprar um novo, to usando um antigo que achei lá em casa, fiquei com preguiça de ir comprar.”
Tumblr media
5 notes · View notes
scxttp · 5 years ago
Text
fcuxfawn·:
“Bastante frio, na verdade.” Soltou uma baixa risada, caminhando em direção ao quarto do rapaz, tentando ao máximo não molhar seu apartamento; estava morrendo de vergonha, sem dúvida alguma. “Eu achei que com toda a situação do Lucius eles fossem fazer vista grossa, mas…” Deu de ombros, entrando no quarto do rapaz e, em seguida no banheiro. “Ah, e… você pode me emprestar algo pra vestir? Acho que minhas roupas estão molhadas.” A pergunta saíra acanhada, enquanto abria o chuveiro e esperava esquentar. 
Tumblr media
“Não espere nada de legal do pessoal daqui, eu aprendi isso logo quando mudei.” Fez uma pequena careta. Não tinha o que reclamar dos funcionários, mas eram bem rígidos. “Posso, claro, eu vou buscar e deixo aqui em cima da cama caso... pra você não precisar abrir a porta.” Ergueu os polegares, mas depois apontou o armário. “Vai lá, quando você sair eu vou estar na sala. Você quer comer alguma coisa?”
Tumblr media
5 notes · View notes
scxttp · 5 years ago
Text
twylor‌:
Tumblr media
“Eu nunca segurei um bebê… Pelo menos não desse tamanho.” O deixou pegar a roupinha, olhando ao redor antes de continuar a conversa. “Tem que ser fofinhos… E agradar os pais. Mais a mãe… É, talvez você tenha razão. Eles não enxergam cores? Achei que ficassem dias sem abrir os olhos, isso sim… Mas, eu não era boa em biologia, então.” Deu de ombros. “Esse é lindo! Que fofo! Você precisa levar esse. Sem chance de dar errado.”
Tumblr media
“Eu também não, nem tenho muita vontade porque eu sempre bato nas coisas, imagino se eu bato nas coisas com um bebê? Ou deixo cair.” Ergueu os ombros, mexendo em outro cabide. “Eu não tenho certeza, mas parece que eles demoram a distinguir cores logo quando nascem, mas não é do tipo de informação que eu absorva demais. Ei, mas e esse? Tem uns cachorrinhos, até parecem o Shazam.”
5 notes · View notes
scxttp · 5 years ago
Text
twylor·:
Taylor não havia entendido de imediato, mas assim que colocou os olhos nas roupas de bebê, as pegou com um largo sorriso no rosto, observando detalhadamente as mesmas. “Meu. Deus. Dá para acreditar que a gente já foi desse tamanho?! É tão pequenininho…”
Tumblr media
"Não é? E da aflição, parece que vai quebrar.” Pegou a roupinha, fazendo uma careta pelo tamanho e pela frase boba escrita. “Esses presentes tem que agradar a mãe né? Porque o bebê nem ver todas as cores... Não é uma coisa assim? Quando nasce. O que você acha desse?” Levantou um macacão cheio de dinossauros estampados. 
Tumblr media
5 notes · View notes
scxttp · 5 years ago
Text
Tumblr media
Parou na frente da tatuadora onde @fuckingniceboyg​ trabalhava tomando coragem pra entrar, sabia que devia muita coisa pra ele, mas queria tanto deixar toda as coisas pra trás. Na verdade, queria um momento de paz onde os dois só pudesse conversa tranquilos como antes... Sem todo o drama e o peso que colocavam em tudo. Pensou em entrar, chegou na porta, mas deu meia volta, contudo o gesto não o ‘livrou’ de encontrar o homem de qualquer forma. “Ah eu- ah eu tava te procurando. Hey Dake.”
1 note · View note
scxttp · 5 years ago
Text
Scott bateu o taco na mesa de bilhar, animado por uma partida e finalmente relaxar da semana estranha. Deixou a cerveja apoiada na borda e ofereceu o outro taco a @melissaclxrk​. “E aí, quer começar?” 
