limaolimoa-blog
Um Limão, meia Limoa
4 posts
Tem uma loira de olhos azuis correndo pra lá e pra cá dentro de casa. Ela grita, canta, pula, inventa idiomas, faz caretas e é cada vez uma coisa nova. As vezes é um pé no saco (as vezes literalmente), mas ela sempre consegue alegrar todo mundo. E o que o irmão fotógrafo pode fazer pela infância dela? Registrar! Aqui será um espaço para deixar registrados os acontecimentos que esse projeto que maluca proporciona a cada momento. E o porquê do nome? Então: Chamam ela de Alemoa, por ser… tipo… alemoa mesmo. E como sempre falava “com jeitinho”, chamei ela por “Ô Limoa!”, no que ela me responde, de pronto, com um “Ô Limão!”
Don't wanna be here? Send us removal request.
limaolimoa-blog · 12 years ago
Photo
Tumblr media
24 de abril de 2013
- "Ó mãe, o manu vai tila uma foto. Ólia pa lá e diz assim ó: 'Eu sô bunita' "
  Limoa ensinando a mãe a modelar pro fotógrafo. Háá
0 notes
limaolimoa-blog · 12 years ago
Photo
Tumblr media
19 de Abril de 2013.
Dorminhoca. Deixa todo mundo acordado até tarde, pessoas que acordam cedo para trabalhar enquanto ela descansa a manhã toda recarregando as energias.
Detalhe na decoração da recém-pintada parede branca do quarto da mãe. Desenhos de cunho profissional desenvolvidos enquanto os donos do quarto estavam distraídos na sala assistindo televisão e a artista dorminhoca se deliciava com as canetinhas hidro-cores novinhas.
Coisa linda, não?
0 notes
limaolimoa-blog · 12 years ago
Photo
Tumblr media
Dia 7 de agosto de 2009.
Duas semanas de vida.
Conclusão do Curso de Formação de Cabos do "Limão".
Primeira foto da Grazulina.
0 notes
limaolimoa-blog · 12 years ago
Photo
Tumblr media
Tem uma loira de olhos azuis correndo pra lá e pra cá dentro de casa. Ela grita, canta, pula, inventa idiomas, faz caretas e é cada vez uma coisa nova. As vezes é um pé no saco (as vezes literalmente), mas ela sempre consegue alegrar todo mundo.
E o que o irmão fotógrafo pode fazer pela infância dela? Registrar!
Aqui será um espaço para deixar registrados os acontecimentos que esse projeto que maluca proporciona a cada momento.
E o porquê do nome? Então:
Chamam ela de Alemoa, por ser… tipo… alemoa mesmo. E como sempre falava “com jeitinho”, chamei ela por “Ô Limoa!”, no que ela me responde, de pronto, com um “Ô Limão!”
0 notes