amare-innocens
Dreamer.
3K posts
"I found it is the small everyday deeds of ordinary folk that keep the darkness at bay... small acts of kindness and love." This blog belongs to a free soul who believes labeling one is the same as limiting one.
Don't wanna be here? Send us removal request.
amare-innocens · 5 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
You just found me in the wrong universe. That’s all. This is, as they say, the darkest timeline. Everywhere else, nay, “everywhen” else — us in the Civil War, us in Ancient Egypt, us in the swinging ’60s — we are happy.
1K notes · View notes
amare-innocens · 5 years ago
Photo
Tumblr media
832 notes · View notes
amare-innocens · 7 years ago
Photo
Tumblr media
309K notes · View notes
amare-innocens · 7 years ago
Photo
Tumblr media
“My emotions and urges are like ocean waves. They crash and flood, they settle and they be calm. Low tide always return.” ~ Hannah Daisy
1K notes · View notes
amare-innocens · 8 years ago
Photo
Tumblr media
843 notes · View notes
amare-innocens · 9 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
80 notes · View notes
amare-innocens · 9 years ago
Text
antes
Eu costumava gostar do silêncio e quietude da tarde Da minha solitude e dos cochilos na rede Filmes do Tarantino as 3 para fazer a diversão do dia E umas palavras em um papel Pra me livrar de qualquer dor que eu tinha Eu Eu costumava ter algumas certezas fixas Na minha leitura das pessoas e do mundo E achava internamente que sempre tinha razão Que eu tinha um desenho do futuro guardado escondido Que eu sabia Que eu sabia
Eu costumava
Mas não sei o que houve
E apesar de olhar para todos os lados Eu não consigo encontrar o retorno E apesar dos meus pulos no vazio da casa Não sou mais a mesma E apesar do meu custo em admitir Eu não sei mais.
227 notes · View notes
amare-innocens · 9 years ago
Quote
Je pense que je t’aime, foi o que ela disse: “Acho que gosto de você.” Ou: “Acho que amo você.” O verbo francês aimer pode significar as duas coisas. E era por isso que ele gostava dela e ao mesmo tempo a amava. Ela falava com ele numa língua que, não importava a quantidade de horas que fosse estudada, não poderia ser totalmente compreendida.
O Teorema Katherine.   (via versificar)
54K notes · View notes
amare-innocens · 9 years ago
Photo
Tumblr media
1M notes · View notes
amare-innocens · 9 years ago
Quote
E a culpa é só nossa. Por escolhermos apenas o que faz bem aparentemente, á primeira vista e de primeiro momento. A culpa é nossa por nos apegarmos constantemente a alguém que não conhecemos de verdade. Que nunca tocamos a alma e sentimos ser tocados. A culpa é toda nossa por escolhermos sempre a pessoa errada, mesmo sabendo disso, e ainda assim, insistir que ela é a certa.
Pedro Pinheiro. (via distanciarei)
151 notes · View notes
amare-innocens · 9 years ago
Quote
Confesso, mesmo com os seus defeitos, eu voltaria. Voltaria quantas vezes pedisse, ficaria se ficasse. E te abraçaria cada última, como primeira vez. Te amaria e depois fingiria te desamar. E se quisesse poderia até rolar os “clichês” para o romance não deixar de faltar. Você me tem, e eu sei perfeitamente que também o tenho. Por que a cada partida, há uma nova chegada, e não dá pra evitar, quando é pra ser, os ventos sopram a favor, inverno vira verão, o amor se renova a cada estação. Quando é pra ser, não tem tempo ruim, momento errado. Era pra ser eu, acabou virando a gente. Só de saber, que desperdício seria um lugar á sós, mas sem nós. Me faz voltar de repente.
Lorena Fernandes. (via distanciarei)
102 notes · View notes
amare-innocens · 9 years ago
Photo
Tumblr media
1M notes · View notes
amare-innocens · 9 years ago
Quote
Mesmo antes de nascer, já tinha alguém torcendo por você. Tinha gente que torcia para você ser menino. Outros torciam para você ser menina. Torciam para você puxar a beleza da mãe, o bom humor do pai. Estavam torcendo para você nascer perfeito. Daí continuaram torcendo. Torceram pelo seu primeiro sorriso, pela primeira palavra, pelo primeiro passo. O seu primeiro dia de escola foi a maior torcida. E o primeiro gol, então? E de tanto torcerem por você, você aprendeu a torcer. Começou a torcer para ganhar muitos presentes e flagrar Papai Noel. Torcia o nariz para o quiabo e a escarola. Mas torcia por hambúrguer e refrigerante. Começou a torcer até para um time. Provavelmente, nesse dia, você descobriu que tem gente que torce diferente de você. Seus pais torciam para você comer de boca fechada, tomar banho, escovar os dentes, estudar inglês e piano. Eles só estavam torcendo para você ser uma pessoa bacana. Seus amigos torciam para você usar brinco, cabular aula, falar palavrão. Eles também estavam torcendo para você ser bacana. Nessas horas, você só torcia para não ter nascido. E por não saber pelo que você torcia, torcia torcido. Torceu para seus irmãos se ferrarem, torceu para o mundo explodir. E quando os hormônios começaram a torcer, torceu pelo primeiro beijo, pelo primeiro amasso. Depois começou a torcer pela sua liberdade. Torcia para viajar com a turma, ficar até tarde na rua. Sua mãe só torcia para você chegar vivo em casa. Passou a torcer o nariz para as roupas da sua irmã, para as idéias dos professores e para qualquer opinião dos seus pais. Todo mundo queria era torcer o seu pescoço. Foi quando até você começou a torcer pelo seu futuro. Torceu para ser médico, músico, advogado. Na dúvida, torceu para ser físico nuclear ou jogador de futebol. Seus pais torciam para passar logo essa fase. No dia do vestibular, uma grande torcida se formou. Pais, avós, vizinhos, namoradas e todos os santos torceram por você. Na faculdade, então, era torcida pra todo lado. Para a direita, esquerda, contra a corrupção, a fome na Albânia e o preço da coxinha na cantina. E, de torcida em torcida, um dia teve um torcicolo de tanto olhar para ela. Primeiro, torceu para ela não ter outro. Torceu para ela não te achar muito baixo, muito alto, muito gordo, muito magro. Descobriu que ela torcia igual a você. E de repente vocês estavam torcendo para não acordar desse sonho. Torceram para ganhar a geladeira, o microondas e a grana para a viagem de lua-de-mel. E daí pra frente você entendeu que a vida é uma grande torcida. Porque, mesmo antes do seu filho nascer, já tinha muita gente torcendo por ele. Mesmo com toda essa torcida, pode ser que você ainda não tenha conquistado algumas coisas. Mas muita gente ainda torce por você. Se procurar bem você acaba encontrando. Não a explicação duvidosa do mundo, mas a poesia inexplicável da vida. Eu torço por você.
Carlos Drummond de Andrade.   (via abrigoseu)
30K notes · View notes
amare-innocens · 9 years ago
Photo
Tumblr media
963K notes · View notes
amare-innocens · 9 years ago
Text
me deu um aperto no peito uma trava na língua não conseguia engolir a saliva secou, virou  toda a saudade que tinha
Elisa Bartlett
2K notes · View notes
amare-innocens · 9 years ago
Quote
Mas cara, pior que sofrer por um fim, é saber que ele nunca teve um começo.
Pedro Pinheiro  (via versificar)
46K notes · View notes
amare-innocens · 9 years ago
Photo
Tumblr media
53K notes · View notes