Tumblr media
0 notes
scxttp · 5 years ago
Text
@twylor​ || “I'm telling you, I'm here if you need a friend.” Colocou a mão no peito, dramatizando ainda mais a frase já bem dramática para o momento. Um curto sorriso encerrou sua encenação, fazendo sua atenção voltar-se as roupas de bebê. “Eu não sei comprar presente, ainda mais pra bebês que eu nem conheço, quer dizer, nem tinha como, nem nasceu, fico te devendo a ajuda.”
Tumblr media
5 notes · View notes
scxttp · 5 years ago
Text
knownothingastley‌:
Não era intenção de Jonathan evitar o mais velho, mas a confusão que estava em sua cabeça era demais. Como poderia ter finalmente conseguido beijar sua crush, mas acabar gostando mais do beijo com o outro? Ainda parecia que tinha algo errado, e a vontade de pedir outro beijo só para conferir se era isso mesmo crescia… Só que não tinha coragem de fazer isso. Não sem falar demais. “Ei…” O cumprimentou com um curto sorriso, assim como um acenar leve. “Ah, eu sinto muito… Por que foi ruim essa festa? Alguém ficou te enchendo o saco ou tinham muitos casais?” Questionou num leve tom de brincadeira, relembrando das duas vezes que se encontraram nessas situações ruins, tendo um ao outro para sobreviver àquilo. Parecia até algo romântico… Piscou rapidamente. “Está? Está! … Está sim, tudo bem comigo. E com você?”
Tumblr media
“Ei.” Repetiu ao perceber que tinha chegado falando e nem cumprimentou o outro direito. “Não... Quer dizer, muitos casais sempre tem, mas nada como o dia dos namorados...” Coçou a nuca, meio incerto se o outro queria tocar no assunto por ter sido uma “experiência” pra ele, emendando logo o resto da frase pra tentar levar aquilo com naturalidade. Aliais, havia encarado o beijo como, só questionava como Jon estava lidando. “Teve uma briga no meio da festa, todo mundo começou a correr e eu perdi meu celular. O irônico disso é que não é a primeira vez que isso acontece.” Ergueu as sobrancelhas, vagamente lembrando da primeira vez, acabou recorrendo a uma carona com um vizinho que tinha moto. “Vim andando boa parte do caminho sozinho até achar um táxi perdido.” Sabia que o outro não poderia ter feito muita coisa caso também estivesse na mesma situação, mas quis comentar de qualquer forma. “Tá tudo bem também, agora que eu sobrevivi.”
Tumblr media
5 notes · View notes
scxttp · 5 years ago
Text
robertxz‌:
                                       flashback.   at the masquerade ball
tariqjawad‌:
— Bem, você provavelmente me escutou bastante pelos corredores chamando as pessoas pra alguma festa. — Tariq respondeu o desconhecido, sorrindo porque a maioria do pessoal o conhecia como o cara das festas na cobertura. Se já tivesse convidado-o pra alguma, provavelmente o vizinho de prédio o reconheceria agora. Quando ele abriu a boca, Tariq jogou uma batata na direção dele, que acabou batendo bem no olho dele, ficando presa por entre a máscara. — Espera, essa não valeu! — O moreno riu, pegando mais uma na mão. Antes mesmo que pudesse tentar de novo, a aproximação de Scott o distraiu naquele momento. — Claro que tem. — Respondeu-o, apertando a mão do amigo em um cumprimento. Estava prestes a mostrá-lo suas habilidades de mira também, mas foi pego de surpresa com o comentário dele, tirando os olhos de Scott para brevemente encarar o novo colega. Talvez fosse algum amigo de Scott, e Tariq até conhecia a maioria deles que moravam no Lux, mas foi a pergunta que o pegou de surpresa. Sim, eles conversaram e estavam conversando agora, qual era o motivo da surpresa? Tariq estendeu a mão na direção do rapaz, tomando liberdade para abaixar a máscara alheia, e foi aí que notou a razão da pergunta. Robert Monaghan era a pessoa por trás da fantasia e essa descoberta foi o suficiente para Tariq fechar a cara. Era quase impossível olhar pra cara dele sem lembrar de como os pais dele eram a razão da mídia ter vazado informações pessoais dos Jawad – ou pelo menos era assim na cabeça de Tariq – e provavelmente ele seria uma vítima também se sequer chegasse perto dele, afinal, estava com a reputação crescendo cada vez mais como cantor. Se afastou sem dizer nada e se aproximou de Scott. — Eu preciso de um ar. Será que podemos sair daqui Scott?
