Tumgik
kvtherinc · 5 years
Photo
Quando chegou na 3⁰ gravidez @alexandrelozzano
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
5K notes · View notes
kvtherinc · 5 years
Photo
@alexandrelozzano
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
7K notes · View notes
kvtherinc · 5 years
Text
22 year ago, @antonietamontoya @prxncessannelise
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
“You’re gonna make a beautiful bride.”
-Izzie Stevens, 05x20.
123 notes · View notes
kvtherinc · 5 years
Text
alexandrelozzano‌:
As mãos do homem pousavam de uma maneira tranquila na bunda da mulher a acariciando, mas logo ouvindo a represaria levantou as mãos ao alto, como se estivesse a faze algo errado. “Mulher, você ainda tem o poder de me deixar extremamente confuso.”
 Começava ele a se defender, mas logo vendo a cena que estava a ocorrer. Sim, ela estava afim de controlar o quer que fosse acontecer, e quem seria ele para impedir? Com os olhos pousados na renda, ele deteve as palavras por breves momentos, apreciando então a sua esposa.
“… Mas eu sou seu criado, isso ai. O que deseja de mim?”
                        “Cinco mulheres, Louis. Nós temos o dever de te endoidar, caso não tenha entendido ainda.” disse rindo, um pouco alto pro estar em outro comodo. “De você, Mister, eu quero que tire toda a sua roupa. E depois tire toda a minha.”
10 notes · View notes
kvtherinc · 5 years
Text
alexandrelozzano‌:
Os comentários contraditórios de sua mulher só deixavam evidentes que a sua mulher estava querendo o provocar. Com as mãos pousadas em sua lombar, o homem encenava uma dor.
“Acho que podemos. Doutora, a menos que queira fazer outras coisas…”
                                   “Louis eu sou pediatra, pode tirar a mão daí.” disse rindo, enquanto jogava a própria blusa no chão, deixando exposto o sutiã negro de renda que usava, um dos preferidos do marido. “Quero cuidar de você, de outra parte que não suas costas...” disse mordendo o lábio e caminhando em direção ao quarto do casal.
10 notes · View notes
kvtherinc · 5 years
Text
                             “Emma, que visita agradável!” Katherine havia tirado o dia para fazer biscoitos para enviar para as filhas e para a neta em Hogwarts, aproveitando que era sua folga do St. Mungus, deu um rápido abraço na filha mais velha, antes de a puxar para dentro de casa. “Chegou na hora certa, acabou de sair uma fornada de seus cookies favoritos, se quiser preparo um chá e podemos conversar, que tal?”
Tumblr media
@emmalzzno​
1 note · View note
kvtherinc · 5 years
Text
alexandrelozzano‌:
“Mais um?” O homem arqueava as sobrancelhas em quase um riso. Sim, eles ainda eram eles e independente da idade que eles tivessem, seriam eles.
“Achei que estivéssemos muito velhos, mas, já fosse está colocando tanta fé… Acho que podemos fazer um esforço.”
“Velhos? Louis, somos bruxos! Vivemos mais de cem anos, você sabe disso. Não estamos nem na meia idade...” A mulher se soltou do marido e começou a tirar a blusa. “Mas já que você está velho demais... acho que podemos ir dormir quietos hoje.”
10 notes · View notes
kvtherinc · 5 years
Text
alexandrelozzano‌:
Louis mal conseguia se lembrar qual havia sido o momento de sua vida que ele havia conseguido ficar em um ambiente sereno. Sim, era um evento atrás do outro, situações corriqueiras junto a suas filhas, genros e netos.
Um sorriso preencheu a face do homem que abraçou a sua esposa por trás, apoiando seu queixo no pescoço da mulher.
“Podemos estar velhos, mas você continua com o mesmo brilho que eu lhe vi na primeira vez.”
Um pequeno e demorado beijo foi dado no pescoço da mulher, antes de se soltar dela, entrelaçando seus dedos nos dela.
“Sou seu criado, senhora Lozzano. Eu sempre serei.”
                              “Você ainda tem o mesmo charme de sempre, Sr. Lozzano.” disse brincalhona, dando um pequeno tapinha no ombro do homem. Um sorriso travesso surgiu nos lábios da loira. “Será que ainda temos pique para mais um? Imagina mais uma menininha... com sua sorte, só sairia menina.... O que você acha?”
Tumblr media
10 notes · View notes
kvtherinc · 5 years
Text
                “Querido, está escutando?” Katherine disse, com um sorriso brincalhão nos lábios, enquanto passava os braços pela cintura do esposo. “O doce som do silêncio. Sem adolescentes, sem crianças... Merlin, sem netos. Estamos velhos, Louis. E eu estou feliz com o barulho do silêncio. Juro que estou escutando pássaros lá fora!”
