Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
Como Realizar Sua Primeira Venda na Internet - Passo a Passo
Você ainda não fez nenhuma venda como afiliado? Separamos aqui alguns passos para que você faça sua primeira venda mais facilmente.
1. Escolha um produto do seu gosto
A escolha do produto digital é um fator determinante para o sucesso do seu negócio. É aconselhável que você escolha um produto relacionado ao um nicho que você já tenha algum conhecimento. Assim você terá uma relação maior com os possíveis compradores, acabando por facilitar a venda.
2. Veja se o produto tem uma boa página de vendas
Um fator decisivo que define se a venda será feita ou não, é a página de vendas do produtor. Por conta disso, quando for escolher o produto que deseja promover, verifique se ele possui uma boa página de vendas, com o botão CTA (Call To Action) visível e confira se o conteúdo da página responde todas as objeções do futuro comprador.
3. Verifique se o seu produto possui um bom suporte
Outro ponto a ser levado em consideração na hora de escolher um info-produto para promover é se ele possui um bom suporte. O suporte do produto se faz útil caso o futuro comprador tenha algum problema relacionado ao pagamento.
Além disso, produtos com bons suportes possuem menor índice de reembolsos. Isso gera mais valor para o cliente, além de aumentar o faturamento do afiliado e produtor.
4. Escolha a forma de geração de tráfego
Depois de escolher o produto, chegou a hora de definir qual forma de geração de tráfego você utilizará.
Tráfego Pago
Ao optar pelo tráfego pago, você pode escolher entre Facebook Ads, Google Adwords, Taboola, dentre outros.
Para quem tem intenção de utilizar o Facebook Ads é recomendado que primeiro você faça um anúncio de reconhecimento. Este anúncio não terá limitações de público, você usará ele apenas para colher informações do seu público alvo.
Com as informações coletadas, utilize-as para outro anúncio, esse será feito com a intenção de converter em vendas. Por isso, limite seu público para apenas as pessoas que clicaram no seu anúncio de reconhecimento.
Já o Adwords funciona de uma maneira diferente. Ao contrário do tráfego orgânico, seus anúncios não precisarão de ranqueamento para serem exibidos em primeiro lugar no Google.
Diferente do Facebook Ads, no Adwords é cobrado por clique (CPC). Por isso é importante definir bem o seu público para não ter perdas com cliques sem conversão.
Tráfego Orgânico
O tráfego orgânico consiste na criação de tráfego de forma totalmente gratuita. Não diferente do tráfego pago, é importante que você conheça bem o seu público, pois dessa forma você poderá entregar um conteúdo de boa qualidade que gere divulgação gratuita.
Uma boa forma de fazer isso é criando um blog. Com um bom conhecimento em SEO (Otimização para os Mecanismos de Buscas) é possível ranquear sua página na primeira página do Google e obter tráfego qualificado de forma gratuita.
Não Sabe Por Onde Começar?
Caso você esteja meio perdido e não saiba por onde começar, eu indico o curso A Máquina De Vendas Online 4.0 do Tiago Bastos.
Nesse curso ele ensina um método para você criar campanhas que funcionam no modo automático. Esse método lhe permite fazer vendas em modo Automático!
Mais de 10.000 pessoas em todo o Brasil já fizeram o curso A Máquina De Vendas Online 4.0. O curso ensina de forma simples e metódica, como criar uma estrutura infalível de vendas online.
Quer saber mais sobre o A Máquina De Vendas Online 4.0? Então acesse minha resenha e saiba como pessoas comuns como você conseguiram criar seus negócios do zero e agora estão trabalhando no conforto de suas casas:
Acesse http://capacitacao-digital.com/a-maquina-de-vendas-online-e-fraude/
7 notes
·
View notes