Tumblr media
Ao ouvir a fala do possível novo amigo, tentou relembrar de alguma situação em que o pudesse ter visto ou escutado. Mas ainda que a voz soasse bastante familiar, não conseguiu distinguir de onde o conhecia. Deu de ombros, como se aquilo não tivesse grande importância, e então seguiu com a brincadeira. Soltou uma alta risada quando percebeu a batata presa em sua máscara, e então tirou-a dali e colocou na própria boca, ainda rindo.    “   Ah, valeu sim! Aceita que perdeu!   ”    Brincou, rindo de maneira descontraída. Era esquisito sentir-se tão confortável na presença de um estranho. Sua risada diminuiu levemente a intensão quando sentiu uma mão tocar em seu ombro, e virou-se para ver de quem se tratava. Sem a máscara, foi fácil reconhecer Scott, e logo abriu um sorriso para o amigo, com os lábios fechados, já que ainda mastigava a batata frita que acabara de colocar na própria boca. Observou os dois se cumprimentarem, pensando na coincidência de os dois terem o Pace como amizade em comum. Mas estava enganado se pensava que as coincidências acabavam ali, porque dentre todas as dezenas de pessoas naquela festa, o que lhe acompanhava na brincadeira das batatas era justamente Tariq Jawad, um ex-amigo e atual… inimigo? Não, muito forte. Era apenas uma pessoa com quem não se dava bem e havia um ressentimento entre os dois. Ainda com o cenho franzido e meio sem reação, deixou a máscara ser abaixada pelas mãos do outro, e só então o encarou de verdade para reconhecê-lo; pensou como fora estúpido por não ter reparado no cabelo e as tatuagens. Seu sorriso murchou na hora, dando espaço para uma careta fechada, e chegou a cruzar os braços como uma criança que acaba de ser contrariada. A briga dos dois poderia ser facilmente resolvida com um diálogo decente, mas nenhum dos dois parecia disposto a ceder. Nem mesmo agora.    “   Não, Scott, fica aqui. Tem muita batata frita para comer sozinho, me faz companhia.   ”
Tumblr media
@scxttp​ 
Estava realmente bem animado por ver os dois se dando bem de novo, Scott era ansioso demais pra saber lidar com a briga dos dois sem tomar lado. Fazia o possível pra ser imparcial porque, de fato, era problema deles, só que, de certa forma, estava no meio disso sendo amigo de ambos. Seu sorriso esmaeceu ao ver ao perceber então que eles não sabiam que um era o outro... ah não. Tentou amenizar, dando uma risada nervosa e se colocando entre os dois em instinto, mesmo que não fossem brigar, claro, nem pensara direito. Segurou o antebraço de Tariq pra que ele não fosse ainda, sutilmente. “Tá tudo bem?” Perguntou a @tariqjawad​ mais por ele ter falado que precisava de um ar, mas querendo prendê-lo ali mais um pouco. Quem sabe amenizasse a coisa entre os outros dois. “Por que não ficamos os três? Realmente tem bastante batata... Vocês estavam dividindo não estavam?” Agora sentia-se mal por ter atrapalhado, quem sabe um tempo a mais não fizesse com que eles não tivesse se ajustado sozinhos? “Vocês tem que conversar caras, ó como se dão bem, ‘tavam tranquilos aqui.” 
Tumblr media
𝗋𝗈𝖻 ﹠ 𝗍𝖺𝗋𝗂𝗊 ﹠ 𝗌𝖼𝗈𝗍𝗍
8 notes · View notes
scxttp · 5 years ago
Text
sophxbrookefield‌:
Você não vale, tudo o que você disser vai ser sempre algo bom e vai me deixar feliz com isso, então não vale - riu batendo levemente o ombro no mais velho, ela só queria se tornar mais sociável, a empresa que estava trabalhando agora fazia com que a parte social dela fosse mais presente por conta de festas de lançamento e tudo o que veio no pacote e se fechar cada vez mais da maneira que fazia não iria lhe ajudar, pelo menos não podem reclamar que ela não estava se esforçando - Te chamarei pra todas as festas, até as chatas que a Blizzard me convidar, festas de videogames podem ser legais, tem bastante bebida… Então já que ambos estamos aqui a pouco tempo, é hora de comer e beber nas custas dos outros - enganchou o braço no do homem indo em direção a mesa de comidas - Todo um mar de comidas só pra gente, melhor noite de todas.