Tumblr media
@alexandrelozzano​
10 notes · View notes
kvtherinc · 5 years
Photo
@alexandrelozzano
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
136 notes · View notes
kvtherinc · 5 years
Photo
e foi assim que rose nasceu @alexandrelozzano
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
264 notes · View notes
kvtherinc · 5 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
217 notes · View notes
kvtherinc · 5 years
Text
                         “Louis disse que você estava morando aqui, basicamente sozinha... decidi que deveria passar para deixar esses biscoitos...” disse, passando uma pequena travessa com cookies de chocolates dentro. “Eu sei que disse que não iria te forçar a nada, mas também sinto que preciso concertar as coisas com você, pelo bem de nossa família. E não importa quantas vezes você bater a porta na minha cara, eu vou voltar.”
Tumblr media
@emmalzzno​
1 note · View note
kvtherinc · 5 years
Text
alexandrelozzano‌:
O álcool anteriormente ingerido o fez rir quase em deboche e ignorar os papéis em sua mão.
“Certo, Katherine. De tudo o que já passamos, isso não tem cabimento. Estamos juntos desde sempre. Estive com você em todos os momentos, feriados e festividades. Acha mesmo que eu não conseguiria perceber que estava grávida?”
As palmas de Louisa estavam puxando o rosto de Louis novamente para ela, querendo atenção e ele não a culpava. Faziam quase um mês que ele estava distante da mesma. Quando seu olhar encontrou o da menina ela lhe chamou de papai e lhe pediu um pirulito.
Bom, não havia esse tipo de coisa no cardápio do bar, mas devido a propriedade ser dos mesmos ele conseguiu um rapaz para atender a solicitação da pequena.
                   “Louis Alexandre Montoya Lozzano! I’m fucking talking to you.” A bruxa basicamente gritou, em pleno bar do hotel, atraindo atenção de todos. “Não tem cabimento? Eu sou uma bruxa, uma excelente bruxa com diversos conhecimentos incluindo encantamentos que me foram possíveis esconder a porra da barriga. Então sim, eu acho mesmo que você não perceberia, levando em consideração que no ano em que Emma nasceu eu passei as férias em casa, convenientemente parindo a sua filha!” o tom já era mais baixo, mas ainda sim nervoso. Sabia que Louis estava zangado com ela, mas não pelo motivo que ela esperava. “Agora larga essa porra de copo e senta aqui, porque eu não fugi de você porque as coisas ficaram complicadas ou confusas. Fui ajudar minha mãe e pensar em como resolver a situação de Emma, já que obviamente confiar em Celaena não foi uma boa ideia. Pelo menos ela a deixou aqui. Conosco.”
Tumblr media
7 notes · View notes
kvtherinc · 5 years
Photo
Mr. & Mrs Lozzano, everybody.
@alexandrelozzano
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
2K notes · View notes
kvtherinc · 5 years
Text
alexandrelozzano‌:
Ao perceber a pequena menina quase a pular em sua direção, ele soltou o seu copo e a fez girar no ar com um sorriso. As mãos gorduchinhas de Louisa se puseram a descabelar os fios do mais velho que apenas se deixava à pousar seus lábios no topo da cabeça da garota.
“Dezessete anos?” disse ele quase incrédulo sentindo o cheiro de baunilha que os cabelos da sua filha caçula havia deixado ali. Louis conhecia e se relacionava com Katherine desde que eles tinham 14 anos, e por isso, sempre achou que conhecia todos os lados da morena, até agora. “Seja o que for, se escondeu por tanto tempo não deve ser tão relevante…”
                               “Louis, a Emma é sua filha.” disse, logo pensando bem no que havia dito. “Digo, nossa filha. Mais que uma relação de enteada e madrasta... Ela é minha filha. Literalmente.” disse, mostrando alguns documentos para provar o que dizia. “Eu achei que se eu aparecesse grávida naquela época você... a gente era criança e sem condições de cuidar de uma criança e é ai que Celaena entra, eu sabia que ela tinha dormido com você... tudo se encaixava perfeitamente. Eu jamais imaginei que elas voltariam e agora Celaena se foi novamente e Emma ficou e eu simplesmente não podia mais esconder. Por isso que eu fui embora, para analisar a situação de longe e mais calma e voltar com a verdade... Pode me odiar o quanto você quiser... eu aguento, eu sinto muito ter escondido isso de você, por tantos e tantos anos...”
Tumblr media
7 notes · View notes
kvtherinc · 5 years
Text
sierracrrow‌:
Tumblr media
Sierra levou o copo de café aos lábios tomando um pequeno gole do mesmo antes de responder a mais velha calmamente – Dormido um pouco demais, isso é normal? - perguntou, estava preocupada com a namorada, afinal, nunca havia lidado com uma pessoa grávida então não fazia a menor ideia de como poderia ser.
Tumblr media Tumblr media
                                     “Bom, se ela não estiver se esforçando demais, dormir nunca é um problema.” disse, franzindo o cenho. Sabia que gravidez era exaustiva, ela já havia passado por duas e estava na terceira gestação e cuidava de diversas mães, então tal pergunta não era incomum. “Espero que ela não esteja se esforçando demais... ou se metendo em encrenca.”
Tumblr media
5 notes · View notes