friednoooodles-blog
Fried Noodles
7 posts
Umas músicas indies nada a ver com o nome
Don't wanna be here? Send us removal request.
friednoooodles-blog · 7 years ago
Photo
Tumblr media
0 notes
friednoooodles-blog · 7 years ago
Audio
Em uma palavra, a definição para o som do grupo seria psicodélico. A influência principal é tão evidente que uma das canções chama-se Apocalipse Jeans, referência escancarada a Apocalypse Dreams, do Tame Impala. No entanto, reduzi-lo a uma versão agreste dos australianos não contempla todas as vibrações emanadas pelo Tagore, a diferença fundamental é: uma dose de brega que entra na equação como elemento pop.
0 notes
friednoooodles-blog · 7 years ago
Audio
Melodias etéreas, distorções e vozes ecoadas que fazem a mente do ouvinte flutuar. Inaugurado pela leveza de Enigma dos Doze Sapos, o novo álbum se revela sem pressa. Um som reflexivo, quase espiritual, proposta que cresce durante a construção da psicodélica Do Caos ao Cosmos, segunda faixa do disco e um indicativo da poesia delirante que invade o trabalho. Perfeito pra quem gosta de Mac DeMarco
0 notes
friednoooodles-blog · 7 years ago
Audio
Um dos melhores álbuns de 2017, o mineiro Arthur Melo faz músicas de essência matutina, vagarosas, o trabalho de apenas seis faixas parece desenvolvido para cercar e confortar o ouvinte. Um registro precioso, sorridente e entristecido na mesma medida
0 notes
friednoooodles-blog · 7 years ago
Audio
A banda carioca surpreende por sua originalidade, pelas misturas inesperadas e pelo cartel de músicas incrivelmente belas. Superficialmente, uma espécie de diálogo com o trabalho de gigantes como Arcade Fire, Grizzly Bear, Broken Social Scene e toda a soma de artistas que foram apresentados no começo da década passada, entretanto, basta uma audição atenta para perceber a linha temática que amarra todos os atos do registro.
0 notes
friednoooodles-blog · 7 years ago
Audio
Francisco, el Hombre é uma banda brasileira de rock, música mexicana, música brasileira e música latina em geral formada em 2013 pelos irmãos mexicanos naturalizados brasileiros Sebastián e Mateo Piracés-Ugarte na cidade de Campinas, São Paulo.
Com mais três membros brasileiros de nascença, o quinteto mistura elementos musicais de ambos os países e outros da América Latina, com base na experiência dos irmãos em viagens no continente, resultando em música cantada tanto em português como em espanhol e inglês. Autodefinem-se como um grupo de "pachanga folk". Também já foram descritos como uma mistura de Manu Chao e Nação Zumbi e já se autodefiniram como "uma fusão entre a batucada e a música latina" e "batuk freak tropikarlos".
0 notes
friednoooodles-blog · 7 years ago
Audio
O músico/compositor/produtor Gui Amabis, nascido em São Paulo no dia 17 de outubro de 1976, começou sua carreira na música como assistente do músico Antônio Pinto, fazendo trilhas sonoras, e, posteriormente, trabalhando na produção de discos. Entre seus trabalhos em trilhas sonoras estão o filme "Bruna Surfistinha" e o seriado "Cidade dos Homens".
0 notes