Tumblr media
“Você não quer ficar feliz?” Olhou-a forçando o olhar confuso e dando uma risada depois, de certa forma, de fato, estava achando estranho, mas entendia o que ela queria dizer. “Pode me chamar, ainda mais com coisa de graça e vídeo-games...? Meu sonho ir pra uma festa, beber e ficar jogando Diabllo. Eu não me ligo muito em comida quando vou a festa, mas é um ótimo jeito de pensar.”
Tumblr media
7 notes · View notes
scxttp · 5 years ago
Text
joshuaenzo‌:
“Foi depois da festa lá…” Disse, tentando se lembrar exatamente como havia parado ali. Tinha bebido bastante na festa de mascaras um tempo atrás e provavelmente teria desmaiado e alguém havia o arrastado até o hospital. Não se lembrava de muita coisa, pois deveria estar bem alcoolizado para se lembrar, então nem mesmo tentou forçar a sua cabeça naquele momento. “De qualquer forma, eu acho que vou ter algum problema no meu rim ou algo assim, besteira.” Falou, revirando os olhos, mesmo ele sabendo que não era besteira. Joshua se negava a lidar com aquilo mesmo sendo algo que teria que aceitar em algum momento naquele mesmo dia. “Não deve ser merda nenhuma, você sabe como é medico…” Falou, se acomodando novamente na cama. “Lembra daquela vez que eu torci o tornozelo naquela festa e eles piraram falando que tinha… Sei lá, dado mó merda, só que depois curou.” Joshua contou a história meio distorcida, porém ainda estava com Scott quando aquilo aconteceu, então era óbvio que estava apenas tentando amenizar a situação contando algo que imaginava que o outro havia se esquecido dos detalhes reais da situação.
Tumblr media
Mexeu a cabeça em afirmação ao escutar o outro, sabendo da festa, cruzando seus braços enquanto o escutava, ou melhor, apertando-os mais cruzados. Estava tenso por estar num hospital, não que tivesse medo, mas nada era bom num lugar como aquele. “Problema no rim é besteira,Josh?” Olhou-o abismado quanto ao pouco caso. “Pode não ser como pode ser, a gente só pode saber se você testar... Se o problema for dinheiro...” Fez uma pausa, começara a oferecer por impulso, mas não sabia se o moreno ia se ofender ou não. Soltou um suspiro, retomando a frase com mais cautela. “Você sabe que eu to aqui pra te ajudar sempre que precisar né? Não é porque a gente terminou que eu não me importe com você.” Disse sincero, é claro que evitou por muito tempo pensar no outro, muito por mágoa, mas agora que as coisas pareciam ok, ele se permitia assumir isso. “Ninguém tava errado quanto a falar que tinha dado maior merda, torcer já é a maior merda Josh!” E aí não resistiu a rir fraco quanto a forma como o outro falara. 
Tumblr media
7 notes · View notes
scxttp · 5 years ago
Text
ahcward‌:
“Nuh-uh.” balançou a cabeça negativamente, ajeitando-se pra ficar com as costas apoiadas no espelho da cama, e erguendo os braços pra frente esperando um abraço. “Eu acho que cai no sono umas vezes though. Eu já disse que te amo hoje?”
Tumblr media
“Com um pouquinho de dor nas costas, mas no geral, bem. E você? Se metendo em muita encrenca por aí sem mim?”
“Não, mas pode dizer agora.” Ergueu as sobrancelhas várias vezes, sentando-se na cama de Astrid sem muita cerimônia, inclinou-se para o abraço, apertando-a um pouco a si enquanto o enlace durou. “É por causa da gravidez? Eu li que essas coisas acontecem... Olha, eu diria que sim e você sabe bem que não é mentira.”
Tumblr media
2 notes · View notes
scxttp · 5 years ago
Text
fcuxfawn‌:
A reação de Scott fez com que as bochechas de Fawn ficassem rosadas, mas entrou no apartamento rapidamente para disfarçar a vergonha. “Er… não. Eu invadi a piscina de vocês.” Explicou, soltando uma breve risada enquanto esperava, parada próxima ao rapaz, tremendo ainda um pouco pelo frio. Malditos seguranças. “Você sabia que eles realmente expulsam as pessoas? Eu achei que era só brincadeira.”
Tumblr media
“Ah, faz mais sentido...” Fechou a porta quando a outra passou, voltando sua atenção ao rosto dela e notando-a tremer. Erguendo as sobrancelhas ao notar que ela estava molhada num fim de inverno. “Vem, você deve tá com frio, meu banheiro é por aqui.” Apontou para o próprio quarto, nem tinha ideia se tinha coisa pra banho no outro e não ligava de ninguém em seu banheiro se fosse ser sincero. “É, eles expulsam. Teve uma época que a piscina tava aberta para o pessoal do Smith’s, mas pelo visto a paz acabou.”
Tumblr media
5 notes · View notes
scxttp · 5 years ago
Text
“Eu procurei me manter afastado, mas você me conhece, eu faço tudo errado.” Scott arrumou o cabelo pra trás, lançando um sorriso breve a @knownothingastley​. “Acabei em outra festa ruim e não tinha você pra me salvar.” Soltou uma risada breve tentando encarar a última vez que se encontraram da forma menos estranha que podia. Tinha gostado do beijo então que fosse só uma festa. Além disso, queria se assegurar que estava tudo bem, puxando qualquer assunto. “Enfim e está tudo bem com você?”
Tumblr media
5 notes · View notes
scxttp · 5 years ago
Text
Estava terminando de revisar uns documentos, quando escutou a campainha, ainda estava com a roupa do trabalho porque sabia se relaxasse não ia terminar o que tinha. Juntou os papéis na pilha e correu até a porta, como Renée não estava em casa se permitia trabalhar na sala. Abriu a porta achando que era algum vizinho já que não foi interfonado e abriu a boca ao ver que era Fawn na situação em que estava. Ao menos não esperava ver uma mulher de biquíni em sua porta. 
Tumblr media
“Hã, sim?” Uniu as sobrancelhas erguendo o olhar e dando espaço pra ela entrar. “Você veio do Smith’s até aqui de biquíni? Faltou água?” Ou Lucius tinha cortado a água devido ao histórico, não duvidava.
Apesar de ter brincado com aquilo anteriormente, Fawn realmente acabara sendo expulsa da piscina por alguns funcionários rabugentos do Lux. Eles nem sequer lhe deram tempo de se secar, e suas únicas escolhas eram ir de roupa de banho e molhada para a rua ou encontrar algum lugar para tomar banho. E fora nessa perspectiva que parara na porta de @scxttp​, tremendo um pouquinho por estar molhada, roupas em mãos. “Você poderia me emprestar um chuveiro quentinho?”
Tumblr media
5 notes · View notes
scxttp · 5 years ago
Text
kingofgado·:
                 ›    ——        ‹ o que?! retire o que disse, pace. eu não sou dramático! › apontou para ele com uma expressão incrédula e ao mesmo tempo cômica, esbarrando com o ombro no dele levemente em resposta também.‹ eu preciso usar essas músicas em algum momento da vida. não sou nenhum tariq pra lançar música por ai então… certeza que não foi traído? sabe, o segredo é procurar. chifre é como doença. só descobre quem faz exame. ›
Tumblr media
“Eu não sou um homem de retirar quando chamo alguém de dramático.” Brincou, fingindo-se de sério. Até cruzou os braços para empertigar-se um pouco mais. “Tudo bem, ninguém realmente sabe se nunca foi corno, eu posso ter sido e precise dessas músicas, melhor você garantir. Você poderia cantar pra mim num lugar que não fosse nossa lua de mel. Concordo com você, por isso não procuro e nem me pergunto, mas todo mundo é corno em algum momento da vida.”
Tumblr media
5 notes · View notes